Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
    É possível fazer pão sem farinhas processadas...
    É sim, mas nao é com esse pao que se fazem francesinhas nem pao com chourico.

    Comentário


      Só para o EscapeLivre.




      foto da net.

      Comentário


        AAh carago !!!


        Mais uma :



        Comentário


          Mais pão :

          Comentário







            E agora vou jantar as minhas Ovas cozidas com Bróculos

            Comentário


              E como é que ainda ninguém se tinha lembrado de um pequeno almoço com isto ?

              Comentário


                sylva do pão,és tu?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  E como é que ainda ninguém se tinha lembrado de um pequeno almoço com isto ?
                  eu como isso várias vezes e adoro, e não sou gordo...com as tuas imagens tu só estás a provar que o comer é um prazer, é como sexo, ninguém consegue resistir a uma boa comida ou boa bebida. Ninguém !! aqueles que fazem dietas rigorosas, emagrecem e tudo, mas não conseguem manter isso durante muito tempo. Daí que o efeito iô-iô é quase universal em dietas. Eu faço o seguinte : de manhã ao pequeno-almoço como de tudo, sacio o meu apetite e desejos, como mesmo de tudo, depois o resto do dia evito completamente os hidratos e tudo o que seja açúcar....tem funcionado há mais de 10 anos, eu com 47 anos e 1.76m peso +/- 68kg, 69kg....não quero ser mais magro nem mais gordo
                  Editado pela última vez por Altar; 04 March 2017, 11:46.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                    eu como isso várias vezes e adoro, e não sou gordo...com as tuas imagens tu só estás a provar que o comer é um prazer, é como sexo, ninguém consegue resistir a uma boa comida ou boa bebida. Ninguém !! aqueles que fazem dietas rigorosas, emagrecem e tudo, mas não conseguem manter isso durante muito tempo. Daí que o efeito iô-iô é quase universal em dietas. Eu faço o seguinte : de manhã ao pequeno-almoço como de tudo, sacio o meu apetite e desejos, como mesmo de tudo, depois o resto do dia evito completamente os hidratos e tudo o que seja açúcar....tem funcionado há mais de 10 anos, eu com 47 anos e 1.76m peso +/- 68kg, 69kg....não quero ser mais magro nem mais gordo
                    Sim, se é para asneirar um pouco, que seja ao pequeno almoço e durante a manhã.

                    A partir do meio da tarde e em especial a partir da noite, comer muito só faz é mal e fica tudo armazenado no corpo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                      E como é que ainda ninguém se tinha lembrado de um pequeno almoço com isto ?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                        ...A partir do meio da tarde e em especial a partir da noite, comer muito só faz é mal e fica tudo armazenado no corpo.
                        começa a partir do almoço...ao meio dia...aquilo que comes ao pequeno-almoço serve de energia para o resto do dia, e tens tempo para queimar, com a vantagem de saciar os desejos....e depois de vez em quando podes abusar num almoço ou jantar....é assim que faço

                        Comentário


                          E porque o assunto é pão, aqui comem-se umas sandes de leitão em pão escuro que são divinas.
                          Quando vou a Lisboa, faço os possíveis por lá dar um saltinho.

                          Deixo e link e lambuzem-se.
                          https://www.google.pt/url?sa=i&rct=j...88741102493630

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X