Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radiomodelismo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estive a ver no site e não encontrei peças de substituição. No entanto encontrei no AliExpress:

    https://m.pt.aliexpress.com/wholesal...s=WLtoys+12401

    Nas reviews a principal queixa é os diferenciais de plástico não durarem muito. É normal que isso aconteça. Nesse site tens os diferenciais melhores à venda por 5€.

    No link da hobbyking está lá o PDF do manual e parece que já vem com um carregador e fonte de alimentação de parede.
    Sugiro que esperes que o carro chege e depois colocas aqui a foto da bateria. É que há vários tipos de conectores e é melhor ter a certeza de que tipo é - no manual não deu para ter a certeza. Parece que o conector é igual ao que tenho num pequeno crawler com metade do tamanho desse carro:

    Comentário


      @bscuba vou esperar por amanhã porque o carro de ontem para hoje subiu 10€ (deve ser por ser Domingo, são lixados estes gajos) e como já vou pagar mais 10€ por vir da UK, já ficaria mai caro 20€!.

      Comentário




        Mas permite continuar para pagamento será que eles é que reencaminham a encomenda para .nl?

        Só faltam 20€ para não pagar portes, que são 27.64€, quase que mandava vir a bateria e o carregador já

        Comentário


          post repetido
          Editado pela última vez por ToyotistaAbuTrE; 30 March 2020, 08:34. Razão: post repetido

          Comentário


            pedido de ajuda
            hoje fui para meter um dos meus carrinhos a trabalhar, e quando peguei no comando para lhe meter as pilhas, tinha lá pilhas que me tinha esquecido de tirar, e agora um dos pólos do comando está sujo com aquele material das pilhas.
            já limpei o pólo e esfreguei com lixa, mas agora não liga, mesmo com pilhas novas.
            será que morreu?

            Comentário


              Alguém por aqui que tenha scales, ou crawler?

              Comentário


                Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                pedido de ajuda
                hoje fui para meter um dos meus carrinhos a trabalhar, e quando peguei no comando para lhe meter as pilhas, tinha lá pilhas que me tinha esquecido de tirar, e agora um dos pólos do comando está sujo com aquele material das pilhas.
                já limpei o pólo e esfreguei com lixa, mas agora não liga, mesmo com pilhas novas.
                será que morreu?
                Confirme se não tem pó nos contactos interiores. Pode ser isso. Já agora qual é o comando?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
                  Confirme se não tem pó nos contactos interiores. Pode ser isso. Já agora qual é o comando?
                  É um daqueles baratos da hobbyking.
                  Tenhos dois iguais par os rc.
                  Se hoje não funcionar, tenho que usar o original hpi

                  edit:
                  o rádio é igual ao do link
                  https://hobbyking.com/pt_pt/hobbykin...io-system.html
                  Editado pela última vez por mmao; 03 April 2020, 17:03.

                  Comentário


                    Abisima e Amewi que acham das marcas? Alemãs e para encomendas neste momento deve ser mais tranquilo?
                    Editado pela última vez por ToyotistaAbuTrE; 03 April 2020, 17:58.

                    Comentário


                      Eu gosto muito da absima, em comando para mim são os melhores em preço qualidade.
                      Editado pela última vez por FilipeAlmeida; 03 April 2020, 19:49.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
                        Eu gosto muito da absima, em comando para mim são os melhores
                        Ainda há dias comprei este de 3 canais https://www.rc-race-shop.de/en/absim...SABEgJAzPD_BwE

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                          É um daqueles baratos da hobbyking.
                          Tenhos dois iguais par os rc.
                          Se hoje não funcionar, tenho que usar o original hpi

                          edit:
                          o rádio é igual ao do link
                          https://hobbyking.com/pt_pt/hobbykin...io-system.html
                          Tenho um desse que uso no carro de drift. E pelo valor é muito aceitável.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
                            Tenho um desse que uso no carro de drift. E pelo valor é muito aceitável.
                            o outro que tenho, até agora tem-se portado bem.
                            só tive azar com o que deixei as pilhas lá dentro

                            Comentário


                              Qual o rc que tem?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
                                Qual o rc que tem?
                                tenho um hpi trophy truggy 4.6 que entretanto converti a electrico e um hotbodies que tem exactamente a mesma mecânica e chassis, também convertido a electrico.
                                já tinha metido fotos à uns posts atrás.
                                tenho a ocupar espaço a mesa de arranque ansmann, um roto-start 2 hpi, motor 4.6 e mais umas coisas.

