Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sporting CP 16/17

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
    Nao é preciso fazer barulho para fazer um bom trabalho. Podem bem trabalhar na calada e mostrar resultados, dentro e fora do campo

    Nao é numa semana perder acesso aos milhoes das provas europeias vir falar do benfica...

    olhamos demais para a casa dos outros quando a nossa nao ta boa
    Ora um post sensato.
    Muitos do teu clube continuam a seguir o rebanho cegamente. Da minha parte como "adversário" fico satisfeito em ver tal "ódio" ao Slb que prejudica o próprio Spc.
    Originalmente Colocado por just Ver Post
    Quem diria, que ias chorar sobre orçamentos, quando pagam 8M ao treinador...
    Em relação ao Massamá, ainda tive esperança que o meu Presidente desse uma volta de consagração..

    Sent from my mobile phone...
    Quando falam em orçamento mais alto do Slb e Fcp é verdade.

    Mas o JJ ganha pelo menos 4x mais face ao RV e NES.

    A verdade é que o JJ põe as equipas a jogar muito à bola, mas desgasta imensamente as suas equipas e despreza a Europa.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ABS Ver Post
      A equipa não está bem há jornadas. O problema não me parece ser somente físico, é muito mais que isso. É um problema claramente mental e táctico.

      O jogo está muito previsível e temos jogadores em claro défice. Se reparares o SCB marcou aos 70 min. ora isso é muito tempo para uma equipa mentalmente forte poder no mínimo empatar ou até ganhar.
      Já por isso usei a palavra "esgotado" e não "cansado".
      A parte psicológica está incluída.
      E lá está, o Adrien por exemplo não deveria ficar tão afectado ao falhar o penalty em Setúbal para o resto do jogo.
      Hoje também errou passes numa % muitíssimo acima da média.

      O próprio RP depois de estar muito bem em Setúbal hoje é mal batido.
      E quem for observador sabe porque o foi. Desde o intervalo que ainda não tinha defendido. E quando teve que defender, frangou.

      @ Valium:
      naquelas "contas", esta época, -2.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Euclides Ver Post
        Eu não estava a falar de nível, estava a falar da falta dele e isso não se cura no médico...

        Acordam e dormem a pensar em Bruno de Carvalho e depois saem-se com este tipo de bacoradas.

        Podiam juntar-se ao morzaca e abrir um tópico só para bater no homem, era uma espécie de desinfestação que este tópico já merecia para os verdadeiros Sportinguistas discutirem aquilo que verdadeira interessa sobre a vida do Clube.
        Originalmente Colocado por fany Ver Post
        Olha que excelente ideia
        Desde ja apoio a criação desse topico, a moderação não se deve opor
        Sim. Porque vocês são os verdadeiros sportinguistas? Lol meros seguidores do rebanho.

        Olhem para o Vallium e Miguel Maia e retirem as palas.

        O BC e Saraiva só vêm o Benfica à frente. O mundo contra vocês.
        A Doyen. Slb. Federação. Fundos. Fifa e agora até o Abel às tantas.

        Criticavam os "croquetes" e agora têm "gunas" à frente, com mestrado em vaporadas, incitamento ao ódio e possuidores das verdades absolutas.

        Da minha parte BC forever.

        Espero sinceramente que na vossa vida pessoal sejam mais imparciais e tenham mais auto crítica. [emoji4]

        Comentário


          Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
          Esse é o grande problema. À mínima contrariedade a equipa não consegue responder, as únicas excepções foram os jogos com o Real e o Borussia.

          Hoje critico, mais uma vez, a não utilização do Bruno César, pelo menos a sua entrada ao intervalo para o lugar do Campbell. Quando o Ruiz estava a aparecer mais, foi este a sair. Um dos muitos lapsos que o JJ tem vindo a cometer ao longo da época. Fora das competições europeias, fora do campeonato. Se ele acha que ganhar a Taça da Liga é suficiente para salvar a época, não podia estar mais enganado. O pior é que o seu super-ego não lhe permite pedir a demissão. O presidente despedi-lo seria dar um tiro nos dois pés, em vésperas de eleições...

