Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Este fórum está moribundo ou é muita garotada a frequentá-lo??????????????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
    A maioria dos fóruns está moribundo ou cm mt pouca atividade, o Facebook tomou o lugar de quase tudo, ainda assim eu prefiro os fóruns. O forum AHO foi perdendo algum fulgor, os users que mais contribuíam activamente sairam/foram banidos, os likes idem, db ocultos, cada vez malta jovem a abrir tópicos a toa. Mas o problema está a ocorrer em todos os fóruns no geral, menos no zwame
    Também prefiro os foruns. O aspecto visual do FB não é tão agradável à leitura e ao debate. Além de que aqui anossa entidade fica mais resguardada.

    Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
    Este ano.
    Tenho os emails. Foi a compor um post, ou foi do meu router que deu erro, depois na minha inocência apaguei o post repetido e meti (::: ) e dei save.
    No dia a seguir "suspenso - post sem conteúdo ":::::".
    Enviei emails, meu nome - para tentar levantar a suspensão, que julguei injusta e desproporcionada, mas sem resposta.
    Fazendo uma analogia com as infracções ao código da estrada.

    Imagina que vais a conduzir bêbado e sem carta. A GNR vê-te mandar um papel pela janela e multa-te apenas por essa infracção. Eu nem protestaria

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
      Aos poucos vou notando que este magnífico fórum de outros tempos, que fui lendo até me registar, tem vindo a perder o interesse.

      (...)

      Como é que, em um ano, uma pessoa se dá conta dos "outros tempos"?! Conta-nos lá quantos anos andaste aqui a praticar o voyeurismo

      Não me parece que o fórum esteja moribundo.
      Garotada a frenquentá-lo há, certamente, às paletes, mas isso sempre assim foi. Normalmente são os jovens quem tem tempo para andar por estes sítios. Os mais velhos, vão deixando de frequentar seja por falta de interesse - a certa altura, começa a ser mais do mesmo - e por causa das responsabilidades que vão surgindo - mais trabalho, casamento, filhos, amantes, etc...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
        Também prefiro os foruns. O aspecto visual do FB não é tão agradável à leitura e ao debate. Além de que aqui anossa entidade fica mais resguardada.



        Fazendo uma analogia com as infracções ao código da estrada.

        Imagina que vais a conduzir bêbado e sem carta. A GNR vê-te mandar um papel pela janela e multa-te apenas por essa infracção. Eu nem protestaria
        Não, não podes fazer essa analogia.
        Sei que têm o direito (!) de terem quem cá querem, mas para isso podem simplesmente dizer, não tem problema.
        Podes fazer a analogia de não te quererem num restaurante, okey. Não tens porque protestar.
        Sei que está nas regras os "posts sem sentido", mas no contexto e pela explicação não tive qualquer intenção nem culpa. Foi simplesmente para não repetir o post.
        Como vinha cá todos os dias até fiquei a pensar que tinha escrito algo de mal, andei a pesquisar depois que vi.
        Mas como já disseram "arriscas-te" , já percebi.

        edit:

        Não li o post todo. Não porque não cometi nenhuma infracção no post, não estava "bebado " nem "sem carta", porque sempre respeitei o forum e todos os users.
        Está no histórico de posts.
        Editado pela última vez por jktfah; 07 October 2016, 22:36.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
          é sempre estranho que alguém se registe num fórum automóvel e os primeiros posts sejam no off topic....

          as pessoas normalmente não fazem isso, ficam uns meses nos fóruns "normais" e só depois descobrem o off topic.

          isto é algo comum em vários fóruns, não é só no FAHO.
          sabes que este fórum tem muitos users que só vão ao off topic ou praticamente lá, não sabes? é que esse sub-fórum é, digamos, só o que tem mais e maior conteúdo a nível nacional.

          eu, por outro lado, raramente venho aqui, fico-me pelos outros sub-fóruns e nem todos. são escolhas.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
            Como é que, em um ano, uma pessoa se dá conta dos "outros tempos"?! Conta-nos lá quantos anos andaste aqui a praticar o voyeurismo

            Não me parece que o fórum esteja moribundo.
            Garotada a frenquentá-lo há, certamente, às paletes, mas isso sempre assim foi. Normalmente são os jovens quem tem tempo para andar por estes sítios. Os mais velhos, vão deixando de frequentar seja por falta de interesse - a certa altura, começa a ser mais do mesmo - e por causa das responsabilidades que vão surgindo - mais trabalho, casamento, filhos, amantes, etc...

