Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autárquicas 2017

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    À partida, PSD em 4° lugar em Lisboa....

    Outch....

    Comentário


      Estás surpreendido?
      Até eles já sabiam...

      Comentário


        Isaltino ganha o poleiro em Oeiras...

        Comentário


          Originalmente Colocado por MVA Ver Post
          Alguém me pode explicar esta treta. Estas são as segundas eleições em que isto ocorre. Sou casado, tenho a mesma morada fiscal que a minha esposa. A minha esposa tem um determinado local de voto a 100 metros de nossa casa. Eu tenho um local de voto a 7 km de casa. Porque é que obrigam os eleitores do mesmo agregado familiar a votarem em locais distintos? Isto só contribui para o aumento da abstenção!

          Eu sei que cada pessoa tem um número de eleitor e que as pessoas são colocadas num determinado local de voto da sua freguesia de acordo com esse número de eleitor, mas isto é ridiculo. Então se eu viver com a minha mulher e sogros e tivermos de ir a 4 locais de votos distintos, todos longe uns dos outros? Isto é absurdo...
          podes pedir para mudar..digo por experiência propria..
          informa-te na junta de freguesia

          Comentário


            Sim girl92. Fiz queixa na CNE e ligaram me passado duas horas onde me explicaram precisamente isso.

            Comentário


              Alguém me explica porque é que é sempre a porcaria do PS a ganhar?? É que só por acaso,mas só mesmo por acaso, o país continua sempre uma porcaria

              Comentário


                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                Alguém me explica porque é que é sempre a porcaria do PS a ganhar?? É que só por acaso,mas só mesmo por acaso, o país continua sempre uma porcaria
                Porque a malta vota neles...

                Comentário


                  Porque o povo diz que os politicos são todos corruptos e deviam estar preços, mas depois continuam a votar neles, como é o caso do Isaltino...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                    Alguém me explica porque é que é sempre a porcaria do PS a ganhar?? É que só por acaso,mas só mesmo por acaso, o país continua sempre uma porcaria
                    Calma, são só autárquicas!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                      Porque o povo diz que os politicos são todos corruptos e deviam estar preços, mas depois continuam a votar neles, como é o caso do Isaltino...
                      Enfim..
                      como diz o Castelo Branco : já não sei o que diga o que faça o que diga

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                        Isaltino ganha o poleiro em Oeiras...
                        O próximo é o Sócrates a PR

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                          Alguém me explica porque é que é sempre a porcaria do PS a ganhar?? É que só por acaso,mas só mesmo por acaso, o país continua sempre uma porcaria

                          top!

                          Comentário


                            Com 914 freguesias há menos votantes que em 2013. Abstenção só baixa por redução de inscritos.

                            ...........

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por afc Ver Post
                              O próximo é o Sócrates a PR

                              Por acaso gostava que Sócrates se candidatasse a PR para ver como o Povo reagia, até hoje Marcelo nunca teve opositor.

                              Incrível como Isaltino, Manuel Machado em Coimbra (4º mandato), como pessoas que sempre montaram esquemas, com amigos e varias empresas sempre dos mesmos amigos, e as pessoas dizem que são contra a corrupção, mas votam nos mesmos corruptos, parece a historia do lobo que promete que a partir de amanhã não ataca o galinheiro!

                              Comentário


                                Confirma-se que os tugas gostam mesmo de corruptos e ladrões, Isaltino ganha e pelos vistos com uma margem enorme. Temos os que merecemos.
                                Estas eleições ao menos vão ter a vantagem de nos mostrar porque temos tanta corrupção na politica, e porque somos tão roubados. A culpa é principalmente nossa, não vale a pena queixarmo-nos de só termos maus politicos.

                                Comentário


                                  Eu já tinha dito há uns tempos, o Isaltino roubou mas ao mesmo tempo tornou Oeiras um dos melhores concelhos para se viver e trabalhar. A malta guiou-se pela segunda parte.

                                  Não aceito, mas compreendo.

                                  Comentário


                                    E o presidente afinal não voltou...

                                    Comentário


                                      Da minha parte as dúvidas para esta noite vão ser:

                                      - PSD perde ou ganha câmaras face a 2013?
                                      - PS ganha câmaras ao PCP?
                                      - PCP faz o mesmo, melhor ou pior que 2013?
                                      - Valentim ganha em Gondomar?
                                      - Loures o Ventura eclipsa-se ou a campanha dele vai resultar?
                                      - Almada perde a maioria absoluta comunista?
                                      - Na Covilhã o Carlos Pinto volta para a câmara?

                                      Vamos ver.

                                      Comentário


                                        Valentim não ganha Gondomar.

                                        Comentário


                                          "Afinal não é assim tão difícil a integração dos ex-reclusos na sociedade civil.
                                          #autarquicas2017"

                                          Comentário


                                            o ps (para já) está à frente em setúbal nossa senhora da foice e do martelo nos guarde

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                              Confirma-se que os tugas gostam mesmo de corruptos e ladrões, Isaltino ganha e pelos vistos com uma margem enorme. Temos os que merecemos.
                                              Estas eleições ao menos vão ter a vantagem de nos mostrar porque temos tanta corrupção na politica, e porque somos tão roubados. A culpa é principalmente nossa, não vale a pena queixarmo-nos de só termos maus politicos.
                                              E Oeiras é o concelho com mais qualificações do país. Se não fosse então...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                Alguém me explica porque é que é sempre a porcaria do PS a ganhar?? É que só por acaso,mas só mesmo por acaso, o país continua sempre uma porcaria
                                                Porque são "xiters"... De certeza que usaram "aimbots"... (quem joga online sabe a que me refiro...)
                                                Editado pela última vez por FatSlim; 01 October 2017, 21:04.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por FatSlim Ver Post
                                                  Porque são "xiters"... De certeza que usaram "aimbots"... (quem joga online sabe a que me refiro...)
                                                  a mim nao me conseguiram 'xitar'

                                                  Comentário


                                                    Surpresas da noite:

                                                    PCP a perder câmaras em barda e o CDS a ganhar mais uma.

                                                    Comentário


                                                      Creio que vai ser noite das facas longas no PSD...

                                                      Comentário


                                                        Nem tudo é mau, Valentim Loureiro já assumiu a derrota.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
                                                          Por acaso gostava que Sócrates se candidatasse a PR para ver como o Povo reagia, até hoje Marcelo nunca teve opositor.

                                                          Incrível como Isaltino, Manuel Machado em Coimbra (4º mandato), como pessoas que sempre montaram esquemas, com amigos e varias empresas sempre dos mesmos amigos, e as pessoas dizem que são contra a corrupção, mas votam nos mesmos corruptos, parece a historia do lobo que promete que a partir de amanhã não ataca o galinheiro!
                                                          Isaltino é naquela, tem “obra feita” em Oeiras, mas esse Manuel Machado

                                                          Comentário


                                                            Para quando o aeroporto em COimbra?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                              Para quando o aeroporto em COimbra?
                                                              O ideal seria depois de porem a linha da Lousã a funcionar outra vez e a A13 deixar de acabar em nenhures.

                                                              Anda toda a gente - sobretudo comentadores - a prever a demissão do Passos Coelho. Ou muito me engano ou não é isto que o vai fazer cair.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X