Boas.
Eu tenho como o título diz um Samsung S3 4G. Passado um ano de o ter comecou a ter problema em desligar-se do nada, comer bateria que se farta e quando era para carregar demorava eternidades. Foi para arranjar inúmeras vezes até agora 4 muitas vezes tive de andar para tras e para frente que não eram nada prestáveis e ficava 1 mês sem telemóvel! Ele agora esta novamente com problemas incluindo a camera que ja não funciona, memória sempre cheia embora vazia, aparece "chuva no ecra" como nas televisoes antigas, as vezes e depois desliga-se, assim como a bateria que está a drenar muito depressa já para não falar da lentidão. Eu tenho garantia ainda até junho ou julho deste ano acabei de passar todos os meus dados para um disco externo (acabei também por perder dados no meio desta cena toda porque sempre que ia reparar faziam reset no telefone) vou pôr novamente na garantia.
-A minha preocupação resume-se no facto de: será que vão arranjar, demoram um mês, depois aparece novos problemas e estou lixado porque a garantia expirou? Eu sinto é que andam a arrastar isto para eu ter de pagar os arranjos.
-Posso pedir o devolução? Tenho garantias,papeis do arranjo, relatórios tudo direitinho mais de 20 páginas isto é uma comédia. Li algures que podia se conseguir uma devolução caso fosse mais de 3 vezes para arranjo tinha-se é de fazer um bocado de alarido.
-E, quando estiver sem telemóvel, posso pedir outro emprestado? Da outra vez penso que me ofereceram mas rejeitei visto que aí não tinha muito uso, agora preciso diariamente para trabalho.
No fundo, este telemóvel já não o quero nem dado. Ou trocar por outro de igual valor quando o comprei (400€) ou a devolução.
Obrigado desde já
Eu tenho como o título diz um Samsung S3 4G. Passado um ano de o ter comecou a ter problema em desligar-se do nada, comer bateria que se farta e quando era para carregar demorava eternidades. Foi para arranjar inúmeras vezes até agora 4 muitas vezes tive de andar para tras e para frente que não eram nada prestáveis e ficava 1 mês sem telemóvel! Ele agora esta novamente com problemas incluindo a camera que ja não funciona, memória sempre cheia embora vazia, aparece "chuva no ecra" como nas televisoes antigas, as vezes e depois desliga-se, assim como a bateria que está a drenar muito depressa já para não falar da lentidão. Eu tenho garantia ainda até junho ou julho deste ano acabei de passar todos os meus dados para um disco externo (acabei também por perder dados no meio desta cena toda porque sempre que ia reparar faziam reset no telefone) vou pôr novamente na garantia.
-A minha preocupação resume-se no facto de: será que vão arranjar, demoram um mês, depois aparece novos problemas e estou lixado porque a garantia expirou? Eu sinto é que andam a arrastar isto para eu ter de pagar os arranjos.
-Posso pedir o devolução? Tenho garantias,papeis do arranjo, relatórios tudo direitinho mais de 20 páginas isto é uma comédia. Li algures que podia se conseguir uma devolução caso fosse mais de 3 vezes para arranjo tinha-se é de fazer um bocado de alarido.
-E, quando estiver sem telemóvel, posso pedir outro emprestado? Da outra vez penso que me ofereceram mas rejeitei visto que aí não tinha muito uso, agora preciso diariamente para trabalho.
No fundo, este telemóvel já não o quero nem dado. Ou trocar por outro de igual valor quando o comprei (400€) ou a devolução.
Obrigado desde já
Comentário