Anúncio

Collapse
No announcement yet.

que voces pensam do Trump?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
    Trumpas é um genocida de extrema direita que já deveria ter ido preso e vai ser, foram 4 anos de terror que finalmente acabaram
    Hoje vivemos na era dos refugiados de guerra nenhuma, e pelos vistos tambem dos genocidas de morte nenhuma

    Afinal quem matou o Trump ou isso é apenas discriminação por ele ser loiro?

    Atenção que eu não simpatizo com o Trump nem com a politica norte americana.

    Comentário


      Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
      Trumpas é um genocida de extrema direita que já deveria ter ido preso e vai ser, foram 4 anos de terror que finalmente acabaram
      Daniel Oliveira és tu? Rui Tavares?


      O Donad J. Trump nunca será compreendido deste lado do Atlântico, com exceção da Europa de Leste porque essa sofreu às mãos do comunismo e por isso sabe o que a esquerda é capaz de fazer.

      O Trump é o típico empresário Norte-Americano, diz tudo o que lhe vem à cabeça, por vezes mesmo bronco mas é este tipo de mentalidade que fez dos EUA aquilo que são hoje, é empreendedor, corajoso, genuíno, por alguma razão apesar de ser massacrado numa base diária na imprensa, foi mesmo algo nunca visto, chegou às eleições de 2020 e teve quase 50% dos votos. Notável! O apoio popular, real, das pessoas, do povo, da classe média foi incrível.

      Teve a melhor política externa desde Reagan, colocou um ponto final das aventuras militaristas dos criminosos de guerra george w. bush, john bolton e barack hussein obama.

      Tentou fazer uma fronteira com um dos países mais perigosos do Mundo, o México, com quem os EUA fazem uma fronteira terrestre de milhares de quilómetros, mas foi travado pelos lunáticos que querem transformar os EUA num novo Brasil.

      A esquerda chama-o de racista mas todos os negros que ele conheceu e com quem ele lidou ao longo da vida só o elogiam, deu emprego e continua a dar a milhares de Americanos muito deles negros, o Ocidente precisava de mais políticos empresários que sabem o que é gerar riqueza, em vez dos políticos saídos das universidades que nada sabem sobre a vida real.



      Fez de forma geral um trabalho notável mas errou quanto a mim na forma algo brejeira como comunicava tanto publicamente como no Twitter.

      Fica aqui um dos seus melhores discursos e talvez o melhor discurso de um líder Ocidental em muitos anos:



      Alguém imagina uma Merkel, um Macron, uma Ursula von der Leyen a fazer um discurso destes?


      Quanto mais a esquerda o odeia mais força lhe dá, ficará para sempre na História como um dos últimos líderes Ocidentais verdadeiramente Patriotas tal como o Boris Johnson.
      Editado pela última vez por Fabulous; 23 February 2021, 11:23.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
        (...)
        O Donad J. Trump nunca será compreendido deste lado do Atlântico, com exceção da Europa de Leste porque essa sofreu às mãos do comunismo e por isso sabe o que a esquerda é capaz de fazer.
        (...)
        Também sabem o que um Hitler é capaz de fazer.

        Mas o maior problema não é o que um político (ou uma política) é capaz de fazer... o maior problema é o que um BURRO é capaz de fazer.
        E o gajo é do mais burro que há.

        Comentário


          Sim ele é um Hitler, a extrema esquerda não diria melhor

          Um Hitler, um Mussolini, um Franco, qual é que falta? Basta olhar para a vida dele, o que ele mais fez foi campos de concentração e campos de concentração de trabalho forçados só assim ele teve empregados nas suas empresas...




          Falando a serio, quanto a ser burro, o homem está longe de ser brilhante em termos intelectuais, aliás como disse eu sou um grande fã dele e até eu admito que ele é um bocado bronco mas se formos definir os políticos pelo seu grau académico então o Louçã deve ser o melhor político português e o Costa é muito mais competente do que o Passos Coelho que o melhor que conseguiu foi uma curso medíocre aos 40 anos.

          Os políticos e os governantes definem-se por vários fatores, o Trump tem carisma, coragem, experiência de vida empresarial, genuinidade, ele é o típico homem de negócios Norte-Americano, tal e qual. Ele ainda por cima tem uma família fantástica, o que é importante para a classe média Americana.

