Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quintino Aires (Ciganos- “a maioria trafica droga e não trabalha”)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isto é como ocovid, interessam os números, não opiniões....se aqueles valores estão correctos. Então deixo de olhar para ciganos/RSI como um problema. Simples, nem chegam a migalha....

    Comentário


      Ontem num lidl, assisti eu... 4 ciganos (casa dos vinte anos) apanhados em flagrante a roubar, 1º coisa que fizeram:
      Ameaçar tudo e todos e começarem aos gritos a dizer que era racismo!!

      Sacanas já tem a conversa preparada e tudo, minha zona de residência é uma praga de ciganada que mete dó...das centenas que conheço contam-se pelos os dedos os que trabalham...resto não faz ponta de corno a não ser criar mau ambiente em todo lado onde andam e praticar crimes, sempre com impunidade total!

      Ninguém (lugares de decisão politica) tem tomates para por esta malta no sitio, é incrível o país de ****s que estamos a ficar e a cigana já se deu conta disso.

      Comentário


        Originalmente Colocado por staticx Ver Post
        Ontem num lidl, assisti eu... 4 ciganos (casa dos vinte anos) apanhados em flagrante a roubar, 1º coisa que fizeram:
        Ameaçar tudo e todos e começarem aos gritos a dizer que era racismo!!

        Sacanas já tem a conversa preparada e tudo, minha zona de residência é uma praga de ciganada que mete dó...das centenas que conheço contam-se pelos os dedos os que trabalham...resto não faz ponta de corno a não ser criar mau ambiente em todo lado onde andam e praticar crimes, sempre com impunidade total!

        Ninguém (lugares de decisão politica) tem tomates para por esta malta no sitio, é incrível o país de ****s que estamos a ficar e a cigana já se deu conta disso.
        O vigilante interviu de alguma forma? Chamaram as autoridades?

        Comentário


          Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
          O vigilante interviu de alguma forma? Chamaram as autoridades?
          Vigilante só os mandou para a rua, e teve sorte porque era 4 contra 1.

          Lidl atualmente qnd é ciganos já tem ordem para não chamar a policia, pois nos casos anteriores que chegaram a ir a tribunal nunca deu em nada a não ser perda de tempo para os empregados do lidl que eram obrigados a comparecer no tribunal para os arguidos nunca aparecerem e andarem nisto semanas e semanas até desistirem e nunca dava em nada.

          Tenho um colega que é chefe de zona do lidl, e é as ordens que tem atualmente é que não vale a pena chamar a policia em situações com ciganos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por staticx Ver Post
            Vigilante só os mandou para a rua, e teve sorte porque era 4 contra 1.

            Lidl atualmente qnd é ciganos já tem ordem para não chamar a policia, pois nos casos anteriores que chegaram a ir a tribunal nunca deu em nada a não ser perda de tempo para os empregados do lidl que eram obrigados a comparecer no tribunal para os arguidos nunca aparecerem e andarem nisto semanas e semanas até desistirem e nunca dava em nada.

            Tenho um colega que é chefe de zona do lidl, e é as ordens que tem atualmente é que não vale a pena chamar a policia em situações com ciganos.

            O LIDL de Mira Sintra encerrou graças a essa raça.

            Tinha lá um amigo a trabalhar e os ciganos a roubar eram tantos que os clientes já não iam lá, basicamente era uma despensa privada da ciganada.

            Comentário


              Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
              O vigilante interviu de alguma forma? Chamaram as autoridades?
              Por acaso este mundo leva a situações chatas.

              No outro dia numa Fnac, eu ia a entrar e na saída vem um casal árabe, ela de hijab e vestes largas com um filho. Estão a passar os detetores e apitam. O segurança manda-os parar e obriga a voltar para trás. O homem passa e nada, a criança passa e nada e senhora passa e volta a apitar.
              O casal fala árabe, o homem começou a ir embora, o segurança tentava dizer que não podiam ir e se tinha alguma coisa na mala. Mas o homem não ligou e foram-se todos embora, deixando o segurança sem saber o que fazer. Curiosamente estavam 2 pessoas da Fnac (deviam ser da gestão porque estavam desfardado) a organizar sinalética na entrada por causa do Covid e Natal. E o segurança olhou para eles, eles disseram algo do género "deixa estar" e ficou assim.

              Comentário


                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                Por acaso este mundo leva a situações chatas.