            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=140512


            Interessei-me no registo quando tive de trocar de carro, larguei um Cordoba e fiquei indeciso entre um Fiat GP e um Citroen C4, acabei por comprar o GP, que agora anda a minha cara metade com ele. Antes disso bastava-me ir lendo, ilucidado meu amigo?
            Editado pela última vez por NOSmeoVODAFONE; 07 October 2016, 23:02. Razão: relembrando o 1º post 1º tópico

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
              Epá até agora conto 5 clones. Há mais algum até este post?
              Ate agora ... falta o V7 e o Andrepinto

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
                http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=140512


                Interessei-me no registo quando tive de trocar de carro, larguei um Cordoba e fiquei indeciso entre um Fiat GP e um Citroen C4, acabei por comprar o GP, que agora anda a minha cara metade com ele. Antes disso bastava-me ir lendo, ilucidado meu amigo?
                Não estou elucidado porque não respondeste à minha pergunta - perguntei "quanto tempo" e não "porquê".
                De qualquer maneira, era uma pergunta retórica, para introduzir a piadinha fácil, não estava mesmo à espera de uma resposta concreta.
                A parte séria da minha intervenção encontra-se no parágrafo seguinte.

                Comentário


                  #68
                  Este fórum está moribundo ou é muita garotada a frequentá-lo??????????????

                  Agora é que reparei que o user ConeDeAr é o macedo/o calmo/pilarete etc etc [emoji23][emoji23][emoji23]


                  No entanto o facebook veio tirar alguma clientela aos foruns, basta pesquisar por algum grupo em especifico e pronto, por aí adiante.
                  Editado pela última vez por CO2; 07 October 2016, 23:21.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                    Agora é que reparei que o user ConeDeAr é o macedo/o calmo/pilarete etc etc [emoji23][emoji23][emoji23]
                    E o teu antigo user era....?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                      Agora é que reparei que o user ConeDeAr é o macedo/o calmo/pilarete etc etc [emoji23][emoji23][emoji23]
                      Porque é que dizes que sou clone?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                        E o teu antigo user era....?
                        como assim antigo user?

                        Comentário


                          #72


                          Vá lá, eu dou uma ajuda... Começava por R e acabava em I...

                          Comentário


                            #73
                            Co2 responde-me ou essa papaia não vale de nada.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Motora Ver Post


                              Vá lá, eu dou uma ajuda... Começava por R e acabava em I...
                              desculpa mas nao estou a perceber quem seja tal user, aqui sou o co2

                              Comentário


                                #75
                                Olha a Marta

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                  Olha a Marta
                                  Quem?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                                    Quem?
                                    Martora!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                      oiçam o que vos digo... este tipo de tópicos atrai sempre os clones e há sempre um ou dois que acabam banidos por se entusiasmarem... certinho direitinho [emoji23]
                                      É um clássico. É que não falha.

                                      De tempos a tempos lá aparece um tópico destes: o fórum já não é o que era, e é tudo uma cambada de bandidos, às vezes ainda temos direito a lavar de roupa suja em público, choradinho para haver uma amnistia e meia-dúzia banidos.

                                      O mais giro normalmente é o que aparece na altura do Natal, costuma ser muito movimentado.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Já que me serviu a carapuça (do choradinho somente). Não pretendo nenhuma amnistia. Quem tomou a decisão que viva com ela, se julga que a regra se aplicava à situação concreta e que a sanção foi proporcional, adequada - justa, tudo bem. Julgo que quem decidiu o fez de boa-fé.

                                        Na minha modesta opinião a regra existe para evitar que as threads fiquem cheias de spam - com smiles ou caracteres aleatórios, posts realmente sem qualquer sentido, com a intenção de poluição ou qualquer outra que perturbe o funcionamento regular do fórum.

                                        No meu caso foi um erro. Devia ter provavelmente escrito "apagar", não o fiz... não sabia e não agi de má-fé. Na verdade a Internet deu mesmo um erro ( o que costuma até acontecer frequentemente).

                                        É somente a minha opinião.

                                        Na altura só pedi uma palavra de resposta - somente isso. Podia ser que "discordo da tua opinião" e pronto - entendia. Entendo na mesma.

                                        Uma consideração qualquer. Isto é a Internet, mas somos pessoas, não nicks ou bots.

                                        Por acaso lembrei-me do sucedido. Fiz de tudo para esquecer, lembrei-me. Não sei se é verdade, mas repliquei a um post que falava do assunto...

                                        Venho aqui porque gosto - para descontrair um bocado.

                                        Problemas todos temos na vida - não estou com choradinhos.

                                        Calha que este ano não está a correr muito bem - de situações\decisões análogas, depois surgiu isto de repente.

                                        Mesmo hoje continuaram várias sagas de problemas, meus e de terceiros, na vida real, bem parecidos com um simples e "na boa" ban da internet, que ajudou também a relembrar.

                                        Sentia que estava "seguro" aqui no fórum dessas coisas da vida. Mas nem por isso. É natural que assim seja. Mas... tenho quase 20k posts num fórum e nunca aconteceu e por lá até fazem pior....