          Editado pela última vez por Fabulous; 23 February 2021, 12:36.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
            Sim ele é um Hitler, a extrema esquerda não diria melhor

            Um Hitler, um Mussolini, um Franco, qual é que falta? Basta olhar para a vida dele, o que ele mais fez foi campos de concentração e campos de concentração de trabalho forçados só assim ele teve empregados nas suas empresas...




            Falando a serio, quanto a ser burro, o homem está longe de ser brilhante em termos intelectuais, aliás como disse eu sou um grande fã dele e até eu admito que ele é um bocado bronco mas se formos definir os políticos pelo seu grau académico então o Louçã deve ser o melhor político português e o Costa é muito mais competente do que o Passos Coelho que o melhor que conseguiu foi uma curso medíocre aos 40 anos.

            Os políticos e os governantes definem-se por vários fatores, o Trump tem carisma, coragem, experiência de vida empresarial, genuinidade, ele é o típico homem de negócios Norte-Americano, tal e qual. Ele ainda por cima tem uma família fantástica, o que é importante para a classe média Americana.
            Não tens noção do que escreves, pois não?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post


              Quanto mais a esquerda o odeia mais força lhe dá, ficará para sempre na História como um dos últimos líderes Ocidentais verdadeiramente Patriotas tal como o Boris Johnson.
              Eu não sou fan de americanos mas tenho de concordar com o que tens escritos, o lado patriótico de Trump e a forma como tentou a invasão da america por malandro é de veras louvável.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                Não tens noção do que escreves, pois não?


                Tens de ler menos jornais

                Eu já ando a ler coisas contra o Trump desde o tempo em que os elegantes sofisticados do Spy Magazine o punham entre os 10 piores nova-iorquinos (bonecos abaixo). Não tira que, em vez de se reformar, o Trump resolvesse virar-se para a política aos 70 anos, falou aos "blue collars" americanos e ganhou-lhes os votos e foi eleito presidente à primeira tentativa. Duvido que alguém por aqui tenha sido eleito para muito mais do que administrador do condomínio (é o meu nível de incompetência), nem estão bem a ver o feito

                Em 2016 os esclarecidinhos bem pensantes ficaram em estado de choque com o desaforo do povoléu de eleger um herege daqueles, e se já estavam a espumar da boca antes da eleição, assim continuaram mais quatro anos. Só isso já vale o preço do bilhete do espectáculo, que por acaso até foi grátis. Cá por mim o Trump até podia dar pontapés à traição em cães fofinhos - desde que deixe enraivecidos os semi-instruídos que comem cartilhas e cagam ordens acerca do que os outros devem pensar, simpatizo com o homem.

                Já não sei qual era o enredo do filme "Feios, porcos e maus", mas vem-me o titulo à cabeça




                #10:

                Comentário


                  From the Desk of Donald J. Trump | Donald J. Trump (donaldjtrump.com)

                  Comentário


                    Que site espectacular, nada enviesado, e que por alguma estranha razão chama ainda Presidente a D. Trump.

                    Comentário


                      Então.. Se o site é dele, tem de ter a retórica dele.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                        Que site espectacular, nada enviesado, e que por alguma estranha razão chama ainda Presidente a D. Trump.
                        Tenho ideia que o titulo permanece mesmo depois de sair de funções. Até porque o titulo é algo "xxth President of the USA".

                        Comentário


                          Trump regressou ontem ao debate mais magro e rijo a cascar no Bidão. O sacana ainda não desistiu

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                            Tens de ler menos jornais

                            Eu já ando a ler coisas contra o Trump desde o tempo em que os elegantes sofisticados do Spy Magazine o punham entre os 10 piores nova-iorquinos (bonecos abaixo). Não tira que, em vez de se reformar, o Trump resolvesse virar-se para a política aos 70 anos, falou aos "blue collars" americanos e ganhou-lhes os votos e foi eleito presidente à primeira tentativa. Duvido que alguém por aqui tenha sido eleito para muito mais do que administrador do condomínio (é o meu nível de incompetência), nem estão bem a ver o feito

                            Em 2016 os esclarecidinhos bem pensantes ficaram em estado de choque com o desaforo do povoléu de eleger um herege daqueles, e se já estavam a espumar da boca antes da eleição, assim continuaram mais quatro anos. Só isso já vale o preço do bilhete do espectáculo, que por acaso até foi grátis. Cá por mim o Trump até podia dar pontapés à traição em cães fofinhos - desde que deixe enraivecidos os semi-instruídos que comem cartilhas e cagam ordens acerca do que os outros devem pensar, simpatizo com o homem.

