Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sporting CP 16/17

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lá ganhamos o titulo em Andebol.
    Não vi o jogo ontem espero ver hoje, ganho assim na ultima jornada ainda sabe melhor.
    O Ruesga no principio do ano disse que era para ganhar tudo, não está muito longe de acontecer

    O Battaglia é reforço, confesso que não conheço muito bem mas 3,5 M mais dois jogadores tem de ter valor
    Coentrão parece que sempre vem, era grande jogador mas as lesões... não sei

    SCP

    Comentário


      Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
      Passando a assuntos do dia.
      Parece que o Jefferson vai ser emprestado ao Braga no âmbito da vinda do Battaglia.
      Jefferson com 29 anos é emprestado com um rendimento muito aquém do que é esperado nos últimos tempos. O Esgaio vai a título definitivo? Algo não bate certo. Esperemos desenvolvimentos.
      Coentrão, também parece a caminho de Alvalade. Não negando o seu valor, as lesões que o apoquentaram, tornam-no numa incógnita.
      Não me parece que mereça grande desenvolvimento. Jefferson é emprestado porque deve ter um salário alto, que o Braga não deve ter capacidade de (ou querer) pagar, logo deve ter comparticipação do SCP. O salário do Esgaio já deve ser comportável para o Braga.

      Comentário


        Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
        Não me parece que mereça grande desenvolvimento. Jefferson é emprestado porque deve ter um salário alto, que o Braga não deve ter capacidade de (ou querer) pagar, logo deve ter comparticipação do SCP. O salário do Esgaio já deve ser comportável para o Braga.
        Pois... é essa a questão. No que toca ao Braga, parece-me ser razoável. Por parte do Sporting, não vejo as coisas dessa forma. A meu ver, o Jefferson devia ser vendido, mas é emprestado aos 29 anos. O Esgaio que devia ser emprestado, vai de vez! Mas, isto sou eu, que não estou na posse dos elementos todos (percentagens dos passes por exemplo).

        Comentário




          Comentário


            1 só individuo, estraga o tópico na totalidade...
            Sinceramente...

            Comentário


              Originalmente Colocado por HelderMarques Ver Post
              1 só individuo, estraga o tópico na totalidade...
              Sinceramente...
              Lá diz o ditado, quem tem olho em terra de cegos ...é Rei...

              Comentário


                Engraçade:


                Remember Brazilian legend Bebeto's famous baby celebration? That baby has grown up. Today he signed for Sporting.









                Editado pela última vez por klm; 03 June 2017, 14:19.

                Comentário


                  No Hoquei, embora já afastados do titulo, honrámos a camisola e vencemos a Oliveirense que caso tivesse vencido passaria para 1º.

                  Comentário


                    No andebol começou a "luta" com o ABC. Vamos Sporting!

                    Comentário


                      Perdemos a final da Taça
                      Para o ano há mais, pode ser que venha o "triplete".

                      Comentário


                        Parabens ao ABC foi um justo vencedor

                        Comentário


                          Fomos "agarrados" pelo ABC. Justo vencedor!



                          Ao fundo da imagem, um grande timoneiro!

                          Comentário


                            Mas também não podia ir tudo para Braga



                            Comentário


                              No Andebol é compreensível, foram muitos jogos em 7 dias... o corpo ainda não é uma "máquina". A taça não ficou mal entregue, e assim divide-se a festa.

                              Comentário






                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
                                  No Andebol é compreensível, foram muitos jogos em 7 dias... o corpo ainda não é uma "máquina". A taça não ficou mal entregue, e assim divide-se a festa.
                                  Compreensível perder um título nunca é... Era a oportunidade perfeita para ganhar tudo. No próximo ano teremos de ser bem mais regulares durante o Campeonato, fazer a dobradinha e ter uma participação no mínimo digna na EHF.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por klm Ver Post
                                    Engraçade:


                                    Remember Brazilian legend Bebeto's famous baby celebration? That baby has grown up. Today he signed for Sporting.









                                    Curiosamente é o reforço que menos me desperta interesse... Já tínhamos soluções internas para aquela posição mas pode ser que surpreenda e dê jogador.

                                    Comentário


                                      Alguém gravou um off record do Bruno de Carvalho.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                        Alguém gravou um off record do Bruno de Carvalho.
                                        Vale e Azeverde

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                          Alguém gravou um off record do Bruno de Carvalho.
                                          Hahahahaha o CEO da feira da ladra.. parece um ditador a falar para um rebanho de ingénuos mas o que ele não entende é que o totó é ele ..fdx como é que este falhado chega a presidente dum um clube grande em Portugal dava um bom estudo social ..

                                          Comentário


                                            Repúdio por este tipo de jornalismo. Enquanto não é em nossa casa, todos acham graça e pactuam com este tipo de coisas.
                                            No entanto, este presidente não surpreende, pois é mais do mesmo (eu e eu e mais eu...), com um palavreado ordinário e que pouco dignifica o clube que serve. Chega a ser confrangedor, como este fulano age por impulso e não se protege a ele e ao clube que representa. Não se convidam mais de uma dezena de "jornalistas" para um pequeno-almoço, crendo que se está sentado com grupo de amigos. Ingenuidade.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Cartman777 Ver Post
                                              Hahahahaha o CEO da feira da ladra.. parece um ditador a falar para um rebanho de ingénuos mas o que ele não entende é que o totó é ele ..fdx como é que este falhado chega a presidente dum um clube grande em Portugal dava um bom estudo social ..
                                              Qual é o teu clube?

                                              Comentário


                                                Tristes jornalistas e triste presidente que acha que tendo uma conversa mais musculada com eles os consegue influenciar.

                                                E o gajo do CM: "Nessa situação fizemos bom jornalismo"

                                                Comentário


                                                  Ruben Semedo no Villarreal por 14 milhões, o SCP fica ainda com 20% dos direitos económicos do jogador.

                                                  No ultimo jogo da época estava uma faixa nas bancadas a desejar-lhe bon voyage...mal...deveria ser hasta la vista!

                                                  Comentário


                                                    Grande venda.

                                                    Comentário


                                                      Também acho que foi um bom negócio.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                                                        Ruben Semedo no Villarreal por 14 milhões, o SCP fica ainda com 20% dos direitos económicos do jogador.

                                                        No ultimo jogo da época estava uma faixa nas bancadas a desejar-lhe bon voyage...mal...deveria ser hasta la vista!
                                                        Na minha óptica foi uma boa venda.

                                                        É um jogador com potencial mas que na ultima época desiludiu muito e não evoluiu nada. Em termos de cabeça também não me parece que esteja sempre no sitio o que pode complicar a sua afirmação.

                                                        Em relação à tarja da Juve Leo, tem a ver com a questão do Ruben nunca ter escondido o seu grande benfiquismo, claro que não é um problema por só, o pior é quando o leva a fazer comentários e a demonstrar publicamente esse mesmo Benfiquismo, Claro que isso não caí bem em adeptos do sporting

                                                        Comentário


                                                          Acho que o Semedo é um central mediano, foi uma grande venda.. ficam com verba para comprar um central de nivel para jogar com o Coates.

                                                          Comentário


                                                            Jorge Sousa melhor árbitro 2016/17

                                                            Já temos penta!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                                                              Jorge Sousa melhor árbitro 2016/17

                                                              Já temos penta!!
                                                              Depois daquela arbitragem na Luz tinham de lhe dar o prémio

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X