Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Este fórum está moribundo ou é muita garotada a frequentá-lo??????????????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    sobre?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
      Eu não digo...
      Podias responder ao meu post... é que estás a levantar suspeições (presumo que te refiras a possiveis clones, é isso?) onde elas se calhar não existem.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
        sobre?
        No meu entender ele está a insinuar que és clone (?).

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ConeDeAr Ver Post
          No meu entender ele está a insinuar que és clone (?).
          sei que existe um user bastante conhecido que farta-se de fazer clones aqui, o macedo, o calmo etc, mas pronto, cada um com a sua pancada e as suas paredes de texto.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
            sei que existe um user bastante conhecido que farta-se de fazer clones aqui, o macedo, o calmo etc, mas pronto, cada um com a sua pancada e as suas paredes de texto.
            Para o vanquish és mais um, é o que eu entendo da conversa dele.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ConeDeAr Ver Post
              Para o vanquish és mais um, é o que eu entendo da conversa dele.


              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Eu não digo...
                andaram todos anos a ver o fórum, antes de se registarem [emoji23][emoji23][emoji23]

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                  andaram todos anos a ver o fórum, antes de se registarem [emoji23][emoji23][emoji23]
                  sim pq este forum nem tem o seu conteudo visivel nem nada sem se ter registo 1º

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                    andaram todos anos a ver o fórum, antes de se registarem [emoji23][emoji23][emoji23]
                    Porque ignoras o meu primeiro post neste tópico?
                    Editado pela última vez por ConeDeAr; 07 October 2016, 20:20. Razão: Como diz o ditado, as desculpas não se pedem, evitam-se.

                    Comentário


                      #40
                      O problema de 1 fórum como este é que as plataformas nao se actualizaram como o facebook onde e fácil meter referências.
                      Para meter fotos ou noticias completas nao e tao facil e as vezes perde-se o interesse em postar quao dificil e explicar um ponto de vista.

                      Comentário


                        #41
                        Yep, ate a treta dos Likes desapareceram.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                          Antigamente ainda passava o dia aqui nas discussões, agora só mesmo para mandar umas bocas porque já falta a paciencia para vos aturar

                          Ao fim de 12 anos aqui a virar frangos, já vimos de tudo um pouco
                          Isto é como o tasco da esquina. Tem dias em q a conversa intetessa e outros q não.
                          Acho muito mais interessante que o FB... Aqui digo o que quero sem constrangimentos.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                            O problema de 1 fórum como este é que as plataformas nao se actualizaram como o facebook onde e fácil meter referências.
                            Para meter fotos ou noticias completas nao e tao facil e as vezes perde-se o interesse em postar quao dificil e explicar um ponto de vista.
                            Sim, a plataforma ê obsoleta nesse aspecto. Porém, tem a vantagem do anonimato que não existe hoje em dia em outros sistemas sociais.

                            Comentário


                              #44
                              Estes tópicos parece que têm visgo!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                A partir do momento em que se começa a banir user's a torto e a direito com anos de casa e que contribuíam positivamente para o forum, é normal que um fórum comece a perder o interesse ou a ficar mais parado, pelo menos é o que vejo, ja acompanho este forum a algum tempo, antes como convidado e a pouco tempo é que resolvi fazer registo e tenho notado isso.
                                Não tenho anos de casa, mas foi suspenso por um erro de dns e a tentativa de apagar um post em que coloquei :::: - 15 dias. Enviei vários emails e nem a dignidade tiveram para responder. Do senhor daqui de cima ^^.

                                Comentário


                                  #46
                                  Epá até agora conto 5 clones. Há mais algum até este post?

                                  Comentário


                                    #47
                                    O problema é que é tudo metido no mesmo saco e medido pela mesma bitola.
                                    Para quem se regista recentemente leva carimbo de clone, seja ou não seja, da fama não se livra.
                                    Realmente o assunto em epígrafe não é este mas por arrasto, vem sempre a lume.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Se calhar os clones existem porque se banem \ suspendem pessoas por erros de dns. Está-se a escrever-se um post, o site dá erro, faz-se refresh, ficam vários posts.
                                      Escreve-se no de baixo o real post que se estava a escrever e emenda-se o de cima com ( ::: ) para não ficar repetido.
                                      Tudo bem. No dia a seguir, faz-se login "suspenso 15 dias". WTF?!?!?. Fiquei mesmo furioso.
                                      Envio vários emails, a explicar que não sou um bot, envio o meu nome completo, pergunto a motivação - sem resposta.

                                      Ainda espero por uma resposta...

                                      Sentado, melhor.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Este fórum está moribundo ou é muita garotada a frequentá-lo??????????????

                                        é sempre estranho que alguém se registe num fórum automóvel e os primeiros posts sejam no off topic....

                                        as pessoas normalmente não fazem isso, ficam uns meses nos fóruns "normais" e só depois descobrem o off topic.

                                        isto é algo comum em vários fóruns, não é só no FAHO.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                          é sempre estranho que alguém se registe num fórum automóvel e os primeiros posts sejam no off topic....

                                          as pessoas normalmente não fazem isso, ficam uns meses nos fóruns "normais" e só depois descobrem o off topic.

                                          isto é algo comum em vários fóruns, não é só no FAHO.
                                          Nem sei se é o meu caso mas então não se pode dar o caso do que desperta o interesse em registar ser o offtopic?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                            Não tenho anos de casa, mas foi suspenso por um erro de dns e a tentativa de apagar um post em que coloquei :::: - 15 dias. Enviei vários emails e nem a dignidade tiveram para responder. Do senhor daqui de cima ^^.
                                            Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                            Se calhar os clones existem porque se banem \ suspendem pessoas por erros de dns. Está-se a escrever-se um post, o site dá erro, faz-se refresh, ficam vários posts.
                                            Escreve-se no de baixo o real post que se estava a escrever e emenda-se o de cima com ( ::: ) para não ficar repetido.
                                            Tudo bem. No dia a seguir, faz-se login "suspenso 15 dias". WTF?!?!?. Fiquei mesmo furioso.
                                            Envio vários emails, a explicar que não sou um bot, envio o meu nome completo, pergunto a motivação - sem resposta.

