Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que se passa nas lojas chinesas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Acerca de trafico de orgaos e tecidos humanos na Europa.

    http://samvak.tripod.com/brief-organ01.html

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por worldtiki

      citação:Originalmente colocada por Movyk

      a verdade é que o trafico de orgãos é uma realidade no nosso mundo.

      e essas historias nao sao de todo falsas.
      No Ocidente? Right... [8)]
      ve-se bem que nao sabes metade do que se passa por aqui.

      ve documentarios sobre o assunto, e depois fala.

      Comentário


        #33
        A maior parte dessas histórias (incluindo aquelas tipo a pedir sangue raro, etc) são utilizadas para alguém recolher o maior número de emails possível para posteriormente enviar spam. Por isso nunca reenviem esses emails. Nem aqueles tipo "se és meu amigo reenvia-me!". Desconfiem sempre de emails esquesitos.

        Comentário


          #34
          isso é treta. supostamente foi para os lados de catelo branco, mas não passa de tretas...


          citação:Originalmente colocada por petrus

          Infelizmente não é de todo falso! Há um fundo de verdade!

          O que vos vou contar é real (conheço a pessoa envolvida, ainda que colateralmente, pois é familiar de uma colega de trabalho da minha esposa e foi ela quem me contou a história na 1.ª pessoa).

          Passou-se numa cidade do interior (não posso dizer qual, pois a coisa está na Judiciária).

          A senhora foi a uma loja dessas e o marido foi buscar o puto ao infantário ou lá o que foi. Ela não aparecia e o gajo foi à dita loja à procura dela já com o puto e ela sem aparecer.

          Depois de muito procurar, lá achou a mulher fechada na casa de banho, mãos e pés amarrados e oca com fita addesiva e parece que só a libertavam se ela revelasse o código do MB (isto dito por ela).

          Os Chinocas alegaram que ela tentou roubar coisas na loja e que tinha sido a única forma de a parar.. até chamarem a polícia!

          Não sei se é caso para Ficheiros Secretos, mas a senhora quando me contou a história parecia bastante convincente!!!

          Comentário


            #35
            Já conhecia esta história dos chineses.

            Foi-me contada pelo próprio chefe do gang. Era um velhote de barbas brancas e que se vestia todo de vermelho.

            Até tenho uma foto dele

            Comentário


              #36
              Ui, este velhote já está referenciado por muita coisa..desde roubo de renas na Finlândia a tentivas de desvio de menores em centros comerciais..basta vê-lo por alturas de Dezembro, com criancinhas ao colo e a distribuir guloseimas, sabe-se lá com que propósitos...

              Comentário


                #37
                Conto-vos isto na primeira pessoa:

                Fui a uma loja dos chineses procurar uma extensão mas não encontrei o que queria. Ao saír, a empregada Ucraniana (contratada pelos chineses donos da loja) perguntou-me o que é que eu tinha metido dentro das calças.

                Eu disse-lhe que não tinha metido nada. Nessa altura, apareceram mais 2 empregadas ucranianas nos seus 25 anos que me levaram para a casa de banho e fecharam se lá dentro comigo. Era muito apertadinha! Não tinha mais que 1 x 1 metro o raio da casa de banho. Revistaram-me de alto a baixo e eu com medo de represálias deixei.

                Amarraram-me os braços mas devem-se ter esquecido de dar o nó, pois eu conseguia soltar-me com facilidade, mas para não as enfurecer, eu deixe-me estar.

                Por fim, elas confirmaram realmente que eu não tinha roubado nada e lá me deixaram ir. Estas pecam pelo zêlo! Ainda bem, senão ainda apanhava uma constipaçãozita de estar sem roupa.

                Meus amigos, vi-me numa situação angustiante... não consegui a extensão para ligar o video e o televisor!

                Infelizmente, amanhã tenho que ir lá comprar umas pilhas. Espero que não me aconteça o mesmo.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por capitão iglo

                  Conto-vos isto na primeira pessoa:

                  Fui a uma loja dos chineses procurar uma extensão mas não encontrei o que queria. Ao saír, a empregada Ucraniana (contratada pelos chineses donos da loja) perguntou-me o que é que eu tinha metido dentro das calças.

