Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a nível pessoal - Tive que recorrer ao consultório do FAHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JFML Ver Post
    Então acham que deva ir na mesma, é?
    Vai, mas pergunta se podes levar a tua namorada para ver o que ela diz!

    Comentário


      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
      Vai, mas pergunta se podes levar a tua namorada para ver o que ela diz!
      Ela sabe que não tenho... Foi uma das coisas que perguntou à uns meses, quando falávamos todos os dias...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Vesper Ver Post
        O pior mesmo é se ele fica apanhadinho por ela e ela no fim, como acontece em muitos casos, volta para o namorado. Será que está preparado para aprender essa lição?
        Antes assim e aprender a lição, do que mais tarde, depois de casado e com filhos, como acontece a muitos. Com 20 anos, dói, mas passa. Há coisas bem piores que se fazem nessa idade.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JFML Ver Post
          Ela sabe que não tenho... Foi uma das coisas que perguntou à uns meses, quando falávamos todos os dias...
          há uns meses não tinhas

          as gajas são umas invejosas, se ela souber que tens namorada, vai-lhe dar um click e vai-te querer só para ela!

          Comentário


            Sim, vocês têm razão, se é para bater com a cabeça e aprender a lição - seja ela qual for - que seja agora.

            Comentário


              Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
              Eu acho que é brutal como adjectivo! o som TXONA é tudo de bom

              A cena do procura conforto fora de uma relação é conversa de mulher de presidiário.

              Ele troca-a por jogos? Nesse caso JMFL, leva um Fifa ou assim ao gajo e fica a transacção concluída!
              Amigo, fizeste-me o dia com essa frase

              Comentário


                Originalmente Colocado por Vesper Ver Post
                Sim, vocês têm razão, se é para bater com a cabeça e aprender a lição - seja ela qual for - que seja agora.
                É isso. Ora vê, triste (na minha optica, claro) são aqueles casos de pessoal que deixou muitas "coisas por fazer" e muitas interrogações e assumiu logo grandes compromissos.

                Depois um dia, já velhos... arranjam uma companheira com metade da idade porque percebem que são mortais e só se vive uma vez e tal coiso e ficou tanto por fazer. E depois fazem umas figurinhas tristes.

                Conheço um par de casos desses e sinceramente... nem sei que diga. Num dos casos a companheira é bem mais nova que os filhos dele.

                Epa, façam o que têm a fazer, experimentem, elucidam-se, batam com a cabeça e depois então assentem. De preferencia para a vida, mas isso já depende da sorte também.

                Sim... não duvidem, isto está tudo ligado. Convém estar bem "resolvido" quando se diz o "I do"

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                  Epa, façam o que têm a fazer, experimentem, elucidam-se, batam com a cabeça e depois então assentem. De preferencia para a vida, mas isso já depende da sorte também.

                  Sim... não duvidem, isto está tudo ligado. Convém estar bem "resolvido" quando se diz o "I do"
                  Bem, tendo em conta que o meu grupo de amigos está todo a aproximar-se dos 40 (e vários começaram relacionamentos cedo, incluindo eu), acho melhor começar a procurar sinais...

                  (Não que discorde contigo, de todo. Só não sei é se as mulheres sentem tanto essa cena do "coisas por fazer", pelo menos do que conheço das minhas amigas. Até agora.)

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Vesper Ver Post
                    Bem, tendo em conta que o meu grupo de amigos está todo a aproximar-se dos 40 (e vários começaram relacionamentos cedo, incluindo eu), acho melhor começar a procurar sinais...

                    (Não que discorde contigo, de todo. Só não sei é se as mulheres sentem tanto essa cena do "coisas por fazer", pelo menos do que conheço das minhas amigas. Até agora.)
                    É cedo, essa é a fase do carro vermelho. Só que nós somos um país de "tesos" e o nosso companheiro Avant faz parte dos poucos com capacidade financeira para assumir um desportivo nessa idade.