                No outro dia numa Fnac, eu ia a entrar e na saída vem um casal árabe, ela de hijab e vestes largas com um filho. Estão a passar os detetores e apitam. O segurança manda-os parar e obriga a voltar para trás. O homem passa e nada, a criança passa e nada e senhora passa e volta a apitar.
                O casal fala árabe, o homem começou a ir embora, o segurança tentava dizer que não podiam ir e se tinha alguma coisa na mala. Mas o homem não ligou e foram-se todos embora, deixando o segurança sem saber o que fazer. Curiosamente estavam 2 pessoas da Fnac (deviam ser da gestão porque estavam desfardado) a organizar sinalética na entrada por causa do Covid e Natal. E o segurança olhou para eles, eles disseram algo do género "deixa estar" e ficou assim.
                Fizeram bem, ainda estourava e depois era uma chatice...

                Comentário


                  Ainda bem que não gritaram "Allahu Akbar"...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por staticx Ver Post
                    Vigilante só os mandou para a rua, e teve sorte porque era 4 contra 1.

                    Lidl atualmente qnd é ciganos já tem ordem para não chamar a policia, pois nos casos anteriores que chegaram a ir a tribunal nunca deu em nada a não ser perda de tempo para os empregados do lidl que eram obrigados a comparecer no tribunal para os arguidos nunca aparecerem e andarem nisto semanas e semanas até desistirem e nunca dava em nada.

                    Tenho um colega que é chefe de zona do lidl, e é as ordens que tem atualmente é que não vale a pena chamar a policia em situações com ciganos.
                    Não vão p\ tribunal pq não querem, os ciganos não tem que aparecer em lado nenhum.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      Fizeram bem, ainda estourava e depois era uma chatice...
                      ****-se

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por staticx Ver Post
                        Ontem num lidl, assisti eu... 4 ciganos (casa dos vinte anos) apanhados em flagrante a roubar, 1º coisa que fizeram:
                        Ameaçar tudo e todos e começarem aos gritos a dizer que era racismo!!

                        Sacanas já tem a conversa preparada e tudo, minha zona de residência é uma praga de ciganada que mete dó...das centenas que conheço contam-se pelos os dedos os que trabalham...resto não faz ponta de corno a não ser criar mau ambiente em todo lado onde andam e praticar crimes, sempre com impunidade total!

                        Ninguém (lugares de decisão politica) tem tomates para por esta malta no sitio, é incrível o país de ****s que estamos a ficar e a cigana já se deu conta disso.
                        E assim vai continuar e piorar enquanto não estiver gente patriota e corajosa na governação.
                        O problema é que não têm grandes chances porque são logo rotulados de racistas e autoritários pelas mentes toldadas do sistema.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                          O problema comeca quando ele aponta o dedo a alguém... até parece que só os ciganos é que vivem de subsidios...


                          Se ele diser "Viabilizar um governo de direita? Só combatendo a "subsidiodependencia", cercamente que teria o meu apoio, quando se comeca a apontar dedos a este e aquele, esquece lá o assunto.
                          O mais fácil é sempre não apontar o dedo a ninguém e deixar tudo na mesma.

                          Pois, podes dizer que o método dele não é o ideal.
                          Sem dúvida.
                          Mas tambem te digo que estes governos só não se preocupam com os " falsos " RSI's porque vale 300 ou 400 milhões do OE e até se finge que não é nada.

                          Se fosse alguns 10 mil milhões por ano ias ver se não existiriam inspectores no terreno a fazer o trabalho deles....

                          Comentário


                            a questão não é a % de ciganos no total do RSI, mas a % de ciganos que recebem RSI no total dos ciganos

                            Comentário


                              O Ventura fica mal visto porque fala daquela forma algo...sei lá.
                              Mas que diz muitas verdades, diz.

                              Mas temos é de pensar o porquê de ter surgido este Ventura e se não fosse este seria outro...

                              O porquê de ter tantos apoiantes...

                              Eu diria que se a ala mais à esquerda ou mesmo ao centro não fosse tão branda com a parasitisse da sociedade...sejam eles ciganos ou não, porque aproveitadores há de todas as cores!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                O vigilante interviu de alguma forma? Chamaram as autoridades?
                                Pobres vigilantes nessas situações, o ultimo que vi a correr atrás de ciganos, curiosamente num Lidl também, apanhou com um paralelo nas costelas.