          A equipa está esprimida, a esperança seria vislumbrar outras soluções dentro do plantel. Ora isso não existe.
          Na minha opinião o campeonato foi à vida no jogo da semana passada. Escrevi-o aqui.

          Em relação ao treinador a minha paciência esgotou mal comecei a ver o jogo contra o Légia. Inadmissível. Também o escrevi aqui.
          Não acredito as coisas possam dar a volta, o treinador é teimoso e não é agora que vai mudar.

          Comentário


            Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
            Velada? Por quem te tomas? Já te disse que a tua opinião não me interessa para nada. Nada, percebeste?

            Lê lá tu o meu post e vê se não é uma crítica à intervenção permanente de adeptos de outros clubes aquando de resultados menos bons. Isso infringe as regras e a tolerância que já chegou a ser "zero" quanto aos tópicos de futebol diz respeito.

            Por isso é que continuo a dizer que cada vez tenho menos vontade de frequentar o tasco. Em dez anos de fórum nunca isto esteve tão mau.
            miguel, verdade seja dita os adeptos do Sporting fazem exactamente a mesma coisa, seja neste tópico ou noutros. Não se pode é ver sempre para um lado. Isto é como as arbitragens, a malta quer sempre acreditar que o seu clube é sempre o prejudicado...

            Comentário


              Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
              ...
              A verdade é que o JJ põe as equipas a jogar muito à bola, mas desgasta imensamente as suas equipas e despreza a Europa.
              O problema é que ultimamente, em vez de vermos um crescendo nas exibições, temos visto um decréscimo das mesmas. O maior conhecedor do futebol português tem de saber dar a volta a estes jogos contra equipas bem organizadas e hoje o Braga esteve muito bem nesse aspecto.

              Comparativamente ao ano passado, onde jogamos bom futebol durante bastante tempo, perdemos Slimani e João Mário. Ganhamos Gelson. Bas Dost é diferente de Slimani, mas é um bom ponta de lança, se as bolas não lhe chegam, não há milagres. Hoje quantas bolas lhe chegaram?

              Tivemos 45 ataques contra 15 do Braga. Tivemos tantas ocasiões de golo como eles. Isso diz tudo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                Velada? Por quem te tomas? Já te disse que a tua opinião não me interessa para nada. Nada, percebeste?

                Lê lá tu o meu post e vê se não é uma crítica à intervenção permanente de adeptos de outros clubes aquando de resultados menos bons. Isso infringe as regras e a tolerância que já chegou a ser "zero" quanto aos tópicos de futebol diz respeito.

                Por isso é que continuo a dizer que cada vez tenho menos vontade de frequentar o tasco. Em dez anos de fórum nunca isto esteve tão mau.
                O que escrevi, reitero.
                O tópico somos todos nós. Se em último recurso deixares de frequenta-lo, lamento.
                A tua participação é válida, como a de todos. Não podemos é pensar à laia de rebanho.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                  miguel, verdade seja dita os adeptos do Sporting fazem exactamente a mesma coisa, seja neste tópico ou noutros. Não se pode é ver sempre para um lado. Isto é como as arbitragens, a malta quer sempre acreditar que o seu clube é sempre o prejudicado...
                  Pá, aqui não há anjinhos, como é óbvio. Agora eu não o faço, tenho o direito de exigir a mesma coisa. Claro que isto é chover no molhado, mas não foi sempre assim e tu também já cá andas há algum tempo para saber isso.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                    O SCP foi roubado, sem vaselina, no jogo da Luz. Só não viu isso que é benfiquista ou do Marco Silva FC.
                    Tenho uma genuína solidariedade para com quem não ganha.

                    Até porque passei 11 ou 12 anos pelo mesmo e sei que custa para quem gosta de futebol.

                    Mas sinceramente já cheira mal a história do colinho e dos vouchers e dos gamanço e tal coiso.

                    Mas não somos nós que temos de ser imparciais, mas quando 8/10 árbitros deram como certeiras a decisão do Sousa não sei porque insistem no mesmo.

