Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Web Summit

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    De facto elas acontecem, e não gosto de nenhuma. Tu apenas é um "exemplo" que está a levar agora pancada em público, porque a observação não é dirigida a ti mas sim a todos os que fazem essas correcções em público. Apenas foi usado o teu exemplo para demonstrar isso. Na prática estou a mostrar o meu desagrado publicamente com todos os que fazem correcções desse tipo em público através de um post e não através de pm, tu incluído.
    Fiz aquilo pela piada da situação, não pelo erro em si. Nunca aqui fizeste quotes sarcásticos queres ver?

    Dizes não gostar de correcções em público, contudo não te inibes de as fazer a mim, aproveitando para me acusar disto e daquilo.

    Ou seja, fazer uma piada com uma correcção em público - digno de demontração desagrado
    Demonstrar desagrado a essa correcção e fazer acusações desagradáveis - Tudo bem, perfeitamente aceitável

    Que coerência fantástica, e superioridade moral humilde !

    Comentário


      Tópico do Web Summit 2016

      Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
      Metade do tópico a falar da Web Summit
      Metade do tópico a falar do erro do JBranco.

      Tá boa
      50% a falar do matasse
      30% a falar do problema do Wi-Fi do Paddy
      15% a falar do transtorno dos transportes
      5% a falar da pseudo fraude do web summit

      AHO as usual

      Comentário


        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
        O Web Summit é mais um evento de networking do que outra coisa. E trazer tanta gente para Lisboa só pode ser uma vitória, Lisboa tem de se afirmar como um destino para eventos deste tipo e mostrar ter a capacidade para o Web Summit é um trunfo importante,
        Se Lisboa (e falo no país todo) trabalhasse para se afirmar como destino de emprego na área tecnológica, batia palmas.

        Como destino turístico e mero ponto de encontro não chega.

        A menos que haja concertação social para reduzir os salários e transformar isto numa Indonésia, Tailândia ou parecido. Depois há verba para palmeiras e criar praias paradisíacas...



        200 euros, trabalho de sol a sol e uma semana de férias. Para começar, ia no bom caminho.

        Comentário


          Originalmente Colocado por smithico Ver Post
          50% a falar do matasse
          30% a falar do problema do Wi-Fi do Paddy
          15% a falar do transtorno dos transportes
          5% a falar da pseudo fraude do web summit

          AHO as usual
          Acaba por ser normal em qualquer espaço como este.

          Mas se tens informação que encaixe num tema diferente dos apontados acima, porque não partilhar?

          Comentário


            Desculpem o Off Topic malta

            Hoje saíram mais 300 bilhetes às 16h a 300€ cada, público não faltará.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Adams Ver Post
              Se Lisboa (e falo no país todo) trabalhasse para se afirmar como destino de emprego na área tecnológica, batia palmas.

              Como destino turístico e mero ponto de encontro não chega.

              A menos que haja concertação social para reduzir os salários e transformar isto numa Indonésia, Tailândia ou parecido. Depois há verba para palmeiras e criar praias paradisíacas...



              200 euros, trabalho de sol a sol e uma semana de férias. Para começar, ia no bom caminho.
              A hotelaria é uma indústria como outra qualquer e representa uma parte considerável do PIB nacional. Ter eventos desta magnitude é bom para a imagem da cidade e do país.

              Comentário


                O homem diz que no próximo ano quer ter 80000 pessoas.

                Se pessoas com bilhetes de 700€ nem conseguem ter lugar no Meo arena e aquilo está no geral muito cheio, nem quero imaginar com 80000€, mas venham eles!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                  Vêm-se aqui, n correcções ortográficas, fiz uma e na brincaderia, o JBranco levou a mal pois não tinha percebido a dita brincadeira.
                  Não o fiz com malícia, falta de humildade ou presunção, apenas corrigi um erro comum, que não gosto de ver repetido vezes sem conta.
                  Não ataquei a pessoa e respondi cordialmente ao mal entendido

                  Tu chegas com presunção e vens fazer pior, que é dar uma pseudo palestra sobre saber fazer, ao chamar-me à atenção para algo corriqueiro, fazendo pelo caminho várias assumpções erróneas e insultuosas sobre mim, e isso já é cordial, já é bem feito e humilde. Bravo !

                  Enfim... exemplo clássico de, faz o que eu digo não faças o que eu faço.
                  Mau! Quem é que se vem aqui? Isto é um espaço de respeito, aqui não se vêem coisas dessas!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                    O homem diz que no próximo ano quer ter 80000 pessoas.

