Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transferir Libras Inglesas para Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    BOS=Bank of Scotland

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Isso só é válido para aplicações em euros. Aplicações em GBP têm outras taxas, que em princípio serão mais elevadas que as do Euro porque a taxa de juro da GBP está mais alta que esta.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
        Tenho 2% no BOS
        Monthly Saver Account?

        Comentário


          #34
          não sei se será boa ideia manter em Libras, esta deve desvalorizar bastante quando o Brexit for mesmo efectivo

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
            Monthly Saver Account?
            Sim...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
              Sim...
              Bem me parecia. Nota que isso dos 2% é apenas um artifício de publicidade. A rentabilidade bruta verdadeira é de apenas 1%.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                Bem me parecia. Nota que isso dos 2% é apenas um artifício de publicidade. A rentabilidade bruta verdadeira é de apenas 1%.
                É capaz, nem tive paciência na altura de ler as condições. É mesmo para poupar algum ao fim do mês.
                Ainda em 2016 tinha uns trocos num deposito, no BPI, com a magnífica taxa de 0%. Transferi o dinheiro para aqui (por causa da casa) e agora pago 12,5 euros em cada 3 meses de manutenção da conta. La tenho que mudar aquilo para serviços mínimos.

                Comentário


                  #38
                  btteiro,

                  No teu caso, deixava me estar e nao mexia no valor a nao se que precisasse imediatamente.

                  Em Janeiro de 2016 tive uma oportunidade de investimento e transferi uma quantia considerável (para os meus padroes!) para o Reino Unido á taxa de cambio de 1.32

                  Durante o ano a moeda caiu e o retorno de investimento que recebi nao chega a cobrir a perda que tive na conversao de cambio se for a transferir o valor HOJE de volta para a minha conta em Portugal.

                  Se a libra esterlina irá valorizar no futuro, so o tempo dirá...

                  Comentário


                    #39
                    por este andar vai valorizar vai, e muito. principalmente face ao euro

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X