                    Da minha parte acho que a dupla BC / JJ teria muito mais a ganhar olhando para dentro e mandado o Saraiva apanhar croquetes. O gajo só sabe destilar ódio e incendiar os ânimos.

                    Comentário


                      Jogo muito fraco.
                      Não podemos queixar de factores externos quando não jogamos nadinha.
                      Não conseguem fazer dois passes certos seguidos, não há um passe em condições para o avançado, ninguém é capaz de apostar no remate de fora de área (o golo do Braga seria impossível para os nossos lados).
                      O nosso jogo resume-se a saída de bola dos centrais para os laterais ou médios, ate chegar ao falsos extremos e a bola andar por ali, voltar aos centrais ou RP.

                      O Adrien esteve completamente desastroso e levou o resto da equipa atrás. Vivermos do que consegue fazer um miúdo de 20 anos é manifestamente pouco.

                      E o JJ deu o espetáculo habitual quando as coisas correm mal, braços cruzados, sem indicações para o campo. Quando estão a jogar bem, é ve-lo com indicações e a puxar orelhas... Devia ser ao contrario, não?
                      Isto não é novidade, ja escrevi parecido no passado no topico do seu anterior clube, isso, a má gestão do plantel e esforço, jogarem sempre os mesmos, etc... Mas fomos buscar e a pagar bem, agora (ou no final da época) mandar embora não é simples face aos custos associados mas o estado de graça claramente acabou como se viu no final do jogo.

                      O SCP não pode jogar mal ou ter um jogo menos conseguido, não estamos com a estrelinha, alguns empatam ou ganham, nos perdemos.

                      O RP pareceu-me mal batido ou pelo menos podia ter feito mais, apesar da bola ter passado no meio de dois jogadores do SCP. Disto colocar em causa a sua qualidade e o resultado internacional que obteve é dos "pequeninos" do costume.

                      Assim vamos desbaratar o capital humano, e difícil ter mais de 42mil nestas condições.
                      E não ajuda o jogo feito pelo SCB, espetáculo não é isto de certeza, em outros clubes ate percebo que são as armas que tem.

                      São 8p para o primeiro lugar, não dependemos só de nós, mas a Liga do anos passado deve servir de exemplo para ainda ser possível mudar o rumo das coisas.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                        O SCP não pode jogar mal ou ter um jogo menos conseguido, não estamos com a estrelinha, alguns empatam ou ganham, nos perdemos.
                        Tem acontecido isso mesmo, realmente.

                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                        E não ajuda o jogo feito pelo SCB, espetáculo não é isto de certeza, em outros clubes ate percebo que são as armas que tem.
                        Verdade.
                        Inaceitável desde o primeiro minuto, tudo serviu para gastar tempo, então depois de desfeito o empate!

                        No início da 2ª parte só numa fita do GR foram 3' e na fita da substituição do Alan 2'.
                        Só aqui (para além de muito mais situações) estão os 5' (3+2) de descontos!

                        O problema como disse é que o Sporting não pode mesmo que queira fazer o mesmo.
                        Editado pela última vez por gtabarth; 18 December 2016, 22:58.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                          quando 8/10 árbitros deram como certeiras a decisão do Sousa
                          Baseados em imagens que mostram a mão esquerda mas não a direita

                          A esquerda aceita-se que seja casual, mas a direita?
                          Isto com a agravante da jogada seguir e dar golo.

                          Comentário


                            E parece que já há candidato para as próximas eleições, segundo o DN, Paulo Paiva dos Santos irá avançar.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                              E parece que já há candidato para as próximas eleições, segundo o DN, Paulo Paiva dos Santos irá avançar.
                              Muito bem.
                              É assim que se deve proceder.
                              Apresentando alternativas, esperemos que válidas, mas mesmo as menos válidas, mas apresentando.

                              O Severino não tinha hipóteses, mas concorreu.

                              Apresentar alternativas e não só "Yes Man" ou "bota abaixo"!