                  Eu disse-lhe que não tinha metido nada. Nessa altura, apareceram mais 2 empregadas ucranianas nos seus 25 anos que me levaram para a casa de banho e fecharam se lá dentro comigo. Era muito apertadinha! Não tinha mais que 1 x 1 metro o raio da casa de banho. Revistaram-me de alto a baixo e eu com medo de represálias deixei.

                  Amarraram-me os braços mas devem-se ter esquecido de dar o nó, pois eu conseguia soltar-me com facilidade, mas para não as enfurecer, eu deixe-me estar.

                  Por fim, elas confirmaram realmente que eu não tinha roubado nada e lá me deixaram ir. Estas pecam pelo zêlo! Ainda bem, senão ainda apanhava uma constipaçãozita de estar sem roupa.

                  Meus amigos, vi-me numa situação angustiante... não consegui a extensão para ligar o video e o televisor!

                  Infelizmente, amanhã tenho que ir lá comprar umas pilhas. Espero que não me aconteça o mesmo.

                  [}][}][}]
                  Oh pah, este "gajo" não existe!

                  Comentário


                    #39
                    Lembrei-me agora de algo muito importante que não referi!

                    A certa altura disseram-me que me iam tirar o orgão! Eu fiquei assustado e disse para mim: "Porra, lá vou eu ficar sem rins!"

                    Elas tentaram mas não conseguiram após várias tentativas entre elas todas! E eu que pensava que os rins ficavam no fundo das costas.

                    Ufa!

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por capitão iglo

                      Conto-vos isto na primeira pessoa:

                      Fui a uma loja dos chineses procurar uma extensão mas não encontrei o que queria. Ao saír, a empregada Ucraniana (contratada pelos chineses donos da loja) perguntou-me o que é que eu tinha metido dentro das calças.

                      Eu disse-lhe que não tinha metido nada. Nessa altura, apareceram mais 2 empregadas ucranianas nos seus 25 anos que me levaram para a casa de banho e fecharam se lá dentro comigo. Era muito apertadinha! Não tinha mais que 1 x 1 metro o raio da casa de banho. Revistaram-me de alto a baixo e eu com medo de represálias deixei.

                      Amarraram-me os braços mas devem-se ter esquecido de dar o nó, pois eu conseguia soltar-me com facilidade, mas para não as enfurecer, eu deixe-me estar.

                      Por fim, elas confirmaram realmente que eu não tinha roubado nada e lá me deixaram ir. Estas pecam pelo zêlo! Ainda bem, senão ainda apanhava uma constipaçãozita de estar sem roupa.

                      Meus amigos, vi-me numa situação angustiante... não consegui a extensão para ligar o video e o televisor!

                      Infelizmente, amanhã tenho que ir lá comprar umas pilhas. Espero que não me aconteça o mesmo.


                      PAROU, QUIETO, NINGUEM SE MEXE[:X]
                      2 ucranianas fechadas contigo na casa de banho e tu preocupado com a extenção do video[8)]!?!?!?[B)][B)][B)][B)][B)]


                      Não tenho sorte nenhuma, vou já percorrer as lojas dos xinocas todas.

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por capitão iglo

                        Lembrei-me agora de algo muito importante que não referi!

                        A certa altura disseram-me que me iam tirar o orgão! Eu fiquei assustado e disse para mim: "Porra, lá vou eu ficar sem rins!"

                        Elas tentaram mas não conseguiram após várias tentativas entre elas todas! E eu que pensava que os rins ficavam no fundo das costas.

                        Ufa!
                        hehehe está demais[}]

                        Comentário


                          #42
                          Vocês saiem-se com cada uma![8][8][8][8][8]

                          Na china realmente há tradição de venda de orgãos, grande comercio, diga-se de passagem. O tempo para se arranjar um rim ou um figado é de 2 meses.
                          Os condenados à morte na China são mortos com um tiro na nuca e os orgãos fresquinhos são todos aproveitados. E não pensem que são condenados à morte os crimes violentos, já não é o primeiro que é condenado à morte por fuga ao fisco!
                          Segundo li os presos que estão no corredor da morte são executados à medida que aparece um comprador compativel com o condenado!

