Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a nível pessoal - Tive que recorrer ao consultório do FAHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mmmmmm. Custa-me a querer que isso seja verdade. Ninguém é assim tão desesperado.

    Comentário


      Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
      Mmmmmm. Custa-me a querer que isso seja verdade. Ninguém é assim tão desesperado.
      Mmmmmmmmmmmmm.....[emoji38]

      Comentário


        Quantos mais dias eu vou respirando nesta terra, mais vou tendo certezas que há pessoas muito malucas neste planeta. Desequilibradas mesmo.

        Um dos meus maiores medos em termos de coisas que não consigo controlar na vida, para além do medo de apanhar um cancro, é de ficar avariada da cabeça.

        No fundo, até sei que a avariada sou eu por pensar assim.
        Era ganhar o euromilhões e tornava-me invisível, haja paciência para aturar pessoas.

        Uma das coisas que dou valor nas pessoas aqui é virem pedir ajuda. Como o LIC faz e a girl fez.
        Já é um bom sinal.

        O meu conselho de maluca, para o resto dos "malucos", é que ocupem a vossa vida com conhecimento.
        Construam o vosso "eu" com base na ciência na natureza, e não tanto num "eu" a depender dos outros.

        Serão mais felizes. A cima de tudo, nós próprios somos a melhor companhia que temos.
        Editado pela última vez por NaoInteressa; 01 October 2019, 11:06.

        Comentário


          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
          Aprendi alguma coisa com o livro "The rational male", que já sugeriram aí alguma vezes. Não pensem que sou assim na realidade, na realidade sou um tótó. Como em tudo, é mais fácil de falar do que praticar.
          Não não é
          è como andar de bicileta:
          quando começares a aplicar um pouco do estilo de vida ali proposto, começas a ver ver melhorias na forma de estar, e isso produz um loop positivo

          Comentário


            Há tanta gente à procura de ser feliz, que se esquece em saber o que procurar, ou como o procurar; ou simplesmente deixar de procurar.

            Muita gente é feliz sem o saber, mas estão constantemente a pensar que não o são.
            Às vezes basta apenas apercerber-mo-nos do que temos, olhar por uma perspectiva diferente, e então conseguimos ver que afinal até somos bastante felizes.

            Felicidade gera felicidade.

            O que te falta a ti Lic, certamente será isto.
            Tens de ver o panorama de outra maneira

            E secalhar não consegues ter pessoas porque a tua aura não está a gerar felicidade e tranquilidade, mas sim o oposto: stress, ocupação e preocupação com o desnecessário e muitas vezes inatingível.

            Comentário


              Eu sei perfeitamente o que me falta para ser feliz: uns quantos zeros a mais depois do saldo da minha conta bancária.

              Comentário


                @LIC

                Então e se te focares em algumas raparigas aqui do fórum será que ajuda?

                Raparigas por aqui parece que há poucas, em último caso é focares-te em homens.

                Olha vem mesmo a calhar andar por aqui o Johnny25, quem sabe se não começa a rolar um clima entre vocês dois.

                E isso de rolar clima com outro homem até pode ser bastante melhor para ti do que com uma mulher visto que está provado matematicamente que mulher é igual a problema.

                Confere aí os cálculos no vídeo:

                Comentário


                  Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                  @LIC

                  Então e se te focares em algumas raparigas aqui do fórum será que ajuda?

                  Raparigas por aqui parece que há poucas, em último caso é focares-te em homens.

                  Olha vem mesmo a calhar andar por aqui o Johnny25, quem sabe se não começa a rolar um clima entre vocês dois.

                  E isso de rolar clima com outro homem até pode ser bastante melhor para ti do que com uma mulher visto que está provado matematicamente que mulher é igual a problema.

                  Confere aí os cálculos no vídeo:

                  Até me sinto lisonjeado estares a sugerir-me! Mas depois não ficarás com ciúmes?

                  A bold:


                  Comentário


                    Não há mulheres na internet, é uma regra já bem antiga

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                      Não há mulheres na internet, é uma regra já bem antiga
                      Somos todos homens, barbudos, gordos, feios, com óculos e pobres

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                        Somos todos homens, barbudos, gordos, feios, com óculos e pobres
                        Homens, depende da preferência.
                        Barbudos, depende da zona e da preferência.
                        Gordos, depende da perspectiva.
                        Feios, depende da perspectiva.
                        Com óculos, depende da ocasião.
                        Pobres, depende da perspectiva.

                        Vocês andam muito lineares!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                          Somos todos homens, barbudos, gordos, feios, com óculos e pobres
                          Eu não sou gordo, sou é baixo para o peso que tenho!

                          Comentário


                            Mais ao menos isto.

                            Comentário


                              Têm anunciado na TV a segunda temporada do Casados à Primeira Vista.

                              LIC parece-me boa ideia inscreveres-te e pode ser que dê em alguma coisa.

                              Quem sabe se alguma rapariga aqui do fórum também se inscreve e o destino une-vos lá no programa.

                              Outra situação possível é o Johnny25 também se inscrever, não haver mulheres suficientes para todos formarem casal e o programa ter que vos casar um ao outro.

                              E depois da cerimónia arrancam os dois na chamuça rumo à lua de mel. Epá é tão bonito só de imaginar, uma cena muito romântica para mais tarde recordar.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                Têm anunciado na TV a segunda temporada do Casados à Primeira Vista.

                                LIC parece-me boa ideia inscreveres-te e pode ser que dê em alguma coisa.