                                Não era eu que me chateava com essa escumalha.

                                só mesmo agindo de forma pró-activa, no momento que entra ciganada na loja ou está ciganada a pedir à porta, é chamar a policia.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                  O Ventura fica mal visto porque fala daquela forma algo...sei lá.
                                  Mas que diz muitas verdades, diz.

                                  Mas temos é de pensar o porquê de ter surgido este Ventura e se não fosse este seria outro...

                                  O porquê de ter tantos apoiantes...

                                  Eu diria que se a ala mais à esquerda ou mesmo ao centro não fosse tão branda com a parasitisse da sociedade...sejam eles ciganos ou não, porque aproveitadores há de todas as cores!
                                  O Ventura até pode dizer verdades, o problema está mesmo no que não diz, passa os olhos no programa do CHEGA.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                    Por acaso este mundo leva a situações chatas.

                                    No outro dia numa Fnac, eu ia a entrar e na saída vem um casal árabe, ela de hijab e vestes largas com um filho. Estão a passar os detetores e apitam. O segurança manda-os parar e obriga a voltar para trás. O homem passa e nada, a criança passa e nada e senhora passa e volta a apitar.
                                    O casal fala árabe, o homem começou a ir embora, o segurança tentava dizer que não podiam ir e se tinha alguma coisa na mala. Mas o homem não ligou e foram-se todos embora, deixando o segurança sem saber o que fazer. Curiosamente estavam 2 pessoas da Fnac (deviam ser da gestão porque estavam desfardado) a organizar sinalética na entrada por causa do Covid e Natal. E o segurança olhou para eles, eles disseram algo do género "deixa estar" e ficou assim.
                                    https://youtu.be/hJ7AQBObHZg?t=11


                                    ainda hoje estavam no inter uns ciganos a ofender de modo a que todos ouvissem, dois gays.

                                    outra

                                    https://www.facebook.com/invictus.po...18337726720564
                                    Editado pela última vez por CO2; 17 November 2020, 21:34.

                                    Comentário


                                      Segundo os numeros da Sábado temos 37000 ciganos em Portugal. 21100 são beneficiários de subsidios, ou seja 57%!

                                      0,4% da população representa 3,9% do total de RSI atribuido!

                                      0.4% da população represente 5% da população prisional!

                                      Sim, eu diria que temos um problema com ciganos, o que não será novidade para quem já teve de lidar com eles. Claro que podemos ser fofinhos e fechar os olhos fingindo que está tudo bem!

                                      Como é lógico é assunto que atrai muito voto ao Chega, porque é um problema para o português comum que tem de lidar com eles na vizinhaça.

                                      https://www.sabado.pt/portugal/detal...-andre-ventura

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                        https://youtu.be/hJ7AQBObHZg?t=11


                                        ainda hoje estavam no inter uns ciganos a ofender de modo a que todos ouvissem, dois gays.

                                        outra

                                        https://www.facebook.com/invictus.po...18337726720564
                                        E entre os gays e os ciganos quem é que os fofinhos de esquerda defendem?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                          O Ventura fica mal visto porque fala daquela forma algo...sei lá.
                                          Mas que diz muitas verdades, diz.

                                          Mas temos é de pensar o porquê de ter surgido este Ventura e se não fosse este seria outro...

                                          O porquê de ter tantos apoiantes...

                                          Eu diria que se a ala mais à esquerda ou mesmo ao centro não fosse tão branda com a parasitisse da sociedade...sejam eles ciganos ou não, porque aproveitadores há de todas as cores!
                                          A parasitisse começa desde logo pela assembleia com a corja politica de esquerda e centrinhos a fazer parte da parasitagem. E esses sim, são os maiores parasitas.

                                          Enfim, os ciganos, mitras e restante escumalha do RSI é apenas um reflexo das politicas de parasitagem

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                            Impunidade, nada mais que isso...

                                            Mas é daquelas coisas que só nos apercebemos quando alguém tenta espetar um objecto metálico num olho da tua mãe, ou lhe manda uma cadeira acima, ou a injuria na rua de forma velada, ou a tua mãe é esbofeteada no local de trabalho, e nada acontece. Ou quando os teus filhos têm que ter escolta policial, devido a ameaças de morte... Ou quando estás em casa descansado e te entram 2 ou 3 balas pela janela.