                    Sinceramente acho essa idade (é a minha também) relativamente estável. Complicado é quando as mulheres se tornam algo resmungonas e os homens começam a ganhar noção de mortalidade, etc e tal.

                    Do que conheço tem sido bem mais tarde.

                    Agora excepção seja feita àqueles que casaram bem cedinho. Isso conheço vários que se separaram cedo mas terá a ver com uma certa imaturidade no momento da decisão inicial... é todo outro caso.

                    Também há aqueles que mudam radicalmente de emprego,querem encontrar-se com a real vocação, mas mais uma vez somos um país de tesos, bla, bla, bla.

                    Não se pode fazer nada neste país...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                      Então acham que deva ir na mesma, é?

                      Epá vai, mas leva a braguilha aberta, ficam logo os dois a perceber para o que estão ali.
                      Ela já te deu as dicas todas que está "aberta" a um nível diferente de relação que tem com o futuro corno.
                      Não esperes é ficar um grande amigo dela, ela não quer propriamente um amigo.

                      Vê lá as coisas desta maneira, se ela fosse sincera, acabava definitivamente com o namorado e esclarecia-te tudo desde o princípio, mas quer jogos de sedução (neste caso mal elaborados), portanto aqui o menino estás a ser tu, porque ela tem outro andamento, atabalhoado mas um pouco à frente de ti.

                      Vai lá pá, goza a vida e os prazeres que te dá, mas não ofendas ninguém na sua alma, podes ter, usar, e saíres das situações sem ofender ou magoar, de resto com a tua idade quase tudo é permitido.

                      SEGUE.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                        É isso. Ora vê, triste (na minha optica, claro) são aqueles casos de pessoal que deixou muitas "coisas por fazer" e muitas interrogações e assumiu logo grandes compromissos.

                        Depois um dia, já velhos... arranjam uma companheira com metade da idade porque percebem que são mortais e só se vive uma vez e tal coiso e ficou tanto por fazer. E depois fazem umas figurinhas tristes.

                        Conheço um par de casos desses e sinceramente... nem sei que diga. Num dos casos a companheira é bem mais nova que os filhos dele.

                        Epa, façam o que têm a fazer, experimentem, elucidam-se, batam com a cabeça e depois então assentem. De preferencia para a vida, mas isso já depende da sorte também.

                        Sim... não duvidem, isto está tudo ligado. Convém estar bem "resolvido" quando se diz o "I do"
                        Eu não consigo perceber o que faz um tipo de 50 ou 60 anos com una miúda de vinte e tal anos, se retirarmos o factor monetário, fica o quê para a deixar fascinada? A figura paternalista do tipo?
                        E ele espera o quê duma miúda? Sexo em quantidade industrial?
                        Mais 5/6 anos menos 5/6 anos, ainda vá que não vá.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
                          E ele espera o quê duma miúda? Sexo em quantidade industrial?
                          Sim.

                          Comentário


                            O argumento do último que confrontei: "estou velho, mais dia menos dia morro e tenho mais é que aproveitar"

                            Isto num senior >65 e ela com cerca de 30.

                            É estranho mas ele estava a ser sincero. O verdadeiro macho invencível e imortal... até à primeira dor-de-barriga.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vesper Ver Post
                              Sim.

                              Cada macaco no seu galho, é ridículo e infantil o gajo que pensa nisso e se guia por isso.
                              Eu gosto de sexo, claro que sim, mas não gosto do mesmo sexo que gostava quando tinha 15 ou 17 anos, quero qualidade e quantidade, mas sem ser coelhinho ou estafeta.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
                                Eu não consigo perceber o que faz um tipo de 50 ou 60 anos com una miúda de vinte e tal anos, se retirarmos o factor monetário, fica o quê para a deixar fascinada? A figura paternalista do tipo?
                                E ele espera o quê duma miúda? Sexo em quantidade industrial?
                                Mais 5/6 anos menos 5/6 anos, ainda vá que não vá.


