Anúncio

Collapse
No announcement yet.

que voces pensam do Trump?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    Ele deixou fazer a ofensiva, e agora é o salvador porque a parou. É o maior, ainda maior que Jesus Cristo. Aliás, uma das últimas parvoices foi dizer que era a pessoa mais conhecida de sempre.
    Ele retirou os militares de lá porque os EUA saíram da Síria, os EUA não podem estar na Síria para sempre, e sim ele parou a ofensiva com as ameaças que fez ao Erdogan, vocês como são haters nunca perceberão ou o elogiarão quando ele merece. É puro ódio da vossa parte.

    Comentário


      Não há paciência

      Comentário


        É incrível como as pessoas só veem o que lhes interessa, incrível. O ódio de facto deturpa o discernimento.

        Qual será a dificuldade em perceber que o homem também tem feito coisas boas, apesar das muitas parvoíces que diz?

        É incrível vocês não conseguem pensar racionalmente. Ele já salvou milhares de vidas de inocentes devido à sua política externa muito menos militarista do que o Obama ou a Hillary, estes dois sim autênticos políticos com as mão cheias de sangue mas como são simpáticos vocês gostam deles. É incrível, é mais importante parecer do que ser, coloca-se a simpatia à frente das centenas de vidas de inocentes.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
          É incrível como as pessoas só veem o que lhes interessa, incrível. O ódio de facto deturpa o discernimento.

          Qual será a dificuldade em perceber que o homem também tem feito coisas boas, apesar das muitas parvoíces que diz?

          É incrível vocês não conseguem pensar racionalmente. Ele já salvou milhares de vidas de inocentes devido à sua política externa muito menos militarista do que o Obama ou a Hillary, estes dois sim autênticos políticos com as mão cheias de sangue mas como são simpáticos vocês gostam deles. É incrível, é mais importante parecer do que ser, coloca-se a simpatia à frente das centenas de vidas de inocentes.
          Saúdo o discernimento...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
            É incrível como as pessoas só veem o que lhes interessa, incrível. O ódio de facto deturpa o discernimento.

            Qual será a dificuldade em perceber que o homem também tem feito coisas boas, apesar das muitas parvoíces que diz?

            É incrível vocês não conseguem pensar racionalmente. Ele já salvou milhares de vidas de inocentes devido à sua política externa muito menos militarista do que o Obama ou a Hillary, estes dois sim autênticos políticos com as mão cheias de sangue mas como são simpáticos vocês gostam deles. É incrível, é mais importante parecer do que ser, coloca-se a simpatia à frente das centenas de vidas de inocentes.
            Tu vês UMA qualquer crítica ao teu ídolo e assumes logo:

            Que são haters e têm ódio
            Que acha que ele faz tudo mal e jamais admitirá que ele alguma coisa bem
            Que é apoiante do Obama e da Hillaryeque nunca os criticou


            O que na vasta maioria dos casos é tudo Falso


            É o que dá ver tudo preto e branco... achas que são todos como tu, não há meios termos

            Alguém aqui disse, ele devia ter sido mais simpático e morto os curdos todos À bastonada?
            É que parece... haja vitimização

            Quanto a desculpabilização das parvoíces dele
            Um bom chefe de família, que providencia tudo lá para casa, que trata bem os filhos, não deixa de ser um parvalhão se trata a mulher abaixo de cão.
            Pensar racionalmente é não atacar quem chama o homem de parvalhão, porque o vizinho não quer saber das suas crianças
            Editado pela última vez por PePa; 25 October 2019, 16:59.

            Comentário


              Uma crítica? Há aqui users que criticam fortemente o homem em tudo

              Comentário


                É isso que tiras do meu post... hopeless

                Comentário


                  Oh, fez algumas coisas boas, até um relógio parado está certo 2 vezes por dia.

                  É mau, muito mau quando tantos americanos elegem um presidente que até se atrofia com a localização do Colorado, entre outras coisas.

                  Não há mais político nenhum capaz de fazer as coisas boas que o Trump faz ?

                  Não esquecer que o Trump disse " don't be a fool " na carta enviada ao Presidente da Turquia.

