Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barcelona - onde ficar e onde estacionar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rsk Ver Post
    umas sugestões

    http://www.accorhotels.com/gb/booking/hotels-list.shtml

    fiquei no cornella,
    como só vou ao hotel para dormir, não ligo muito a ter lobbies luxuosos, valorizo a qualidade de sono e as facilidades de acesso e esse hotel é simplesmente ideal.
    A ver pelas fotos e pelo nome da rua, acho que fiquei no Ibis Cornella, mas quando lá fui tenho a certeza que paguei mais e acho que era de 3 estrelas e agora só tem 2, os hotéis Ibis fizeram um downgrade nas estrelas? Eu basicamente gostava do preço e da limpeza dos quartos, nunca tive queixas e já se sabe ao que se ia porque basicamente os quartos são todos iguais em todos os lados.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
      A ver pelas fotos e pelo nome da rua, acho que fiquei no Ibis Cornella, mas quando lá fui tenho a certeza que paguei mais e acho que era de 3 estrelas e agora só tem 2, os hotéis Ibis fizeram um downgrade nas estrelas? Eu basicamente gostava do preço e da limpeza dos quartos, nunca tive queixas e já se sabe ao que se ia porque basicamente os quartos são todos iguais em todos os lados.
      não houve downgrades,
      tens dois em Cornella, o Ibis (2) e o Novotel (3) que tem piscina,
      eu prefiro ficar no Ibis porque a diferença para o Novotel dá para uma boa jantarrada.

      mas o Ibis tem o mesmo nivel de serviço e simpatia, e o pequeno-almoço é daquelas coisas que para mim dou realmente importância e nesses hoteis é mesmo top !

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por rsk Ver Post
        não houve downgrades,
        tens dois em Cornella, o Ibis (2) e o Novotel (3) que tem piscina,
        eu prefiro ficar no Ibis porque a diferença para o Novotel dá para uma boa jantarrada.

        mas o Ibis tem o mesmo nivel de serviço e simpatia, e o pequeno-almoço é daquelas coisas que para mim dou realmente importância e nesses hoteis é mesmo top !
        Era capaz de apostar que quando lá estive há uns 8 anos atrás o Ibis era 3 estrelas, mas obviamente posso estar equivocado. O pequeno almoço era bom mas lembro-me que não estava incluído no preço do quarto, salvo erro era 6 euros por pessoa. Eu fiquei no Ibis porque só queria mesmo lá dormir, saía antes das 8 da manhã e regressava de noite, ou seja pagar mais por um hotel não se justificava porque eu não ia usufruir dos extras que estava a pagar.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
          Air bnb
          Originalmente Colocado por rsk Ver Post
          já ouvi falar e nunca utilizei, podes dar umas dicas sobre isso?
          Este assunto também me interessa. Alguém que já tenha experimentado?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por cjr Ver Post
            Sweden, não sei se o Homer vai querer ir à praia de Sitges.
            Eu fiquei em Sitges com a família numa visita a Barcelona e ninguém me tinha avisado dessa ... particularidade. Mas sinceramente, não houve qualquer stress... almoçamos em alguns restaurantes em que nas mesas adjacentes estavam ... figuras peculiares... mas até foi divertido!

            Lá não há problemas de estacionamento e facilmente se vai de comboio para Barcelona. Recomendo.

            Comentário


              #36
              O que é que há em Sitges?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                Era capaz de apostar que quando lá estive há uns 8 anos atrás o Ibis era 3 estrelas, mas obviamente posso estar equivocado. O pequeno almoço era bom mas lembro-me que não estava incluído no preço do quarto, salvo erro era 6 euros por pessoa. Eu fiquei no Ibis porque só queria mesmo lá dormir, saía antes das 8 da manhã e regressava de noite, ou seja pagar mais por um hotel não se justificava porque eu não ia usufruir dos extras que estava a pagar.
                o pequeno almoço também o marcas pela net, apenas o pequeno almoço das crianças é pago no check-out, mas eles tem por habito de não o cobrar.
                no que diz respeito ao numero de estrelas, já ia a muito tempo que em Espanha os três estrelas correspondiam a duas estrelas no resto da europa, agora sim, não estarás equivocado, devem ter uniformizado no entretanto, até porque trata-se de uma rede de hoteis europeus.

