Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atentado em Berlim

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Badname Ver Post
    Porque na Islândia eles não tem quase nenhum extra-europeu.
    Há mais crimes em Portugal do que na Islândia porque nós temos mais imigrantes no País? É essa a tua ideia?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Quark Ver Post
      São coisas diferentes. É a diferença entre ires tranquilamente a um mercado de Natal com a tua família sabendo que não és um alvo.
      Lockerbie.

      Do enorme "pico" de vítimas do terrorismo em 1988, quase 300 são deste atentado.

      Matou indiscriminadamente pessoas que não sabiam ser um alvo (e, per se, não o eram).

      Quem viveu os anos 80 lembra-se bem das emissões de TV cortadas com notícias de atentados aéreos, piratas do ar (aos montes), IRA e ETA.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por eu Ver Post
        português mata à facada na suiça: http://bomdia.uk/portugues-mata-mulh...-em-plena-rua/

        não é caso único de violência familiar, estes portugueses são todos uns assassinos que matam as mulheres de forma bárbara. A culpa é da suíça que continua a deixar entrar esta escumalha no país... Está na altura de a suíça fechar as fronteiras aos portugueses.
        épico!!!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por eu Ver Post
          Há mais crimes em Portugal do que na Islândia porque nós temos mais imigrantes no País? É essa a tua ideia?
          Diz um país europeu com menor criminalidade que Portugal e que tenha mais imigrantes extra-europeus?? Não existe.
          Só te deixo este link para não continuares a ser enganado pelo os dogmas do credo politicamente correcto.

          http://www.spiegel.de/international/...-a-759716.html
          According to the figures, migrants from non-Western countries who did manage to come to Denmark have cost the state €2.3 billion, while those from the West have actually contributed €295 million to government coffers
          Traduzindo senão souberes inglês, imigrantes de países ocidentais que foram para a Dinamarca contribuíram com 295 milhões de euros para os cofres do governo, ao mesmo tempo imigrantes extra-europeus causaram prejuízo de 2,3 mil milhões de euros, algo como um 1% do PIB da Dinamarca coisa pouca.

          Possivelmente deve ser por isso que o partido anti-imigração está em 2º lugar,estranhamente porque os paraísos multiculturalistas são bons para nós.(só que não).

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Badname Ver Post
            Diz um país europeu com menor criminalidade que Portugal e que tenha mais imigrantes extra-europeus?? Não existe.
            Alemanha, Holanda, Dinamarca, Suiça, Reino Unido, Suécia, Espanha, França, etc, ...
            Editado pela última vez por eu; 22 December 2016, 13:17.

            Comentário


              #96
              Estatísticas de homicídios por ano (por cada 100,000 habitantes)


              Comentário


                #97
                Curiosamente, os 3 países que se destacam imenso (Estónia, Letónia e Lituânia) praticamente não têm imigrantes de fora da Europa.

                Vamos lá a entender isto...

                Comentário


                  #98
                  Eu que vivo na Estonia, nao sei se me acredite muito nesses valores. Mas....se os estudos indicam

                  e sim, aqui imigrantes fora da europa sao mesmo um numero superrrrrrrrrr reduzido

                  Comentário


                    #99
                    Pronto, este já foi ter com as virgens! Bom trabalho de 2 polícias italianos.

                    Agora, é perseguir os instigadores, os ideólogos...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                      Posso estar enganado, mas que atentados foram cometidos por refugiados ou por requerentes de asilo?
                      Quem está a matar civis europeus inocentes (e não militares), é esse lixo do médio-oriente.

                      Se não foram cometidos por "refugiados", foram cometidos por indivíduos de descendência árabe; religião muçulmana... mas "que já tinham nacionalidade".

                      Mas muitos políticos cínicos tentam justificar a vinda desta gente para cá atribuindo-lhe "nacionalidade" francesa, belga, etc...
                      ... mas onde é que esta gente é europeia ?
                      Um indivíduo da etiópia, iraque, argélia, etc. subitamente torna-se sueco porque um governo lhe disponibilizou uns papéis a dizer que é sueco ??

                      darkwings: o valor que os teus "refugiados" árabes deram aos papéis da nacionalidade, na suécia (ou noruega?), foi terem violado uma senhora numa cadeira de rodas - como foi amplamente divulgado há uns meses nos canais noticiosos.