                                            Ainda espero por uma resposta...

                                            Sentado, melhor.
                                            ... com posts destes, arriscas-te.

                                            Depois, mais tarde... novos posts a explicar estes e uma eventual "coisa má".

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
                                              O problema é que é tudo metido no mesmo saco e medido pela mesma bitola.
                                              Para quem se regista recentemente leva carimbo de clone, seja ou não seja, da fama não se livra.
                                              Realmente o assunto em epígrafe não é este mas por arrasto, vem sempre a lume.
                                              Sabes que eu só ando por aqui há 6 anos, e sim, li o fórum uns meses antes de me registar. Simplesmente não tinha nada de útil para escrever até aquele dia. Mas sabes quando aparece um nick novo e aquele tipo de escrita/ideias te são familiares? Pois é isso que parece acontecer-me cada vez mais.

                                              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                              Se calhar os clones existem porque se banem \ suspendem pessoas por erros de dns. Está-se a escrever-se um post, o site dá erro, faz-se refresh, ficam vários posts.
                                              Escreve-se no de baixo o real post que se estava a escrever e emenda-se o de cima com ( ::: ) para não ficar repetido.
                                              Tudo bem. No dia a seguir, faz-se login "suspenso 15 dias". WTF?!?!?. Fiquei mesmo furioso.
                                              Envio vários emails, a explicar que não sou um bot, envio o meu nome completo, pergunto a motivação - sem resposta.

                                              Ainda espero por uma resposta...

                                              Sentado, melhor.
                                              Isso foi em que vida?

                                              Comentário


                                                #53
                                                O vanquish ignorou mesmo o meu primeiro post neste tópico.

                                                O pior cego é o que não quer ver.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  oiçam o que vos digo... este tipo de tópicos atrai sempre os clones e há sempre um ou dois que acabam banidos por se entusiasmarem... certinho direitinho [emoji23]

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                                    oiçam o que vos digo... este tipo de tópicos atrai sempre os clones e há sempre um ou dois que acabam banidos por se entusiasmarem... certinho direitinho [emoji23]
                                                    Não tarda, vemos aqui uns "laranjinhas" e não me refiro ao contexto político.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      A maioria dos fóruns está moribundo ou cm mt pouca atividade, o Facebook tomou o lugar de quase tudo, ainda assim eu prefiro os fóruns. O forum AHO foi perdendo algum fulgor, os users que mais contribuíam activamente sairam/foram banidos, os likes idem, db ocultos, cada vez malta jovem a abrir tópicos a toa. Mas o problema está a ocorrer em todos os fóruns no geral, menos no zwame

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                                        ... com posts destes, arriscas-te.

                                                        Depois, mais tarde... novos posts a explicar estes e uma eventual "coisa má".
                                                        É mentira?



                                                        Não sei que mal fiz aqui. O post foi emendado para [::::]. Sem qualquer intenção de violar as regras, de boa-fé. Não tive opção porque o site encravou, deu um erro de dns, não sei se da minha parte.
                                                        Já nem sei onde está a pasta com o conteúdo, agora não consigo ver.
                                                        Também enviei um e-mail - revoltado com a situação. Dei o meu nome e expliquei a situação.
                                                        "Arrisco-me"?
                                                        Tem alguma coisa contra mim?.
                                                        Sabe que no email que enviei também referi que uma vez me chamaram de "drogado" "drogadito" e passou, eu fui suspenso 15 dias por isso e é a mais pura das verdades.
                                                        Queria deixar para trás mas não consigo. Nem uma palavra, uma resposta.
                                                        Podem consultar todos os meus posts, tudo sem asneiras, nunca insultei ninguém, disponho-me a ajudar e comentar, ando por aqui normalmente...
                                                        "sujeito-m". Não entendi.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                          Sabes que eu só ando por aqui há 6 anos, e sim, li o fórum uns meses antes de me registar. Simplesmente não tinha nada de útil para escrever até aquele dia. Mas sabes quando aparece um nick novo e aquele tipo de escrita/ideias te são familiares? Pois é isso que parece acontecer-me cada vez mais.



                                                          Isso foi em que vida?
                                                          Este ano.
                                                          Tenho os emails. Foi a compor um post, ou foi do meu router que deu erro, depois na minha inocência apaguei o post repetido e meti (::: ) e dei save.
                                                          No dia a seguir "suspenso - post sem conteúdo ":::::".
                                                          Enviei emails, meu nome - para tentar levantar a suspensão, que julguei injusta e desproporcionada, mas sem resposta.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                            Epá até agora conto 5 clones. Há mais algum até este post?
                                                            Se falarmos sobre óleos aparece logos uns quantos..

                                                            Comentário


                                                              #60



                                                              Pelas 3.49 estava a escrever o post infra. O site deu erro de dns - ou foi do meu router, não culpei o FAH. Fecho o chrome, recupero a ligação, fica repetido.
                                                              Na minha inocência no post supra meto ( ::: ) para não ficar repetido.

                                                              Resultado:

                                                              - Suspenso 15 dias.



                                                              Não ando aqui a inventar.
                                                              Mas já passou... mas não esqueci.
                                                              Por outro lado chamaram-me de "drogadito" "drogado" noutros e foi na boa.

                                                              A infracção que tenho (0/1) foi disto....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X