                                Uma vez perguntaram ao Hugh Hefner se ele tinha noção que as "coelhinhas" só estavam com ele por dinheiro, ao que ele retorquiu..E qual é o problema? Quando quero comer lagosta também tenho de pagar.....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                  O argumento do último que confrontei: "estou velho, mais dia menos dia morro e tenho mais é que aproveitar"

                                  Isto num senior >65 e ela com cerca de 30.

                                  É estranho mas ele estava a ser sincero. O verdadeiro macho invencível e imortal... até à primeira dor-de-barriga.

                                  Esse, deve querer bater a sola na posição de missionário.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                    Uma vez perguntaram ao Hugh Hefner se ele tinha noção que as "coelhinhas" só estavam com ele por dinheiro, ao que ele retorquiu..E qual é o problema? Quando quero comer lagosta também tenho de pagar.....

                                    Acreditas que não tenho inveja nenhuma desse homem?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
                                      Esse, deve querer bater a sola na posição de missionário.
                                      E alguém o pode condenar por isso?

                                      Comentário


                                        Descobre quem é o namorado dela, pode-te calhar uma surpresa desagradável. Já se viu noticias no telejornal por menos.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                          E alguém o pode condenar por isso?
                                          Não é condenar, é considerar que isso é ser ridículo, o tempo passa e "tu" junto com o tempo deves aprender a conhecer-te melhor e não quereres ter ou ser o que não tiveste ou o que não foste, o teu cérebro pode ser jovem mas o teu corpo pode não acompanhar essa jovialidade mental e tens de encontrar um ponto de equilíbrio.
                                          Falta-me uns meses para os trinta, e hoje o que fiz e não fiz ficou lá atrás, a vida continuou e eu tenho o meu caminho a fazer, agora muito mais pensado e mais seguro, mas em termos de relações com namoradas, o que fiz fiz e o que deixei por fazer ficou por fazer, não há como recuperar o tempo que já lá vai.

                                          Comentário


                                            Boas amigo, bem isto deu uma volta de 180ºgraus desde que falamos!

                                            Confesso que não me apanhou de surpresa, mas a interpretação que eu faço, é:

                                            1- ela tem namorado e poe logo as cartas na mesa, assim se tiver que futuramente (depois de e se, vocês se envolverem) quiser voltar atras, ter um clean exit!
                                            2- não sei se a miúda é pu** ou queng* como alguns aqui dizem, não a conheço... ela pode simplesmente ter namorado que não lhe liga nenhum e ter visto em ti uma pessoa com quem gosta de estar e ver em ti um forte potencial namorado.
                                            3- o facto de ela dizer que ia ser sempre "uma saída de amigos" é bullshit, quando elas dizem isso é para ver as tuas verdadeiras intenções, se pensavas nela como amiga ou como algo mais, ainda tas longe da tao temida "friend-zone" e mesmo que estivesses, há formas muito simples de sair de disso, não passa de um mito para quem gosta de desistir á primeira jogada, não tendo muito a ver com isto, mas para mim a vida é como um jogo de poquer, ou vais a jogo ou desistes!
                                            4- ela pode gostar do namorado e pode também so te querer comer, la esta... não sei, nem ninguém aqui sabe as intenções dela, porque ninguém a conhece! so ela sabe e cabe a ti (se assim o quiseres) descobrir. mas eu aposto o meu esquerdo em que ela tem interesse em ti!
                                            5- Não se vais sair com ela ou não, confesso no teu lugar não saberia o que fazer, tens que pensar e ver se queres arriscar, se o gajo dela não lhe liga nenhum então aquilo vai acabar mais cedo ou mais tarde, não é por ele depois de uma discussa lhe dar atenção por 1 semana e depois voltar ao mesmo que aquilo vai resultar, dou-lhes pouco tempo para acabarem e quando acabarem, alguém vai preencher o lugar dele...
                                            6- podes sempre sair com ela e ver como ela se comporta, etc... mas eu acho muito estranho ela não te ter largado, ter falado contigo todos os dias, etc... e agora não te queria? não acredito nisso! ela quer-te! a questão é sera ela o que tu procuras? so há uma forma de saberes... mas é como digo no teu lugar não sabia bem o que fazer, mas talvez saísse para ver no que dava...

