Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Presa por deixar que lhe toquem na vagina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    eheheh muito bom, quando um gajo pensa que já viu tudo, eheheh

    Comentário


      #92
      ah bom, se é arte....

      Comentário


        #93
        Belo hamburguer!

        Comentário


          #94
          ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.......ganda artista

          Comentário


            #95
            Esta artista no Martim Moniz fazia sucesso... lol

            Comentário


              #96
              Se fosse um homem com a caixa a pedir para lhe tocarem..não teria tanto sucesso .....

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                Se fosse um homem com a caixa a pedir para lhe tocarem..não teria tanto sucesso .....
                Era logo chamada a polícia e ia para a jaula imediatamente.

                Comentário


                  #98
                  E achas que ia conseguir que varias mulheres colocassem a mao dentro da caixa? tendo em atenção a nossa cultura?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                    E achas que ia conseguir que varias mulheres colocassem a mao dentro da caixa? tendo em atenção a nossa cultura?
                    Bastava o gajo ir para o mercado do Bolhão.

                    Comentário


                      Mas ai...coitado até a "arrancavam" LOL

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                        Se fosse um homem com a caixa a pedir para lhe tocarem..não teria tanto sucesso .....
                        E ainda se fala em igualdade... como se isso alguma vez fosse possível!

                        Depois haveria vários riscos, entre eles alguma humidade inesperada.

                        Resumindo, não se pode comparar o incomparável. Um homem e uma mulher jamais serão iguais apesar das muitas tentativas de alguns/algumas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jakuzy Ver Post
                          E ainda se fala em igualdade... como se isso alguma vez fosse possível!
                          Porquê? não é naquelas festas de despedidas de solteiras que elas andam a ver se a salada de tomate e pepino está no ponto? e não é só o apalpanço...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                            Porquê? não é naquelas festas de despedidas de solteiras que elas andam a ver se a salada de tomate e pepino está no ponto? e não é só o apalpanço...
                            Esses vídeos das despedidas de solteiras não são reais, são td actores e encenam que é uma despedida solteira qualquer..mas é tudo "teatro" eles e elas estão simplesmente a representar.

                            Comentário


                              Épico era fazer uma dessas caixas com um traveca. Era ver os gajos todos lampeiros a por a mão e a ter uma surpresa.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                Épico era fazer uma dessas caixas com um traveca. Era ver os gajos todos lampeiros a por a mão e a ter uma surpresa.


                                era de mestre, mesmo.

                                Comentário


                                  Mas com vários seguranças ao lado.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                    Se fosse um homem com a caixa a pedir para lhe tocarem..não teria tanto sucesso .....
                                    Com tanta bicha que se vê por aí, não sei se não era um sucesso

                                    Comentário


                                      tocar é arte.

                                      E se eu metesse dois dedos?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por autobernardo Ver Post
                                        tocar é arte.

                                        E se eu metesse dois dedos?
                                        Pelo que vi no vídeo não haveria problema.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                          Esses vídeos das despedidas de solteiras não são reais, são td actores e encenam que é uma despedida solteira qualquer..mas é tudo "teatro" eles e elas estão simplesmente a representar.
                                          Pensas tu. Não sei de que videos em concreto estão a falar mas sei de historias de despedidas de solteiro em que contratam umas quantas "bailarinas" e depois é um salve-se quem puder misturado com vale tudo!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                            Pensas tu. Não sei de que videos em concreto estão a falar mas sei de historias de despedidas de solteiro em que contratam umas quantas "bailarinas" e depois é um salve-se quem puder misturado com vale tudo!
                                            Road66 não procurei apenas me mostraram uns vídeos em que se ve um bar de strip e eles os strippers poem chantili no dito....e elas tem de limpar o chantili e não é com o guardanapo nem com a mão.. lol.... mas disseram-me que é tudo filmes para vender, isto nos EUA e Inglaterra, ou seja os strippers são atores e as que se fazem passar amigas da noiva também são atrizes....
                                            Já viste estes vidos?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                              Road66 não procurei apenas me mostraram uns vídeos em que se ve um bar de strip e eles os strippers poem chantili no dito....e elas tem de limpar o chantili e não é com o guardanapo nem com a mão.. lol.... mas disseram-me que é tudo filmes para vender, isto nos EUA e Inglaterra, ou seja os strippers são atores e as que se fazem passar amigas da noiva também são atrizes....
                                              Já viste estes vidos?
                                              Esses filmes do Dancing Bear são combinados. Mas não me espanta que existam situações semelhantes que sucedam... espontaneamente!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                                Road66 não procurei apenas me mostraram uns vídeos em que se ve um bar de strip e eles os strippers poem chantili no dito....e elas tem de limpar o chantili e não é com o guardanapo nem com a mão.. lol.... mas disseram-me que é tudo filmes para vender, isto nos EUA e Inglaterra, ou seja os strippers são atores e as que se fazem passar amigas da noiva também são atrizes....
                                                Já viste estes vidos?
                                                Em magaluf não precisam sequer de chantili e podem estar em fila que uma só lambe uns quantos. Muito bom.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                  Em magaluf não precisam sequer de chantili e podem estar em fila que uma só lambe uns quantos. Muito bom.
                                                  Em magaluf o esquema deve ser o mesmo pagam a prostitutas para fazerem essas coisas só para dar espetáculo e os rapazes pensarem que por lá é tudo assim. Marketing...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                                    Em magaluf o esquema deve ser o mesmo pagam a prostitutas para fazerem essas coisas só para dar espetáculo e os rapazes pensarem que por lá é tudo assim. Marketing...
                                                    Mas tu tens informação desses esquemas? [emoji12]