                              Comentário


                                É assim mesmo Bdc continua a falar do Benfica, eles agradecem.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                  Baseados em imagens que mostram a mão esquerda mas não a direita

                                  A esquerda aceita-se que seja casual, mas a direita?
                                  Isto com a agravante da jogada seguir e dar golo.
                                  Aquilo com "n" repetições e em super slow motion deixa motivos para dúvidas é verdade. Agora num décimo de segundo o Pizzi não creio que tenha tido intencionalidade.. deixo espaço para dúvidas mas chamar a isto de intencionalidade e de colinho é que enfim.
                                  Basta ver ontem o jogo no Estoril em que o Slb foi prejudicado e mesmo assim falam em benefício [emoji29]

                                  Quando ao Scp.

                                  O Miguel Maia tem razão mas é transversal a todos os clubes e user.
                                  Também acho - até porque consta nas regras - dar infração a quem se vangloriar por golos alheios.

                                  Pondo os nomes o lemor, o Euclides e em outros tempos o Itália speed recorrentemente iam "festejar" para o tópico rival.

                                  Quanto ao Scp não acho que os reforços tenham sido mal escolhidos.

                                  Para mim o Campbell, o Dost não ficam a dever muito ao Mário e ao Slimani.

                                  O mal do Scp é o mal do Slb. Tem a defesa muito lenta, especialmente na zona dos centrais o que deixa a equipa inquieta quando tem de subir linhas.

                                  O JJ sempre fez a 2a época má. Não sei a razão por acaso.

                                  Quando ao RP não brinquem.
                                  O gajo evolui mesmo muito desde o tempo do Paulo Bento e é um redes que já deu muitos pontos a Portugal e ao Scp.
                                  Não é o melhor do mundo mas não destoa face ao Casillas e a Ederson.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                    Já por isso usei a palavra "esgotado" e não "cansado".
                                    A parte psicológica está incluída.
                                    E lá está, o Adrien por exemplo não deveria ficar tão afectado ao falhar o penalty em Setúbal para o resto do jogo.
                                    Hoje também errou passes numa % muitíssimo acima da média.

                                    O próprio RP depois de estar muito bem em Setúbal hoje é mal batido.
                                    E quem for observador sabe porque o foi. Desde o intervalo que ainda não tinha defendido. E quando teve que defender, frangou.

                                    @ Valium:
                                    naquelas "contas", esta época, -2.
                                    E será que esse "esgotado" dos jogadores não tera nada a ver com o jogadores estarem cansados e fartos do discurso típico do JJ:
                                    Eu ganhei...
                                    Nós empatámos...
                                    Eles perderam...
                                    Nas vitórias e boas exibições os louros são todos do JJ nas derrotas a culpa é sempre dos jogadores...acredito que haja jogadores que não se importam de fazer a folha ao JJ.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                      E será que esse "esgotado" dos jogadores não tera nada a ver com o jogadores estarem cansados e fartos do discurso típico do JJ:
                                      Eu ganhei...
                                      Nós empatámos...
                                      Eles perderam...
                                      Nas vitórias e boas exibições os louros são todos do JJ nas derrotas a culpa é sempre dos jogadores...acredito que haja jogadores que não se importam de fazer a folha ao JJ.
                                      Isso é uma questão de outra esfera.
                                      Existe possibilidade dessa componente, mas visivelmente há parte física debilitada em si e agravada pela pouca "rotatividade".

                                      Este jogo com o Braga em especial teve uma série de conjugações, bastantes até, nada a nosso favor.
                                      E como tal nem tão pouco empatamos.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                        Baseados em imagens que mostram a mão esquerda mas não a direita

                                        A esquerda aceita-se que seja casual, mas a direita?
                                        Isto com a agravante da jogada seguir e dar golo.
                                        A mão esquerda claramente não é passível de ser assinalada, quanto à direita eu não me escandalizava nada que fosse assinalada. Mas não faz sentido falar em agravante , pois antes de acontecer o contra ataque o William teve mais do que oportunidade de cortar o contra-ataque, aliás é um corte mal feito dele que origina o verdadeiro contra-ataque.
                                        É como queixar-se de cantos mal marcados, o arbitro pode-se enganar no canto, mas depois a defesa também comete erros.