                      Aquele milhar de indivíduos que assediaram as mulheres em Colónia numa passagem de ano, eram de descendência árabe - são estes os "europeus" que vocês querem perto da vossa família ?

                      Ainda me queres dizer que lixo deste que mata e viola pessoas, presta para alguma coisa ?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                        Quem está a matar civis europeus inocentes (e não militares), é esse lixo do médio-oriente.

                        Se não foram cometidos por "refugiados", foram cometidos por indivíduos de descendência árabe; religião muçulmana... mas "que já tinham nacionalidade".

                        Mas muitos políticos cínicos tentam justificar a vinda desta gente para cá atribuindo-lhe "nacionalidade" francesa, belga, etc...
                        ... mas onde é que esta gente é europeia ?
                        Um indivíduo da etiópia, iraque, argélia, etc. subitamente torna-se sueco porque um governo lhe disponibilizou uns papéis a dizer que é sueco ??

                        darkwings: o valor que os teus "refugiados" árabes deram aos papéis da nacionalidade, na suécia (ou noruega?), foi terem violado uma senhora numa cadeira de rodas - como foi amplamente divulgado há uns meses nos canais noticiosos.

                        Aquele milhar de indivíduos que assediaram as mulheres em Colónia numa passagem de ano, eram de descendência árabe - são estes os "europeus" que vocês querem perto da vossa família ?

                        Ainda me queres dizer que lixo deste que mata e viola pessoas, presta para alguma coisa ?
                        Esse lixo que falas, claro que não presta para nada, estou plenamente de acordo contigo.

                        Mas fiz-te uma simples pergunta: quantos atentados na europa foram cometidos por refugiados árabes (Ou já agora, de outro lado qualquer). E não me respondeste. Falas-me nos europeus de ascendência do médio oriente. Esses, tanto quanto sei, não são refugiados, são cidadãos desses países, e não vais repatriar um francês de origem argelina, porque simplesmente a argélia faz-te um manguito e não o aceita.

                        Já agora, não sei se sabes, mas a europa também tem muita culpa nesse aspecto, que em vez de os obrigarem a integrar-se, e a serem europeus, a cumprirem as regras e costumes de cá, e a espalharem-nos pelo país, preferiu junta-los todos em guetos, muitas vezes completamente isolados do resto do mundo, e fazerem de conta que estava tudo bem. Mandavam-lhes dinheiro para eles se sustentarem, subsídios para tudo e mais alguma coisa, não entravam nos bairros problemáticos, varreram o problema por debaixo do tapete durante décadas, até que a bola de neve ficou de tal maneira grande, que ninguém a consegue parar agora. Mesmo nas escolas, os muçulmanos tinham direito a refeições diferentes dos restantes alunos. Isto há 35 anos atrás, e talvez antes. E a culpa disto é de quem? dos muçulmanos ou de quem faz as leis? Não controlaram o problema quando era meia duzia deles (falando hipotéticamente, sei que sempre foram muitos), e vão controlar agora!? Era desde sempre o obrigar a integrar e a espalha-los o mais possível. Agora... já foste!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                          Esse lixo que falas, claro que não presta para nada, estou plenamente de acordo contigo.

                          Mas fiz-te uma simples pergunta: quantos atentados na europa foram cometidos por refugiados árabes (Ou já agora, de outro lado qualquer). E não me respondeste. Falas-me nos europeus de ascendência do médio oriente. Esses, tanto quanto sei, não são refugiados, são cidadãos desses países, e não vais repatriar um francês de origem argelina, porque simplesmente a argélia faz-te um manguito e não o aceita.

                          Já agora, não sei se sabes, mas a europa também tem muita culpa nesse aspecto, que em vez de os obrigarem a integrar-se, e a serem europeus, a cumprirem as regras e costumes de cá, e a espalharem-nos pelo país, preferiu junta-los todos em guetos, muitas vezes completamente isolados do resto do mundo, e fazerem de conta que estava tudo bem. Mandavam-lhes dinheiro para eles se sustentarem, subsídios para tudo e mais alguma coisa, não entravam nos bairros problemáticos, varreram o problema por debaixo do tapete durante décadas, até que a bola de neve ficou de tal maneira grande, que ninguém a consegue parar agora. Mesmo nas escolas, os muçulmanos tinham direito a refeições diferentes dos restantes alunos. Isto há 35 anos atrás, e talvez antes. E a culpa disto é de quem? dos muçulmanos ou de quem faz as leis? Não controlaram o problema quando era meia duzia deles (falando hipotéticamente, sei que sempre foram muitos), e vão controlar agora!? Era desde sempre o obrigar a integrar e a espalha-los o mais possível. Agora... já foste!
                          Grande parte do meu ponto de vista também é esse.

