Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Euro 2016 - Portugal campeão Europeu 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
    Queres emprestar a nossa Policia de choque ou o Comissário de Braga?
    Uns Gnr´s barrigudos num UMM com o Comissário de (Braga ou Guimarães)? a liderar o grupo faziam muita falta hoje em Marselha.

    Falando a sério ... em 2004 Portugal controlou mt bem os Holligans... melhor era quase impossível.

    Comentário


      #62
      dos adeptos ingleses é sempre a mesma história: podes esperar o melhor... ou o pior...

      p.s.- n foram mto inteligentes em meterem-se com russos

      Comentário


        #63
        Estamos a brincar, mas os holligans têm de ser monitorizados, retirar os elementos perigosos, de resto os Ingleses sem terem estes animais no meio, até fazem uma festa dentro do Estádio engraçada.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
          Estamos a brincar, mas os holligans têm de ser monitorizados, retirar os elementos perigosos, de resto os Ingleses sem terem estes animais no meio, até fazem uma festa dentro do Estádio engraçada.
          Se calhar a UEFA deveria começar a aplicar medidas mais drásticas nestes casos. Quando os holligans dos clubes fazem cagada, os clubes pagam multas, jogam à porta fechada e, em último recurso, está prevista a exclusão das provas. Em 1992 a UEFA teve tomates para tomar a decisão perante o genocídio na Jugoslávia. Não comparando a gravidade das situações, a verdade é que em todas as provas internacionais isto é cíclico, sejam jogos de selecções ou clubes este problema mantém-se. Por mim basta de paliativos e medidas tomadas após o leite derramado. Os responsáveis políticos, desportivos, federação, etc. ingleses actuariam com certeza se a UEFA ponderasse a hipótese de excluírem a selecção inglesa deste tipo de provas.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Quark Ver Post
            lidar com o Holiganismo.
            Originalmente Colocado por Quark Ver Post
            Portugal controlou mt bem os Holligans...
            Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
            Estamos a brincar, mas os holligans têm de ser monitorizados.
            Originalmente Colocado por Zizzurry Ver Post
            Quando os holligans dos clubes fazem cagada

            quatro posts diferentes e não há ninguém que escreva a palavra correta: é HOOLIGANS

            Comentário


              #66
              Na minha modesta opinião, Inglaterra e Russia deveriam ser desqualificadas do Euro, e avançavam Gales e Eslováquia. Perdiam-se duas boas seleções, mas era remédio santo para acalmar os ânimos e ensinar qualquer coisa a estes animais. Mesmo que eles nunca aprendam. Não me parece é que a UEFA vá fazê-lo, porque o €€€€€ fala sempre mais alto.

              Comentário


                #67
                Faz todo o sentido penalizar as selecções por meia dúzia de energúmenos... Que comecem a lidar com estes problemas a sério, banindo do estádio os prevaricadores, impedindo-os de viajar (como foi feito no EURO 2004) e o problema resolve-se bem mais facilmente.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                  Faz todo o sentido penalizar as selecções por meia dúzia de energúmenos... Que comecem a lidar com estes problemas a sério, banindo do estádio os prevaricadores, impedindo-os de viajar (como foi feito no EURO 2004) e o problema resolve-se bem mais facilmente.

                  meia dúzia? Não deves ter visto as imagens. Então pela tua lógica quando há m@rda na Champions dentro dos estádios, quando um único adepto manda um very light para dentro do campo, também não deveria haver punição. Isto é 500 vezes mais grave e não vai dar em nada, por duas simples razões: 1) Os adeptos são da Inglaterra e não da Albânia ou da Islândia, porque se fossem, essas seleções já estariam com graves sanções em cima. 2) O dinheiro é mais importante para a UEFA. Imagina o prejuízo que seria desqualificar a Inglaterra, ou até mesmo metê-los a jogar à porta fechada, depois de ter vendido os bilhetes.

                  A haver qualquer sanção, será apenas depois do EURO, porque eles não têm tomates (financeiros) para fazê-lo nesta fase.

                  Comentário


                    #69
                    Sim, meia dúzia. Mas não vou discutir contigo isto. Eu sei que é muito fácil estar em casa a mandar bitaites sobre os adeptos, mas quem vai à bola sabe que nisto basta 2 ou 3 começarem que tudo rapidamente se alastra.