                                        Mas seguindo, ainda não vi o jogo de hoje do sporting, vou deitar o olho agora, mas claramente falta a capacidade de pressão que o Slimani tinha, que deixava as defesas sempre sobre pressão o que possibilitava o João Mário e o Adrien de recuperarem muitas bolas.

                                        Acho que claramente o perfil da equipa do sporting mudou imenso com as saídas do ano passado, pois a equipa era muito mais equilibrada. Este ano a equipa joga com um perfil muito mais aberto nas alas, que não é compensado por movimentos mais interiores dos laterais. Isto cria um espaço muito grande no meio. Na defesa a zona entre central e lateral é uma vergonha, já no Benfica o Jesus tinha esse problema.

                                        O jogo do sporting vive do Gelson, que sendo extremo é sempre mais fácil de ser neutralizado, pois tem muito menos espaço. O que o sporting precisava era de um jogador que jogasse atrás do Bas Dost que tivesse uma capacidade muito maior de jogar entrelinhas, que aparecesse em tabelas.

                                        Já vi que foram faladas as perdas de tempo, algo que não me admira, pois o Marafona na luz tb tinha ficado sem tornozelo até sofrer golo. Na Madeira também foi o que foi, já o vi tb em outros jogos do sporting e Porto. As equipas mais pequenas andam a abusar imenso destes esquemas, e os árbitros são os principais culpados. É raro o jogo dos grandes em que o guarda-redes da outra equipa não se lesiona. Outro é também deixarem as entradas mais duras sem serem penalizadas, vejo mais amarelos a serem mostrados por protestos e por se chutar a bola para longe (que verdade seja dita, pouco tempo se perde, comparado com outras situações) do que por entradas duras.

                                        Comentário


                                          Não concordo.

                                          A origem do contra ataque está nas mãos de pizzi nomeadamente na mão direita que coloca a bola à sua frente.

                                          Mesmo a 1ª mão (esquerda) está levantada, aqui até aceito que fosse um movimento natural. Mas neste caso também teria que aceitar como natural o movimento de braços a apoiar no chão quando se faz um carrinho (jogo do Estoril).

                                          São duas situações em 2 jogos diferentes em que o beneficiado é o mesmo. Coincidente ou não acaba por reforçar a posição no 1º lugar.
                                          Editado pela última vez por ABS; 19 December 2016, 00:42.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                            Isso é uma questão de outra esfera.
                                            Existe possibilidade dessa componente, mas visivelmente há parte física debilitada em si e agravada pela pouca "rotatividade".

                                            Este jogo com o Braga em especial teve uma série de conjugações, bastantes até, nada a nosso favor.
                                            E como tal nem tão pouco empatamos.
                                            O JJ realmente não é muito dado à rotatividade de jogadores e nesta época quando o fez quase sempre lhe calhou mal, como por exemplo com o Legia ou a rotatividade forçado que teve que fazer ao Adrien por lesão, onde o JJ não conseguiu arranjar uma alternativa e os resultados foram os que se viram.
                                            É interessante verificar que os resultados do Sporting a seguir às jornadas europeias foram por norma maus, mas como já não têm que lidar com esse "problema", menos necessidade têm de promover a rotatividade do plantel, apesar de tudo 8 pontos nesta altura do campeonato não é irrecuperável, como se viu o ano passado.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                              O JJ realmente não é muito dado à rotatividade de jogadores e nesta época quando o fez quase sempre lhe calhou mal, como por exemplo com o Legia ou a rotatividade forçado que teve que fazer ao Adrien por lesão, onde o JJ não conseguiu arranjar uma alternativa e os resultados foram os que se viram.
                                              É interessante verificar que os resultados do Sporting a seguir às jornadas europeias foram por norma maus, mas como já não têm que lidar com esse "problema", menos necessidade têm de promover a rotatividade do plantel, apesar de tudo 8 pontos nesta altura do campeonato não é irrecuperável, como se viu o ano passado.
                                              Não estou a limitar à "não rotatividade" mas apenas a referir que agrava.

