Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Custos com veterinário [Act.]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ter animal está a ficar fino

    Realmente é verdade malta, ter um animal em casa, está a ficar fino, se eu soubesse tinha tirado esse curso de Veterinário... mas enfim... neste país, são só mais uns a roubar, por isso o meu caozito, lá uma vez por ano quando a junta de freguesia tem lá um médico de graça, lá toma a vacina da Raiva, pois sim, pois nesse dia é de graça e não é o dia do Animal, claro que faltam as outras todas que para mim são importantes, como a Esgana, entre outras que agora não sou expert no assunto, não as sei dizer, mas informo, que advogados, governo, e clinicas veterinarias, entre outras! eheheh é tudo a roubar!!!

    Abraço e cumprimentos aos nossos animaizinhos,
    e Tratem bem deles e de Férias NUNCA os ABANDONEM,

    Nelsonneka

    Comentário


      #32
      50 euros para a tirar um dente não foi caro. O animal tem de ser anestesiado é essa uma das razões. Uma destartarização anda à volta de 65 euros. Espero que se tenha lembrado de pedir, para destartarizarem a boca da gata,...já que foi anestesiada-
      Eu pessoalmente não gosto de hospitais veterinários, o do restelo pelo que ouço falar de casos que lá se passaram,...não é própriamente dos melhores. Os preços também não são dos melhores. Eu não gosto de porque cada dia é seu vet,...há uns melhores outros piores. Só recorro a eles em casos extremos, porque a minha vet, não tem o equipamento, ou em caso de urgência. Gosto de ser fiel a um bom veterinário, pois se fôr bom, conhece os nossos animais, o historial e daquilo que nós gostamos. Eu tenho uma que é fantástica.
      Já agora o Hospital veterinário do Porto é excelente, do melhor mesmo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Nelsonneka Ver Post
        Realmente é verdade malta, ter um animal em casa, está a ficar fino, se eu soubesse tinha tirado esse curso de Veterinário... mas enfim... neste país, são só mais uns a roubar, por isso o meu caozito, lá uma vez por ano quando a junta de freguesia tem lá um médico de graça, lá toma a vacina da Raiva, pois sim, pois nesse dia é de graça e não é o dia do Animal, claro que faltam as outras todas que para mim são importantes, como a Esgana, entre outras que agora não sou expert no assunto, não as sei dizer, mas informo, que advogados, governo, e clinicas veterinarias, entre outras! eheheh é tudo a roubar!!!

        Abraço e cumprimentos aos nossos animaizinhos,
        e Tratem bem deles e de Férias NUNCA os ABANDONEM,

        Nelsonneka
        Não concordo com a generalização,...afinal tiraram um curso e o trabalho especialmente o especializado, tem que ser pago. Quem tem um animal, tem que estar conscencializado das suas necessidades e ser responsavel por elas.
        Há muitos veterinários, com calotes, alguns inclusivé pensam que tem que lá deixar os animais abandonados,...

        Comentário


          #34
          Não se esqueçam que um veterinário é um "médico".

          Aliás, eles têm uma formação que é muito semelhante à medicina humana... com a agravante de terem que estudar muitos animais diferentes

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Pedro XE Ver Post
            O meu cão é atendido na Clínica Veterinária de Telheiras (Lisboa).

            Boas instalações, muito bom atendimento. Parece um mini-hospital porque possuem vários serviços (nomeadamente, fazem operações) que outras clínicas não dispõem.

            Por consulta pago 20 euros.
            Se é o CVL, é, a DRª Elsa, é realmente muito boa,...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por GJP Ver Post
              os meus pais ja tiverem foi de mandar cremar 2 animalitos no espaço de 6 meses! 1 cão e 1 gato... o cão morreu do coração e o gato de insuficiência renal! atenção se verificarem que o vosso gatto esta mt tempo em sitios quetes veja-lhe a temperatura... pode ser insoficiencia renal...
              E bebem muita água,...e fazem grandes xixis,....

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                É por isso que nunca terei cães nem gatos. Só peixinhos dourados.
                Ter um aquário decente pode ser coisa para uns 300/400€, fora manutenção, animais, quimicos, etc., e também têm doenças e outras maleitas... . Óbvio que podem sempre comprar um globo de 3 litros sem filtro, também há quem tenha pastores alemães fechados num T2.
                Editado pela última vez por TheMoBsTeR; 08 July 2008, 00:01.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por imported_bizarro Ver Post
                  A minha avo tinha caes e gatos e só levavam as vacinas.. nao havia cá idas aos veternario para cortar unhas e coisas assim!

                  E comiam restos, eram animais dignos desses nome!

                  Isso era uma coisa da qual eu me envergonharia,...não da qual me gabasse,...

                  Comentário


                    #39
                    Já agora... Uma vez passei pelo Hospital Veterinário do Restelo e reparei que ao lado existe um género de loja de animais, não é verdade? (Ou estarei eu a alucinar ?)

                    O que é que se vende lá? Vi alguma bonecada... Será que vendem acessórios para cães/gatos, mais precisamente roupa e coisas do género?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                      auqnto é que voces pagam no dentista para tirar 1 dente?
                      Entre 15 a 100€. É à escolha do freguês, vamos acreditar que a única diferença é o preço.

                      Em relação a veterinário uma consulta para o meu cão fica-me por 50/60€, preço que acho perfeitamente normal.

                      Comentário


                        #41
                        Na Clinica Veterinária de Mafra, onde vou com os meus gatos cada consulta fica por 25€, não acho nada por aí além.

                        Infelizmente um dos meus gatos necessitou de consultas frequentes durante cerca de 2 meses, e aí, no meio de antibióticos, exames, vacinas e injecções foram cerca de 200€. (Para não falar da ração! cada saco de 4,5 kg são cerca de 50€!!!!)

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                          Não se esqueçam que um veterinário é um "médico".

                          Aliás, eles têm uma formação que é muito semelhante à medicina humana... com a agravante de terem que estudar muitos animais diferentes
                          Além disso esquecem-se que a medicina humana é fortemente subsidiada pelo estado...

                          Eu acho que os honorários veterinários que li aqui e que eu tenho pago não são exagerados para o tipo de serviço...

                          Comentário


                            #43
                            Boa tarde..
                            Alguém sabe mais ou menos quanto custa uma TAC? O meu labrador está com uma massa estranha na pata e é capaz de precisar de um

                            Comentário


                              #44
                              A minha cadela a uns meses atrás foi operada e foram 500 euros,o que vale é que esta bem...

                              Comentário


                                #45
                                Bem, este danifcp agora dava-me jeito estar aqui no fórum, a minha cadela pode vir a ter que ser operada e queria saber se era idêntica a operação! Ela comeu algo e já anda com problemas desde 5ª feira, hoje foi feito um RX e lá se viu o objecto no estômago e no intestino!!

                                Se aquilo não sair e a operação for os 500€ estou lixado!!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X