Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a nível pessoal - Tive que recorrer ao consultório do FAHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Concordo!

    Mas o dia dos namorados ainda é dos mais "simples".
    Um natal, que tem muitas mais pessoas ao barulho consegue ser pior que muita sessão de tortura.

    Comentário


      Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
      Concordo!

      Mas o dia dos namorados ainda é dos mais "simples".
      Um natal, que tem muitas mais pessoas ao barulho consegue ser pior que muita sessão de tortura.
      Sim, apesar de tudo isto ainda é só a dois. O Natal é outra liga no que toca a atritos e confusões em múltiplas frentes de batalha.

      Comentário


        Outra boa época para atritos são os casamentos de familiares, quando o/a noivo/a é daqueles familiares que se mete a convidar família afastada que não lhes diz nada somente por descargo de consciência ou por pressão dos pais.

        E depois rápido aparecem, na melhor das hipóteses, o "cada um vai para seu lado" ou pior, haver família que não se dá no mesmo espaço e irem fazer cenas tristes. Especialmente quando o álcool começa a trabalhar na boda..

        Comentário


          JFML: não foste o único, infelizmente também tive uma discussão grande com a minha precisamente nesse dia - apesar de nem eu nem ela ligarmos puto a esse dia, foi uma coincidência algo triste. De qualquer forma a coisa resolveu-se com uma boa conversa e muita compreensão de ambos os lados, que me parece ser algo que está a faltar aí. Sem dúvida que reagiste mal: devias definitivamente mostrar o teu desagrado pela "secura" dela, mas não, NUNCA! dessa forma. Agora que o mal está feito, não me parece que seja com presentes ou assim que resolvas a coisa. Terás de dar o braço a torcer, mas sem perderes a tua posição, para que ela faça o mesmo.

          EDIT: já vi que resolveram a coisa. Mesmo assim, cuidado com as "pontas soltas" - quando houver uma discussão (e vai haver, acredita) isso pode vir à baila se não for bem resolvido. Esclareçam bem as coisas.
          Editado pela última vez por sgtscales; 20 February 2017, 09:47.

          Comentário


            Amigos,

            tenho que agradecer o que foram dizendo por aqui.


            Parece que depois de um fim de semana caseiro, «a coisa» voltou ao que era!

            Comentário


              Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
              JFML: não foste o único, infelizmente também tive uma discussão grande com a minha precisamente nesse dia - apesar de nem eu nem ela ligarmos puto a esse dia, foi uma coincidência algo triste. De qualquer forma a coisa resolveu-se com uma boa conversa e muita compreensão de ambos os lados, que me parece ser algo que está a faltar aí. Sem dúvida que reagiste mal: devias definitivamente mostrar o teu desagrado pela "secura" dela, mas não, NUNCA! dessa forma. Agora que o mal está feito, não me parece que seja com presentes ou assim que resolvas a coisa. Terás de dar o braço a torcer, mas sem perderes a tua posição, para que ela faça o mesmo.

              EDIT: já vi que resolveram a coisa. Mesmo assim, cuidado com as "pontas soltas" - quando houver uma discussão (e vai haver, acredita) isso pode vir à baila se não for bem resolvido. Esclareçam bem as coisas.
              Eu não ligo nada a esse dia... Eu faria o mesmo que fizemos nesse dia, noutro dia qualquer (Ou seja, leva-a a jantar fora e etc... não o discutir).
              Só referi esse dia porque ela é que liga muito a essa dia e não parava de me falar nisso!

              Só que não deixa de ser «estúpido» um casal chatear-se nesse dia, mesmo que não se ligue

              Comentário


                É o que se quer. Ficará uma história tragicómica para contar aos filhos e netos daqui a uns anos

                Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                Eu não ligo nada a esse dia... Eu faria o mesmo que fizemos nesse dia, noutro dia qualquer (Ou seja, leva-a a jantar fora e etc... não o discutir).
                Só referi esse dia porque ela é que liga muito a essa dia e não parava de me falar nisso!

                Só que não deixa de ser «estúpido» um casal chatear-se nesse dia, mesmo que não se ligue
                Compreendo mais então a tua indignação. Mesmo assim, podia realmente estar num dia mau, é sempre preferível guardar isso, "falamos depois", e numa altura mais oportuna então discutir isso, e mostrar-lhe o teu desagrado sem espinhas.
                Sim percebo o que queres dizer. Mesmo não ligando a isso, é aquela coincidência estúpida. Vá, no meu caso, até acabei por ter um mimo especial à conta da discussão
                Editado pela última vez por sgtscales; 20 February 2017, 09:54.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                  É o que se quer. Ficará uma história tragicómica para contar aos filhos e netos daqui a uns anos
                  Filhos!? Fds, não! Tenho pavor a crianças...

