Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na minha tese de mestrado- Resposta a curto questionário

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
    Eu escolhi o tema da minha, de uma lista com umas dezenas de opções. Fui para algo completamente novo para mim numa área que já gostava, que trabalheira....
    Nunca trabalhei com isso profissionalmente, mas ainda assim o conhecimento ajuda-me bastante a perceber e explicar o equipamento com que trabalho.

    Btw, eu também já respondi o questionário, não vim cá só queixar-me :p
    Está bem escrito e aborda pontos interessantes... Pensaste bem no assunto ;)
    Eu não tive essas opções e andei umas semanas a pensar no que podia ser estudado, mas acho que acabei por chegar a um tema interessante.
    Obrigado pelo elogio e pela participação

    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
    Talvez um dia eu encontre motivação para fazer o raio da tese...
    Força com isso!
    Acredita que nem sempre dá vontade de nos agarrarmos à tese (principalmente quando se conjuga com um emprego como provavelmente acontece também contigo) mas vai-se fazendo aos poucos. E já sabes que se precisares de ajuda tens aqui pessoal que colabora

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por AudiRS Ver Post
      Eu não tive essas opções e andei umas semanas a pensar no que podia ser estudado, mas acho que acabei por chegar a um tema interessante.
      Obrigado pelo elogio e pela participação



      Força com isso!
      Acredita que nem sempre dá vontade de nos agarrarmos à tese (principalmente quando se conjuga com um emprego como provavelmente acontece também contigo) mas vai-se fazendo aos poucos. E já sabes que se precisares de ajuda tens aqui pessoal que colabora
      Também respondi ao inquérito. Sim a tese vai-se deixando passar depois fica aborrecido de pegar.
      Boa sorte.

      Comentário


        #33
        Outro aqui

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
          Também respondi ao inquérito. Sim a tese vai-se deixando passar depois fica aborrecido de pegar.
          Boa sorte.
          E o mais importante é escolher um tema que se goste minimamente, se se escolhe um tema que não é do agrado é meio caminho para andar a "pastar".
          Obrigado pela ajuda

          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
          Outro aqui
          Thanks

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X