                            Já não sei qual era o enredo do filme "Feios, porcos e maus", mas vem-me o titulo à cabeça




                            #10:
                            Não vejo de todo que tinha sido um grande feito ele ter ganho as eleições.. basicamente, em 2016 com a Hillary, não era difícil qualquer gajo ganhar as eleições. Este tipo de indivíduos, como o Trump e Bolsanaro, ganham eleições não tanto por mérito, mas pelo contexto do momento e sabem jogar com isso. A Hillary, para alem de ser uma candidata pouco ''admirável'' para o eleitorado americano pelo seu background, não se consegui elevar face ao que era acusada e todos os ''escândalos'' durante a sua campanha. Era, e ainda é, uma concorrente muito fraquinha. E bastou alguém minimamente decente, como o Biden, para tirar o Trump do ''poleiro''...

                            Resumidamente, o povo americano sem grandes alternativas, votou em Trump, em grande parte sem ter grande noção do que se ia meter. Depois de entrarem, a primeira oportunidade, e depois de verem como foi o mandato, tira-lo foi fácil, mesmo com um adversário, que para mim, também esta longe de ser algo de espetacular. Pode ser engraçado ver os ''esclarecidinhos'' a se espumarem, mas só isso não garante grande coisa. Por outro lado, também é excelente ver a Fox News de hoje em dia
                            Editado pela última vez por Carmaniaco90; 12 September 2021, 12:51.

                            Comentário


                              Eu não gosto nada do Trump actualmente.

                              Quando foi eleito dei o benefício da dúvida, mas com o tempo fui percebendo que não era um bom presidente. Não sendo tudo mau, o balanço foi claramente negativo.

                              Mas temos que ser justos, ele ter ganho as eleições foi um feito. A Hillary não tinha/tem carisma mas era uma pessoa muito bem preparada.

                              Comentário


                                Just my 5 cents..

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                  Não vejo de todo que tinha sido um grande feito ele ter ganho as eleições.. basicamente, em 2016 com a Hillary, não era difícil qualquer gajo ganhar as eleições. Este tipo de indivíduos, como o Trump e Bolsanaro, ganham eleições não tanto por mérito, mas pelo contexto do momento e sabem jogar com isso. A Hillary, para alem de ser uma candidata pouco ''admirável'' para o eleitorado americano pelo seu background, não se consegui elevar face ao que era acusada e todos os ''escândalos'' durante a sua campanha. Era, e ainda é, uma concorrente muito fraquinha. E bastou alguém minimamente decente , como o Biden , para tirar o Trump do "poleiro" ...

                                  Resumidamente, o povo americano sem grandes alternativas, votou em Trump, em grande parte sem ter grande noção do que se ia meter. Depois de entrarem, a primeira oportunidade, e depois de verem como foi o mandato, tira-lo foi fácil, mesmo com um adversário, que para mim, também esta longe de ser algo de espetacular. Pode ser engraçado ver os ''esclarecidinhos'' a se espumarem, mas só isso não garante grande coisa. Por outro lado, também é excelente ver a Fox News de hoje em dia
                                  (A bold) amigo colega Carmaniaco90, compreendendo o teu post, mas a verdade é que se não fosse este flagelo da pandemia e o Trump tinha ganho as eleições a "brincar", independentemente de se gostar dele ou não. Mas a verdade é essa.

