Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Remover Bidé do WC - Proibido! ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    fazes muito bem, eu também acho que limpar somente só em casos mesmo muito especiais.

    mas logo que possível devemos lavar.

    podes limpar dezenas de vezes com papel, mas sem água nunca fica pronto para outra ( salvo toalhitas húmidas, e mesmo assim ).

    Comentário


      Pronto pra outra? Mas que uso é que vocês dão ao vosso c*?

      Comentário


        Já só falta vir aí alguém e dizer que só lava o c* se for com água de rosas.....

        Comentário


          Originalmente Colocado por SrTobias Ver Post
          Não deves sofrer do flagelo que é ter um rabo peludo. É preciso muita técnica para sair bem
          A conversa até estava a ir bem...

          Comentário


            Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
            Já só falta vir aí alguém e dizer que só lava o c* se for com água de rosas.....
            E lavagem completa, externa e interna!

            Comentário


              para outra borrada

              ou tens outra sugestão ?

              obviamente que cada um é livre de lavar ou limpar, tal como cada um dá o uso que entender aos orifícios que tem no corpo ...

              Originalmente Colocado por lemor Ver Post
              Pronto pra outra? Mas que uso é que vocês dão ao vosso c*?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                Lol ... só c@gas em casa??
                Não é nada do outro mundo. Eu só consigo ter vontade uma vez por dia. Se fizer todos os dias às 8h da manhã é certinho que só volto a ter vontade no dia seguinte às 8h. Mesmo que por exemplo quisesse ir agora, que já estou em casa, não conseguia porque não tenho vontade. Portanto para mim é fácil não fazer fora de casa.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                  Ou seja quem é "pobre" anda com o cu sujo
                  Eu normalmente só faço em casa. Não por nojo de locais públicos ou por não haver bidé nesses locais. Só tenho necessidade de fazer uma vez por dia e o hábito faz-me sempre ter vontade à mesma hora. Nesse aspeto tenho sorte porque assim posso lavar as entranhas em casa. Mas tenho sempre lenços húmidos no carro para uma emergência. Limpar apenas a papel seco é que não.


                  Eu tambem faco em casa e logo apos banho me. Em situacoes de emergencias ja e outro caso.

                  Nao percebo como as pessoas nao utilizam bide pois depois ficas com a situacao postada pelo usuario abaixo.

                  Pior quando ficam as "cerejas penduradas aos pedunculos"

                  Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                  Mas depois shit happens 




                  Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                  Como é possível existir gente que não usa bidé? Que falta de higiene tremenda, para não usar termos mais fortes.

                  Tambem nao entendo e muito menos quero entender.

                  Comentário


                    Este fórum é um espectáculo.

                    Uma discussão da legalidade de remover um bidé onde já vai :-P

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                      Este fórum é um espectáculo.

                      Uma discussão da legalidade de remover um bidé onde já vai :-P
                      Claro, além da legalidade, há a moralidade, ou neste caso, a merd*lidade!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                        E já agora por curiosidade, qual é o "processo" para a malta lavar o rabo no bidé?
                        - Sentam-se de frente para a parede, água a correr e mão entre as pernas e lavam o cú e molham a tomatina e tudo isso? Ou sentam-se de costas para a parede e a mão por trás das costas só para chegar ao olho do rabo?

                        E tipo, usam a mão para esfregar a m**da do rabo????

                        E têm de se descalçar e tirar completamente as calças, não?


                        Opá, épico !!!!!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                          Pronto pra outra? Mas que uso é que vocês dão ao vosso c*?
                          Fonix, podem parar sff ? já não me aguento de tanto rir

                          Comentário


                            Epá, esta brincadeira do bidé já me deu uma ideia de negócio brilhante....

                            SECADOR DE RABO

                            Sim, igual ao secador para as mãos, só que montado numa posição inferior a apontar para cima e instalado logo ao lado do bidé. Assim após o processo de lavagem "rabial" é só deslocar ligeiramente para o lado e voilá, rabinho limpo e bem seco...