                                            Mas se não der, ao que parece es um miúdo excelente e não teras dificuldade em ter sorte nesses campos da vida ;)
                                            Editado pela última vez por ahmhsb; 01 September 2016, 16:28.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
                                              Falta-me uns meses para os trinta, e hoje o que fiz e não fiz ficou lá atrás, a vida continuou e eu tenho o meu caminho a fazer, agora muito mais pensado e mais seguro, mas em termos de relações com namoradas, o que fiz fiz e o que deixei por fazer ficou por fazer, não há como recuperar o tempo que já lá vai.
                                              Mas uma coisa é teres 30... outra coisa é teres 50/60. E há pessoas que não sabem enfrentar a meia-idade. Depois corre mal.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vesper Ver Post
                                                Mas uma coisa é teres 30... outra coisa é teres 50/60. E há pessoas que não sabem enfrentar a meia-idade. Depois corre mal.
                                                Tenho de aceitar isso porque acaba por ser um lugar comum e cada vez mais nos dias de hoje, mas mantenho a minha opinião, são personalidades mal estruturadas e cabeças mal resolvidas.
                                                Mas ok, sou o próprio a dizer que cada um sabe de si e quem sou eu para condenar seja quem for, tenho é a minha convicção e é só minha, a sociedade define critérios e modas e aceita-as, mas eu só sou uma ínfima parte dessa sociedade e penso de outra maneira neste caso em concreto.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
                                                  Tenho de aceitar isso porque acaba por ser um lugar comum e cada vez mais nos dias de hoje, mas mantenho a minha opinião, são personalidades mal estruturadas e cabeças mal resolvidas.
                                                  Mas ok, sou o próprio a dizer que cada um sabe de si e quem sou eu para condenar seja quem for, tenho é a minha convicção e é só minha, a sociedade define critérios e modas e aceita-as, mas eu só sou uma ínfima parte dessa sociedade e penso de outra maneira neste caso em concreto.
                                                  Não sao nada personalidades mal estruturadas.
                                                  Apenas poder de compra.
                                                  Ou achas que só há premium's de 4 rodas?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
                                                    Eu não consigo perceber o que faz um tipo de 50 ou 60 anos com una miúda de vinte e tal anos, se retirarmos o factor monetário, fica o quê para a deixar fascinada? A figura paternalista do tipo?
                                                    E ele espera o quê duma miúda? Sexo em quantidade industrial?
                                                    Mais 5/6 anos menos 5/6 anos, ainda vá que não vá.
                                                    Que lol.... como se a idade fosse um factor decisivo numa relação amorosa..nao é nem nunca vai ser

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                                                      Não sao nada personalidades mal estruturadas.
                                                      Apenas poder de compra.
                                                      Ou achas que só há premium's de 4 rodas?
                                                      Acho que é mais por aqui. A realidade é que quem pode paga para ter... seja em que idade for.
                                                      Porque é que os jogadores da bola arranjam quase sempre modelos? Não pode ser coincidência que o amor dos jogadores da bola seja sempre por modelos e que o amor das modelos seja quase sempre por jogadores da bola ricos.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
                                                        Tenho de aceitar isso porque acaba por ser um lugar comum e cada vez mais nos dias de hoje, mas mantenho a minha opinião, são personalidades mal estruturadas e cabeças mal resolvidas.
                                                        É curioso referires isto. No caso concreto que referi lá atrás é mesmo o caso. Uma pessoa 5 estrelas mas com uma personalidade muito mal estruturada, porque se revela em diversas facetas, não apenas nisto.