                    Se pessoas com bilhetes de 700€ nem conseguem ter lugar no Meo arena e aquilo está no geral muito cheio, nem quero imaginar com 80000€, mas venham eles!
                    Ou está a prever aumentar o número de dias, ou então o homem é mesmo alucinado.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      Mau! Quem é que se vem aqui? Isto é um espaço de respeito, aqui não se vêem coisas dessas!
                      Como te atreves a corrigir-me ?!!! Se o Obtuso te apanha...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                        Ou está a prever aumentar o número de dias, ou então o homem é mesmo alucinado.
                        Ainda não ouvi ninguém queixar-se de onde ficam os impostos destes bilhetes

                        Comentário


                          ultimos dias o país ficou-se por Web summit e Trump...possa até às uns meses atrás ninguém portugal sabia o que era Web Summit e agora só se fala disso que para mim não passa de um linkedin em formato físico onde uns dão-se a conhecer aos outros.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                            Ainda não ouvi ninguém queixar-se de onde ficam os impostos destes bilhetes
                            Questão pertinente! Mas devem pagar IVA em PT, mesmo que a empresa não pague IRC, certo?

                            Comentário


                              Já está confirmado que no proximo ano será em Lisboa tambem?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                Já está confirmado que no proximo ano será em Lisboa tambem?
                                Sim, até já estão à venda os bilhetes.

                                Comentário


                                  Tópico do Web Summit 2016

                                  Observa-se actualmente uma coisa muito curiosa nisto das "novas" tecnologias da informação: é que já há conflito de gerações! Já se vê uma geração mais velha nitidamente atropelada pelas novas gerações, que como qualquer geração mais velha tende a desvalorizar o trabalho e as ideias dos mais novos, confundindo-o invariavelmente apenas com show-off.
                                  Isto tem acontecido sempre em todas as actividades. Só que, como a área das tecnologias da informação é relativamente recente, ainda não se tinha visto do modo flagrante como agora se está a ver. Dito de uma forma muito simplista, é a malta nova das apps e das redes sociais, contra a malta do software a "sério" e do hardware pesado, para quem um smartphone nunca chega bem a ser uma verdadeira ferramenta para levar a sério.

                                  As polêmicas contra e a favor a Web Summit deixam isto bem a nú, mas também se vê em muitos outros "palcos".

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                    Já está confirmado que no proximo ano será em Lisboa tambem?
                                    3 anos

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                      Mau! Quem é que se vem aqui? Isto é um espaço de respeito, aqui não se vêem coisas dessas!
                                      Só para destacar os teus dois ou três posts épicos neste tópico, estás em forma

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                        Só para destacar os teus dois ou três posts épicos neste tópico, estás em forma
                                        Quando vi um comentário a um post meu, até fiquei "ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus, queres ver que dei um erro ortográfico", mas afinal é um elogio obrigado!

                                        Comentário


                                          Web summit na Irlanda: é excelente, tigre celta, economia pujante cheio de startups e empresas tecnológicas, é por isso que isto e aquilo....

                                          Web summit vem para Portugal: isso é que era, mas dúvido. alguma vez conseguimos uma cena dessas....

                                          Web summit em PT: tá tudo mal feito, ha uns gajos que nao entram, estamos a organizar mal o buffet que vergonha....

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                            Web summit na Irlanda: é excelente, tigre celta, economia pujante cheio de startups e empresas tecnológicas, é por isso que isto e aquilo....

                                            Web summit vem para Portugal: isso é que era, mas dúvido. alguma vez conseguimos uma cena dessas....

                                            Web summit em PT: tá tudo mal feito, ha uns gajos que nao entram, estamos a organizar mal o buffet que vergonha....
                                            Bom resumo!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                              Web summit na Irlanda: é excelente, tigre celta, economia pujante cheio de startups e empresas tecnológicas, é por isso que isto e aquilo....

                                              Web summit vem para Portugal: isso é que era, mas dúvido. alguma vez conseguimos uma cena dessas....

                                              Web summit em PT: tá tudo mal feito, ha uns gajos que nao entram, estamos a organizar mal o buffet que vergonha....
                                              Triste mesmo. Esta' a correr muito melhor que em Dublin. Quando se fala sem saber e' o da'.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                Acaba por ser normal em qualquer espaço como este.

                                                Mas se tens informação que encaixe num tema diferente dos apontados acima, porque não partilhar?
                                                A nível de organização do Web Summit, apesar do embate inicial de tanta gente, penso que se adaptaram muito bem.
                                                Tudo funciona melhor que em Dublin.