                  Comentário


                    Qual é o problema de ter dito "don't be a fool"? Vocês são mesmo latinos, preocupam-se demasiado com fait divers e pintelhices. O que interessa é que depois dessa carta do Trump o Erdogan parou a ofensiva contra os curdos. O que raio interessa a forma como ele se expressou.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                      Qual é o problema de ter dito "don't be a fool"? Vocês são mesmo latinos, preocupam-se demasiado com fait divers e pintelhices. O que interessa é que depois dessa carta do Trump o Erdogan parou a ofensiva contra os curdos. O que raio interessa a forma como ele se expressou.
                      Não interessa nada, então, um Presidente de uma nação dirigir-se a outro Presidente com essas expressões é do mais natural que há. Só faltava dizer " wassup madafaka ? "

                      A sério, desde os democratas aos REPUBLICANOS todos o criticaram. Então, altos politicos dos USA preocupados com pintelhices?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                        Não interessa nada, então, um Presidente de uma nação dirigir-se a outro Presidente com essas expressões é do mais natural que há. Só faltava dizer " wassup madafaka ? "

                        A sério, desde os democratas aos REPUBLICANOS todos o criticaram. Então, altos politicos dos USA preocupados com pintelhices?
                        Alguns Republicanos criticaram-no porque pensavam que essa carta não ia ter efeito nas ações do Erdogan contra os curdos mas felizmente estavam enganadas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                          Alguns Republicanos criticaram-no porque pensavam que essa carta não ia ter efeito nas ações do Erdogan contra os curdos mas felizmente estavam enganadas.
                          Sorte foi o que foi.
                          Só tenho a dizer que é muito mau quando se acha normal este tipo de palavreado numa carta oficial.
                          Tenho dito.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                            Sorte foi o que foi.
                            Só tenho a dizer que é muito mau quando se acha normal este tipo de palavreado numa carta oficial.
                            Tenho dito.
                            Sorte? Foi logo a seguir o Mike Pence à Turquia reunir com o Erdogan. Mas claro que os créditos são da maravilhosa carta do Trump
                            Editado pela última vez por Tjqueiroz; 25 October 2019, 19:09.

                            Comentário


                              Tudo se desculpa porque no fim chegou a bom porto.

                              Pronto, está bem.

                              A boa educação e cordialidade são pintelhices.
                              O facto de ele ser um bully que só tem estas atitudes pois têm uma posição de poder... enfim

                              Sim leva os seus intentos avante, que até podem ser positivos.
                              É criticável pela forma, é
                              Poderia ter os mesmos resultados sem ser assim ,poderia.

                              Comentário


                                Desculpem lá a comparação parva, mas eu sempre disse que o Isaltino podia ser bom autarca sem trafulhice nenhuma.
                                Estão a ver onde quero chegar?

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                    Alguns Republicanos criticaram-no porque pensavam que essa carta não ia ter efeito nas ações do Erdogan contra os curdos mas felizmente estavam enganadas.
                                    Se tu achas que foi a carta, realmente NADA percebes do mundo. Muito menos do que como a diplomacia se faz.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                      Alguns Republicanos criticaram-no porque pensavam que essa carta não ia ter efeito nas ações do Erdogan contra os curdos mas felizmente estavam enganadas.
                                      A carta que seguindo declarações oficiais dos turcos foi imediatamente para o lixo?

                                      Comentário


                                        Sem querer vir aqui defender o trump, pois não me aquece nem arrefece, nem ligo nenhuma a tanto espalhafato que a CS faz em volta dele para vender, não o acho melhor nem pior do que os que la estiveram antes, mas há uma coisa que se deve admitir

                                        Mas nós, ocidentais, vivemos num genero de alheamento tal que desde que á chegada com um sorriso nos llabios digam bom dia e a saida agradeçam e desejem as melhoras para a dores nos podem enrrabar à vontade

                                        Comentário


                                          Para mim Trump é um semi-idiota! Um politico que nunca o foi nem é. Um homem fora da sistema e por isso odiado.

                                          Por outro lado, não vejo nele nada de pior que o seu antecessor, e nos ultimos anos, é o presindente do EUA com menos sangue de inocentes nas mãos, ao contrário do Nobel da Paz.
                                          Embora não tenha amores por Trump, acredito que ele apenas é odiado pela elite "Hollywoodesca, capitalista, de cara bonita" do costume e pelos imbecis que andam na moda destes.

                                          As previsões de miséria, fome, desemprego e até terceira guerra mundial estão para vir!
                                          Trump é apenas mais um.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                            Tudo se desculpa porque no fim chegou a bom porto.

                                            Pronto, está bem.

                                            A boa educação e cordialidade são pintelhices.
                                            O facto de ele ser um bully que só tem estas atitudes pois têm uma posição de poder... enfim

                                            Sim leva os seus intentos avante, que até podem ser positivos.
                                            É criticável pela forma, é
                                            Poderia ter os mesmos resultados sem ser assim ,poderia.
                                            O que interessa é como acaba e não como começa.
                                            Para bom falador e depois bom assassino chegou o Obama. O Trump tem um lingua idiota, mas menos sangue a escorrer nas mãos.


