Anúncio

Collapse
No announcement yet.

que voces pensam do Trump?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JMB1911 Ver Post
    Voce acha que obama e clinton tem espinha? Lol
    Bem mais que o Trampas sem qq dúvida!

    Só ainda não cedeu um rim porque ainda não o pediram

    Comentário


      #32
      "você gosta de carro japa?" [emoji23][emoji23][emoji23]

      Comentário


        #33
        Tirando que tem uma filha boa como tudo, o gajo vai destruir a América

        Comentário


          #34
          O que penso de Trump? Ora bem, é assim uma metamorfose entre Passos Coelho e Durão Barroso mas que não rouba feriados.

          Comentário


            #35
            Se ele conseguir cumprir todo o seu mandato (o que duvido), acho que vai surpreender muita gente pela positiva. É um verdadeiro patriota com tudo o que isso implica, e é isso que falta no Mundo, políticos que governem para as pessoas e para o seu país, e não para o seu bolso.

            Comentário


              #36
              Trump diz que as empresas nunca mais vão sair do país "sem consequências"

              Presidente eleito dos EUA visitou fábrica em Indianápolis e criticou saída de empregos para outros países.


              http://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/...-consequencias

              Comentário


                #37
                É curioso, na Venezuela também prenderam donos de fábricas e lojas por não quererem produzir e vender...

                Isso que o Trump está a fazer é criar medo, e quem tem medo não investe. O homem com essas ideias protecionistas já ultrapassadas, a única coisa que vai conseguir a longo prazo vai ser reduzir a competitividade da economia americana.

                Comentário


                  #38
                  Respondendo diretamente ao autor do tópico. Alguém que mudou radicalmente o discurso sobre vários assuntos logo após ter sido eleito tem espinha dorsal aonde?

                  A minha opinião é que as ideias dele, se fossem todas avante só iriam prejudicar enormemente a América e o mundo em geral. A boa noticia é a tal falta de espinha.

                  Comentário


                    #39
                    Mas tu leste a notícia? Mas ele falou em prender? Estás a ser demagógico. Ele apenas fala numa redução de impostos para as empresas que invistam no país. Ou seja, precisamente uma medida que muitos liberais defendem. Mas como é o Trump, é tudo a criticar. Vocês não percebem que quanto mais o criticam por coisas sem sentido, mais força lhe dão.

                    Ele quer apenas defender a indústria do seu país.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                      Mas tu leste a notícia? Mas ele falou em prender? Estás a ser demagógico. Ele apenas fala numa redução de impostos para as empresas que invistam no país. Ou seja, precisamente uma medida que muitos liberais defendem. Mas como é o Trump, é tudo a criticar. Vocês não percebem que quanto mais o criticam por coisas sem sentido, mais força lhe dão.

                      Ele quer apenas defender a indústria do seu país.
                      Se calhar não fui claro, só estava a comparar as ameaças dele com o que fizeram na Venezuela, é claro que nos states não vai prender ninguém por parar de produzir.
                      As criticas são por causa das afirmações dele. Neste caso, teve várias afirmações a ameaçar quem saisse. Não sabemos se vai mesmo fazer alguma coisa, mas só a ameaça já é criticável.

                      Quanto à descida de impostos, acho muito bem, e acho que a Europa devia fazer o mesmo, acho ridiculo e um roubo um imposto de 35 % sobre os lucros.

                      Comentário


                        #41
                        Proteger a indústria de um país não significa proteger ou defender os interesses gerais do país.
                        A verdade é que atualmente vivemos num mercado global, e temos muitos produtos baratos devido a isso.
                        Vejamos por exemplo o caso do Brasil. Tem a sua indústria muito defendida, e depois ainda andam a fabricar carros ultrapassados, e pagam fortunas por objectos que na Europa ou nos States são bem mais baratos.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                          Proteger a indústria de um país não significa proteger ou defender os interesses gerais do país.
                          A verdade é que atualmente vivemos num mercado global, e temos muitos produtos baratos devido a isso.
                          Vejamos por exemplo o caso do Brasil. Tem a sua indústria muito defendida, e depois ainda andam a fabricar carros ultrapassados, e pagam fortunas por objectos que na Europa ou nos States são bem mais baratos.
                          So que os Estados Unidos não são o Brasil.
                          Aliás, foi a deslocação das empresas americanas que permitiu a imensos paises desenvolverem a sua industria e a sua economia.
                          E sim, o evitar deslocação da produção para fora dos EUA só vai fortalecer a sua economia
                          Nisso temos de dar o braço a torcer pelo Trump, que está a defender a sua economia e o emprego dos americanos

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                            So que os Estados Unidos não são o Brasil.
                            Aliás, foi a deslocação das empresas americanas que permitiu a imensos paises desenvolverem a sua industria e a sua economia.
                            E sim, o evitar deslocação da produção para fora dos EUA só vai fortalecer a sua economia
                            Nisso temos de dar o braço a torcer pelo Trump, que está a defender a sua economia e o emprego dos americanos
                            Não concordo nada com essa visão.
                            Uma economia mais fechada também perde. Se para evitar perdas de postos de trabalho, aumentar impostos sobre produtos importados, isso pode fazer com que também os países afetados aumentem os impostos sobre produtos oriundos dos estados unidos.
                            Outra forma é diminuir impostos e/ou salários, e isso também tem consequências na qualidade de vida dos próprios americanos.
                            A única forma de continuar a desenvolver a sua economia é continuar na onda da frente, é o desenvolvimento tecnológico, e é também ter um mercado global disponível.