                                              Agora sem dúvida que aconteceram várias coisas e combinações que encurralaram o Sporting para este jogo com o Braga.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                                                O FCP tem razões de queixa. No entanto estávamos em inicio de época em Agosto (jornada 3). Contra o SLB as coisas eram bem diferentes, "ouvi dizer que disseram" que a liderança poderia estar em causa. Também ouvi dizer que poderia ser um momento importante e de viragem das coisas e tal...

                                                Eu gosto de amarelo
                                                Grande lol

                                                É que pelas tuas palavras ser beneficiado/prejudicado no início não tem mal nenhum. Só tem mal é ser a meio do campeonato. É que os pontos no início do campeonato valem menos não é???

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                  Isso é uma questão de outra esfera.
                                                  Existe possibilidade dessa componente, mas visivelmente há parte física debilitada em si e agravada pela pouca "rotatividade".

                                                  Este jogo com o Braga em especial teve uma série de conjugações, bastantes até, nada a nosso favor.
                                                  E como tal nem tão pouco empatamos.
                                                  Boas.

                                                  Sei que não é do meu clube que se fala mas podemos olhar um pouco para o passado para entender o presente. Vejam as segundas épocas do J.J. por onde ele passou ... a do Benfica foi um desastre autêntico.

                                                  É um treinador que, não lhe retirando os méritos, que os tem, desgasta os jogadores física e emocionalmente de uma forma que tendencialmente vai levar ao abismo. Depois, a sua forma de jogar, em pressão constante e jogadores rápidos na frente, bons de bola, exige atletas já com alguma técnica e capacidade física.
                                                  A equipa do Sporting este ano perdeu dois dos seus principais jogadores (João Mário e Slimani) e, quanto a mim, só arranjou substituto para um deles, e mesmo assim o Slimani (apesar de não gostar do lado javardo dele, como não gosto em nenhum jogador) é daqueles jogadores que galvaniza a equipa pela garra que demonstra sempre que entra em campo, algo que o Bas Dost ainda não consegue fazer. Se juntarmos a isto a falta de banco que continua a existir, pois as carradas de jogadores comprados não têm paralelo na qualidade desportiva, começam a ficar reunidas todas as condições para a época ser um desastre.

                                                  Obviamente que como Benfiquista não Vos desejo a conquisa do título mas, e pelo exemplo do ano passado, nada está perdido. Está mais difícil, sim, mas a 3 pontos por vitória 7 ou 8 pontos não são nada. Acho que vai depender e muito da forma como Benfica e Porto gerirem a força nas pernas e de como vocês consigam mentalmente dar a volta ao texto. O facto de irem entrar em eleições também não ajudará pois certamente irão aparecer outros candidatos que aproveitando a situação actual tentarão de tudo para tirar proveitos disso mesmo.

                                                  Não se avizinha uma segunda metade de época fácil, certamente.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                    E parece que já há candidato para as próximas eleições, segundo o DN, Paulo Paiva dos Santos irá avançar.
                                                    O nome nem é mau, agora o timing escolhido é péssimo. Anunciar uma candidatura à sombra de uma derrota e pelo FB não abona muito a favor dele.
                                                    Das duas pessoas de quem esperava que avançassem, uma já deu um NÃO redondo. O outro, um grande atleta e um grande sportinguista, espero sinceramente que avance, para pôr cobro a esta espiral de tontaria.
                                                    O SCP precisa de um candidato que una os sportinguistas!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
                                                      Grande lol

                                                      É que pelas tuas palavras ser beneficiado/prejudicado no início não tem mal nenhum. Só tem mal é ser a meio do campeonato. É que os pontos no início do campeonato valem menos não é???
                                                      Se há coisa que mete asco é a a tentar fazer dos outros parvos.