                                            E até podia estar aqui a justificar o teu desagrado com Trump (a origem deste), pois sei bem de onde ele vem e até sei de quem tu gostavas muito!
                                            Mas não o vou fazer porque a admim já deixou claro que isto de malta com uma média de cerca de 34 comentários por ano andar a responder a a discordar de malta com uma média 1000 e poucos e até de 4200 comentários por ano não é tolerável.
                                            Editado pela última vez por DMEM; 28 October 2019, 09:58.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DMEM Ver Post
                                              O que interessa é como acaba e não como começa.
                                              Para bom falador e depois bom assassino chegou o Obama. O Trump tem um lingua idiota, mas menos sangue a escorrer nas mãos.
                                              Siga mais uma dose de assumpções errôneas.

                                              Não se pode criticar o Trump que vem logo a ladaínha do Obama... enfim

                                              Vou me repetir.:
                                              "UMA qualquer crítica ao Trump e assumem logo:

                                              Que são haters e têm ódio
                                              Que acha que ele faz tudo mal e jamais admitirá que ele alguma coisa bem
                                              Que é apoiante do Obama e da Hillary e que nunca os criticou"


                                              E até podia estar aqui a justificar o teu desagrado com Trump (a origem deste), pois sei bem de onde ele vem e até sei de quem tu gostavas muito!
                                              Ah sabes, que óptimo ! Adoro pessoas que acham que sabem o que os outros pensam.

                                              Mas não o vou fazer porque a admim já deixou claro que isto de malta com uma média de cerca de 34 comentários por ano andar a responder a a discordar de malta com uma média 1000 e poucos e até de 4200 comentários por ano não é tolerável.
                                              Foi um tremenda injustiça, só estavas a discordar educadamente

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                Siga mais uma dose de assumpções errôneas.

                                                Não se pode criticar o Trump que vem logo a ladaínha do Obama... enfim

                                                Vou me repetir.:
                                                "UMA qualquer crítica ao Trump e assumem logo:

                                                Que são haters e têm ódio
                                                Que acha que ele faz tudo mal e jamais admitirá que ele alguma coisa bem
                                                Que é apoiante do Obama e da Hillary e que nunca os criticou"



                                                Ah sabes, que óptimo ! Adoro pessoas que acham que sabem o que os outros pensam.



                                                Foi um tremenda injustiça, só estavas a discordar educadamente

                                                O que tu queres sei eu, continua a debitar postas de pescada que ainda não vais em primeiro.
                                                Mantem-te por aqui de onde nunca queres sair.
                                                Editado pela última vez por DMEM; 28 October 2019, 10:15.

                                                Comentário


                                                  O Trump acabou de fazer a porcaria que fez com os Curdos, deixando-os numa nova guerra, e o Trump não tem sangue nas mãos. Está bem...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DMEM Ver Post
                                                    O que tu queres sei eu, continua a debitar postas de pescada que ainda não vais em primeiro. Tchau...
                                                    Tu é que vens citar posts meus para me picar, armas-te em vítima de teres estado suspenso, vens com a mania que sabes alguma coisa de mim, e ainda debitas um "o tu que queres sei eu"

                                                    Bravo

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                      O Trump acabou de fazer a porcaria que fez com os Curdos, deixando-os numa nova guerra, e o Trump não tem sangue nas mãos. Está bem...
                                                      Explica lá isso melhor

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                        Tu é que vens citar posts meus para me picar, armas-te em vítima de teres estado suspenso, vens com a mania que sabes alguma coisa de mim, e ainda debitas um "o tu que queres sei eu"

                                                        Bravo
                                                        Então mas tu não vês pela minha media de posts anuais que não tenho tempo para te aturar!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DMEM Ver Post
                                                          Então mas tu não vês pela minha media de posts anuais que não tenho tempo para te aturar!

                                                          Nota-se, assim que acabou a suspensão vieste logo à minha procura

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DMEM Ver Post
                                                            Explica lá isso melhor
                                                            Explico o quê, não vês noticias? Não ouviste falar que o Trump retirou as tropas o norte da Siria, e que a Turquia atacou logo essas posições?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                              Explico o quê, não vês noticias? Não ouviste falar que o Trump retirou as tropas o norte da Siria, e que a Turquia atacou logo essas posições?
                                                              retirou após a turquia atacar...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X