                                Comentário


                                  Eu estou mais ligado ao scales. Comecei com um redcat gen7. Actualmente tenho dois axial scx10 2 um em rtr outro em kit com electronica escolhida por mim.
                                  Este último é o de drift, modalidade na qual estou a iniciar.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
                                    Eu estou mais ligado ao scales. Comecei com um redcat gen7. Actualmente tenho dois axial scx10 2 um em rtr outro em kit com electronica escolhida por mim.
                                    Este último é o de drift, modalidade na qual estou a iniciar.
                                    eu gostava de comprar um scale land rover, mas os preços.......

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                      eu gostava de comprar um scale land rover, mas os preços.......
                                      Eu quando comprei o meu primeiro, também disse que o land rover era muito dinheiro. Neste meu terceiro scale já devo ter investido os 600euros que custa o land rover. De que zona você é?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
                                        Eu quando comprei o meu primeiro, também disse que o land rover era muito dinheiro. Neste meu terceiro scale já devo ter investido os 600euros que custa o land rover. De que zona você é?
                                        zona centro, tomar

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                          zona centro, tomar
                                          Se fosse da zona Norte aparecia num dos nosso encontros de scale. Mas nessa zona existe um grupo de scales no Facebook rc zona centro.

                                          Comentário


                                            Boas pessoal nova aquisição
                                            Rc drift

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
                                              Se fosse da zona Norte aparecia num dos nosso encontros de scale. Mas nessa zona existe um grupo de scales no Facebook rc zona centro.
                                              entretanto comprei este modelo em dobro:
                                              https://hobbyking.com/pt_pt/1-12-2-4...0k-yellow.html
                                              é um crawler 1/12 já engraçado apesar de parecer um brinquedo.
                                              a minha ideia é montar electrónica brushless

                                              esqueci-me de dizer que também tinha comprado este também em dobro
                                              um azul e um amarelo
                                              https://wheelspinmodels.co.uk/i/319289/
                                              também é engraçado e dá para brincar no quintal e dentro de casa

                                              Comentário


                                                Eu comprei este para o meu miúdo.

                                                É engraçado e bem rápido, até de mais.

                                                Permite fazer upgrades o que não deixa de ser interessante.



                                                Sent from my MI CC 9 using Tapatalk

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
                                                  Se fosse da zona Norte aparecia num dos nosso encontros de scale. Mas nessa zona existe um grupo de scales no Facebook rc zona centro.
                                                  onde são esses encontros?

                                                  Comentário


                                                    estes são os meus
                                                    hpi trophy truggy 4.6 convertido a electrico e brushless
                                                    ESC 120a, bateria de 14.8v e 5000mha


                                                    não vou meter estes nas mãos do meu puto.
                                                    com quase 7 anos, derretia os carros em minutos por serem potentes demais

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                                      onde são esses encontros?
                                                      Actualmente temos um pista Indoor na zona de Famalicão. Mas costumamos fazer encontros ao ar livre, em vários locais diferentes, organizados no nosso grupo de Facebook

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
                                                        Actualmente temos um pista Indoor na zona de Famalicão. Mas costumamos fazer encontros ao ar livre, em vários locais diferentes, organizados no nosso grupo de Facebook
                                                        perguntei isso porque costumo passar férias em viana e vou lá várias vezes por ano

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                                          perguntei isso porque costumo passar férias em viana e vou lá várias vezes por ano
                                                          Se quiser mais informações sobre a localização da pista, e sobre o grupo envio por PM.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
                                                            Se quiser mais informações sobre a localização da pista, e sobre o grupo envio por PM.
                                                            obrigado, mas fica um pouco distante

                                                            Comentário


                                                              O filme é meu o "jipe" é de um amigo. BJ40 full extras

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X