Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Impressora para Casa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por XtraLong Ver Post
    Essa impressora não trás tinteiros visto que não usa tinteiros.
    Essa impressora usa o sistema de garrafas de tinta, basicamente a impressora têm 4 depósitos (um depósito para cada cor) e esses depósitos são carregados com umas garrafas da respectiva cor.

    As cargas de tinta (garrafas) vêm incluídas na impressora.

    https://m.youtube.com/watch?v=oCoch8FKdGc


    Imprecisão minha... mas sim, a ideia era saber se trazia as garrafas para encher os depósitos de tinta.

    Grato pela deixa.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
      Todas as impressoras jacto-de-tinta padecem do mesmo mal, independentemente do tamanho dos tinteiros.
      A tinta seca nas cabeças de impressão (parte exposta ao ar), não é nos tinteiros.

      A vantagem de ter tinteiros grandes é não ser obrigado a trocar com tanta frequência, de resto gasta a mesma quantidade de tinta, quer seja a imprimir ou a limpar as cabeças de impressão.
      E a vantagem óbvia do custo de impressão. As garrafas originais custam 12€ e 3€ da concorrência.

      Não seria nada difícil a impressora fazer temporariamente uma impressão de manutenção...

      Comentário


        Entretanto la chegou a canon pixma 6250. Funciona bastante bem. Rapidamente consegui configurar no tlm e no computador, wi-fi e Bluetooth. A qualidade tb aparenta ser bastante boa.

        Comentário


          Originalmente Colocado por marcopns Ver Post
          E a vantagem óbvia do custo de impressão. As garrafas originais custam 12€ e 3€ da concorrência.

          Não seria nada difícil a impressora fazer temporariamente uma impressão de manutenção...
          Sim, também ´não custa nada 1 impressão por semana

          Comentário


            Nem a propósito, de uma folha pra outra fiquei sem tinta nos tinteiros.

            Imprimo muito pouco mas estes tinteiros são recentes, não acredito que tenham 2 anos, é uma jacto de tinta multifunçoes que foi barata da HP. O preço do pack de tinteiros é quase o preço do que ela custou.

            Não percebendo muito do assunto, sem ser de jacto de tinta que outro sistema se usa nas impressoras?

            Comentário


              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
              Nem a propósito, de uma folha pra outra fiquei sem tinta nos tinteiros.

              Imprimo muito pouco mas estes tinteiros são recentes, não acredito que tenham 2 anos, é uma jacto de tinta multifunçoes que foi barata da HP. O preço do pack de tinteiros é quase o preço do que ela custou.

              Não percebendo muito do assunto, sem ser de jacto de tinta que outro sistema se usa nas impressoras?


              As de lasar... ou seja, que usam toner...


              https://www.clickprinting.pt/blog/di...-na-atualidade

              Comentário


                Devia haver é uma promoção como quando comprei a minha, há uns 10 anos atrás.
                Levava a velha e descontava 10 ou 15€ na nova. Só precisava de ir a trabalhar.

                Mas estou mesmo virado para uma ecotank.....

                Comentário


                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                  As de lasar... ou seja, que usam toner...


                  https://www.clickprinting.pt/blog/di...-na-atualidade

                  As de toner já devem ser muito caras para um uso esporádico que dou.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                    As de toner já devem ser muito caras para um uso esporádico que dou.


                    Espreita as Eco Tank (reservatório de tinta, em vez do tipico tinteiro).

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                      Espreita as Eco Tank (reservatório de tinta, em vez do tipico tinteiro).
                      E o preço dos tinteiros ou tinta é muito caro?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                        E o preço dos tinteiros ou tinta é muito caro?
                        Não, mesmo original custa pouco mais de 10€ cada cor. São perto de 50€ pelas 4 cores mas equivale a várias dezenas de tinteiros.

                        Tinta da concorrência já vi a 3€ cada frasco.