                                  Em tempos normais, as eleições tinham sido apenas uma mera formalidade. Este acontecimento excepcional conjugado com o comportamento pouco ortodoxo do anterior presidente, foi o "Euromilhões" para o Biden ou para qualquer pessoa que concorresse pelo Partido Democrata.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                    Não vejo de todo que tinha sido um grande feito ele ter ganho as eleições..
                                    Deixem-me desenhar um boneco: os americanos têm eleições presidenciais há mais de duzentos anos. Aquilo é tipo o decatlo olímpico, a "champions" de bola europeia e o Everest numa só prova. E para chegar a votos contra a Billary, o Trump teve de ganhar as primárias republicanas contra uma dúzia de fulanos que andavam naquilo há décadas, senadores, autarcas e governadores - "lions and tigers and bears, oh my", como dizia a camarada Dorothy (https://www.youtube.com/watch?v=-HrfbV16-FQ)

                                    O último "businessman" com umas massas que foi lá molhar a sopa foi o H. Ross Perot, que teve de ir como independente ("third party"), e recolheu quase 20% do voto na molhada de 1992 em que o Clinton ganhou e o Bush pai perdeu (https://pt.wikipedia.org/wiki/Ross_Perot )

                                    Mas nestas coisas de espetáculos de entretenimento também podemos falar no caso notável de um advogado muito fixe que trabalhou como "comunity organizer" e chegou a senador do Illinois, presidente dos EUA e prémio Nobel. Ao contrário do Trump, teve colinho dos media o tempo todo e toda a gente gosta dele, menos uns ranhosos desconfiados.

                                    Comentário


                                      O que penso eu do Trump? Ora vamos lá ver então, assim por alto: É um cromo, um básico, um obtuso, um burro, um asno, um idiota, um imbecil, um bronco, um trapalhão, um desastrado, um entrudo, um aldrabão, um ditador, uma besta quadrada, um energúmeno, um mandrião, um malandro, um parvalhão, um totó, um pateta, um tosco, um nabo.

                                      Não obstante, tenho de admitir que vou ter saudades dele (aliás já tenho), pois de vez em quando sempre fazia rir .
                                      Editado pela última vez por Olives; 12 September 2021, 17:47.

                                      Comentário


                                        De burro não tem nada. Mas isso é chover no molhado.

                                        Inteligência não se mede através da simpatia que temos por alguém.
                                        Um tipo que chega a presidente dos US com 50,% tem de ter algum talento mesmo que se possa discutir o tipo de eleitorado redneck etc

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                          Trump regressou ontem ao debate mais magro e rijo a cascar no Bidão. O sacana ainda não desistiu
                                          O Donald Trump é um símbolo do sucesso empresarial e pessoal Norte-Americano. Sim nasceu rico e isso ajudou mas a vida dele dava vários filmes, andou nos anos 80 e 90 a melhorar a cidade de NYC com o grande Rudolph Giuliani, tornando a cidade muito mais segura e boa para se viver, teve centenas de empresas, nunca encontrei pela internet um único ex-empregado a dizer mal dele, consta que ele quando terminava uma grande obra organizava uma grande festa de inauguração onde convidava TODOS os trabalhadores de todas as raças e origens, do mais humilde ao mais snob, tem uma família fantástica em que até as ex-mulheres dizem bem dele, chegou ao lugar mais importante do Mundo, e se tiver saúde ainda vai tentar lá chegar outra vez, é odiado pelos woke e sjw, os maiores dementes do Ocidente, é um good old American, diz uns disparates mas até nisso tem a sua piada.

                                          Comentário


                                            É com isto que a Polícia Norte-Americana tem de lidar diariamente:



                                            O fdp morreu, os Polícias ficaram feridos mas penso que se safaram.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                              O Donald Trump é um símbolo do sucesso empresarial e pessoal Norte-Americano. Sim nasceu rico e isso ajudou mas a vida dele dava vários filmes, andou nos anos 80 e 90 a melhorar a cidade de NYC com o grande Rudolph Giuliani, tornando a cidade muito mais segura e boa para se viver, teve centenas de empresas, nunca encontrei pela internet um único ex-empregado a dizer mal dele, consta que ele quando terminava uma grande obra organizava uma grande festa de inauguração onde convidava TODOS os trabalhadores de todas as raças e origens, do mais humilde ao mais snob, tem uma família fantástica em que até as ex-mulheres dizem bem dele, chegou ao lugar mais importante do Mundo, e se tiver saúde ainda vai tentar lá chegar outra vez, é odiado pelos woke e sjw, os maiores dementes do Ocidente, é um good old American, diz uns disparates mas até nisso tem a sua piada.
                                              Hahaha… esqueceste-te de melhor gestor de bancarrotas de todos os tempos e ficar a dever dinheiro a toda a gente.