                    Eu diria que 99% dos adeptos ingleses vão para fazer a festa (quem diz ingleses, diz outros quaisquer) mas basta alguns no meio a desestabilizar e paga tudo pelo mesmo.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                      quatro posts diferentes e não há ninguém que escreva a palavra correta: é HOOLIGANS
                      Oh.. caro amigo "Ilyushin corrector ortográfico", Holiganismo é português e está bem escrito. Inglês não é a minha língua; portanto passo. De qualquer forma se quiseres escrever bem, experimenta começar as frases com letra maiúscula.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                        Oh.. caro amigo "Ilyushin corrector ortográfico", Holiganismo é português e está bem escrito. Inglês não é a minha língua; portanto passo. De qualquer forma se quiseres escrever bem, experimenta começar as frases com letra maiúscula.

                        Mas também escreveste "Holligan" E obrigado pela correção da maiúscula. Eu não me importo nada de ser corrigido. Aliás, é uma excelente forma de melhorar a escrita. Eu lembro-me sempre das vezes em que fui corigido. Por exemplo, costumava escrever "idéia" com acento no e (fruto de ter morado alguns anos no Brasil). Um belo dia fui corrigido aqui no forum, e desde então nunca mais utilizei acento no "ideia". Lembro-me sempre disto na altura em que estou a escrever.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                          Sim, meia dúzia. Mas não vou discutir contigo isto. Eu sei que é muito fácil estar em casa a mandar bitaites sobre os adeptos, mas quem vai à bola sabe que nisto basta 2 ou 3 começarem que tudo rapidamente se alastra.

                          Eu diria que 99% dos adeptos ingleses vão para fazer a festa (quem diz ingleses, diz outros quaisquer) mas basta alguns no meio a desestabilizar e paga tudo pelo mesmo.
                          A questão que eu coloco tem apenas a ver com coerência.
                          A entidade é a mesma (UEFA). Num jogo de champions, se um único adepto manda um petardo para dentro de campo, a equipa é provavelmente punida com jogos à porta fechada. Um cenário como o de ontem num jogo de champions daria lugar a uma punição bastante grave, como deves concordar. Porque então no EURO não deve dar?

                          Comentário


                            #73
                            Sabem se ha alguma radio portuguesa ou inglesa a passar os relatos de todos os jogos do EURO? A TSF e a RR n passam acho eu. Tenho os jogos em HD mas comentarios em Holandes é chato...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                              Mas também escreveste "Holligan" E obrigado pela correção da maiúscula. Eu não me importo nada de ser corrigido. Aliás, é uma excelente forma de melhorar a escrita. Eu lembro-me sempre das vezes em que fui corigido. Por exemplo, costumava escrever "idéia" com acento no e (fruto de ter morado alguns anos no Brasil). Um belo dia fui corrigido aqui no forum, e desde então nunca mais utilizei acento no "ideia". Lembro-me sempre disto na altura em que estou a escrever.
                              Pois mas, Holligan não é a minha língua. Já fórum sem acento e corrigido sem dois R é erro ortográfico em português.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                Sim, meia dúzia. Mas não vou discutir contigo isto. Eu sei que é muito fácil estar em casa a mandar bitaites sobre os adeptos, mas quem vai à bola sabe que nisto basta 2 ou 3 começarem que tudo rapidamente se alastra.

                                Eu diria que 99% dos adeptos ingleses vão para fazer a festa (quem diz ingleses, diz outros quaisquer) mas basta alguns no meio a desestabilizar e paga tudo pelo mesmo.

                                Correto, é o chamado fenômeno de massas/multidões, 2 ou 3 "lideres" começam a partir tudo, e os outros vão atrás, não se combate estes fenômenos entrando em guerra generalizada, mas sim combatendo o foco/inicio do problema.

                                Comentário


                                  #76
                                  Nos estádios talvez ainda se possa controlar esta horda, mas e nas ruas? Muito difícil, quase impossível.

                                  Já li hoje que os franceses é que começaram a provocar os ingleses, o que a ser verdade ainda torna tudo muito mais complicado.