                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                Eu fiquei em Sitges com a família numa visita a Barcelona e ninguém me tinha avisado dessa ... particularidade. Mas sinceramente, não houve qualquer stress... almoçamos em alguns restaurantes em que nas mesas adjacentes estavam ... figuras peculiares... mas até foi divertido!

                Lá não há problemas de estacionamento e facilmente se vai de comboio para Barcelona. Recomendo.
                por acaso gosto de ir a Sitges fora de época porque é uma estação balneária até bastante cuidada e existem restaurantes de qualidade.

                agora, aconselha-se a evitar da bicharrada brava, porque aquilo exige estomago a piada tem efeito nos 10 primeiros minutos.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                  O que é que há em Sitges?
                  nada, nadinha ..... aconselha-se que caminhes é com o rabo encostado às paredes

                  Comentário


                    #39
                    Marquei para o Ibis Cornella, seguindo a sugestão de um user aqui do tópico. Gostei do atendimento e do parque gratuito.

                    Espero só que os acessos ao centro da cidade sejam fáceis e rápidos. De resto, era mesmo o que pretendia

                    Comentário


                      #40
                      embora certamente não irás para Barcelona fazer compras,
                      tens em frente ao hotel o tal centro comercial, 5 minutos a caminhar sem stress,

                      http://www.splau.com/W/do/centre/accueil

                      tens la uma pequena variedade de restaurantes, e sempre dará para ir aos saldos .

                      Comentário


                        #41
                        Tenho que confirmar se foi nesse que fiquei, a minha mulher tinha o hábito de guardar as coisas das viagens que fazíamos, mas depois de 2 mudanças de casa não sei bem onde estará esse caixote.
                        Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                        Marquei para o Ibis Cornella, seguindo a sugestão de um user aqui do tópico. Gostei do atendimento e do parque gratuito.

                        Espero só que os acessos ao centro da cidade sejam fáceis e rápidos. De resto, era mesmo o que pretendia

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                          O que é que há em Sitges?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                            Marquei para o Ibis Cornella, seguindo a sugestão de um user aqui do tópico. Gostei do atendimento e do parque gratuito.

                            Espero só que os acessos ao centro da cidade sejam fáceis e rápidos. De resto, era mesmo o que pretendia
                            boas, e como correu ?

                            Comentário


                              #44
                              Correu super bem.

                              O Ibis Cornella teve obras recentemente, segundo soube, e neste momento está um hotel mesmo muito simpático. Nada de luxos, mas muito asseado e bem situado, dado que fica a cerca de 350-400m de uma estação de metro (Almeda) que tem ligação directa com o centro de Barcelona.

                              Tem a vantagem de estar numa zona algo deslocada do centro, motivo pelo qual tem parqueamento gratuito.

                              Os 3 dias em Barcelona foram excelentes e a cidade é simplesmente de cortar a respiração. Vou lá voltar em breve!

                              Comentário


                                #45
                                Quanto a Hoteis baratos não sei, quanto a pontos obrigatórios, na minha opinião pessoal são um bocado diferentes do tradicional.

                                O que mais apreciei em Barcelona foi a fonte luminosa de Montjuic e a vista do alto da montanha de Tibidabo (espectacular tanto à noite como durante o dia). Mas para isso é preciso carro. Se puderes dá lá um salto.

                                à noite as Ramblas são obrigatórias.

                                A Igreja da Sagrada Família tem filas intermináveis, o parque Guell não é nada de especial, é mais fama do que outra coisa.

                                Para compras e para comer o El Corte Inglés da Praça da Catalunha é fixe, tens um restaurante no 6º piso com muita variedade a preços relativamente em conta.

                                Quanto a estacionamento, é o pior em Barcelona. Paguei sempre entre 30 a 35 euros por noite para deixar o carro no parque do Hotel. Se vais a qualquer lado e estacionas num parque público, pagas sempre entre 3 a 4 euros por hora.

                                Ah e o mais irritante em Barcelona são as scooters! Que praga!

                                Comentário


                                  #46
                                  Só agora reparei que este tópico é de Maio

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X