                                              O Trump é um genuíno con man americano, isso sim.

                                              Comentário


                                                Ou então o exemplo de lisura em negócios que foi a aquisição do Mar-a-Lago…

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                  O Donald Trump é um símbolo do sucesso empresarial e pessoal Norte-Americano. Sim nasceu rico e isso ajudou mas a vida dele dava vários filmes, andou nos anos 80 e 90 a melhorar a cidade de NYC com o grande Rudolph Giuliani, tornando a cidade muito mais segura e boa para se viver, teve centenas de empresas, nunca encontrei pela internet um único ex-empregado a dizer mal dele, consta que ele quando terminava uma grande obra organizava uma grande festa de inauguração onde convidava TODOS os trabalhadores de todas as raças e origens, do mais humilde ao mais snob, tem uma família fantástica em que até as ex-mulheres dizem bem dele, chegou ao lugar mais importante do Mundo, e se tiver saúde ainda vai tentar lá chegar outra vez, é odiado pelos woke e sjw, os maiores dementes do Ocidente, é um good old American, diz uns disparates mas até nisso tem a sua piada.
                                                  Isto para não falar da sua família maravilhosa. Trump é sem dúvida o Perceval dos tempos modernos. E Churchill, numa sociedade sem valores, o Rei Artur do mundo Ocidental.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                    Hahaha… esqueceste-te de melhor gestor de bancarrotas de todos os tempos e ficar a dever dinheiro a toda a gente.

                                                    O Trump é um genuíno con man americano, isso sim.
                                                    Quantas empresas abriram bancarrota, e quantas vinagaram?

                                                    Só assim medes minimamente a taxa de sucesso?

                                                    Em todo o caso será seguramente superior a 0, que é só o que a esmagadora maioria da população atinge.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                      O Donald Trump é um símbolo do sucesso empresarial e pessoal Norte-Americano. Sim nasceu rico e isso ajudou mas a vida dele dava vários filmes, andou nos anos 80 e 90 a melhorar a cidade de NYC com o grande Rudolph Giuliani, tornando a cidade muito mais segura e boa para se viver, teve centenas de empresas, nunca encontrei pela internet um único ex-empregado a dizer mal dele, consta que ele quando terminava uma grande obra organizava uma grande festa de inauguração onde convidava TODOS os trabalhadores de todas as raças e origens, do mais humilde ao mais snob, tem uma família fantástica em que até as ex-mulheres dizem bem dele, chegou ao lugar mais importante do Mundo, e se tiver saúde ainda vai tentar lá chegar outra vez, é odiado pelos woke e sjw, os maiores dementes do Ocidente, é um good old American, diz uns disparates mas até nisso tem a sua piada.
                                                      Tentando não entrar em radicalismos, Trump de facto fez obra em NY e o Giuliani foi fantástico no 11 de Setembro.

                                                      Mas isso não apaga, entre outras coisas o quão mal tiveram na sequência das últimas eleições. A aldrabice que montaram para não assumir a derrota e até a autoria moral da invasão ao Capitólio com as consequências conhecidas, inclusivé percas de vidas humanas.

                                                      Trump é o ídolo do Q Anon, que acham que os democratas são adoradores de Satanás e violadores de crianças e ele aproveita-se do apoio destes lunáticos perigosos.

                                                      Trump mente compulsivamente para defender os seus interesses.

                                                      Trump foi até à pouco tempo em relação ao COVID um negacionista convicto, está-se nas tintas para às alterações ambientais e aquecimento global…..

                                                      São muitas coisas na minha opinião gravíssimas.

                                                      Que defende intransigentemente os interesses dos EUA ? Na sua visão sim, mas na minha não. Porque está completamente ultrapassado.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                        Quantas empresas abriram bancarrota, e quantas vinagaram?

                                                        Só assim medes minimamente a taxa de sucesso?