                          Os chineses não necessitam dos orgãos dos Europeus para nada, quando os tem de graça com a ajuda do governo chines!

                          Isso é treta desses e-mails carta corrente que detesto...Eu já estive no chines do retail park em aveiro montes de vezes e nos de agueda algumas vezes, às vezes até com as lojas bem vazias!

                          Deixem-se de tretas....[xx(][xx(][xx(]

                          Comentário


                            #43
                            Não acredito nestas noticias, mas uma coisa é certa, os chineses estão cá a mais! Vamos deixar de falinhas mansas, a maior parte de vocês pensa exactamente da mesma maneira, mas não o admite para não parecer racista ou xenófobo... Pois eu não sou nada disto, sou realista!

                            Desde que os chineses começaram a entrar em Portugal, o comércio tradicional começou a cair a pique! E porquê? Porque os chineses abrem lojas em todo o lado, não pagam impostos sobre nada, vendem toda a porcaria que encontram e se aparece alguma fiscalização, simplesmente fecham portas e mudam-se para outro lado! São uma praga e deviam ser expulsos do país por tais atitudes! E depois ainda vem o governo pedir sacrificios aos portugueses! Assim não conseguimos sair deste buraco! Gostava de saber se nos outros países também permitem saques assim tão descarados! Os emigrantes clandestinos e não só estão a pilhar o país! É a verdade e vocês sabem-no!

                            Ainda me lembro de quando a baixa de Setúbal se encontrava cheia de vida, com lojas clássicas, cada qual com o seu próprio ramo e sempre cheias! Agora, é só lojas dos chineses, todas iguais, todas seguidas, uma aqui, outra ali, outra aculá! E isto prejudica o pouco comércio tradicional que ainda tenta manter as portas abertas! Os chineses vêm o que vende e vendem algo semelhante, mais barato e de qualidade muito inferior! E nada de pagar impostos!

                            Algum tempo atrás comprei uma bolsa de CD's nos chineses (e fi-lo porque não encontro bolsas em mais lado nenhum) e quando chego a casa, descubro que a mesma tinha defeito, depois de cheia, não fechava.
                            Volto à loja e o chinês recusa-se a devolver o dinheiro, diz para levar outra bolsa igual, não havia outro modelo diferente, eu ameacei-o que trabalhava nas finanças e que metia ali a inspecção e fechava a loja e de imediato o chinês devolveu-me o dinheiro! Isto só prova que eles fogem ao fisco! Mas continuam de portas abertas e a abrirem ainda mais!

                            Comentário


                              #44
                              Eu vejo sim a loja do Jumbo de Almada "€0,25" apinhada de gente a comprar produtos made in china...

                              Este boom de lojas chinesas vai desaparecer tão rapidamente como apareceram.

                              Mas quero frisar que a crise no comércio tradicional não é da lojas dos chineses, mas das grandes superfícies... Porém o COMÉRCIO É LIVRE E NÃO GOSTO DO COMÉRCIO TRADICIONAL, SÓ NÃO VÃO À FALÊNCIA DEVIDO ÀS RENDAS BARATAS DE DÉCADAS.

                              Para mim as lojas dos chineses têm grande utilidade, como as antigas drogarias.

                              Comentário


                                #45
                                Nesse sucesso das lojas chinesas, não podem esquecer que eles abrem logo de manha cedinho e fecham tarde, e a maior parte nunca fecha! o nosso comércio tradicional, muitas vezes abre quando as pessoas já estão no emprego e fecha quando muitas ainda não saíram, e fecham nas horas de almoço e aos Domingos[xx(] Assim é complicado...[xx(]

                                Comentário


                                  #46

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por Avant

                                    [}][}][}]
                                    éra tramado...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Outra vez?...

                                      Um boato posto a correr por desconhecidos, em Castelo Branco, segundo o qual as clientes eram sequestradas e agredidas na Loja China da Amizade, deixou revoltados os seus proprietários – que nos últimos dias perderam grande parte da clientela.