                        Impresoras, a MediaMarkt tem o modelo mais antigo, Epson ET-2600 por 130€.
                        https://mediamarkt.pt/products/impre...10866523177003

                        Comentário


                          Obrigado

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                            As de toner já devem ser muito caras para um uso esporádico que dou.
                            mercado usados
                            a minha foi a metade do preço com 20 meses garantia

                            Comentário


                              Ora bem falando um pouco de impressoras, fui tendo várias Epson e o grande problema delas é mesmo os tinteiros visto que mandam o aviso que não tem tinta e o mesmo tinteiro tem alguma tinta. O chip integrado nos tinteiros não lê efectivamente o nível de tinta mas sim uma estimativa de impressões.

                              Dito isto instalei um sistema CISS que nada mais é que uns depósitos grandes em que se mete tinta lá para dentro de depois vai pelos tubos para uns tinteiros próprios em que os mesmos teem um chip que permite fazer RESET e a impressora nunca se queixar de tinteiros vazios.

                              A Epson basicamente pegou neste conceito e criou as ecotank

                              As tintas mandava vir pelo ali e era barato.

                              Comentário


                                As laser e as de "garrafa" também me parecem muito interessantes, mas 100€ já me parece muito dinheiro. O que acham disto?


                                https://www.auchan.pt/Frontoffice/in...an_Tecnologico

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                                  As laser e as de "garrafa" também me parecem muito interessantes, mas 100€ já me parece muito dinheiro. O que acham disto?


                                  https://www.auchan.pt/Frontoffice/in...an_Tecnologico
                                  Se queres gastar pouco, eu comprei uma hp OfficeJet pro 6230 pq andei umas horas a ver as impressoras modelo a modelo e verifiquei q os tinteiros custam menos de 20€ o pack (da concorrência) e entre 4€ a 5€ se comprados isoladamente.

                                  Não tem scan.

                                  Comprei para imprimir os trabalhos da miúda nesta fase, e para ficar para qdo ela for para o 5o ano.

                                  Comentário


                                    E esta, seria uma boa opção? https://store.canon.pt/canon-impress...886.1587479864

                                    Comentário


                                      Sim, quero gastar pouco, mas terá que ter scanner e acho o wifi prático. Copiar automaticamente frente e verso também seria bem bom.

                                      Claro que o custo dos tinteiros é importante, bastante importante (apesar das impressões serem maioritariamente de coisas para a escola e situações "domésticas", mas ainda assim...), daí achar as laser e as "de garrafa" soluções ok, mas custam dinheiro.

                                      Sem perceber grande coisa da matéria, basicamente vi estas, apenas aqui:

                                      https://store.canon.pt/impressoras-w...645,261145868/

                                      https://store.canon.pt/canon-impress...relessprinters

                                      https://store.canon.pt/canon-impressora-4-em-1-canon-pixma-tr4550-preto/2984C008/?WT.tsrc=NSO-
                                      Site&_ga=2.249429124.2014735221.1587479864-908758886.1587479864


                                      https://www.kuantokusta.pt/informati...305-p-1-537505

                                      https://www.auchan.pt/Frontoffice/in...an_Tecnologico

                                      https://www.staples.pt/CompareSKUs/I...navcomparison&

                                      Comentário


                                        O mal das impressoras baratas a jacto de tinta é que não gastas o dinheiro na impressora mas acabas por gastar nos tinteiros eu pela minha experiência que que ja tive em casa hp de tinteiros(tinha de comprar tinteiros o quase todos os meses a custar cerca de 30.00 euros) e agora uma epson ecotank( que ainda so carreguei o deposito do preto uma vez ao fim de 2 anos e a tinta sem ser na marca custou cerca de 6 euros ( da marca custa a volta de 16.00 euros) so posso dizer que o dinheiro que ja poupei em tinta em 2 anos a imprimir uma media de 5 folhas diárias já pagou e bem a impressora .