                  Até se falou em repetir o dia do namorados novamente, num dia só para nós.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                    Filhos!? Fds, não! Tenho pavor a crianças...
                    Cagam mas não mordem acredita! É das melhores coisas da vida...além disso não te esqueças que se os teus pais pensassem como tu...nem estavas aqui

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                      Cagam mas não mordem acredita! É das melhores coisas da vida...além disso não te esqueças que se os teus pais pensassem como tu...nem estavas aqui
                      Tudo certo,
                      mas o que acontece comigo, não é não gostar. É pavor mesmo!
                      É mesmo uma fobia...

                      Não sei explicar, e é parvo, eu sei, mas...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                        Tudo certo,
                        mas o que acontece comigo, não é não gostar. É pavor mesmo!
                        É mesmo uma fobia...

                        Não sei explicar, e é parvo, eu sei, mas...
                        Isso tem um nome...o peso da responsabilidade...mas não te preocupes...até o dia chegar ninguém pensa estar preparado...depois chega e é preciso ter em consideração esse "pequeno" detalhe...e como tudo na vida...vamos aprendendo...mas desde que exista vontade de ambas as partes...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                          Isso tem um nome...o peso da responsabilidade...mas não te preocupes...até o dia chegar ninguém pensa estar preparado...depois chega e é preciso ter em consideração esse "pequeno" detalhe...e como tudo na vida...vamos aprendendo...mas desde que exista vontade de ambas as partes...
                          Vendo as coisas como são actualmente para o meu lado, só se for por "acidente" é que considero ter uma criança.
                          Monetariamente, penso que posso. Mas mentalmente, é um redondo "no no".

                          Algumas pessoas têm fobia das alturas. Outras têm fobia de aranhas, ou animais. Ainda há aqueles que não conseguem andar de avião/carro/barco etc...
                          Eu sinto o mesmo ao entrar numa sala com crianças.
                          Por exemplo, não vou a festas de aniversários onde o aniversariante seja uma criança...
                          Até mesmo ás da minha irmã (muito mais nova que eu).

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                            Parece que depois de um fim de semana caseiro, «a coisa» voltou ao que era!
                            Nada que um fim de semana caseiro, não resolva. Vê lá é se a "coisa" ficou bem resolvida, ou se foi só tapar o sol com a "peneira"...

                            Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                            Filhos!? Fds, não! Tenho pavor a crianças...
                            Quanto ao bold... Calma, rapaz, que a vida dá muitas voltas...

                            Comentário


                              Tá bem tá... veremos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                Algumas pessoas têm fobia das alturas. Outras têm fobia de aranhas, ou animais. Ainda há aqueles que não conseguem andar de avião/carro/barco etc...
                                Longe de mim estar a envagelizar-te para teres filhos, mas eu sinto ainda hoje exactamente o mesmo... Quando estão mais do que dois ou três putos à minha volta, fico logo a suar. E pior é que os sacanas sentem o cheiro do medo, e fazem ainda pior!! Não obstante, quando se trata da nossa cria é outra história, outra liga.

                                Por isso se um dia acontecer, não te preocupes que eles não mordem.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                  Longe de mim estar a envagelizar-te para teres filhos, mas eu sinto ainda hoje exactamente o mesmo... Quando estão mais do que dois ou três putos à minha volta, fico logo a suar. E pior é que os sacanas sentem o cheiro do medo, e fazem ainda pior!! Não obstante, quando se trata da nossa cria é outra história, outra liga.

                                  Por isso se um dia acontecer, não te preocupes que eles não mordem.
                                  É isso... Mas eu sinto isso com 1 criança!

                                  Aliás, sentia isso com a minha irmã, em que assisti ao crescimento...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                    Cagam mas não mordem acredita! É das melhores coisas da vida...além disso não te esqueças que se os teus pais pensassem como tu...nem estavas aqui
                                    Fazia-lhe uma grande diferença! Quem não existe não tem consciência disso.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                      Cagam mas não mordem acredita!
                                      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post

                                      Por isso se um dia acontecer, não te preocupes que eles não mordem.
                                      Só dizem isso porque não me conheceram quando eu era puto... eu mordia!

                                      Comentário


                                        Tambem dispenso filhos, nao tenho qualquer interesse.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
                                          Só dizem isso porque não me conheceram quando eu era puto... eu mordia!
                                          Agora que falas nisso... por acaso mordem sim... mas quando são da nossa prole, damos sempre o desconto.

