Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quintino Aires (Ciganos- “a maioria trafica droga e não trabalha”)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

    Isto, fruto do desconhecimento das pessoas, é das coisas mais tontas que ouço no dia a dia...

    A não ser que tenha bebido, e mesmo assim poder ser ou não, e não é imediato, qual é mesmo o stress?
    "Já tenho idade e depois ainda me tiram a carta porque bati" É o receio de muitos idosos

    Outros também têm medo da família descobrir que acrescentaram mais uma mossa ao carro, etc

    Comentário


      Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
      A senhora teve medo de ficar sem carta por incapacidade de ser idosa e ter causado um acidente.
      Se isso acontecesse, metade dos condutores já não tinham carta.

      Comentário


        se o "el plan" meter subsídios vai ser um sucesso.
        foco nas mulheres, claro.



        Comentário


          https://twitter.com/BilbiaOfissial/status/1743602468578079100
          Editado pela última vez por carloscolin; 07 January 2024, 14:21.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Blatzvid Ver Post
            Recentemente testemunhei em 2ª pessoa uma situação que já aconteceu inclusive na família.
            Estava no meu carro no parque de estacionamento de um hipermercado, quando vejo uma senhora de idade a fazer a manobra para sair do lugar de estacionamento.
            Assim que termina a manobra, ouve-se um barulho de chapa, neste caso uma mão a bater na porta do carro. A senhora confusa sai (lentamente) do carro e enquanto isso atrás dela aparece um outro carro com dois senhores desta etnia entre os 30 e 40.
            Começam imediatamente a pressionar a senhora, a insinuar que esta lhes bateu no carro e que o arranjo vai ser muito grande etc etc.

            Eu a ver isto tudo a acontecer e ainda sem me terem visto, saio do carro e pergunto o que se passa e digo logo que a senhora não bateu em ninguém e que pode seguir viagem, a mesma ainda confusa continua a olhar para o carro mas lá acaba por seguir viagem.
            Os senhores continuam a fingir olhar para o carro deles a tentar encontrar uma suposta mossa e questionam-me se também não ouvi um barulho ao que respondo não ter ouvido nada. Acabam por se meterem no carro e seguem viagem também.

            Resumidamente, iam tentar pedir dinheiro á idosa para um suposto arranjo do carro. Já aconteceu na minha família mas nesse caso o carro deles tinha mesmo uma mossa e a pessoa em causa com os nervos acabou por lhes dar dinheiro, pois tinha medo se ao chamar a policia poderia ficar sem a carta.

            Agora questiono, se fizerem isto umas 3x por dia e conseguirem sacar 200€ de cada vez, para quê trabalhar? Nem eu queria!
            fizeram isso à minha mãe no pingo doce em aveiro. ainda teve tempo de ligar ao meu pai e o meu pai ligou-me a mim. vi logo do que se tratava. demorei 3 minutos a chegar lá cheio de vontade de pagar a reparação em porrada.. foi tarde infelizmente. limparam 40 ou 50 euros e ainda lhe fizeram um risco no para-choques

            Comentário


              dá erro

              Comentário


                Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                se o "el plan" meter subsídios vai ser um sucesso.
                foco nas mulheres, claro.


                pela igualdade!

                Mas com diferenciação

                image.png

                Comentário


                  Hoje assisti a uma “em direto” no tribunal do Barreiro……

                  Dois lugares de estacionamento reservados exclusivamente para órgãos de investigação criminal , mesmo na lateral do passeio , de frente à entrada do mesmo …….

                  Imaginem quem estava lá estacionado ……

                  “O carro é vosso …..?!!!” - dois agentes da PSP (uma/um)

                  “….SIM …..”, mas com uma calma ……..(família que não podemos referenciar - estavam a comer à porta do tribunal )

                  “Têm de tirar o carro …….” -diz o agente à medida que entra para o tribunal

                  …..foi um deles de fininho tirar o seu “Aude A4” a gasolina todo esgafado, e andar à volta para estacionar …..nisto a agente (colega do que entrou ) estaciona o carro.

                  …..o outro que ficou a ver o amigo a andar às voltas do tribunal para estacionar , vê quem sai do carro da PSP que lhes tinha “roubado” o lugar, e com uma grada calma, mesmo a gozar para a agente da PSP….

                  “…..tem horas que me possa dizer ….” e ela coma uma pachorra , disse-lhe as horas ….

                  Claro que não pediram nenhuma documentação do “Aude” ou identificação aos indivíduos……..muito menos multa ……

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por WD40 Ver Post
                    Hoje assisti a uma “em direto” no tribunal do Barreiro……

                    Dois lugares de estacionamento reservados exclusivamente para órgãos de investigação criminal , mesmo na lateral do passeio , de frente à entrada do mesmo …….

                    Imaginem quem estava lá estacionado ……

                    “O carro é vosso …..?!!!” - dois agentes da PSP (uma/um)

                    “….SIM …..”, mas com uma calma ……..(família que não podemos referenciar - estavam a comer à porta do tribunal )

                    “Têm de tirar o carro …….” -diz o agente à medida que entra para o tribunal

                    …..foi um deles de fininho tirar o seu “Aude A4” a gasolina todo esgafado, e andar à volta para estacionar …..nisto a agente (colega do que entrou ) estaciona o carro.

                    …..o outro que ficou a ver o amigo a andar às voltas do tribunal para estacionar , vê quem sai do carro da PSP que lhes tinha “roubado” o lugar, e com uma grada calma, mesmo a gozar para a agente da PSP….

