Anúncio

Collapse
No announcement yet.

11 SET - ontem na RTP 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

    Nao me digas que o facto de Bin Laden ter tido apoio financeiro e logistico da CIA durante a guerra do Afganistao e do proprio Bin Laden ter sido socio fundador da Arbusto na decada de setenta e uma ''teoria da treta'', treta e verdadeira e essa teoria oficial! [}]

    Isso é absolutamente FALSO;)... tudo:D.

    Até podia ser verdadeiro... mas não é.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por J.R.

      citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

      Nao me digas que o facto de Bin Laden ter tido apoio financeiro e logistico da CIA durante a guerra do Afganistao e do proprio Bin Laden ter sido socio fundador da Arbusto na decada de setenta e uma ''teoria da treta'', treta e verdadeira e essa teoria oficial! [}]

      Isso é absolutamente FALSO;)... tudo:D.

      Até podia ser verdadeiro... mas não é.
      salvé oh poderoso moderador... prestamos-te toda a vassalagem e aceitamos a tua palavra como a unica verdade possivel.

      (factos? so para nós, pequenitos)

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por kotxmc

        sois todos muito crédulos.

        se calhar tambem acreditaram em tudo o que foi dito antes da invasao ao iraque. o saddam tem armas de destruiçao massiça...

        ok.

        [u]se o bin laden nao é amigo do bush, como é que explicas que ainda nao o tenham apanhado? </u>nem nunca mais se ouviu falar do suposto paradeiro dele...
        [}][}][}]

        Dedução Lógica do Ano!

        Comentário


          Qualquer um de nos pode utilizar o Google Earth e verificar a nitidez das imagens, os tipos tem os mais sofisticados meios de vigilancia e espionagem e nao encontram o maior terrorista do mundo?

          Sera que estao a espera de uma oportunidade ideal para o irem buscar?

          Comentário


            citação:salvé oh poderoso moderador... prestamos-te toda a vassalagem e aceitamos a tua palavra como a unica verdade possivel.

            (factos? so para nós, pequenitos)
            A verdade é só uma.
            Podemos andar à procura dela mas... é só uma.

            Já "falo" com o Jorge Correia há uns tempos o que me permite, talvez, falar assim com ele.
            Com o Sr. não.
            Pelo que não percebo o tom da sua intervenção.

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por worldvision

              citação:Originalmente colocada por kotxmc

              sois todos muito crédulos.

              se calhar tambem acreditaram em tudo o que foi dito antes da invasao ao iraque. o saddam tem armas de destruiçao massiça...

              ok.

              [u]se o bin laden nao é amigo do bush, como é que explicas que ainda nao o tenham apanhado? </u>nem nunca mais se ouviu falar do suposto paradeiro dele...
              [}][}][}]

              Dedução Lógica do Ano!
              entao olha lá... têm o maior exercito do mundo. agencias e serviços secretos que nunca mais acabam. até num buraco foram desencantar o saddam (e so foram à procura dele algum tempo depois)...

              pode nao ser amigo pessoal dele. mas tendo amigos comuns, interesses economicos envolvidos e tudo...

              think wider.

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por J.R.

                citação:salvé oh poderoso moderador... prestamos-te toda a vassalagem e aceitamos a tua palavra como a unica verdade possivel.

                (factos? so para nós, pequenitos)
                A verdade é só uma.
                Podemos andar à procura dela mas... é só uma.

                Já "falo" com o Jorge Correia há uns tempos o que me permite, talvez, falar assim com ele.
                Com o Sr. não.
                Pelo que não percebo o tom da sua intervenção.

                o tom da intervençao prende-se com a ridicularidade da resposta.

                entao uma pessoa defende uma teoria (baseado, decerto, em informaçao ao alcance de todos - caso flagrante, o filme farenheit 9/11) e o sr vem negá-la, apenas PORQUE NAO...

                é o tipo de argumentaçao que deixei de ouvir quando acabei o ensino primario.