                            Além disso, a taxa de desemprego nos estados unidos é baixa e tem vindo a diminuir, portanto o sistema atual não tem sido mau para os estados unidos, a globalização favorece todos. Os novos produtos que os states criam têm uma forte implementação a nível mundial devido a este mercado aberto. Se eles se fecham, mais tarde ou mais cedo também vão ser afetados.

                            Comentário


                              #44
                              Já deve andar por aí, mas cá vai:

                              https://www.youtube.com/watch?v=6LzxjwXAlnk

                              Comentário


                                #45
                                Trump, acho bem, tem estado a cumprir e a tentar cumprir o que prometeu.

                                Hoje ou ontem na entrevista disse uma grande verdade que deixou muito americano enjoado, mas não deixa de ser a mais pura verdade.
                                O tipo tem coragem.

                                Trump respondeu que assassinos há-os em todo o lado e que os estados unidos não são inocentes como muita gente pensa.

                                Comentário


                                  #46
                                  http://www.msn.com/pt-pt/noticias/mu...cid=spartanntp

                                  Comentário


                                    #47

                                    mas o homem anda a onde, dar as passwords das redes sociais, isso vai de encontro com os direitos de privacidade...

                                    é o que eu digo é o que dá terem um empresário a governar um Pais e não um Politico, tem visão para umas coisas, noutras espalha-se completamente ao comprido...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                      mas o homem anda a onde, dar as passwords das redes sociais, isso vai de encontro com os direitos de privacidade...

                                      é o que eu digo é o que dá terem um empresário a governar um Pais e não um Politico, tem visão para umas coisas, noutras espalha-se completamente ao comprido...
                                      Não sei até que ponto a notícia não escapa alguns pormenores, mas ainda assim, ele é um esquizofrénico lunático, com traços paranoides, com a mania que tudo pode, quer e manda. E ter uma pessoa com estas características à frente de um país é, de um perigo, atroz.

                                      Faz-me lembrar os adolescentes na fase da rebeldia. Com a mania que tudo querem e fazem para contrariar os pais.

                                      Se quisermos analisar a fundo a índole das suas medidas, até podem fazer sentido. Acho que todos concordamos que, a entrada em massa de pessoas para um país, deve ser controlada e feita à base de regras e leis bastante definidas.

                                      O problema, é a forma como ele as implementa, e aquela xenofobia nutrida em pensamentos preconceituosos contra os imigrantes, especialmente contra a religião muçulmana.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Voltando ao assunto, acho que daqui a algum tempo ainda leva um tiro.

                                        Comentário


                                          #50
                                          o homem é louco mas é o que temos.. os anglo-saxónicos também sempre foram muito lunáticos

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu acho que o homem tem muita coragem politica.

                                            Sinceramente acho que fazia cá falta alguém com metade da coragem politica dele.

                                            Tal como os americanos que votaram nele, eu estou farto dos politicos de carreira.
                                            As pessoas não votaram no Trump porque gostam dele, votaram nele porque estão farto de politicos que nunca fizeram nada na vida e que começaram desde cedo nas jotas.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                                              Eu acho que o homem tem muita coragem politica.

                                              Sinceramente acho que fazia cá falta alguém com metade da coragem politica dele.

                                              Tal como os americanos que votaram nele, eu estou farto dos politicos de carreira.
                                              As pessoas não votaram no Trump porque gostam dele, votaram nele porque estão farto de politicos que nunca fizeram nada na vida e que começaram desde cedo nas jotas.
                                              ele também nunca fez grande coisa a vida a não ser herdar a fortuna da família.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                Eu acho que você não entende Português!
                                                O problema é que faz a tradução no google e depois não sai muito bem.
                                                Quanto à questão, acho o Trump um gajo baril e tem todo o direito de fechar as fronteiras a quem quiser.
                                                Ou um gajo já não é soberano do seu território?
                                                A hipocrisia anda pelo mundo...
                                                para o "amaricano": baril=nice dude (googlei...)

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                                  ele também nunca fez grande coisa a vida a não ser herdar a fortuna da família.
                                                  Não foi só isso, também criou muitas empresas... que levou à falência...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                    Não foi só isso, também criou muitas empresas... que levou à falência...
                                                    Vá-se lá saber porquê...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                                                      Eu acho que o homem tem muita coragem politica.

                                                      Sinceramente acho que fazia cá falta alguém com metade da coragem politica dele.

                                                      Tal como os americanos que votaram nele, eu estou farto dos politicos de carreira.
                                                      As pessoas não votaram no Trump porque gostam dele, votaram nele porque estão farto de politicos que nunca fizeram nada na vida e que começaram desde cedo nas jotas.
                                                      Então como já estamos fartos de políticos de carreira, votamos no primeiro palhaço que nos aparece como alternativa, é isso?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                                                        ....

                                                        Sinceramente acho que fazia cá falta alguém com metade da coragem politica dele.

                                                        ...
                                                        Alberto João???

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Já deixavam de engolir tudo o que passa nos órgãos de comunicação isentos e de referência

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                            Então como já estamos fartos de políticos de carreira, votamos no primeiro palhaço que nos aparece como alternativa, é isso?
                                                            O Tino de Rans ainda teve uns bons votos, por isso...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Neste ritmo, vão ser os Republicanos a tirar-lhe o tapete, se perceberem que o fecho das fronteiras é mau para a economia. Os repubicanos patrões gostam muito dos rednecks que votaram Trump, mas gostam ainda mais dos accionistas e dos balaços de finais de ano.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X