                                        Aqui vou na segunda. Uma que disse que um clube não estava a jogar nada - nem liguei muito (dizia lá para não se falar contra, foi meu erro), a segunda é que pronto... bem existe uma primeira vez para tudo. Se calhar até lidei mal e por isso peço desculpa por ter entupido este tópico.

                                        Não conseguia viver com isto também. Mais dia menos dia ia postar no fórum, não ia aguentar.

                                        Calhou hoje.

                                        No fundo é uma coisinha de nada da Internet. É verdade. Para mim foi mais que isso - este ano tem-me acontecido muita coisa estranha e surreal (com efeitos devastadores). Fosse noutra altura nem ligava.

                                        E pronto. Já não toco mais no assunto.
                                        Editado pela última vez por jktfah; 08 October 2016, 06:08. Razão: editado o 1 paragrafo

                                        Comentário


                                          #80
                                          Ena pá! Que animação logo de manhã!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                            Ena pá! Que animação logo de manhã!
                                            Está a desabafar.

                                            Tem esse direito.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Estes tópicos descambam sempre um bocadinho. Faz parte... É a marca AH!

                                              Mas a verdade é que eu também ia vendo o fórum e naquela altura só me registei porque precisava de ajuda para algo. Sou o user interesseiro.

                                              No meu caso, até gostei de participar e fui ganhando o hábito. O facto de participar a partir do PC fazia com que se escrevesse textos maiores e com mais sumo. Agora entro sempre via tapatalk o que me limita, desde logo, a vontade de participar.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                Olha a Marta
                                                Olha a Marta e olha pra ti agora!!
                                                Quando te conheci ainda tinhas borbulhas na cara.....era a tua fase pré-barba!

                                                E agora tás um homem pá!!

                                                PS: foi impressão minha ou vi por aí uns posts do LuisMaia bem recentes??

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  basta ver o nº de leituras que alguns tópicos têm e o nº de respostas que eles têm para perceber que há muito mais leitores que pessoas a escrever

                                                  eu lia pontualmente o fórum há vários anos, uns 7 ou 8, quando finalmente me registei
                                                  entrei porque outros dois fóruns aonde escrevia estavam moribundos

                                                  lia quase exclusivamente o offtopic, ainda hoje é assim, quase só leio e escrevo no off-topic

                                                  também há outros fóruns que acompanho (pouco, mas vou lendo pontualmente), mas aonde não escrevo
                                                  nalguns até estou registado há anos, num deles tendo apenas 5 mensagens escritas, se lá for escrever vou ser tomado como um clone, mas tanto dá

                                                  este fórum parece-me estar a perder velocidade
                                                  a qualidade média nunca foi grande coisa, mas perderam-se alguns foristas que realmente valorizavam muito o fórum, o que é pena
                                                  uns porque foram banidos (alguns não compreendi porquê (também apenas leio uma pequena parte do que se escreve por aqui e também podem ter sido banidos por causa de mp's), outros porque se terão desinteressado por variadas razões

                                                  nalguns tópicos parece-me que há uma sabotagem intencional do debate, há users que me parecem ao serviço de partidos que não tendo capacidade para fazer um debate sério simplesmente sabotam o debate para que ele perca interesse

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    7 ou 8 anos... caraças, o lll já não se livra da fama de clone.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Este advento das redes sociais veio prejudicar bastante os fóruns, de forma geral. Pessoalmente, acho muito mais intuitivo e organizado os fóruns do que qualquer grupo num Facebook e companhia, onde grande parte das vezes não dá para ter uma discussão decente, é muito à base de likes, e os comentários é tipo "fixe", "porreiro", não fomentando a discussão.

                                                      Mas, é a realidade que temos, costuma-se dizer que se mudam os tempos e as vontades e o declínio da generalidade dos fóruns é um facto, seja ele de que tema for. Basta ver que, mesmo aqui no FAHO, o tópico de BTT por exemplo, era dos mais activos e desde que foi criado o grupo no Facebook, literalmente ficou às moscas, com posts esporádicos.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Só vejo três finalidades no Facebook: falar com pessoal antigo / distante e engatar gajas.

                                                        E mesmo assim podia ser melhor se tivesse pesquisa.

                                                        Mas posso ser eu que sou preconceituoso.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por ConeDeAr Ver Post
                                                          Só vejo três finalidades no Facebook: falar com pessoal antigo / distante e engatar gajas.

                                                          E mesmo assim podia ser melhor se tivesse pesquisa.

                                                          Mas posso ser eu que sou preconceituoso.
                                                          Acho que está a faltar uma.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                            Acho que está a faltar uma.
                                                            Estão lá três.

                                                            O traço separa duas delas.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              investir na bolsa e comprar carros usados

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X