                                          Comentário


                                            O meu "é de bom dente" mas não morde :D

                                            Comentário


                                              vinha ''ressuscitar'' o tópico com o seguinte assunto:
                                              a minha relação amorosa da minha parte anda com um sentimento que nao sei se é apenas de ciumes,desconfiança ou insegurança e temo que isso pode vir a ser o fim da minha relação se eu nao mudar..
                                              o meu namorado já deu provas que gosta de mim, diz todos os dias que gosta de mim, até ja disse que me ama..até ai tudo bem...ele tem uma amiga com a qual se dá muito bem, e falam regularmente..ele acaba por puxar varias vezes o nome dela tanto que tenho ciúmes,o que é bastante normal..mas creio que os meus ciumes sao exagerados..
                                              o que acontece de bastante errado foi eu ter visto as mensagens que ele troca com ela e apanhou-me nas duas vezes..e ele hoje depois dessa situação ficou a pensar na razão de eu ter tanta desconfiança(nao ficou chateado comigo, apenas triste por supostamente eu nao confiar nele) ele disse ''se querias ver as mensagens pedias-me, nao tenho nada a esconder''...e eu cega de ciumes, quase que a querer devorar o telemóvel quis ver na mesma as mensagens lol e vi, e como é obvio ele nao me trai nem nada do género

                                              eu fui sincera com ele e disse-lhe que eu se continuar assim a nossa relação vai terminar, tenho de ser realista..ele disse que está disposto a aguentar, ter paciência mas que eu tenho de fazer o esforço de mudar ou de me controlar..
                                              e eu fico bastante triste porque um lado penso que ele merece alguém melhor que eu,e por outro porque nao sei a origem destes sentimentos ou quais sao estes sentimentos(ciume e/ou desconfiança e/ou insegurança)..nao consigo mesmo entender,e é isso que tambem me mói por dentro...alem de que perder alguém que gostamos por uma coisa destas é triste demais e acabo por me sentir impotente porque penso que nao me vou conseguir controlar
                                              acham que é algo normal?será apenas ciumes cegos? ou insegurança? o meu palpite é que seja insegurança...
                                              Editado pela última vez por girl92; 31 March 2017, 20:56.

                                              Comentário


                                                As férias escolares já começaram?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                                  As férias escolares já começaram?
                                                  As frases já.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                                    As férias escolares já começaram?
                                                    que falta de originalidade... tenho mais que fazer do que vir ao forum trollar se é isso que estás a pensar...apenas queria ter uma segunda opiniao sobre a situação que referi acima..infelizmente nao sou experiente no que toca a relaçoes amorosas

                                                    Comentário


                                                      Émesmoissonãodevemosjulgarantecipadamenteaspessoas nemsempreoquepareceé.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                        que falta de originalidade... tenho mais que fazer do que vir ao forum trollar se é isso que estás a pensar...apenas queria ter uma segunda opiniao sobre a situação que referi acima..infelizmente nao sou experiente no que toca a relaçoes amorosas


                                                        ... pois.

                                                        Comentário


                                                          Tu:




                                                          Ele:




                                                          Comentário


                                                            Bem não sei se se lembram de mim, já nao vinha cá algum tempo! Espero que esteja tudo bem convosco!

                                                            Recentemente no meu estabelecimento de crossfit conheci uma rapariga e temos falado através do caralivro á pouco mais de uma semana, fui eu que meti conversa e até agora parece estar interessada! Infelizmente convidei a para irmos tomar um café no qual ficou surpreendida pelo convite por ser algo muito recente e que disse que tinha coisas do trabalho para fazer mas que podíamos combinar num outro dia e depois começou a dizer na brincadeira que só ía se dependesse do local etc etc.

                                                            Bem a miúda tem 23 anos e eu já caminho para os 30 ao qual na brincadeira no inicio disse que eu era muito mais velho Entretanto na conversa anterior depois disso começamos a picar um ao outro, mas depois ela perguntou-me se ía sair. Bem disse que tinha saido no dia anterior sem mencionar que tinha ido com os amigos e que ia por umas series em dia.

                                                            Comecei a pensar e isto podia ser um joguinho dela, talvez deveria ter dito que sim que ia sair lol

                                                            Sempre que uma rapariga quando a convido nao quer sair a primeira de certa forma afasto-me, esta mesmo assim deu a desculpa do trabalho e digamos por um lado tem razão ainda é algo muito recente.

                                                            Agora a duvida está, começo a fartar-me de falar online para mim quanto mais depressa contacto directo houver melhor mas não me importo de ir falando. Vou começar a dizer-lhe Olá na aula de crossfit apesar de nao gostar de fazer isso pois estou ali para treinar e nao para engatar. Entretanto deixo que ela me venha falar online que me faça um convite se quiser sair?

                                                            Comentário


                                                              nunca convido ninguém, indirectamente faço a proposta a outra pessoa, à que saber jogar

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X