                                      “É uma brincadeira de muito mau gosto”, disse ao CM Wang Qin, proprietária da loja situada na Rua Poeta João Roiz. A comerciante está indignada porque, segundo afirma, o boato já se espalhou por todo o País. “A PSP já recebeu muitas chamadas de Coimbra, Lisboa e Algarve a perguntar se era verdade”, adiantou o marido, Shanailin.

                                      O casal é proprietário da loja há três anos e tem uma empregada portuguesa. Não entende “o porquê desta situação”, até porque “nunca houve nenhum cliente que reclamasse fosse do que fosse, além de que as pessoas são sempre muito simpáticas”. Mas nos últimos dias, além da quebra de clientes, “todas as pessoas que entravam na loja perguntavam à empregada o que é que se tinha passado”, conta Wang Qin.

                                      Segundo o CM apurou, a PSP de Castelo Branco tem recebido chamadas telefónicas de pessoas que perguntam se, na verdade, os clientes eram sequestrados naquela loja. A Polícia informou de que “era uma história falsa e sem fundamento”.

                                      “Se isso fosse verdade”, adianta Wang Qin, “a Polícia já tinha fechado o estabelecimento e prendido os agressores”. “Isto é uma brincadeira que nos está a custar caro já que os clientes fogem daqui”, referiu o comerciante que não faz ideia de quem “colocou o boato a circular”.

                                      O comerciante Shanailin fala em prejuízos de “muitos euros” e pondera apresentar queixa na PSP contra desconhecidos, por difamação.

                                      O QUE DIZ O BOATO

                                      SEQUESTRO

                                      O boato conta que uma mulher terá sido sequestrada no interior da loja. O marido, intrigado pela demora, chamou a PSP que a viria a descobrir amarrada e com o cabelo cortado. O objectivo seria retirar-lhe órgãos para uma rede de tráfico.

                                      MITO URBANO

                                      O boato do rapto de clientes numa loja para tráfico de órgãos ou haréns no Oriente surgiu em França, nos anos 60. Em Portugal teve vários cenários, como a antiga boutique Porfirius, em Lisboa. Agora é em Castelo Branco.


                                      no correio da manha.... de 22 de Julho

                                      Comentário


                                        #49
                                        Isso é uma tanga tão grande como essa de não lhes serem cobrados impostos durante 5 anos ....

                                        Mostrem-me lá o Decreto-Lei onde está a isenção ....

                                        Comentário


                                          #50
                                          A proposito de rins:

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por zerorpm

                                            Tenham medo, muito medo...

                                            Eu também recebi isto hoje:

                                            ASSALTOS...

                                            Os amigos do alheio, entram em nossa casa sem necessidade de arrombar a
                                            porta e com gente no interior, sem qualquer dificuldade.

                                            É derramada água por baixo da porta de entrada. Qual o seu efeito?

                                            Quem se encontra no interior da residência ao constatar a existência de água
                                            a entrar por baixo da porta, tem por primeiro impulso abrir a porta e
                                            indagar da sua proveniência, abre a porta e o que se passa a seguir,
                                            deixamos á imaginação de cada um.

                                            É tudo muito fácil com a nossa colaboração, os amigos do alheio nem se darão
                                            ao trabalho de arrombar portas.

                                            No intuito de evitarem ser surpreendidos, devem para além das precauções que
                                            habitualmente tomam, adoptar mais um procedimento. Deve aguardar-se algum
                                            tempo, analisar o fluxo de água e antes de abrir a porta certificar-se
                                            devidamente de que não se encontra alguém no exterior, pode estar sempre
                                            alguém escondido. É preferível que entre um pouco mais de água, com maior ou
                                            menor dificuldade conseguimos dominar, que facilitemos a entrada de quem nos
                                            domine.

                                            Não é só em vivendas, que este estratagema é utilizado, antes pelo
                                            contrário, é em prédios que se constata a maior incidência. Na verdade o
                                            primeiro impulso de uma pessoa que passa no hall de entrada e vê água a
                                            entrar por baixo da porta, é abri-la.

                                            Não deixem de passar esta informação ás pessoas que ficam em nossas casas
                                            durante a nossa ausência.

