Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quintino Aires (Ciganos- “a maioria trafica droga e não trabalha”)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quintino Aires (Ciganos- “a maioria trafica droga e não trabalha”)

    Apagar
    Editado pela última vez por elbmurcs220; 20 November 2019, 18:00.

    Comentário


      Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
      Sim, têm rádio. O tiro foi para afastar outra gente com ideias de causar confusão.
      Não parece nada, aliás ao ver o video parece um uso bastante displicente da arma de serviço. Mas isto sou eu a falar sem saber ao certo o que se passou e como se passou. Se a integridade física do agente estava efectivamente sob ameaça então é outra história.

      Comentário


        Um tipo a resistir à policia, um bando a filmar (atenção que apenas temos acesso a um excerto do mesmo e não temos uma visão 360 do que se estava a passar) e ainda defendem estes lérios?

        É como diz o outro, sinceramente....

        Comentário


          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          Vai lá vai, ganhar um praça 1000 ou 1000 e poucos liquidos já com turnos para ter estas situações...e depois ainda são criticados !

          Já agora uma coisa que me faz confusão, os GNR e PSP não têm todos rádio? às vezes vejo alguns que parece que à cintura não têm nenhum rádio e nestas situações daria jeito, digo eu, embora nesta situação pudesse não ser possível mexer no mesmo dado que ele estava a agarrar o suspeito e fez todo o sentido disparar a arma, obviamente. Ela está lá para ser usada.
          Nos videos que se vê nos USA da policia, eles têm sempre rádio à cintura e no ombro
          Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
          Sim, têm rádio. O tiro foi para afastar outra gente com ideias de causar confusão.
          não, nem todos têm rádio.
          neste caso em concreto e pelo que li era uma patrulha da GNR, só o comandante da mesma é que tem rádio e teoricamente é a obrigação do mesmo o levar, manter e devolver no fim da patrulha.
          se aparentemente o militar se afastou da restante patrulha é normal não ter forma de os contactar rapidamente. Dai ter uma certa logica o uso da arma para o efeito até porque voltou logo a meter no coldre, num eventual cenário de ameaça não me parece que o fizesse tão imediatamente. Mas acredito que o ato tenha acabado por acalmar eventuais ideias de alguma gente.
          aparentemente só houve desperdício de 2 projeteis…...

          Comentário


            O comandante da patrulha? Ou do posto? Que confusão

            Nos polícias da PSP que fazem policiamento de rua, vejo e ouço sempre os rádios, quando passo por eles.

            Comentário


              Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
              O comandante da patrulha? Ou do posto? Que confusão

              Nos polícias da PSP que fazem policiamento de rua, vejo e ouço sempre os rádios, quando passo por eles.
              De patrulha
              No posto é espectável que exista bem mais que um rádio, dependendo da dimensão e efetivo do mesmo.

              Comentário


                E na sic, aos 20h04 do jornal da noite. A queixarem de terem casas remodeladas, com poças e um muro

                São uns excluídos, coitados,e estes jornalistas de esquerda insistem em dar voz a estes senhores

                Comentário


                  Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                  O comandante da patrulha? Ou do posto? Que confusão

                  Nos polícias da PSP que fazem policiamento de rua, vejo e ouço sempre os rádios, quando passo por eles.
                  Se estiveres atento vais ver que alguns não têm.

                  Comentário









                    fonte

                    Comentário


                      Fui ver a zona em questão no google street view...

                      Comentário


                        Eu por mim tirava o muro, se existe o risco de incendio florestal e o muro esta la a estorvar o fogo de limpar o lixo, era tirar o muro já !

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                          Eu por mim tirava o muro, se existe o risco de incendio florestal e o muro esta la a estorvar o fogo de limpar o lixo, era tirar o muro já !
                          Não.

                          Senão quando fosse para reconstruír já queriam vivendas....

                          Comentário


                            Eu por mim, mandava deitar abaixo o muro...e o bairro.

                            Comentário


                              https://www.bombeiros24.pt/medica-do...-etnia-cigana/

                              Médica do Hospital de Setúbal violentamente agredida por mulher de etnia cigana

                              Comentário


                                Aí.era cigana? Curioso, não vi isso publicado em todas as notícias que vi

                                Comentário


                                  Deixem lá pá....coitadas das minorias que andam de carrinhas velhas e vivem na pobreza.

                                  Olhem é curioso que realmente como diz o JN1984 , na TV nunca referiram isso. Até compreendo, para não criar mais ódio entre brancos/pretos/ciganos/etc mas de facto dá que pensar.