                                            O que te falo é real, e só não passei pela última... quem passou pela última foram familiares de agentes da autoridade.

                                            O resto são teorias de quem não sabe o que é viver com eles diariamente.
                                            Quantos eram? Eu acho que arranjava um esquema manhoso para os limpar a todos se alguma vez fizessem isso a algum familiar meu!

                                            No final ainda pedia um comenda ao Marcelo! Aqui no norte já ouvi a historia de um gajo que meteu vidros blindados na sua bulldozer após um desacato, reforço na abertura, e foi ao acampamento destruir tudo. Isto é uma historia de alguem que contou a historia a outro alguem que contou a historia e que depois chegou a mim. Não deve ser totalmente verdade, mas a ter sido, é extremamente bem feito.

                                            Comigo, se me fizessem isso, podia demorar anos, mas 1 a um, desapareciam todos, nem que gastasse milhares de euros nisso..

                                            Comentário


                                              Li que os ciganos costumam armar barraca no Lidl, bem, parece ser um destino típico deles.

                                              Ainda por cima os Lidl ficam sempre algo mais isolados.

                                              Há cerca de 1 mês, em Eiras (Coimbra), roubaram a carteira de um homem e depois o mesmo resolveu armar barraca, bem, foi uma confusão dos diabos e eu só me ria enquanto assistia.


                                              No meio de um bato papo quem aceso, a cigana ameaçou que lá fora ia chamar a família toda e que ele ia comer (na tromba), ao que o homem responde "vais trazer a tua família toda para comer? vamos jantar a tua casa??"


                                              Passando eu muito frequentemente no Ingote (bairro de ciganos em Coimbra), o que posso constatar é que tráfico de droga é diário e sem esconder, vejo bons carros a pararem lá para ir buscar seja o que for, tal como existem imensos carros sem matrícula ou abandonados, como já ouvi um ou outro tiro durante a madrugada... é uma zona sem lei, fazem o que querem e como querem, a PSP quando vai lá borra-se toda e reza para não dar raia a sério, mas os incidentes são facilmente controlados porque eles também não querem chamar muita atenção...
                                              Mas também sou sincero, nunca senti "medo", e sei de muitas famílias honestas, boa gente, que têm trabalhos normais, que pagam impostos, que estudam, etc.


                                              Agora que talvez uma grande percentagem esteja metida em atos ilícitos, foge aos impostos e consequentemente recebem diversos apoios sociais? sem, sem qualquer dúvida!

                                              Comentário


                                                Eu acho que já o disse por aqui mas....isto foi uma conversa entre um comum cidadão e um presidente ou vice presidente de uma qualquer junta de freguesia deste país à beira mar plantado:

                                                - Ó Sr presidente, então se naquele terreno os ciganos constroem barracas ilegamente, porque não as deitam abaixo e os expulsam de lá ?
                                                - Oh, porque isso obrigaria a colocar lá um grande batalhão da polícia...
                                                - Então mas os senhores na prática, compactuam com isto.
                                                - .........

                                                Apenas 1 exemplo

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                  Eu acho que já o disse por aqui mas....isto foi uma conversa entre um comum cidadão e um presidente ou vice presidente de uma qualquer junta de freguesia deste país à beira mar plantado:

                                                  - Ó Sr presidente, então se naquele terreno os ciganos constroem barracas ilegamente, porque não as deitam abaixo e os expulsam de lá ?
                                                  - Oh, porque isso obrigaria a colocar lá um grande batalhão da polícia...
                                                  - Então mas os senhores na prática, compactuam com isto.
                                                  - .........

                                                  Apenas 1 exemplo
                                                  Durante o 1º confinamento o dono de uma herdade repara que tem um "evento" com cerca de 300 pessoas, num dos extremos da sua propriedade. Contacta o posto da GNR local, e resposta que obtém é que o posto local não tem meios suficientes, por isso não podem intervir.

                                                  Incrédulo com a resposta, e como tem uma relação próxima com o presidente da câmara, contacta-o. O presidente, por sua vez, contacta o comandante de posto e recebe a mesma resposta... E foi assim que em pleno confinamento ocorreu um casamento cigano, que como é tradição duram vários dias.