                Comentário


                  A serio? Nao digas!

                  CRONOLOGIA

                  1988: O INÍCIO

                  Osama bin Laden funda a al-Qaeda no Afeganistão, para lutar contra a ocupação soviética. Inicialmente, a organização tem o apoio da CIA.

                  (...)

                  Falso...

                  http://www.correiodamanha.pt/noticia...dCanal=9&p=200

                  http://en.wikipedia.org/wiki/Arbusto_Energy

                  citação:Investors in the company included Dorothy Bush, Lewis Lehrman, William Henry Draper III, Bill Gammell, and James R. Bath. At the time that Bath made an investment of $50,000 he was representing Salem bin Laden's interests in Texas. When Salem bin Laden died in 1988, his interest in Arbusto (along with other bin Laden Group assets) passed to Khalid bin Mahfouz.

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

                    A serio? Nao digas!

                    CRONOLOGIA

                    1988: O INÍCIO

                    Osama bin Laden funda a al-Qaeda no Afeganistão, para lutar contra a ocupação soviética. Inicialmente, a organização tem o apoio da CIA.

                    (...)

                    Falso...

                    http://www.correiodamanha.pt/noticia...dCanal=9&p=200

                    http://en.wikipedia.org/wiki/Arbusto_Energy

                    citação:Investors in the company included Dorothy Bush, Lewis Lehrman, William Henry Draper III, Bill Gammell, and James R. Bath. At the time that Bath made an investment of $50,000 he was representing Salem bin Laden's interests in Texas. When Salem bin Laden died in 1988, his interest in Arbusto (along with other bin Laden Group assets) passed to Khalid bin Mahfouz.
                    não percebi.
                    é falso ou estás a ser irónico?
                    ld

                    Comentário


                      Ironia claro... e um facto compravavel as ligacoes do cla Bush aos Laden.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

                        Ironia claro... e um facto compravavel as ligacoes do cla Bush aos Laden.

                        não digas que é 'claro' que vem já aí o pessoal dizer que é invenção e tal...
                        ld:D

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por kotxmc

                          citação:Originalmente colocada por J.R.

                          citação:salvé oh poderoso moderador... prestamos-te toda a vassalagem e aceitamos a tua palavra como a unica verdade possivel.

                          (factos? so para nós, pequenitos)
                          A verdade é só uma.
                          Podemos andar à procura dela mas... é só uma.

                          Já "falo" com o Jorge Correia há uns tempos o que me permite, talvez, falar assim com ele.
                          Com o Sr. não.
                          Pelo que não percebo o tom da sua intervenção.

                          o tom da intervençao prende-se com a ridicularidade da resposta.
                          A resposta já foi explicado, e pelo teor da resposta do Jorge Correia, verá que se seguirá, com respeito, a uma troca de argumentos entre mim e ele.
                          citação:entao uma pessoa defende uma teoria (baseado, decerto, em informaçao ao alcance de todos - caso flagrante, o filme farenheit 9/11) e o sr vem negá-la, apenas PORQUE NAO...
                          Se o Sr. chama INFORMAÇÃO ao farenheit 9/11... lamento... por si.

                          citação:


                          é o tipo de argumentaçao que deixei de ouvir quando acabei o ensino primario.
                          Não era argumentação.
                          É natural que não tenha percebido isso.

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

                            Ironia claro... e um facto compravavel as ligacoes do cla Bush aos Laden.

                            Até vive uma irmã do Bin Laden nos USA.
                            Até escreve uns livros sobre o Sr. seu irmão.
                            E daí???
                            Nada

                            Até um filho do sr. Bin Laden vive agora na Arábia Saudita e colabora com as autoridades.... e daí???

                            Qt ao resto.... em 1988 já os sovieticos estavam a retirar do Afeganistão;) que concluiram em 1989.
                            A história não é essa;).