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SecaAdegas Ver Post
                                          O mal das impressoras baratas a jacto de tinta é que não gastas o dinheiro na impressora mas acabas por gastar nos tinteiros eu pela minha experiência que que ja tive em casa hp de tinteiros(tinha de comprar tinteiros o quase todos os meses a custar cerca de 30.00 euros) e agora uma epson ecotank( que ainda so carreguei o deposito do preto uma vez ao fim de 2 anos e a tinta sem ser na marca custou cerca de 6 euros ( da marca custa a volta de 16.00 euros) so posso dizer que o dinheiro que ja poupei em tinta em 2 anos a imprimir uma media de 5 folhas diárias já pagou e bem a impressora .
                                          Já agora, por qual optaste?

                                          Comentário


                                            Na altura optei pela ET-2650 que se não me falha a memoria ficou por 190.00 euros

                                            Comentário


                                              Tens por exemplo esta a 130€




                                              Impressora Multifunções Epson EcoTank ET-2600 Jato de Tinta Cores WiFi






                                              https://mediamarkt.pt/products/impre...10866523177003

                                              Comentário


                                                Eu também comprei uma Epson recentemente que me custou 70€ e é wifi epson xp 5105.

                                                Os tinteiros de facto parece-me desgastar-se bastante rápido mas não são demasiado caros!

                                                Comentário


                                                  o meu toner de 6 euros fez 950 pags estilo fabrica e ainda rola para o dia a dia, cartas e assim.
                                                  muito top

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                    Tens por exemplo esta a 130€




                                                    Impressora Multifunções Epson EcoTank ET-2600 Jato de Tinta Cores WiFi






                                                    https://mediamarkt.pt/products/impre...10866523177003
                                                    Não sei porquê mas acho que alguém no Mediamarkt deve-se ter enganado a colocar o preço de 130€ e já está com stock esgotado! As outras lojas nacionais estão a vender esta impressora a mais do dobro, a partir de 282€.

                                                    No mês passado também comprei um portátil no Mediamarkt a bom preço e passado uns dias mandaram email a dizer que estavam sem stock, e que só conseguiam satisfazer a entrega passado um mês. Pedi o reembolso do dinheiro porque tinha urgência na compra, mas fiquem desconfiado com eles porque tinham uma referencia de modelo que só eles é que vendiam! Sendo um portátil recente e de marca conhecida, quando se coloca "custa" aparecem n lojas, neste caso só aparecia a mediamarkt.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Fenicio31 Ver Post
                                                      Não sei porquê mas acho que alguém no Mediamarkt deve-se ter enganado a colocar o preço de 130€ e já está com stock esgotado! As outras lojas nacionais estão a vender esta impressora a mais do dobro, a partir de 282€.

                                                      No mês passado também comprei um portátil no Mediamarkt a bom preço e passado uns dias mandaram email a dizer que estavam sem stock, e que só conseguiam satisfazer a entrega passado um mês. Pedi o reembolso do dinheiro porque tinha urgência na compra, mas fiquem desconfiado com eles porque tinham uma referencia de modelo que só eles é que vendiam! Sendo um portátil recente e de marca conhecida, quando se coloca "custa" aparecem n lojas, neste caso só aparecia a mediamarkt.



                                                      Pois... de facto aparece agora indisponível... mas ainda há dias quando aqui colocou pela primeira vez o anúncio, estava disponivel.

                                                      Comentário


                                                        O modelo ET-2700 esta a volta dos 160.00 euros procura no kuntokusta por "epson ecotank"

                                                        Comentário


                                                          SecaAdegas hahahaha
                                                          tinha um colega que era o VazaPipas

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                            SecaAdegas hahahaha
                                                            tinha um colega que era o VazaPipas
                                                            Provavelmente será algum parente meu afastado, lol
                                                            já a gora EscapeLivre está realcionado com o clube?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SecaAdegas Ver Post
                                                              O modelo ET-2700 esta a volta dos 160.00 euros procura no kuntokusta por "epson ecotank"
                                                              isso para mi já é capaz de ser um bocado. Primeiro que compensasse...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X