Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Osga em casa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
    Era bichinho para me fazer comprar um taco de basebol ou semelhante...

    (Quando vejo esta imagem, faz-me sempre pensar que é uma lagartixa a quem ninguém avisou que já estava um bocadinho crescida para se andar a pendurar nas paredes das pessoas! )
    Um taco de Basebol ?!?

    Boa sorte com isso contra um "menino" destes

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
      Era bichinho para me fazer comprar um taco de basebol ou semelhante...

      (Quando vejo esta imagem, faz-me sempre pensar que é uma lagartixa a quem ninguém avisou que já estava um bocadinho crescida para se andar a pendurar nas paredes das pessoas! )
      Para lhe palitar os dentes?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por JFML Ver Post
        Um taco de Basebol ?!?

        Boa sorte com isso contra um "menino" destes
        Originalmente Colocado por Justinotino Ver Post
        Para lhe palitar os dentes?
        Para lhe dar uma marretada na cabeça, sei lá!

        (a bem da verdade, fugia a sete pés e ninguém me punha a vista em cima tão cedo )

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
          Para lhe dar uma marretada na cabeça, sei lá!

          (a bem da verdade, fugia a sete pés e ninguém me punha a vista em cima tão cedo )
          Bater-lhe na cabeça ?

          Já viste o tamanho daquilo?


          Está bem abelha .

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por JFML Ver Post
            Bater-lhe na cabeça ?

            Já viste o tamanho daquilo?


            Está bem abelha .

            daí o parentesis acima...

            Comentário


              #66
              só sei que já não se fazem mulheres como dantes,

              Comentário


                #67
                Boas,

                Tenho várias osgas residentes na minha casa + churrasco + muros, antes de ter redes mosqueiras/mosquiteiras estanques, entraram algumas no piso de cima (quartos) porque tínhamos que abrir as janelas e só com portadas não protegiam a 100%.
                O meu método de retirá-las á noite foi apagar as luzes da divisão onde estava o "bicho", apontava a luz de uma lanterna para a frente da osga e com uma vassoura seguia-a até sair, aconteceu 3/4 vezes com sucesso.
                Pintei a casa e diziam que desapareciam, não resultou. "Vivo" no campo com elas sem me causarem impressão.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                  Pensei que iam falar da sogra...
                  Vinha cá perguntar o mesmo...

                  Comentário


                    #69
                    Este verão numa das noites que dormi no alpendre da varanda, apareceu uma a meio da noite.
                    Acordei e só tive de abrir os olhos. Estava mesmo por cima de mim na placa. Não tenho muito medo, mas não morro de amores. Foi o suficiente para acordar. Descobri que mexendo as pernas rapidamente, fazia barulho no meu colchão improvisado (um saco de cama) e ela lá foi embora. Mas tive que me mexer umas 4 ou 5 vezes.
                    Agora uma dentro de casa em parte incerta, já mete mais "respeito". Qualquer dia a calçares um sapato....

                    Comentário


                      #70
                      Ao contrário do que muitas pessoas pensam, as osgas são inofensivas. Não são venenosas nem provocam qualquer doença dermatológica. Na ementa delas estão as aranhas, moscas, mosquitos, etc... Em vez de as matarem, abram uma janela e deixem-nas sair.

                      Comentário


                        #71
                        é muito mais saudável a osga que o dum dum
                        como já disseram, se tens uma osga é porque ela anda a caçar coisas piores que ela (insetos variados)

                        Comentário


                          #72
                          Nem por nada, olhem o que estava no muro exterior da minha casa, ontem à noite:

                          Comentário


                            #73
                            As osgas matam a mosquitagem toda e os aranhiços tb. Não me fazem confusão nenhuma!

                            Comentário


                              #74
                              Danone, da-lhe um nome, vais ver que ajuda.

                              A minha sugestão é Albertina.

                              É o que eu faço com as aranhas do espelho do carro. xxxtina. Albertina, Cristina, etc.

                              Assim quando vão sendo substituidas nunca se ofendem quando as chamo de "Tina".

                              Comentário


                                #75
                                13327442_10206245153793932_1318620753279560483_n.jpg

                                Não lhe faças mal, elas não se aproximam de ti e ajudam a controlar os insectos.
                                Sim, ainda tenho mãos, elas não têm peçonha nem nada do género ;)

                                Comentário


                                  #76
                                  As osgas são dos melhores animais que há:

                                  Não fazem mal aos humanos;
                                  Matam a bicharada toda dentro de casa (baratas, moscas, aranhas, etc.);
                                  Controlam e balaceam a fauna no exterior;

                                  Matar uma osga só por causa do aspecto é um acto repugnante.
                                  Mas mata-a. O karma há de tomar conta de ti e hás de sofrer as consequências desse teu acto mais cedo ou mais tarde.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Osga em casa

                                    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                    Este verão numa das noites que dormi no alpendre da varanda, apareceu uma a meio da noite.
                                    Acordei e só tive de abrir os olhos. Estava mesmo por cima de mim na placa. Não tenho muito medo, mas não morro de amores. Foi o suficiente para acordar. Descobri que mexendo as pernas rapidamente, fazia barulho no meu colchão improvisado (um saco de cama) e ela lá foi embora. Mas tive que me mexer umas 4 ou 5 vezes.
                                    Agora uma dentro de casa em parte incerta, já mete mais "respeito". Qualquer dia a calçares um sapato....
                                    Agora sacudo a roupa toda e viro os sapatos antes de os calçar. [emoji28]

                                    Tenho de ir virar também as botas de inverno antes que alguma hiberne lá.

                                    Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                    Danone, da-lhe um nome, vais ver que ajuda.

                                    A minha sugestão é Albertina.

                                    É o que eu faço com as aranhas do espelho do carro. xxxtina. Albertina, Cristina, etc.

                                    Assim quando vão sendo substituidas nunca se ofendem quando as chamo de "Tina".
                                    Já dei, chama-se A P#ta.
                                    Vou perguntando ao meu marido se tem visto A P#ta, ele diz-me que não. [emoji23]

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                                      Mas mata-a. O karma há de tomar conta de ti e hás de sofrer as consequências desse teu acto mais cedo ou mais tarde.


                                      [emoji41]

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                        Nem por nada, olhem o que estava no muro exterior da minha casa, ontem à noite:

                                        Perigosa é a carraça que estava junto à cauda da osga...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por kursk Ver Post
                                          Perigosa é a carraça que estava junto à cauda da osga...
                                          Bem visto!

                                          é super perigoso, e são tão pequenas!

                                          (mas nada supera o asco Às osgas)

                                          Comentário


                                            #81
                                            Percebo que não se queira ter uma Osga dentro de casa, mas não é preciso matar o animal.

                                            Já me apareceu uma em casa, calcei umas luvas de latex e agarrei nela para a soltar na rua.

                                            A única bixarada que mato são os que interferem com o meu bem estar. (melgas e aranhas a partir de um determinado tamanho). Tudo o resto, só expulso.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X