                                                  Se os ciganos são os culpados de todos os problemas? longe disso... Se são um agente causador de problemas e por isso devem ser postos na ordem? Sem dúvida...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                    Durante o 1º confinamento o dono de uma herdade repara que tem um "evento" com cerca de 300 pessoas, num dos extremos da sua propriedade. Contacta o posto da GNR local, e resposta que obtém é que o posto local não tem meios suficientes, por isso não podem intervir.

                                                    Incrédulo com a resposta, e como tem uma relação próxima com o presidente da câmara, contacta-o. O presidente, por sua vez, contacta o comandante de posto e recebe a mesma resposta... E foi assim que em pleno confinamento ocorreu um casamento cigano, que como é tradição duram vários dias.

                                                    Se os ciganos são os culpados de todos os problemas? longe disso... Se são um agente causador de problemas e por isso devem ser postos na ordem? Sem dúvida...
                                                    Os ciganos actuam (em menor escala obviamente) como uma mafia italiana. Contornam e aproveitam-se do nosso ineficaz sistema judicial- Coagem, ameaçam, roubam.
                                                    Estadias na prisão são encaradas como algo normal. Os que ficam cá fora sustentam a familia dos que estão presos, que assim que saem voltam às actividades criminosas.

                                                    É exatamente o mesmo esquema de funcionamento de uma famiglia mafiosa. Ora todos sabemos a dificuladade que é inutilizar e desmantelar uma organização deste tipo, ainda para mais com a ineficácia do nosso estado.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                      Durante o 1º confinamento o dono de uma herdade repara que tem um "evento" com cerca de 300 pessoas, num dos extremos da sua propriedade. Contacta o posto da GNR local, e resposta que obtém é que o posto local não tem meios suficientes, por isso não podem intervir.

                                                      Incrédulo com a resposta, e como tem uma relação próxima com o presidente da câmara, contacta-o. O presidente, por sua vez, contacta o comandante de posto e recebe a mesma resposta... E foi assim que em pleno confinamento ocorreu um casamento cigano, que como é tradição duram vários dias.

                                                      Se os ciganos são os culpados de todos os problemas? longe disso... Se são um agente causador de problemas e por isso devem ser postos na ordem? Sem dúvida...
                                                      Incrível de facto.
                                                      Mas nesse caso não valeria mais a pena contactar o 112 ? No atendimento central ficaria tudo registado, digo eu, e aí diriam o mesmo de que não têm meios?
                                                      E enviar para lá as carrinhas de intervenção para o caso de ser necessário?
                                                      Porque que os postos locais não têm meios isso já nós sabemos.

                                                      Agora, se por acaso essas 300 pessoas estivessem numa de desacatos, como seria? A resposta continuava a ser falta de meios?

                                                      Ou as carrinhas de intervenção e afins só servem para os bairros problemáticos das periferias das capitais?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                        Incrível de facto.
                                                        Mas nesse caso não valeria mais a pena contactar o 112 ? No atendimento central ficaria tudo registado, digo eu, e aí diriam o mesmo de que não têm meios?
                                                        E enviar para lá as carrinhas de intervenção para o caso de ser necessário?
                                                        Porque que os postos locais não têm meios isso já nós sabemos.

                                                        Agora, se por acaso essas 300 pessoas estivessem numa de desacatos, como seria? A resposta continuava a ser falta de meios?

                                                        Ou as carrinhas de intervenção e afins só servem para os bairros problemáticos das periferias das capitais?
                                                        Contactada a própria GNR, deveria obviamente ter escalado o assunto. Mas preferiram fechar os olhos...

                                                        Mas esta rapaziada é assim...

                                                        Aqui há tempos foram necessárias 2 pick-up e um ligeiro de passageiros, tripulados com 8 elementos, para apreenderem 5 pés de cannabis e deter um gajo . Eu quando vi aquele "presépio" nem queria acreditar.
                                                        Editado pela última vez por Ruie34; 18 November 2020, 11:16.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                          Se os ciganos são os culpados de todos os problemas? longe disso... Se são um agente causador de problemas e por isso devem ser postos na ordem? Sem dúvida...
                                                          Em vez disse multa-se em quase 500 paus quem chama a atenção ao que se está a passar e ao mau comportamento dos ciganos.