                            Comentário


                              J.R. Bin laden é o principal culpado pelos atentados do 11 de setembro e na semana seguinte (para nao dizer dia seguinte) a sua familia, que vive nos EUA, é imediatamente transportada para fora do país, sem ser questionado nada.

                              Não sei o que é pior... acreditar nestas conspirações ou acreditar que uma cambada de lunáticos com xizator conseguiu executar um plano tão macabro. Mas enfim... cada um acredita no que quer... e como cada vez mais se fala na participaçao de "outra gente" nestes atentados acredito que daqui a uns 5 anos se saberá muito mais.

                              E a resposta dos EUA a estes atentados?!?! Lembro-me que a resposta ao pearl harbor foram 2 bombas atomicas prontas a estrear :D. A estes atentados foi uma invasão ao iraque e ao afeganistão (guerras antigas do clan bush). Enfim... cada um acredita no que quer.

                              Comentário


                                O filme farenheit 9/11 é do mais tendencioso que existe... Inexplicavelmente os espectadores bateram palmas no fim. Eu não bati.

                                Comentário


                                  Vou criar um clone chamado "Bino Lada" pa vir aqui explicar a situação........

                                  LOOL

                                  J/K

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por kotxmc

                                    sois todos muito crédulos.

                                    se calhar tambem acreditaram em tudo o que foi dito antes da invasao ao iraque. o saddam tem armas de destruiçao massiça...
                                    Ainda bem que mencionas eset assunto.

                                    Como é sabido, relativamente à invasão do Iraque, vários Países e várias pessoas da política e administração Americana vieram a público refutar algumas alegações (WMD, ligação do Saddam ao 11 de Set, etc) usadas para justificar a invasão do Iraque.

                                    No entanto, relativamente ao 11 de Setembro, não se verificou o mesmo. Nem mesmo os Países mais anti-USA insinuaram o quer que seja relativamente ao 11 de Setembro. Porque será?;)

                                    Comentário


                                      O J.R. nao sejas assim... e mais que evidente os interesses de ambas as familias na guerra, e o que tenho vindo a tentar dizer durante todos estes topicos (esse e o meu ponto de vista) e que os Estados Unidos da America sao a maior vitima no meio disto tudo, como sao uma potencia, e tal como disse Bush, "ou se esta connosco ou com o terrorismo"...

                                      Os negocios do petroleo e do armamento, so para referir estes dois, abafam por completo a Constituicao dos EUA e a propria Bill of Rights.

                                      Donald Rumsfeld, o actual Secretario da Defesa e um dos mostrengos que se alimentam das guerras das sucessivas administracoes.

                                      A maquina de guerra dos EUA precisa de ser oleada com conflitos e se formos a raiz do problema vemos que as intervencoes na politica externa de paises terceiros por parte desses senhores e um autentico descalabro, um abuso de poder.

                                      Imaginemos que a China decidia invadir o Iraque e o Irao por algum motivo, como seriam as reaccoes da comunidade internacional?

                                      As palavras Democracia e Liberdade, como estao a sair da boca da cobra, estao inquinadas e teem servido de justificacao para as maiores barbaries ja vistas.

                                      Individuos desses nao pensam em conceitos como Nacao, Povo, Democracia ou Liberdade, o que eles pensam sao basicamente dois factores, os quais podem ser lidos em ordem inversa:

                                      - PODER

                                      - DINHEIRO

                                      EU... depois... EU seguido de...EU para servir... EU


                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por ziNde

                                        J.R. Bin laden é o principal culpado pelos atentados do 11 de setembro e na semana seguinte (para nao dizer dia seguinte) a sua familia, que vive nos EUA, é imediatamente transportada para fora do país, sem ser questionado nada.
                                        Mas pq carga de água a família, que já não tinha há anos, qq relação com ele, tem que pagar o que for???
                                        citação:
                                        E a resposta dos EUA a estes atentados?!?! Lembro-me que a resposta ao pearl harbor foram 2 bombas atomicas prontas a estrear :D. A estes atentados foi uma invasão ao iraque e ao afeganistão (guerras antigas do clan bush). Enfim... cada um acredita no que quer.
                                        A resposta dos USA não foram duas bombas atómicas.
                                        Foi declarar Guerra e sofrer muito no início, nas derrotas, e sofrer muito na continuação... nas vitórias.
                                        Tal como agora.

