Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os estudantes continuam irresponsáveis, já chega de parvoíce.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
    Para mim é igual.
    Eu não desculpo comportamentos parvos pela idade; apenas por falta de cérebro.
    Claro, temos todos que nos divertir da mesma maneira, viver da mesma maneira, gostar das mesmas coisas. Convém sermos todos dentro da caixinha, porque se não for assim, ai meu deus que somos todos uns imaturos. E quem não pensa como eu, é parvo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
      Claro, temos todos que nos divertir da mesma maneira, viver da mesma maneira, gostar das mesmas coisas. Convém sermos todos dentro da caixinha, porque se não for assim, ai meu deus que somos todos uns imaturos. E quem não pensa como eu, é parvo.

      Exagera como quiseres, por mim estás à vontade.
      Os errados são os outros, os espiritos livres merecem o céu...

      Turista gravemente ferido em queda na Boca do Inferno

      Caiu de altura de 15 metros e foi resgatado para o hospital


      2016-08-17 23:41Rita Barão Mendes
      http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/ca...oca-do-inferno

      Acidente

      Turista morreu ao cair de altura de 30 metros na Madeira



      Leia mais: Turista morreu ao cair de altura de 30 metros na Madeira http://www.jn.pt/local/noticias/func...#ixzz4OfEUY8oR
      Follow us: jornalnoticias on Facebook
      Morre afogado em praia em Leça da Palmeira Homem foi atirado contra as rochas. Nadadora-salvadora ficou ferida a tentar salvá-lo.
      Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/deta...ca-da-palmeira
      Autoridades procuram duas pessoas perdidas na Serra da Estrela
      http://www.dn.pt/sociedade/interior/...a-5095281.html

      Escuteiros que se perderam estão localizados mas ainda não foram resgatados

      https://www.publico.pt/local/noticia/escuteiros-que-se-perderam-estao-localizados-mas-ainda-nao-foram-resgatados-1243096


      Por terra e por mar, despesas tempo e pessoas a perder tempo por causa dos que se atrevem a viver de maneira diferente, mas que não se importam que se use o protocolo da caixinha para que os salvem.... tá certo.

      Comentário


        #33
        Quanto ao tópico... que se entretenham.

        Quanto ao protocolo da caixinha...

        É como a tal história se deve ser obrigatório usar capacete... e se não, se o Estado deve tratar a pessoa.

        Para se poupar no SNS pode se enveredar por esse caminho. Liberdade sem babysitting = Burrices ---» privado. (tabaco, álcool, açúcar, sem capacete, ir para o monte, etc).

        Comentário


          #34
          Uma coisa é o Meco. Outra coisa é isto. É dia, o mar está relativamente calmo, não parecem estar protegidos por Deus Baco... É mais um dia normal de praxe que até parece ser integrador.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
            Já passei por essas todas, diverti-me imenso e penso que não cometi infantilidades como em muitas praxes.


            Aliás, nem incluía as praxes ao nível dessas três situações que mencionas.


            Talvez o comentário não fosse para mim...
            É mesmo geral, é só escolheres o grupo onde encaixas.....ou então entras no 4º que assume o que fez com a naturalidade.

            Não incluis álcool, aventuras e desventuras ao volante, jantaradas (com mais álcool) e outras coisas que tais dentro do ambiente praxista? Parece-me que temos aqui um 5º grupo!?....os da memória selectiva

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
              Exagera como quiseres, por mim estás à vontade.
              Os errados são os outros, os espiritos livres merecem o céu...



              http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/ca...oca-do-inferno





              Autoridades procuram duas pessoas perdidas na Serra da Estrela
              http://www.dn.pt/sociedade/interior/...a-5095281.html



              Por terra e por mar, despesas tempo e pessoas a perder tempo por causa dos que se atrevem a viver de maneira diferente, mas que não se importam que se use o protocolo da caixinha para que os salvem.... tá certo.
              O que é que os links que colocaste se relacionam com o que disseste?! ou com o tema que aqui se discute?! Quanto ao que coloquei a bold, não exagerei, apenas me faz alguma confusão que haja pessoas que ainda acreditam e que toda a gente deve ser igual a ela... Se não forem, são parvos. Por essas e por outras, é que nunca me afiliei a nenhum partido


              E não, nunca tive a PSP, a GNR, a Policia Maritima ou a protecção civil atrás de mim, nem por ter feito asneira, nem por andar perdida, nem, obviamente, por me ter atirado ao mar e morrido (como este post pode constatar ).