                                                          André Ventura multado em mais de 400 euros por discriminar ciganos

                                                          E assim chegamos aqui, do politicamente correcto à censura pura e dura que recompensa a inversão de valores. Em vez de ficarmos indignados com quem pratica o crime ou a má acção (neste caso os ciganos), ficamos indignados com quem chama a atenção sobre isso (neste caso o Andre Ventura). Isto apesar de práticamente toda a gente (neste caso quem já teve o 'privilégio' de lidar directmente com eles) saber que, no fundo, este ultimo tem TODA A RAZÃO.
                                                          Editado pela última vez por JcRabbit; 18 November 2020, 14:29.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
                                                            Em vez disse multa-se em quase 500 paus quem chama a atenção ao que se está a passar e ao meu comportamento dos ciganos.

                                                            André Ventura multado em mais de 400 euros por discriminar ciganos

                                                            E assim chegamos aqui, do politicamente correcto à censura pura e dura que recompensa a inversão de valores. Em vez de ficarmos indignados com quem pratica o crime ou a má acção (neste caso os ciganos), ficamos indignados com quem chama a atenção sobre isso (neste caso o Andre Ventura). Isto apesar de práticamente toda a gente (neste caso quem já teve o 'privilégio' de lidar directmente com ciganos) saber que, no fundo, este ultimo tem TODA A RAZÃO.
                                                            Há uma diferença entre dizer que há problemas de exclusão social, pobreza, criminalidade, etc. e dizer que a maior parte deles não trabalha e trafica droga.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                              O mais fácil é sempre não apontar o dedo a ninguém e deixar tudo na mesma.

                                                              Pois, podes dizer que o método dele não é o ideal.
                                                              Sem dúvida.
                                                              Mas tambem te digo que estes governos só não se preocupam com os " falsos " RSI's porque vale 300 ou 400 milhões do OE e até se finge que não é nada.

                                                              Se fosse alguns 10 mil milhões por ano ias ver se não existiriam inspectores no terreno a fazer o trabalho deles....
                                                              Desculpa mas tenho de discordar.

                                                              O mais simples é apontar o dedo a uma etnia que já todos sabemos que nem se integra nem se quer integrar, só porque há no portugues aquele sentimento anti-cigano.

                                                              Como dizia o outro, ia votar no ventura porque primeiro ele era benfiquista e segundo porque era contra os ciganos... e nao me interpretes mal, o ventura nao é burro, ele sabe perfeitamente onde há de tocar para conseguir espremer mais uns votos trazendo o sentimento anti-cigano dos portugueses ao de cima.

                                                              E onde ele peca, é mesmo porque aponta o dedo nao para resolver um problema mas sim para ser popular, para ser falado, nao só pelos racistas que o apoiam como pelos que nao apoiam.

                                                              Já em várias discussoes por aqui disse que nao concordo com o sistema de apoios sociais de Portugal, e isto nao é um problema apenas portugues pois também nao concordo com o sistema no UK por exemplo, porque nao apoiam ninguém mas sim porque tornam as pessoas reféns do sistema social.
                                                              E isto é verdade para ciganos e para todos os outros que tenham caído nessa mesma armadilha, podemos voltar a discutir o assunto e eu posso estar 100% errado acerca das minhas opinioes, mas uma coisa é mais do que certa, nao podemos ter um sistema para ciganos, outro para negros, outro para amarelos, outro para os de olhos azuis e por aí fora.
                                                              O sistema de apoio social, seja onde for, nao só tem de ser igual para todos como também tem,de, para todos promover que os que lá tenham a infelicidade de cair, saiam o mais rapidamente possível.

                                                              Podemos andar aqui com demagogias, a apoiar o dedo aos ciganos, aos negros e por aí fora, mas só estamos, mais uma vez na minha opiniao, a apontar aos objectivos errados e assim, nao importa se um dia iremos ou nao conseguir apertar o gatilho, pois quando o objectivo é errado, o problema nao irá desaparecer.

                                                              As situacoes descritas de ciganos a bater em pessoas, a roubar o diabo a 7, o problema nao está neles, o problema está em quem os deixa fazer isso e ficar impune por isso mesmo, mas mais uma vez, a justica tem de funcionar para todos e nao apenas para alguns.
                                                              Como disse acima, mesmo de uma forma ou de outra, a própria sociedade está errada... está errada porque como no exemplo do supermercado acima, nao houve um unico car**** que lá fosse impedir a cigana de bater na rapariga?O seguranca nao se mexeu?

                                                              Porque?

                                                              Tem medo, pois... é esse o problema, eles sabem que as pessoas tem medo...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X