                                        Esta falta de percepção que estamos em Guerra é uma caracteristica da Europa actual.

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por ziNde
                                          E a resposta dos EUA a estes atentados?!?! Lembro-me que a resposta ao pearl harbor foram 2 bombas atomicas prontas a estrear :D. A estes atentados foi uma invasão ao iraque e ao afeganistão (guerras antigas do clan bush). Enfim... cada um acredita no que quer.
                                          Isto é MENTIRA! A resposta ao 11 de Set foi unicamente a invasão do Afeganistão, ao abrigo da ONU e com o apoio do CS.

                                          A invasão do Iraque foi só em 2003 e não foi uma resposta imediata ao 11 de Set, apesar de a administração Bush ter tentado ligar a invasão do Iraque ao 11 de Set.

                                          Já agora. Se vocês acreditam que a administração Bush conseguiu elaborar um plano diabólico como o 11 de Setembro de forma tão perfeita, como é que depois não conseguiram "plantar" umas simples WMD no Iraque?
                                          ;);)

                                          Pensem nisto.;)

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

                                            O J.R. nao sejas assim...
                                            :D;)
                                            As famílias não são responsáveis pelo que um Terrorista poscrito faz.
                                            Acusar uma família toda pelo que um faz é muito... MEDIEVAL;)

                                            citação:Imaginemos que a China decidia invadir o Iraque e o Irao por algum motivo, como seriam as reaccoes da comunidade internacional?
                                            A China invadiu a Coreia e lutou contra a ONU.
                                            O que aconteceu???

                                            A China invadiu o Tibete.
                                            Que se passou????

                                            citação:
                                            As palavras Democracia e Liberdade, como estao a sair da boca da cobra, estao inquinadas e teem servido de justificacao para as maiores barbaries ja vistas.

                                            Individuos desses nao pensam em conceitos como Nacao, Povo, Democracia ou Liberdade, o que eles pensam sao basicamente dois factores, os quais podem ser lidos em ordem inversa:

                                            - PODER

                                            - DINHEIRO

                                            EU... depois... EU seguido de...EU para servir... EU


                                            Sabes pq não acredito nisso.
                                            Pq há FORMAS de ganhar dinheiro muito mais fáceis.
                                            Mas isso são as visões diferentes do mundo que temos.

                                            Comentário


                                              Não acredito que a administração Bush tenha PLANEADO o 9/11, acho isso demasiado rebuscado e maquiavélico !

                                              Por outro lado, há FACTOS que corroboram da teoria de que havia "intelligence" que fazia prever os ataques e que foi minimizado, do género "yah yah, eles devem mm fazer isso".

                                              Gerou demissões na CIA e alguns dos seus directores confirmaram isso mesmo.

                                              Relativamente à justificação da invasão do Iraque com o 9/11. Isso foi de tal modo uma propaganda barata (juntamente com as armas de destruição maciça) e descabida que terá sido um dos principais factores a levar a opinião pública (ou de muita gente) a desacreditar por completo a administração Bush...

                                              Comentário


                                                O transporte de armas de destruicao macica nao e o mesmo que carregar um unimog com metrelhadoras e morteiros.

                                                Falamos de misseis nucleares, silos nucleares e instalacoes militares complexas.

                                                Usaram a estrategia do dispara primeiro e pergunta depois... penso eu de que... ;)

                                                Comentário


                                                  eu... talvez porque pensavam que as que tinham vendido ao iraque ainda la estavam :p

                                                  Eu acho que também ouvi o Bush a afirmar que o Saddam financiava e escondia terroristas :S Não é verdade?