              Comentário


                #37
                Isso de aventuras e desventuras ao volante, cheios de álcool em época de Praxe, pelo menos em Coimbra, tem os dias contados, a Policia durante a semana antes e durante a Latada, fazia todas as madrugadas Operações Stop em vários pontos estratégicos, e foram vários a serem presentes ao Juiz no dia seguinte, para mais tendo carta de condução à pouco tempo, no Código em vigor é muito penalizador.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                  O que é que os links que colocaste se relacionam com o que disseste?! ou com o tema que aqui se discute?! Quanto ao que coloquei a bold, não exagerei, apenas me faz alguma confusão que haja pessoas que ainda acreditam e que toda a gente deve ser igual a ela... Se não forem, são parvos. Por essas e por outras, é que nunca me afiliei a nenhum partido


                  E não, nunca tive a PSP, a GNR, a Policia Maritima ou a protecção civil atrás de mim, nem por ter feito asneira, nem por andar perdida, nem, obviamente, por me ter atirado ao mar e morrido (como este post pode constatar ).
                  Os links são situações de malta que não vive "na caixinha".
                  Com o tema, admito que seja off, não se relaciona, mas sim com a minha ideia que a irresponsabilidade ou parvoeira pura e simples a mim pouco liga com idade, mas sim falta de cérebro.

                  Se são parvos? Eu não tenho muitas dúvidas, mas também não me espanta que nem toda a gente pense assim.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
                    Isso de aventuras e desventuras ao volante, cheios de álcool em época de Praxe, pelo menos em Coimbra, tem os dias contados, a Policia durante a semana antes e durante a Latada, fazia todas as madrugadas Operações Stop em vários pontos estratégicos, e foram vários a serem presentes ao Juiz no dia seguinte, para mais tendo carta de condução à pouco tempo, no Código em vigor é muito penalizador.
                    Tem dias contados faz décadas....mas todos anos acontece a mesma coisa

                    A verdade é que a idade da parvalheira passa pela maioria e acaba....outros anda uma vida inteira num vaivém

                    Comentário


                      #40
                      por este andar qualquer dia são doutores ou engenheiros

                      Comentário


                        #41
                        Mais um ano, mais uma porrada de "notícias" antipraxe lançadas à toa para vender jornais e aproveitarem-se das visualizações com o adsense.

                        Maluqueiras destas e piores, fazem quer nestas idades, quer com idades para serem pais de família ou mesmo avós.

                        Há abusos e sempre haverá (dos quais condeno), mas a praxe serve para muitos ganharem calo para enfrentar a vida.
                        Não apenas para alcançarem um pseudo-estatuto académico e terem a caloirada a fazer vénias a terminar as frases em "xótor" ou "xinginheiro".

                        Muitos e cada vez mais jovens com 18, 19 e 20 e poucos anos não têm um pingo de maturidade ou estômago para enfrentar situações da vida e lidarem com a pressão.
                        E a escolaridade obrigatória ter-se estendido até ao 12º ano/18 anos de idade, é um dos grandes factores. Fazem-se ou vêm os amigos cada vez mais tarde a terem que fazer à vida.

                        Voltei recentemente aos estudos, e raro é o garoto que não me questiona como é que eu consigo frequentar as aulas de manhã (e por vezes também as de tarde) nos dias em que acabo de terminar o turno da madrugada no trabalho.

                        Se fosse há uns anos atrás, eram menos. Pois antigamente, não era preciso chegar aos 18 e ouvir coisas do género "se não estudas e não tiras boas notas, vais vergar a mola..."

                        PS: Para conhecer pessoal, não é necessária a praxe. Basta socializarem

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                          Por terra e por mar, despesas tempo e pessoas a perder tempo por causa dos que se atrevem a viver de maneira diferente, mas que não se importam que se use o protocolo da caixinha para que os salvem.... tá certo.
                          Ok. Então não mandem ambulâncias para os tipos que têm enfartes porque nunca fizeram uma dieta e estão gordos que nem texugos. Ah, e também para aqueles que sempre fumaram e têm cancro de pulmão e não conseguem respirar. E muito menos aos velhotes que sabem que já não vão para novos e decidem subir escadotes e afins e esbardalham-se pelo chão fora. Fora aqueles (novos e velhos) que estão a olhar para anteontem, mandam-se para a frente dos automóveis e são atropelados. É melhor deixá-los lá na estrada, a culpa é deles.

                          A partir de agora, os serviços de ajuda só podem ser accionados a quem se porta bem. Os malandros não têm direito a nada, morram para aí.

                          Comentário


                            #43
                            sendo uma escola nàutica , não é normal andarem na àgua ?

                            Comentário


                              #44
                              vejam bem o que uma não-noticia de um pasquim qualquer é capaz de gerar... com clientes assim qualquer Tania Laranjo vende jornais ao ponto de nem sequer ter tempo para tomar banho

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X