                          A questão é que tentam branquear a atitude hostil de muitos destes indivíduos nos países que os acolhem, como se fossem inofensivos... quando estamos a falar de gente que está actualmente a matar civis inocentes "aqui à porta".

                          Comentário


                            Se fosse em PT, o polícia italiano estava en apuros.

                            Comentário


                              Foi apanhado em italia??

                              Comentário


                                o terrorista está agora com as virgens no céu ...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                  Alemanha, Holanda, Dinamarca, Suiça, Reino Unido, Suécia, Espanha, França, etc, ...
                                  O problema não são os extra-europeus, são os africanos e árabes. Os Chineses por exemplo são dos melhores imigrantes que um país pode receber, ou mesmo os Indianos.

                                  Já agora, Portugal apesar de ter uma grande comunidade africana e brasileira é um dos países mais seguros do Mundo, mais seguro do que esses que citaste com excepção da Dinamarca.

                                  Portugal é o 5º país mais seguro do mundo

                                  http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/es...eguro-do-mundo

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                    o terrorista está agora com as virgens no céu ...
                                    Sim. Infelizmente.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                      Curiosamente, os 3 países que se destacam imenso (Estónia, Letónia e Lituânia) praticamente não têm imigrantes de fora da Europa.

                                      Vamos lá a entender isto...
                                      Porque geneticamente têm muito a ver com os Russos.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                        Porque geneticamente têm muito a ver com os Russos.
                                        Os Russos... serão Africanos ou Árabes?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                          O problema não são os extra-europeus, são os africanos e árabes. Os Chineses por exemplo são dos melhores imigrantes que um país pode receber, ou mesmo os Indianos.

                                          Já agora, Portugal apesar de ter uma grande comunidade africana e brasileira é um dos países mais seguros do Mundo, mais seguro do que esses que citaste com excepção da Dinamarca.

                                          Portugal é o 5º país mais seguro do mundo

                                          http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/es...eguro-do-mundo
                                          Penso que a distinção entre africanos e árabes não é muito correcta porque muitas das pessoas são ambas as coisas.
                                          Acho que o problema está mesmo nos muçulmanos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                            Português mata à facada na Suiça: http://bomdia.uk/portugues-mata-mulh...-em-plena-rua/

                                            Não é caso único de violência familiar, estes Portugueses são todos uns assassinos que matam as mulheres de forma bárbara. A culpa é da Suíça que continua a deixar entrar esta escumalha no País... Está na altura de a Suíça fechar as fronteiras aos Portugueses.

                                            A violência doméstica ou crimes com carácter passional ou pedofilia são crimes específicos que afectam muitos países Europeus. Nada têm a ver com imigrantes. Não sei se já ouviste falar, mas muitos velhos suíços têm um apetite sexual particular por crianças tailandesas.


                                            Por acaso Portugal até nem é dos piores nesse aspecto. Por exemplo países como Holanda, Alemanha ou Reino Unido têm indíces de violência doméstica mais elevados do que Portugal.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                              O problema não são os extra-europeus, são os africanos e árabes. Os Chineses por exemplo são dos melhores imigrantes que um país pode receber, ou mesmo os Indianos.

                                              Já agora, Portugal apesar de ter uma grande comunidade africana e brasileira é um dos países mais seguros do Mundo, mais seguro do que esses que citaste com excepção da Dinamarca.

                                              Portugal é o 5º país mais seguro do mundo

                                              http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/es...eguro-do-mundo
                                              Os rankings dependem dos fatores que forem considerados... esse ranking, que mede o nível de paz (e não de crime), é muito vasto, envolve até o dinheiro gasto com as forças armadas ou as exportações de armamentos. O título da notícia (mais uma vez) é enganador.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                A violência doméstica ou crimes com carácter passional ou pedofilia são crimes específicos que afectam muitos países Europeus. Nada têm a ver com imigrantes.
                                                Também não percebeste que aquele post foi para demonstrar a estupidez que é a generalização, e não para comparar crimes?