                                                        Mas cada caso será um caso.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ahmhsb Ver Post
                                                          Boas amigo, bem isto deu uma volta de 180ºgraus desde que falamos!

                                                          Confesso que não me apanhou de surpresa, mas a interpretação que eu faço, é:

                                                          1- ela tem namorado e poe logo as cartas na mesa, assim se tiver que futuramente (depois de e se, vocês se envolverem) quiser voltar atras, ter um clean exit!
                                                          2- não sei se a miúda é pu** ou queng* como alguns aqui dizem, não a conheço... ela pode simplesmente ter namorado que não lhe liga nenhum e ter visto em ti uma pessoa com quem gosta de estar e ver em ti um forte potencial namorado.
                                                          3- o facto de ela dizer que ia ser sempre "uma saída de amigos" é bullshit, quando elas dizem isso é para ver as tuas verdadeiras intenções, se pensavas nela como amiga ou como algo mais, ainda tas longe da tao temida "friend-zone" e mesmo que estivesses, há formas muito simples de sair de disso, não passa de um mito para quem gosta de desistir á primeira jogada, não tendo muito a ver com isto, mas para mim a vida é como um jogo de poquer, ou vais a jogo ou desistes!
                                                          4- ela pode gostar do namorado e pode também so te querer comer, la esta... não sei, nem ninguém aqui sabe as intenções dela, porque ninguém a conhece! so ela sabe e cabe a ti (se assim o quiseres) descobrir. mas eu aposto o meu esquerdo em que ela tem interesse em ti!
                                                          5- Não se vais sair com ela ou não, confesso no teu lugar não saberia o que fazer, tens que pensar e ver se queres arriscar, se o gajo dela não lhe liga nenhum então aquilo vai acabar mais cedo ou mais tarde, não é por ele depois de uma discussa lhe dar atenção por 1 semana e depois voltar ao mesmo que aquilo vai resultar, dou-lhes pouco tempo para acabarem e quando acabarem, alguém vai preencher o lugar dele...
                                                          6- podes sempre sair com ela e ver como ela se comporta, etc... mas eu acho muito estranho ela não te ter largado, ter falado contigo todos os dias, etc... e agora não te queria? não acredito nisso! ela quer-te! a questão é sera ela o que tu procuras? so há uma forma de saberes... mas é como digo no teu lugar não sabia bem o que fazer, mas talvez saísse para ver no que dava...

                                                          Mas se não der, ao que parece es um miúdo excelente e não teras dificuldade em ter sorte nesses campos da vida ;)
                                                          Bem, nem sei o que hei eu de dizer... mais um excelente post teu, como já é habitual .

                                                          Amanhã vou sonda-la para saber mesmo o que quer fazer então.
                                                          Vontade, neste momento, tenho pouca ou nenhuma, por isso não me vou forçar e acabar por fazer algo estúpido.
                                                          Amanhã então, se as águas estiverem mais calmas, volto a falar com ela.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                                            Bem, nem sei o que hei eu de dizer... mais um excelente post teu, como já é habitual .

                                                            Amanhã vou sonda-la para saber mesmo o que quer fazer então.
                                                            Vontade, neste momento, tenho pouca ou nenhuma, por isso não me vou forçar e acabar por fazer algo estúpido.
                                                            Amanhã então, se as águas estiverem mais calmas, volto a falar com ela.
                                                            Pergunta-lhe se o namorado sabe que vai, se ela disser não, pergunta o que é que ela acha disso

                                                            Sempre ficas com uma ideia melhor/pior da miúda

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                                              Bem, nem sei o que hei eu de dizer... mais um excelente post teu, como já é habitual .

                                                              Amanhã vou sonda-la para saber mesmo o que quer fazer então.
                                                              Vontade, neste momento, tenho pouca ou nenhuma, por isso não me vou forçar e acabar por fazer algo estúpido.
                                                              Amanhã então, se as águas estiverem mais calmas, volto a falar com ela.
                                                              Ok, vai dando novidades ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X