                                  Comentário


                                    Os daqui vivem todos bem e estão integrados, só um é que é meio mau, mas mesmo assim. Se por acaso os ciganos de outros sitios viessem para aqui eram os proprios ciganos de cá que iam ficar com medo. Não estão habituados a esses filmes. Vivem todos bem e estão integrados.
                                    Já os arraianos é que estão completamente desintegrados.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                      Os daqui vivem todos bem e estão integrados, só um é que é meio mau, mas mesmo assim. Se por acaso os ciganos de outros sitios viessem para aqui eram os proprios ciganos de cá que iam ficar com medo. Não estão habituados a esses filmes. Vivem todos bem e estão integrados.
                                      Já os arraianos é que estão completamente desintegrados.
                                      Também tenho um daqui que está integrado, vende droga e gosta de se meter com motas em rotundas

                                      Comentário


                                        Rusga no bairro de Pias em Elvas. Armas, munições e droga. A etnia nunca desilude.

                                        Mais uma vez os media respeitam a censura do regime e ocultam a referência à etnia.

                                        Cada vez mais neste país de mansos, os maus são aqueles que comem carne a andam em carros diesel.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                          Também tenho um daqui que está integrado, vende droga e gosta de se meter com motas em rotundas
                                          Os daqui estão mesmo integrados e são sossegados, não tem mesmo nada a ver.
                                          Já os da régua e coimbra é outra conversa. Na régua vendem castanha e assim, aqui não vendem nada disso. Tanto que quem consome isso aqui não se safa, nem com ciganos ou não ciganos.

                                          Comentário


                                            Aqui no Alentejo traficam, ocupam casas, roubam cortiça e cabos eléctricos. Trabalhar é que não pode ser.
                                            São apanhados e vão presos. A família prossegue com a actividade. Quando os soltam voltam ao mesmo.

                                            Comentário


                                              Sei, por isso é que comento várias vezes (e não só aqui no forum) que os daqui iam ter medo disso ai .
                                              Os de Coimbra também são meios maus. Já limpei lá uns putos na portagem quando estudava lá.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                Sei, por isso é que comento várias vezes (e não só aqui no forum) que os daqui iam ter medo disso ai .
                                                Os de Coimbra também são meios maus. Já limpei lá uns putos na portagem quando estudava lá.
                                                Andaste a assaltar ciganos??

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                  Andaste a assaltar ciganos??
                                                  Não. Mandei lhes com um ferro do armario nas costas a 4 putos na portagem em 2007 ou assim. Vieram meter-se comigo "eu sou cigano", tava bebado fui a casa buscar um ferro e foi isso

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                                    Aqui no Alentejo traficam, ocupam casas, roubam cortiça e cabos eléctricos. Trabalhar é que não pode ser.
                                                    São apanhados e vão presos. A família prossegue com a actividade. Quando os soltam voltam ao mesmo.
                                                    Ocupam casas?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                                      Rusga no bairro de Pias em Elvas. Armas, munições e droga. A etnia nunca desilude.

                                                      Mais uma vez os media respeitam a censura do regime e ocultam a referência à etnia.

                                                      Cada vez mais neste país de mansos, os maus são aqueles que comem carne a andam em carros diesel.


                                                      Esses é que têm que ir presos e rapidamente!

                                                      Triste país este em que nos estamos a tornar. Mais grave ainda é ver que a "velha europa" está toda a ir pelo mesmo caminho...

                                                      Comentário


                                                        Eu não gosto de ciganos, mas nem julgo que sejam impunes. Se forem a uma prisão ( já fui a quase todas do norte ) é só ciganos quase e as mulheres e os filhos pequeninos lá a visitar.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                                                          https://www.bombeiros24.pt/medica-do...-etnia-cigana/

                                                          Médica do Hospital de Setúbal violentamente agredida por mulher de etnia cigana
                                                          Quando o crime é cometido por alguém de nacionalidade estrangeira.... Não há problema em referir a nacionalidade...

                                                          Comentário


                                                            Não tem que dizer se é cigano ou nao. Ainda nao percebi porque tem que dizer.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                                                              Quando o crime é cometido por alguém de nacionalidade estrangeira.... Não há problema em referir a nacionalidade...
                                                              Compreendo o que o jfthrha diz, mas também estava a pensar que realmente quando se trata de algum estrangeiro dizem logo......
                                                              Mas talvez haja uma lógica para isso.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X