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                      Mas tu tens informação desses esquemas? [emoji12]
                                                      Não tenho qualquer informação mas custa me muito acreditar que em festas várias pessoas não se preocupem em fazer coisas que as compromete com tipos ao lado a filmar para divulgarem na net.!?!?!?!?
                                                      Algo não bate certo.... acho eu...
                                                      Mulheres de várias idades ali a fazerem figuras e sorrirem para quem está a filmar!??!?!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                                        Não tenho qualquer informação mas custa me muito acreditar que em festas várias pessoas não se preocupem em fazer coisas que as compromete com tipos ao lado a filmar para divulgarem na net.!?!?!?!?
                                                        Algo não bate certo.... acho eu...
                                                        Mulheres de várias idades ali a fazerem figuras e sorrirem para quem está a filmar!??!?!
                                                        Tens de beber mais álcool que passas a acreditar em mais coisas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                          Tens de beber mais álcool que passas a acreditar em mais coisas.
                                                          O álcool nunca pode servir de desculpa para tudo!!
                                                          Que aconteçam coisas malucas claro que sim, seja com álcool seja sem ele, agora em clubes mulheres solteiras, casadas, etc provarem e saborearem chantili de um certo "sítio" com outras pessoas a filmar e a sorrirem para a câmara desculpa mas nunca poderei acreditar que não sejam actrizes.
                                                          Mas quem não se importaria que os vídeos andassem pela net?????????????
                                                          Que aconteça em locais reservados e sem filmagens sim, pode acontecer, agora ali com pessoal a filmar e o espetáculo a acontecer não acredito.
                                                          Só falta chegarem a casa e contarem que fizeram... e até foi filmada para depois todos verem e comentarem no trabalho na família etc.
                                                          Editado pela última vez por Cataryna; 15 July 2016, 08:56.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                                            O álcool nunca pode servir de desculpa para tudo!!
                                                            Que aconteçam coisas malucas claro que sim, seja com álcool seja sem ele, agora em clubes mulheres solteiras, casadas, etc provarem e saborearem chantili de um certo "sítio" com outras pessoas a filmar e a sorrirem para a câmara desculpa mas nunca poderei acreditar que não sejam actrizes.
                                                            Mas quem não se importaria que os vídeos andassem pela net?????????????
                                                            Que aconteça em locais reservados e sem filmagens sim, pode acontecer, agora ali com pessoal a filmar e o espetáculo a acontecer não acredito.
                                                            Só falta chegarem a casa e contarem que fizeram... e até foi filmada para depois todos verem e comentarem no trabalho na família etc.
                                                            Claro que é tudo encenado!
                                                            Nos sítios onde essas coisas se fazem genuinamente nem sequer é permitido entrarem telemóveis ou câmaras fotográficas, sejam clubes de swing, sejam boîtes onde se realizam despedidas de solteiros, seja o que for. Aqui há uns 7 ou 8 anos houve um clube de swing que pemitiu que se tirassem fotos supostamente só para ficarem entre eles e as fotos acabaram por ir parar à net e foi uma escandaleira de todo o tamanho na comunidade swinger portuguesa.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X