Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possível multa com cão ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O seguro só cobre quando anda à trela.

    Agora, se tens o cão chipado, se acontecer alguma coisa podem vir contigo. Caso contrário, o cão não é de ninguém, Claro que não é ético.

    Comentário


      #32
      Tive um vizinho que tbm tinha esse habito de deixar o cão ir á rua sozinho. Cada vez que passava ao pé da casa o cãozinho atirava-se a ladrar todo raivoso. A minha vontade era de arremessar um calhau pa cima dele... do dono! Felizmente passado uns tempos nunca mais vi o cão na rua, ou desapareceu ou o dono possivelmente teve problemas e fechou o cão em casa.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por murgto Ver Post
        O seguro só cobre quando anda à trela.

        Agora, se tens o cão chipado, se acontecer alguma coisa podem vir contigo. Caso contrário, o cão não é de ninguém, Claro que não é ético.

        Se não é de ninguém, é chamar os serviços camarários para o levarem.

        Comentário


          #34
          Grande irresponsabilidade, soltar o cão assim para a rua.. !
          Que falta de respeito pelo animal.

          Se nao tem tempo,nem devia ter animais. Simples... ou entao optar por um gato que se aguenta *bem* em casa
          Editado pela última vez por amdremix; 05 March 2017, 23:02.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por murgto Ver Post
            O seguro só cobre quando anda à trela.

            Agora, se tens o cão chipado, se acontecer alguma coisa podem vir contigo. Caso contrário, o cão não é de ninguém, Claro que não é ético.
            Se tiver chipado corre mais e ninguém o apanha!

            Claro que vai deitar mais fumo, mas que se lixe!

            Em vez de chipado, para a próxima faz uma repro e retira o fap e a egr! Se não tiver... manda colocar!

            Mais a sério, tens que rever os teus hábitos e fazer de imediato um seguro para o canito, caso ainda não tenha!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Aerosmith Ver Post
              Viva ! Tenho um cão em casa , não tenho tempo para o levar com a trela a passear , então o que faço é abrir a porta de casa e ele vai a rua sozinho para onde ele quer o gajo é muito inteligente passadas 2 horas já anda com as patas na porta para lhe abrir , bem resulta que o canito não faz mal a ninguém mas aveses dá-lhe na cabeça de ladrar aos carros e algumas pessoas para assustar brincadeiras de cão no entanto um polícia viu e foi reclamar em casa , será que posso ser multado ?
              Obrigado.
              Coitadinho, ele só queria brincar... até o dia!

              Realmente, não compreendo a irresponsabilidade. No mínimo, admitir que o cão pode intimidar! E se há alguém para abrir a porta para o cãozinho sair, e alguém para abrir, para ele entrar, porque é que ninguém passeia o animal?!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                Coitadinho, ele só queria brincar... até o dia!

                Realmente, não compreendo a irresponsabilidade. No mínimo, admitir que o cão pode intimidar! E se há alguém para abrir a porta para o cãozinho sair, e alguém para abrir, para ele entrar, porque é que ninguém passeia o animal?!


                A preguiça é o mal de muita gente...



                Comentário


                  #38
                  Volto a repetir, o seguro só cobre se o cão andar com trela, ou seja, cumprindo com a lei.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                    Volto a repetir, o seguro só cobre se o cão andar com trela, ou seja, cumprindo com a lei.
                    Ele mete a trela ao cão e deixa o sair assim...

                    Há agora aquelas mega-trelas, com 10m ou mais, onde a malta pode estar na esplanada e ter o cão a passear no jardim todo... esquecem-se é que se o cão começa a correr, a trela "varre" tudo
                    Editado pela última vez por ZylmhuinVII; 06 March 2017, 14:16.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Aerosmith Ver Post
                      Viva ! Tenho um cão em casa , não tenho tempo para o levar com a trela a passear , então o que faço é abrir a porta de casa e ele vai a rua sozinho para onde ele quer o gajo é muito inteligente passadas 2 horas já anda com as patas na porta para lhe abrir , bem resulta que o canito não faz mal a ninguém mas aveses dá-lhe na cabeça de ladrar aos carros e algumas pessoas para assustar brincadeiras de cão no entanto um polícia viu e foi reclamar em casa , será que posso ser multado ?
                      Obrigado.
                      Vives no Brasil?

                      Comentário


                        #41
                        Meu cão é de raça pequena , e realmente tenho mais medo que algum humano lhe faça mal ao meu cão , Que meu cão fazer mal a um humano , tem avezes a panca de ladrar ao carros ou as pessoas mas nem sempre , ele faz por brincadeira .
                        No entanto há me disseram que ele ladra aos carros , porque tem um macaco na mala.
                        https://youtu.be/SoM8F43QyEk

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Dynaudio Ver Post
                          Se fosses meu vizinho, já tinha falado contigo.
                          Pelo menos o cachorro serviria para alguma coisa de positivo

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X