Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Tempo/Meteorologia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    bem por volta das 18H/18:30 caiu uma verdadeira tromba d´água aqui no cartaxo.No fim ainda fez um relampagozito, mas nem fez barulho.

    Comentário


      Nephilim como é que está o teu poço? O pessoal da protecção civil está à tua espera para poder dizer que já temos cheias! :D

      Comentário


        Como dizem uma imagem vale mais que 1000 palavras.
        Cá vai.



        Estão a ver aquele embrulho na corrente depois da ponte? É um caneiro que tá debaixo d'água. Sigam essa linha até à margem direita. Tão a ver um apoio? Era uma vez uma nora!
        Os pilares tem cerca de 5 metros de altura mas tão completamente submersos.
        A foto supostamente foi tirada a partir do Miradouro, e é aí que fica a localidade.

        Comentário


          pessoal isto aqui em évora ta desde as 5 da tarde que tem sido so relampagos chuva trovões... [xx(]
          pa as trovoadas não são daquelas que é sempre a descarregar e tipo dá 1 depois ta calmo durante 10 minutos depois la vem outro so que estes trovoes sao fortissimos espero que melhore pela noite [xx(] quero dormir :D

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por eduardomaio

            Nephilim como é que está o teu poço? O pessoal da protecção civil está à tua espera para poder dizer que já temos cheias! :D
            Olha está a encher[8D] a chuva tem caído de forma normal em pluviosidade por m2 o problema é que caí de enxurrada e faz estragos[xx(]

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Nephilim

              citação:Originalmente colocada por eduardomaio

              Nephilim como é que está o teu poço? O pessoal da protecção civil está à tua espera para poder dizer que já temos cheias! :D
              Olha está a encher[8D] a chuva tem caído de forma normal em pluviosidade por m2 o problema é que caí de enxurrada e faz estragos[xx(]
              eu tambem tenho poço mas so faço utilidade dele para regar a relva no verão e a mini-horta ou seja muito pouca nao tem filtros nem nada o meu tem muita agua [8D]

              Comentário


                Pelo que sei, já tiveram que abrir as comportas da barragem, porque o Rio continuava a subir. Na foto, os arcos existentes já estavam submersos.
                Amanhã tenho mais notícias acerca do assunto.

                Comentário


                  tambem não percebo as pessoas.
                  quando não há água quase que choram por ela,
                  quando há não a querem.

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por terminator

                    tambem não percebo as pessoas.
                    quando não há água quase que choram por ela,
                    quando há não a querem.
                    Eles querem é a quantidade certinha...

                    Comentário


                      Epah ontem foi uma noite cheia de trovoada.

                      Por volta das 18H em Óbidos, começou a fazer relampagos.Tive a vê-los ao longe durante o caminho todo até casa.
                      Depois ás 4 da manha até 5, houve tambem uma boa trovoada aqui no CTX, com uma bela chuvada á mistura.

                      Bela noite sim sr.;)

                      Comentário


                        tao pessoal, nas vossas regiões não aconteceu nada na noite passada???

                        Comentário


                          Olhó que chove[:0]

                          Comentário


                            Meus caros este fenomenos são ciclicos, sem querer ser alarmista basta ver o que a história recente nos diz.



                            1967 (o meu ano [8)]

                            1967
                            Novembro
                            Rio Tejo. Morreram cerca de 500 pessoas, grande número de casas ficou gravemente danificado e foram destruídos muitos quilómetros de infra-estruturas;



                            1983
                            Novembro
                            Rio Tejo. Morreu uma dezena de pessoas, 610 habitações foram completamente destruídas, 1 800 famílias desalojadas, tendo os prejuízos ascendido a cerca de 18 milhões de contos (valores da época);



                            Isto no vale do Tejo, o Douro e muitas outras localidades foram atingidas.

                            A coincidência é sempre o mês de NOVEMBRO.

                            Há relatos de outros anos com cheias, estes foram os mais recentes com uma dimensão de respeito

                            Comentário


                              Chuva e trovoada na Grande Lisboa, mas nada de excepcional ou grave.
                              A avaliar pelo radar e pelo satelite, daqui a uma ou duas horas será um pouco pior no centro do país, embora na minha opinião pessoal sejam muito mais preocupantes as nuvens tempestivas e instáveis que entram no país mais a sul.





                              Comentário


                                aqui ainda não chove

                                Comentário


                                  Agora ao pé de mim, deu umas 3 trovoadas bem fortes a começõa a chover e bem!

                                  Comentário


                                    Aquii por Agualva-Cacém está a dar forte e feio.
                                    Chuva, trovoada e relampagos.

                                    Comentário


                                      Aqui em Odivelas fez bastante trovoada, mas sempre a alguma distância e a chuva foi intensa apenas durante poucos minutos, agora está tudo calmo.

                                      Comentário


                                        Está um forte novoeiro na zona do aeroporto de Lisboa. Não se mais de 30-50metros a frente![8)]

                                        Se continuar assim, dentro de 4 horas, vai começar a confusão![xx(]

                                        Já foi a alguns anos que cheguei a guiar nestas condições! Agora, não sei se o resto do país ou até mesmo os arredores de Lisboa, estão nesta situação.

                                        Comentário


                                          Aí está ele!:D

                                          Comentário


                                            Tá mt escuro, aqui...[xx(][|)]e vento...

                                            Comentário


                                              Aqui está com alguns trovões e chuva!

                                              Comentário


                                                Porto - Vento (mto vento!!) e agora chuva...

                                                Comentário


                                                  chuva e vento.

                                                  Comentário


                                                    Agora aqui está uma descarga!

                                                    Comentário


                                                      Coimbra
                                                      Chuva pouco
                                                      Vento Bastante

                                                      Estava agora bem era na praia a lançar a minha asa lolololol

                                                      Comentário


                                                        Eu tive que parar o carro (e mais pessoal pelo que me apercebi das luzinhas a piscar na berma) porque não se via nada tanta era a chuva e o vento, e de vez em quando la aparecia um relampago. Foi tanta água que já me estava a entrar para dentro de casa pela varanda [xx(] O que vale é que já acalmou...

                                                        Comentário


                                                          caiu uma carga de agua aqui ha bocado, até tive que filmar com o tlm.

                                                          Comentário


                                                            Tenho pena é de não saber de onde vocés são

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por ApenasEu

                                                              Tenho pena é de não saber de onde vocés são
                                                              :D:D:D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X