Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Termoacumulador (cilindro) sem pressao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Talvez o "tipo B" seja alguma característica...não sei,é um bitaite.

    Comentário


      #32
      Pois.. Talvez alguem perceba e saiba dizer...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Radar100 Ver Post
        Pois.. Talvez alguem perceba e saiba dizer...
        Eu não arriscava ligar esse cilindro à pressão da rede.
        Mas não percebo de cilindros. Aliás a única coisa que percebo é que ficavas melhor servido com um esquentador. Mesmo em custos de utilização.

        Comentário


          #34
          Essa marca, Arierom ("Moreira" escrito de trás para a frente) é bastante bem reputada e ainda existe. Poderás procurar contacto mais actualizado na net e ligar com eles para tirares dúvidas.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Radar100 Ver Post
            Pois.. Talvez alguem perceba e saiba dizer...
            não sei o q quer dizer o B

            como a instalação e equipamentos são velhos e serviram bastante , se quizeres fazer uma instalação nova , é fàçil
            retirar o deposito e o cilindro principal ( este não sei pq é tão pequeno para uma casa )

            se são 4 pessoas a viver em casa , onde eu moro , instalam cilindro de 200 litros ( vertical ou horizontal , mas vertical é melhor se hà espaço )
            se a pressão da agua da rede é superior a 3,5 bars colocas um redutor de pressão
            o cilindro precisa de um grupo de segurança ( para limitar a pressão quando aquece , na volta dos 7 bars ) e colocar por baixo deste grupo um tubo para escoar a pouca agua q vai saindo do grupo quando aquece e abre a valvula aos quase 7 bars
            como a agua é calcaria precisas de um cilindro com a resistencia sem contacto com a agua , so' essa particularidade é importante para ti

            se a instalação não tem filtro , tb é bom colocar um , as torneiras agradecem

            não compres cilindro dos caros e com electronica , pq de experiencia , hoje nada dura e aposto q nenhum vai durar 25/30 anos ( como duravam antigamente )

            aqui falaram de cilindros de alta pressão e baixa pressão , não sei do q estão a falar nem nunca vi

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X