                                  Comentário


                                    #77
                                    O que me surpreende é como é que a polícia francesa deixou "agrupar" grandes grupos quer de ingleses quer de russos.
                                    Isso é meio caminho andado para a confusão.

                                    Já agora, o que se passou entre franceses e irlandeses?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Este comentador ( Bruno Prata) não percebe nadinha de bola.. Tão fraquinho a nível cultural.. Já o vi a ser gozado pelo Carlos Daniel num direto.. Mas ainda agora a dizer que a equipa da Croácia cheia de craques tinha Prosinecki e Sukur.. Não se se estava a referir ao Suker se ao Hakan Sukur..

                                      Ontem dizia que a expressão "erros não forçados" era uma expressão do basket.. .. Devia querer dizer Tênis...

                                      É sempre ao lado..

                                      Comentário


                                        #79
                                        Não percebi nada

                                        Mas a Croacia há uns anos tinha o Suker e o Prosinecki.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                          Este comentador ( Bruno Prata) não percebe nadinha de bola.. Tão fraquinho a nível cultural.. Já o vi a ser gozado pelo Carlos Daniel num direto.. Mas ainda agora a dizer que a equipa da Croácia cheia de craques tinha Prosinecki e Sukur.. Não se se estava a referir ao Suker se ao Hakan Sukur..

                                          Ontem dizia que a expressão "erros não forçados" era uma expressão do basket.. .. Devia querer dizer Tênis...

                                          É sempre ao lado..
                                          É mais um daqueles casos estranhos (como o Nuno Luz) em que uma pessoa pensa que só pode estar lá por uma grande cunha. Além das calinadas, o homem tem dificuldades a expressar-se ao ponto de, por vezes, parecer gago.

                                          Resumindo:

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
                                            É mais um daqueles casos estranhos (como o Nuno Luz) em que uma pessoa pensa que só pode estar lá por uma grande cunha. Além das calinadas, o homem tem dificuldades a expressar-se ao ponto de, por vezes, parecer gago.

                                            Resumindo:

                                            É que temos que ouvir na TV, radio, etc.. e sempre a mandar calinadas.. até da para rir..

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                                              Só para dizer que aos Franceses não lhes fazia mal aprenderem alguma coisa com Portugal 2004 no que toca à segurança na parte de lidar com o Holiganismo.
                                              Tomara as nossas polícias serem e terem o que tem a polícia francesa, não estamos preparados para nada, a nossa sorte é não acontecer o que acontece lá, Felizmente isto é um canto pacífico.

                                              Cumps

                                              Comentário


                                                #83
                                                UEFA ameaça ingleses e russos com desqualificação

                                                https://www.publico.pt/desporto/noti...icacao-1734877

                                                ___________________



                                                Entretanto, mais um bom golo neste Europeu: https://streamable.com/52jt
                                                Editado pela última vez por Ricardo109; 12 June 2016, 18:05.

                                                Comentário


                                                  #84

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    onde é que se pode "ver" jogos que nao passem na rtp?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                                      É que temos que ouvir na TV, radio, etc.. e sempre a mandar calinadas.. até da para rir..

                                                      Fazer diretos, sem apoio de teletexto, e a comentar em tempo real todos se enganam, este Bruno não é grande coisa, mas não é fácil estar ali horas a encher a transmissão com som, sem ter nada em que se apoiar.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por afc Ver Post
                                                        O gesto técnico é bom, dava um belo golo à meia volta.

                                                        Já o "OQC" na perna do cavalheiro parece traduzir a expressão "Oh Que Car alho" estampada na cara do outro senhor.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                          O gesto técnico é bom, dava um belo golo à meia volta.

                                                          Já o "OQC" na perna do cavalheiro parece traduzir a expressão "Oh Que Car alho" estampada na cara do outro senhor.
                                                          OQC quer dizer mesmo isso, mas é o nome de uma pagina do facebook com o mesmo nome

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            O Bruno Alves encaixava bem né seleção da Turquia... durinho, durinho.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                              Tomara as nossas polícias serem e terem o que tem a polícia francesa, não estamos preparados para nada, a nossa sorte é não acontecer o que acontece lá, Felizmente isto é um canto pacífico.

                                                              Cumps
                                                              Talvez... mas, não é o que se está a ver.... A polícia francesa não está a controlar nada.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X