                    “…..tem horas que me possa dizer ….” e ela coma uma pachorra , disse-lhe as horas ….

                    Claro que não pediram nenhuma documentação do “Aude” ou identificação aos indivíduos……..muito menos multa ……
                    Fosses tu ou eu e logo vias.

                    Até reboque vinha ...quer dizer, agora com isto da "greve", talvez não.

                    Mas a culpa não é deles, vem de topo e dos próprios Tribunais, que castigam as autoridades que procuram impor a Lei.

                    Comentário


                      https://www.tiktok.com/@20verbro/vid...42228383712773

                      Comentário


                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post

                          Fosses tu ou eu e logo vias.
                          Não sei....

                          Não é raro a policia chamar apenas à atenção em vez de multar logo.

                          Não obstante da minha opinião coincidir mt com a tua no que respeita a muita desta malta que não quer saber de leis nem da policia.

                          Comentário


                            https://sicnoticias.pt/pais/2024-02-...QMKA-SSXiRGUu8

                            Cumps

                            Comentário


                              Surreal

                              Comentário


                                Essa do mediador cigano só prova o atraso de vida quer são essa gente e a falta de vontade de fazerem parte da nossa sociedade. Se tivessem uma atitude positiva ninguém os discriminava.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                                  Essa do mediador cigano só prova o atraso de vida quer são essa gente e a falta de vontade de fazerem parte da nossa sociedade. Se tivessem uma atitude positiva ninguém os discriminava.
                                  E têm sempre uma "atitude positiva"...
                                  Estão sempre em modo de "oportunidade de negócio"...

                                  Comentário


                                    acho que sim.

                                    em vez de contratar mais médicos e enfermeiros para o SNS, contratam-se mediadores ciganos, só porque há uma etnia que não consegue viver em civilização.


                                    Comentário


                                      É realmemte surreal, quase que parece que essa malta fala outra lingua ou está no país á meia duzia de meses.

                                      Enviado do meu 22101316G através do Tapatalk

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                        acho que sim.

                                        em vez de contratar mais médicos e enfermeiros para o SNS, contratam-se mediadores ciganos, só porque há uma etnia que não consegue viver em civilização.

                                        Então e os outros todos? Passamos a er mediadores Budistas, mediadores muçulmanos, mediadores IURDanos, mediadores para os que vêm do industão, mediadores para os judeus, mediadores angolanos, mediadores brasileiros.... se todos estes tiverem mediadores, sinto-me discriminado!!!

                                        Comentário


                                          O que eu precisava era de um mediador anti-cigano.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post

                                            Então e os outros todos? Passamos a er mediadores Budistas, mediadores muçulmanos, mediadores IURDanos, mediadores para os que vêm do industão, mediadores para os judeus, mediadores angolanos, mediadores brasileiros.... se todos estes tiverem mediadores, sinto-me discriminado!!!
                                            isto numa primeira e rápida pesquisa.
                                            https://hff.min-saude.pt/hff-cria-pr...des-migrantes/
                                            https://www.publico.pt/2012/02/27/jo...tario-24071135

                                            já agora e presumindo que é português de gema a viver em Portugal consegues explicar-me porque te sentes descriminado e com necessidade de mediação e apoio nos serviços hospitalares??
                                            é que se fores tuga a viver por exemplo no evoluído Luxemburgo também tens mediadores de vários tipos a apoiar a comunidade lusa

                                            Comentário


                                              e só para completar caso haja por cá algum user das variadas comunidades indicadas que precise de algum apoio e mediação junto do nosso SNS ficam aqui alguns contactos:
                                              https://www.chlc.min-saude.pt/estrut...de-e-inclusao/

                                              Comentário


                                                pelo mesmo preço mais valia colocar um polícia com um mediador cigano à cintura para quando houvesse problemas.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                  É realmemte surreal, quase que parece que essa malta fala outra lingua ou está no país á meia duzia de meses.
                                                  por acaso falam... é romani.


                                                  Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                                  pelo mesmo preço mais valia colocar um polícia com um mediador cigano à cintura para quando houvesse problemas.
                                                  só um polícia? levava na boca ou uma facada num instante, coitado. especialmente se fosse um polícia normalzeco. ainda se falasses naqueles do corpo de intervenção que gostam de praticar porrada noutros de vez em quando...

                                                  Comentário


                                                    Ainda hoje 5 fêmeas destas gritavam nos paços do concelho que enrabavam o presidente da câmara, se ele não desse dinheiro para arranjar o telhado da barraca. Que classe...

                                                    Vou sugerir ao presidente arranjar um mediador. Se bem que o melhor seria um furgão do corpo de intervenção, cheio de "mediadores".

                                                    Comentário


                                                      Ah agora chamam-lhe "telhado da barraca"... deve ser para tudo menos para isso!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

                                                        por acaso falam... é romani.
                                                        Os ciganos portugueses agora falam romani ? e não percebem o português? sabem lá eles o que é isso.......não me faças rir.....pronto....eu percebo...estás a reinar....é carnaval.....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                          Ainda hoje 5 fêmeas destas gritavam nos paços do concelho que enrabavam o presidente da câmara, se ele não desse dinheiro para arranjar o telhado da barraca. Que classe...

                                                          Vou sugerir ao presidente arranjar um mediador. Se bem que o melhor seria um furgão do corpo de intervenção, cheio de "mediadores".
                                                          Então? Não podemos ser racistas e xenófobos. É tudo normal.

                                                          Comentário


                                                            Se até hj funcionou pq haveriam de mudar o m.o.?

                                                            Comentário




                                                              .

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X