                                                  Comentário


                                                    citação:Sabes pq não acredito nisso.
                                                    Pq há FORMAS de ganhar dinheiro muito mais fáceis.
                                                    Mas isso são as visões diferentes do mundo que temos
                                                    Sim, por exemplo com o trafico de estupefacientes, basta recordar o caso Irao-Contras e as ligacoes da CIA aos carteis da droga na America do Sul, um bom tema de pesquisa... ;)

                                                    O negocio do armamento (defesa) e do petroleo gera nao milhoes, nao bilioes mas trilioes de dolares anualmente.

                                                    So isso...

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

                                                      O transporte de armas de destruicao macica nao e o mesmo que carregar um unimog com metrelhadoras e morteiros.

                                                      Falamos de misseis nucleares, silos nucleares e instalacoes militares complexas.

                                                      Usaram a estrategia do dispara primeiro e pergunta depois... penso eu de que... ;)
                                                      Qual era a dificuldade sendo "donos" do país, Iraque, de plantar uma arma quimica ou um laboratório biológico ou AMBOS?????

                                                      PRINCIPALMENTE QD COMPARADO COM O QUE ESTÃO A DIZER (TC) QUE ACONTECEU NO 11/9???

                                                      É esse o sentido da pergunta do eu e motivo para voçês reflectirem;).

                                                      Comentário


                                                        O Iraque era um Estado soberano... e a operacao foi seguida pela comunidade internacional e a O.N.U.

                                                        Se Saddam tivesse essas armas eles (governo) seriam acusados, por exemplo, de as terem plantado...

                                                        A reforcar o que tenho dito, e numa de Nostradamus tuga, prevejo que:

                                                        Bush vai em breve ser enterrado por o proprio poder, ele deu demasiado nas vistas e e uma nodoa...

                                                        http://www.youtube.com/watch?v=yfA_n4kOLQM

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

                                                          O transporte de armas de destruicao macica nao e o mesmo que carregar um unimog com metrelhadoras e morteiros.

                                                          Falamos de misseis nucleares, silos nucleares e instalacoes militares complexas.
                                                          LOL... deves estar a brincar comigo. Achas que a máquina militar / serviços secretos Americanos teria alguma dificuldade em transportar e "plantar" centrifugadoras, urânio e outros componentes de WMD?

                                                          Não vos percebo... por um lado eles são capazes de criar hologramas de aviões a embater nas torres e convencer milhares de pessoas a participar numa conspiração para matar milhares de concidadãos (como é possível acreditar nisto)

                                                          Por outro lado... não são capazes de transportar uma ogiva nuclear? Isto é... surreal[}]

                                                          PS: Eu fiquei muito surpreendido pelo facto de a administração Bush não ter cedido à tentação de "plantar" as WMD no Iraque. A sério, é preciso ter muita coragem para aguentar a vergonha de assumir que alguns dos fundamentos da Guerra (WMD e ligação Saddam-AlQaeda) eram falsos. Seria muito mais fácil "plantar" as "provas";)

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

                                                            O Iraque era um Estado soberano... e a operacao foi seguida pela comunidade internacional e a O.N.U.
                                                            Mas que desculpa esfarrapada:D.
                                                            O IRAQUE era um Estado Ocupado pelos Americanos, tinham derrotado o Sadam, Manifs de alegria, Anarquia com os saques.... etc...

                                                            E era mais difícil ou impossível colocar umas provas forjadas num qq recanto do Iraque do que a TC do 11/9???

                                                            Vá lá[8D].

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por eu



                                                              Eu fiquei muito surpreendido pelo facto de a administração Bush não ter cedido à tentação de "plantar" as WMD no Iraque.
                                                              Nos USA isso era IMPOSSÍVEL[}]:D;).

                                                              Não consegues aguentar o segredo[8D].

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X