                                            LOL
                                            Ah é isso? É que no outro dia ia a sair de casa e vi muita àgua à porta, já a entrar em casa. Então disse para a minha namorada "Olha, não vou trabalhar, está a chover", e voltei a enfiar-me na cama. :D

                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:Originalmente colocada por Avant

                                              [}][}][}][}][}][}]

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por squidward

                                                citação:Originalmente colocada por Avant

                                                [}][}][}][}][}][}]
                                                [}][}]

                                                That was dog!

                                                [}][}]

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por Movyk

                                                  ve-se bem que nao sabes metade do que se passa por aqui.

                                                  ve documentarios sobre o assunto, e depois fala.
                                                  Claro que não sei... Os emails em cadeia são verdade, os esclarecimentos das entidades responsáveis fazem parte desse grande esquema de tráfico de órgãos...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por paralelo

                                                    Os condenados à morte na China são mortos com um tiro na nuca e os orgãos fresquinhos são todos aproveitados.
                                                    Se fosse só lá...

                                                    Qualquer português está automaticamente inscrito como dador de órgãos a partir do momento em que nasce... só é colocado no registo nacional de não dadores quem objectar.

                                                    No caso de rins/fígado/tecido pulmonar/medula até podem fazer um transplante de um dador vivo (obedecendo a certas restrições claro).

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                                      citação:Originalmente colocada por Movyk

                                                      ve-se bem que nao sabes metade do que se passa por aqui.

                                                      ve documentarios sobre o assunto, e depois fala.
                                                      Claro que não sei... Os emails em cadeia são verdade, os esclarecimentos das entidades responsáveis fazem parte desse grande esquema de tráfico de órgãos...
                                                      Só agora é que descobriste? Eu recebi um e-mail em que diziam isso. E olha que foi uma investigadora do MIT, a Dra. Inge Nuo, que o afirmou, por isso não é mentira. Agora passa esta mensagem a todos os teus contactos, porque por cada pessoa que a receber, a Microsoft coloca 10 cêntimos no fundo "Comprem um Lotus Elise ao pamaro".

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por pamaro

                                                        Só agora é que descobriste? Eu recebi um e-mail em que diziam isso. E olha que foi uma investigadora do MIT, a Dra. Inge Nuo, que o afirmou, por isso não é mentira. Agora passa esta mensagem a todos os teus contactos, porque por cada pessoa que a receber, a Microsoft coloca 10 cêntimos no fundo "Comprem um Lotus Elise ao pamaro".


                                                        /me faz forward

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Mas se mandarem a 100 contactos podem ver uma animação muito fixe no browser e evitar que aquela miuda morta vos venha visitar durante a noite! :D

                                                          Ah e vão ter sorte ao longo de um determinado numero de anos.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            estes casos, mais pormenor menos pormenor, sao reais. muda a cidade, muda o metodo, mas existem.
                                                            sim, o trafico de orgaos é uma realidade, mesmo no ocidente! ups..:D

                                                            o que alguns nao querem assumir é que não tem a ver com o serem chineses, japoneses, franceses ou hungaros. pode ser qualquer um, pode ser o vosso melhor amigo, basta que esteja prai virado

                                                            claro, cada um é livre de negar a existencia de trafico de orgaos! da mesma forma que não ha trafico de armas, droga, nao ha corrupçao, é so gente honesta, etc etc:D

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                                              estes casos, mais pormenor menos pormenor, sao reais. muda a cidade, muda o metodo, mas existem.
                                                              sim, o trafico de orgaos é uma realidade, mesmo no ocidente! ups..:D

                                                              o que alguns nao querem assumir é que não tem a ver com o serem chineses, japoneses, franceses ou hungaros. pode ser qualquer um, pode ser o vosso melhor amigo, basta que esteja prai virado

                                                              claro, cada um é livre de negar a existencia de trafico de orgaos! da mesma forma que não ha trafico de armas, droga, nao ha corrupçao, é so gente honesta, etc etc:D
                                                              Não deves ter lido o mesmo texto que eu...

                                                              A realidade é que isto é algo tão banal e comum?

                                                              Quantos casos destes houve em Portugal na última década?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X