                                                        Em todo o caso será seguramente superior a 0, que é só o que a esmagadora maioria da população atinge.
                                                        Oh, então as “bancarrotas socialistas” se calhar foram coisas boas, afinal, era o progresso económico…

                                                        Se querem idolatrar um all american business man, porque não olham para o Warren Buffett, por exemplo?

                                                        Sabe mais de negócios a dormir que o Trump acordado e cheio de ritalina…

                                                        O Trump é apenas um Bully narcisista e sem escrúpulos, e foi assim que construiu a sua riqueza, como sabemos são qualidades que rendem no mundo dos negócios. Mas alavancado em dezenas de milhões de dólares que o pai lhe “emprestou”, um small loan, como ele lhe costuma chamar.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                          Oh, então as “bancarrotas socialistas” se calhar foram coisas boas, afinal, era o progresso económico…

                                                          Se querem idolatrar um all american business man, porque não olham para o Warren Buffett, por exemplo?

                                                          Sabe mais de negócios a dormir que o Trump acordado e cheio de ritalina…

                                                          O Trump é apenas um Bully narcisista e sem escrúpulos, e foi assim que construiu a sua riqueza, como sabemos são qualidades que rendem no mundo dos negócios. Mas alavancado em dezenas de milhões de dólares que o pai lhe “emprestou”, um small loan, como ele lhe costuma chamar.
                                                          Porque se está aqui a falar de trump, ora essa.

                                                          E a verdade é que estão a olhar para o caçador que levou 12 cartuchos à caça, gastou todos e voltou apenas com dois coelhos. Estás a dizer que é um fracassado porque com 12 cartuchos apanhou apenas dois animais. Ou então que usou os outros 10 cartuchos a matar os outros caçadores para eliminar concorrência.

                                                          A verdade é que no fim do dia voltou para casa com dois coelhos, e quem não foi à caça, vai comer cenouras.

                                                          O problema é que baralham frequentemente o carácter/método com a competência do tipo. E ainda desdenham, quando esse tipo está num país onde a justiça é implacável e não teve problema nenhum em engavetar o madoff, por exemplo.
                                                          Editado pela última vez por Obtuso; 13 September 2021, 18:06. Razão: *levou

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                            Oh, então as “bancarrotas socialistas” se calhar foram coisas boas, afinal, era o progresso económico…

                                                            Se querem idolatrar um all american business man, porque não olham para o Warren Buffett, por exemplo?

                                                            Sabe mais de negócios a dormir que o Trump acordado e cheio de ritalina…

                                                            O Trump é apenas um Bully narcisista e sem escrúpulos, e foi assim que construiu a sua riqueza, como sabemos são qualidades que rendem no mundo dos negócios. Mas alavancado em dezenas de milhões de dólares que o pai lhe “emprestou”, um small loan, como ele lhe costuma chamar.
                                                            O Trump criou centenas de empresas, umas correram bem outras não, o facto de a ti só te interessar as que correram mal demonstra que o ódio que tens por ele fala mais alto.


                                                            Nos EUA ir à falência não tem a conotação que tem na Europa porque só falha quem arrisca, alguns projetos dele correram mal mas muitos correram bem.

                                                            A vocês e às Cnn desta via só vos interessa o que correu mal.

                                                            Eu sou a primeira pessoa a dizer que o Trump fez coisas mal, a diferença entre mim e vocês é que eu consigo analisar ambos os lados, o bom e o mau, vocês falam apenas com ódio visceral que têm pelo homem.
                                                            Editado pela última vez por Fabulous; 13 September 2021, 17:55.

                                                            Comentário


                                                              Não gostar do Trump é diferente de odiar.

                                                              Detesto esse discurso extremista.

                                                              Outra coisa é achar que um bom empresário dá um bom politico. Depende ....

                                                              O Trump no seu inicio de carreira como empresário fez coisas interessantes em NY e em Atlantic City, mas depois com a mania das grandezas e de querer o maior casino acabou por deitar tudo a perder. Desde essa altura criou uma marca com o seu próprio nome e imagem que tem o seu mercado.
                                                              Editado pela última vez por SalvadorP; 13 September 2021, 18:14.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X