                                                A nivel de conteúdos das sessões, ha' espaço de melhoria, mas o que pretendo e' utópico. Os grandes nomes das empresas privadas, não relevam os seus truques ou discutem assuntos um pouco pela rama. Mas isto e' o mal de todas as conferencias.
                                                Ha sessões que valem bastante a pena, com discussões interessantes e com conteúdo, especialmente por jornalistas, pessoas ligadas aos governos, entidades reguladoras, etc.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                  Web summit na Irlanda: é excelente, tigre celta, economia pujante cheio de startups e empresas tecnológicas, é por isso que isto e aquilo....

                                                  Web summit vem para Portugal: isso é que era, mas dúvido. alguma vez conseguimos uma cena dessas....

                                                  Web summit em PT: tá tudo mal feito, ha uns gajos que nao entram, estamos a organizar mal o buffet que vergonha....
                                                  Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                                  Bom resumo!
                                                  Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                  Triste mesmo. Esta' a correr muito melhor que em Dublin. Quando se fala sem saber e' o da'.
                                                  Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                  A nível de organização do Web Summit, apesar do embate inicial de tanta gente, penso que se adaptaram muito bem.
                                                  Tudo funciona melhor que em Dublin.

                                                  A nivel de conteúdos das sessões, ha' espaço de melhoria, mas o que pretendo e' utópico. Os grandes nomes das empresas privadas, não relevam os seus truques ou discutem assuntos um pouco pela rama. Mas isto e' o mal de todas as conferencias.
                                                  Ha sessões que valem bastante a pena, com discussões interessantes e com conteúdo, especialmente por jornalistas, pessoas ligadas aos governos, entidades reguladoras, etc.
                                                  Não querendo desvalorizar as vossas opiniões, a minha tarefa na Operations Team é a de fazer inquéritos a participantes do Web Summit, pelo que contacto com GA's, Alphas e Betas e o feedback que recebo deles não é o mais positivo.

                                                  Mas o que me espanta mais é o amadorismo de alguns organizadores, a fazerem erros de principiante.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                    Não estamos a falar de um erro grosseiro, mas sim de algo corriqueiro.
                                                    Não estamos a falar de colocar a competência de ninguém em causa.

                                                    O cargo que tenho não é para aqui chamado, não considero isto "trabalho" pois nesse âmbito obviamente que o não faria em público.
                                                    Mas dentro do meu círculo de amigos também o faria e faço, como fiz aqui, sem presunção ou falta de humildade.
                                                    Se alguém que eu prezo faz um pequeno erro, é mau corrigir? Mau é deixar passar para não ferir susceptibilidades.

                                                    Já o disse, já aqui fui corrigido da mesma forma e agradeci, tal a minha falta de humildade.
                                                    Brinquei com a situação, se andasse a mandar PM's por cada erro ortográfico não fazia mais nada.

                                                    Chamares-me à atenção acusando-me de falta de humildade e de saber estar, depois de a situação estar resolvida, é para mim, isso sim de mau tom.
                                                    Curriqueiro.

                                                    Curriqueiro.
                                                    Curriqueiro
                                                    Curriqueirio



                                                    (Discretamente)

                                                    Comentário




                                                      Um curriqueiro.Um rico cu,quero dizer.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                                        Não querendo desvalorizar as vossas opiniões, a minha tarefa na Operations Team é a de fazer inquéritos a participantes do Web Summit, pelo que contacto com GA's, Alphas e Betas e o feedback que recebo deles não é o mais positivo.

                                                        Mas o que me espanta mais é o amadorismo de alguns organizadores, a fazerem erros de principiante.
                                                        Podes revelar algumas das queixas mais comuns?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                          Podes revelar algumas das queixas mais comuns?
                                                          Filas para tudo, comida má, palestras completamente cheias e nos palcos dos pavilhões quem não está nas primeiras filas não consegue ouvir bem, com o barulho que vem do resto da feira.

                                                          Comentário


                                                            Concordo que o isolamento do som podia ser melhor nalgumas sessões dentro dos pavilhões. Não ha pano isolador em todas as salas. O resto, tem tudo a ver com o numero de participantes. Acho que o limite deveria ter sido 40.000. Duvido muito que continuem com a promoção do women in tech, por isso estes números devem baixar nas próximas edições. Eu nao sei onde e' que ouviram que o Paddy queria 80.000 para o proximo ano. Esse numero e' impossível para o espaço da FIL.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                              Curriqueiro.

                                                              Curriqueiro.
                                                              Curriqueiro
                                                              Curriqueirio



                                                              (Discretamente)

                                                              Hein?! Curriqueiro - Pássaro da família dos Furnariídeos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X