                                                Não sei se já ouviste falar, mas muitos velhos suíços têm um apetite sexual particular por crianças tailandesas.
                                                Não acredito que um Europeu cristão de gema possa ser um depravado criminoso. Isso devem ser refugiados muçulmanos que obtiveram a nacionalidade Suiça...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                  Os rankings dependem dos fatores que forem considerados... esse ranking, que mede o nível de paz (e não de crime), é muito vasto, envolve até o dinheiro gasto com as forças armadas ou as exportações de armamentos. O título da notícia (mais uma vez) é enganador.
                                                  Este estudo engloba 23 factores e obviamente também os níveis de segurança e criminalidade interna.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                    Também não percebeste que aquele post foi para demonstrar a estupidez que é a generalização, e não para comparar crimes?


                                                    Não acredito que um Europeu cristão de gema possa ser um depravado criminoso. Isso devem ser refugiados muçulmanos que obtiveram a nacionalidade Suiça...
                                                    Concordo que não se deve generalizar mas estatísticamente é uma evidência que os povos africanos e árabes têm níveis muito mais elevados de criminalidade do que os povos nativos dos países Europeus.

                                                    Nem todos os imigrantes árabes e africanos são criminosos, mas este tipo de imigrantes e os seus descendentes têm uma maior probailidade de cometerem crimes do que os nativos Europeus ou outros tipos de imigrantes como os Chineses que são super pacíficos.

                                                    Comentário


                                                      Um islandês também poderia dizer isto:

                                                      "Concordo que não se deve generalizar mas estatísticamente é uma evidência que os povos Portugueses e Espanhois têm níveis muito mais elevados de criminalidade do que os povos nativos dos países Europeus do Norte.

                                                      Nem todos os imigrantes Portugueses e Espanhóis são criminosos, mas este tipo de imigrantes e os seus descendentes têm uma maior probailidade de cometerem crimes do que os nativos Europeus do Norte ou outros tipos de imigrantes como os Chineses que são super pacíficos."

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                        Um islandês também poderia dizer isto:

                                                        "Concordo que não se deve generalizar mas estatísticamente é uma evidência que os povos Portugueses e Espanhois têm níveis muito mais elevados de criminalidade do que os povos nativos dos países Europeus do Norte.

                                                        Nem todos os imigrantes Portugueses e Espanhóis são criminosos, mas este tipo de imigrantes e os seus descendentes têm uma maior probailidade de cometerem crimes do que os nativos Europeus do Norte ou outros tipos de imigrantes como os Chineses que são super pacíficos."
                                                        Qual é o estudo que indica isso?

                                                        Antes pelo contrário, Portugal e Espanha têm baixos níveis de criminalidade segundo vários estudos.
                                                        Editado pela última vez por Fabulous; 23 December 2016, 17:08.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                          Estatísticas de homicídios por ano (por cada 100,000 habitantes)


                                                          Olhando para esse ranking, Portugal o país dos brandos costumes tem uma taxa maior de homicidios do que paises cheios de muçulmanos, como a França, UK, Holanda e Suécia. E esta hein?

                                                          Comentário


                                                            Essa história dos "brandos costumes" é claramente um mito auto alimentado pelos nossos egos. Porque quando olhamos para as estatísticas, a realidade é outra...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                              Essa história dos "brandos costumes" é claramente um mito auto alimentado pelos nossos egos. Porque quando olhamos para as estatísticas, a realidade é outra...
                                                              Exacto. Sempre disse que Portugal é um país mais violento do que os mitos e o turismo querem vender.

                                                              Para um país da UE, Portugal é um país com criminalidade algo elevada. O pessoal em Portugal pensa que mora no paraiso quando vê imagens dos ghettos na Holanda, UK, França e Alemanha, mas estes paises estatisticamente sao mais seguros que Portugal.

                                                              Eu já resido em Londres há muitas primaveras e nunca vi aqui tiroteios em plena luz do dia como os da Quinta da Fonte, ou os de Gaia por exemplo. A facilidade com que o pessoal anda com armas de fogo e as usa em Portugal é assustador.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X