                                Quem sabe se alguma rapariga aqui do fórum também se inscreve e o destino une-vos lá no programa.

                                Outra situação possível é o Johnny25 também se inscrever, não haver mulheres suficientes para todos formarem casal e o programa ter que vos casar um ao outro.

                                E depois da cerimónia arrancam os dois na chamuça rumo à lua de mel. Epá é tão bonito só de imaginar, uma cena muito romântica para mais tarde recordar.
                                Figas para isso e depois a sair da igreja montados na chamuça, direitos à "Venda da Gaita".

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                  Eu não sou gordo, sou é baixo para o peso que tenho!
                                  Eu também não sou. Mas dizem que sim. Só porque pesei 83kg para 1,69 metros.
                                  Não, infelizmente já não peso os 83. Devo estar muito mais magro.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                    Eu sei perfeitamente o que me falta para ser feliz: uns quantos zeros a mais depois do saldo da minha conta bancária.
                                    A realidade é que mais dinheiro nao faz as pessoas necessariamente mais felizes do que aquelas que tem menos dinheiro.


                                    a realidade é que passamos a nossas vidas a procura de um El dourado que na realidade nao existe e por causa disso continuamos todos os dias a lutar pelos objectivos errados, principalmente aqueles que no fundo sabemos que muito provavelmente nunca iremos conseguir atingir ou pelo menos que irao ser improvaveis.

                                    Isto para além de nos consumir faz com que acabemos por ser infelizes, faz com que passemos a vida a procura de aprovacao de terceiros e parecer que somos um pouco melhores que os restantes quando muitas vezes até já o somos mas nao o idealizamos e tentamos mais uma vez mostrar as coisas erradas.


                                    Viver a vida cada dia, chegar ao final do dia com aquele sentimento que conseguimos fazer tudo aquilo que queriamos e que em caso que amanha já nao acordemos, que vamos, seja lá para onde for, realizados e que deixamos do lado de cá uma marca positiva, por mais pequena que ela seja.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                      Espera, espera, isso são boas noticias. Já não o persegues nas redes sociais nem nada, já estás completamente curada? Se for isso, palmas para ti.
                                      Mas arranjaste outro para perseguir ou nem por isso?
                                      Eu acho que a perseguição mantem-se, o que mudou foi só o osso

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                                        Eu acho que a perseguição mantem-se, o que mudou foramos ossos
                                        Corrigido.
                                        Editado pela última vez por Johnny25; 02 October 2019, 11:23. Razão: informação enganosa

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                                          Eu acho que a perseguição mantem-se, o que mudou foi só o osso
                                          Mas qual perseguição????

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                            A realidade é que mais dinheiro nao faz as pessoas necessariamente mais felizes do que aquelas que tem menos dinheiro.


                                            a realidade é que passamos a nossas vidas a procura de um El dourado que na realidade nao existe e por causa disso continuamos todos os dias a lutar pelos objectivos errados, principalmente aqueles que no fundo sabemos que muito provavelmente nunca iremos conseguir atingir ou pelo menos que irao ser improvaveis.

                                            Isto para além de nos consumir faz com que acabemos por ser infelizes, faz com que passemos a vida a procura de aprovacao de terceiros e parecer que somos um pouco melhores que os restantes quando muitas vezes até já o somos mas nao o idealizamos e tentamos mais uma vez mostrar as coisas erradas.


                                            Viver a vida cada dia, chegar ao final do dia com aquele sentimento que conseguimos fazer tudo aquilo que queriamos e que em caso que amanha já nao acordemos, que vamos, seja lá para onde for, realizados e que deixamos do lado de cá uma marca positiva, por mais pequena que ela seja.
                                            Sim, sim, é mesmo isso.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                              a realidade é que passamos a nossas vidas a procura de um El dourado que na realidade nao existe e por causa disso continuamos todos os dias a lutar pelos objectivos errados

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                Mas qual perseguição????
                                                Deixa lá. Estão a ver se dizes alguma coisa :-)

                                                Quanto a tu dizeres que não sei o que quero... Sei exactamente o que quero. O problema é conseguir.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                  Sim, sim, é mesmo isso.
                                                  Achas que mais dinheiro te iria fazer mais feliz?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                    Deixa lá. Estão a ver se dizes alguma coisa :-)

                                                    Quanto a tu dizeres que não sei o que quero... Sei exactamente o que quero. O problema é conseguir.
                                                    Cuidado que a falares assim és o próximo


                                                    A bold:
                                                    Se sabes o que queres, então já tens 80% do trabalho feito.
                                                    Só te resta decidir

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                                      Cuidado que a falares assim és o próximo
                                                      Não acredito.
                                                      Só acho mau andarem a perseguir a rapariga, quando ela até parece ser boa pessoa.
                                                      Infelizmente não a conheço pessoalmente, mas gostaria.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                        Não acredito.
                                                        Só acho mau andarem a perseguir a rapariga, quando ela até parece ser boa pessoa.
                                                        Infelizmente não a conheço pessoalmente, mas gostaria.
                                                        Eu acho que ninguém anda a perseguir ninguém, mas eu só posso falar por mim e pelas minhas acções.

                                                        A bold:
                                                        Boa sorte!

                                                        Comentário


                                                          Vamos Parabenizar a girl92? Fez 27.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                            Vamos Parabenizar a girl92? Fez 27.
                                                            Temos stalker?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                              Temos stalker?
                                                              Meti umas escutas na casa do Eblase sem ele saber [emoji2958][emoji2958][emoji2958][emoji2958]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X