                                                      Uma coisa é seres gamado em Agosto e ficares a 3 pontos com 30 jornadas para disputar . Outra coisa completamente diferente é poderes ficar no 1º lugar e com mais de 1/3 de campeonato feito. A vantagem de ficar à frente, nesta fase do campeonato,é óbvia em variados aspectos sendo o factor motivacional o mais importante. Passar para 2º classificado pode funcionar ao contrário.

                                                      As habilidades não ficam por aqui, não basta a liderança passar de 2 para 5 pontos, como na semana seguinte é reforçada! São 3 situações em 2 jogos diferentes com beneficio sempre para o mesmo.

                                                      Grande LOL

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                                                        Se há coisa que mete asco é a a tentar fazer dos outros parvos.

                                                        Uma coisa é seres gamado em Agosto e ficares a 3 pontos com 30 jornadas para disputar . Outra coisa completamente diferente é poderes ficar no 1º lugar e com mais de 1/3 de campeonato feito. A vantagem de ficar à frente, nesta fase do campeonato,é óbvia em variados aspectos sendo o factor motivacional o mais importante. Passar para 2º classificado pode funcionar ao contrário.

                                                        As habilidades não ficam por aqui, não basta a liderança passar de 2 para 5 pontos, como na semana seguinte é reforçada! São 3 situações em 2 jogos diferentes com beneficio sempre para o mesmo.

                                                        Grande LOL
                                                        Ser gamado é ser gamado e ponto. Independentemente de ser no primeiro ou no último jogo. Mas estamos a discutir com gaiatos da escola ou com adultos?

                                                        Se alguém está a tentar fazer de ti parvo, deixa que te diga uma coisa, tu estás a ajudar e bastante!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                                                          Se há coisa que mete asco é a a tentar fazer dos outros parvos.

                                                          Uma coisa é seres gamado em Agosto e ficares a 3 pontos com 30 jornadas para disputar . Outra coisa completamente diferente é poderes ficar no 1º lugar e com mais de 1/3 de campeonato feito. A vantagem de ficar à frente, nesta fase do campeonato,é óbvia em variados aspectos sendo o factor motivacional o mais importante. Passar para 2º classificado pode funcionar ao contrário.

                                                          As habilidades não ficam por aqui, não basta a liderança passar de 2 para 5 pontos, como na semana seguinte é reforçada! São 3 situações em 2 jogos diferentes com beneficio sempre para o mesmo.

                                                          Grande LOL
                                                          Mas ser-se "gamado" em Agosto é diferente de o ser em Dezembro?
                                                          Hoje a culpa já não é do JJ? Pelo teu prisma, se tivéssemos ganho, o JJ já era o maior!
                                                          Andas confuso... ou será bipolaridade?
                                                          Sê sério nos teus comentários, se queres ser levado em conta. Bem sei que estamos numa época onde há circo... mas, contém-te sff.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                                                            Ser gamado é ser gamado e ponto. Independentemente de ser no primeiro ou no último jogo. Mas estamos a discutir com gaiatos da escola ou com adultos?

                                                            Se alguém está a tentar fazer de ti parvo, deixa que te diga uma coisa, tu estás a ajudar e bastante!

                                                            Olha outro É só conversa para boi dormir.
                                                            Nunca vi uma equipa ser arrumada para canto em Agosto entretanto já vi várias irem à vida em Dezembro.

                                                            As coisas estão bem montadas só não vê quem não quer. O espectáculo continua e as situações também ,Janeiro/Fevereiro aí e convém o caminho estar limpo.
                                                            O SCP já foi, quem será o próximo?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                                                              Mas ser-se "gamado" em Agosto é diferente de o ser em Dezembro?
                                                              Hoje a culpa já não é do JJ? Pelo teu prisma, se tivéssemos ganho, o JJ já era o maior!
                                                              Andas confuso... ou será bipolaridade?
                                                              Sê sério nos teus comentários, se queres ser levado em conta. Bem sei que estamos numa época onde há circo... mas, contém-te sff.

                                                              O SLB está em grande!!!

                                                              Estou farto de ver equipas arrumadas na jornada 2

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X