                            Sócios procuram-se.....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SrTobias Ver Post
                              Não deves sofrer do flagelo que é ter um rabo peludo. É preciso muita técnica para sair bem
                              Podes depilar a zona para facilitar

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                Podes depilar a zona para facilitar
                                Quem limpa a casa, espera visitas.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                  Podes depilar a zona para facilitar
                                  Assim?

                                  Comentário


                                    já vais tarde,

                                    na ásia já existem muitas WC que a própria sanita manda um jacto de água e quando queres também sopra um ar quentinho

                                    Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                    Epá, esta brincadeira do bidé já me deu uma ideia de negócio brilhante....

                                    SECADOR DE RABO

                                    Sim, igual ao secador para as mãos, só que montado numa posição inferior a apontar para cima e instalado logo ao lado do bidé. Assim após o processo de lavagem "rabial" é só deslocar ligeiramente para o lado e voilá, rabinho limpo e bem seco...

                                    Sócios procuram-se.....

                                    Comentário


                                      bidé para quê??? quase se tem uma poltrona destas...

                                      Comentário


                                        Secador de rabo?

                                        Então vocês mostram um buraco a que chamam sanita turca e não se lembra de uma invenção, turca de nome também que seca bundas?
                                        A toalha turca!
                                        Melhor ainda, molhada também lava!

                                        Comentário


                                          Na garagem lá de casa temos um w.c. de serviço, cagadeira turca, lavatório e poliban. Um dia deu-me uma vontade desgraçada, não tive tempo de ir para cima (casa) e teve de ser na garagem, para me lavar usei o poliban e fiquei todo molhado da cintura para baixo, reparo que não havia toalha nenhuma.
                                          A solução passou por me vestir todo molhado (mas limpinho) e depois ir para cima trocar de roupa.

                                          Comentário


                                            [emoji23][emoji23][emoji1305]

                                            Há gente que ate para f*der, os tomates estorvam [emoji23]

                                            Comentário


                                              Boa noite.
                                              Na sua casa voce é livre de fazer aquilo que realmente bem entende, só terá problemas se mexer com a parte externa da casa, precisa muita coisa, inspecção, etc. Dentro você pode fazer o que realmente quiser, tirar bidé, por 2, tirar sanita, por um buraco, é seu.
                                              Agora a meu ver faz falta o bidé, quando tem mulheres em casa, crianças, faz sempre jeito. Pode optar (já que é um caso de extra arrumação) colocar prateleiras, movel suspenso, compra no ikea e põe bem em cima do bide ou noutra parede da casa de banho. Fica com o bidé e com arrumação.

                                              Comentário


                                                Eu tenho bidé numa das minhas cagadeiras. Não sei para que serve, nem para que funciona, mas pelo que eu estou a ler parece que é para enfiar água no traseiro.

                                                Sinceramente, quando vou fazer cocó, sento-me na sanita, faço força, as fezes caem. Depois pego em papel higiénico legalizado, e coloco no ânus após a passagem das fazes (sendo que as mesmas têm prioridade face ao papel higiénico). Depois de removida a m3rda do local, levanto-me, visto-me, despejo o autoclismo, e lavo as mãos.

                                                Os meus tomates não cheiram mal, e o meu cu não apresenta qualquer problema de sujidade. Mas o bidé parece-me uma espécie de humilhação privada, que consiste em ficar em posição fetal numa piscina de ***** a demolhar os tomates (ao estilo do bacalhau), e no final, "ah e tal, tenho os cojones mais limpos do que tu". Epá, como é que é possivel se os lavaste num monte de *****?
                                                A minha solução (e que eu uso sempre após os banhos) é pegar no desordorizante de spray e mandar para os tomates. Simples! Uma amiga minha disse-me que isso faz mal, mas eu não estou a ver onde, visto que eu continuo a bater uma e sai sempre langonha.

                                                Comentário


                                                  Bem, um dia de trabalho todo cagado nao e nada agradavel, penso eu.

                                                  Comentário


                                                    Passa-se com papel higiénico e uma pessoa até se esquece! Não entendo..

                                                    Comentário


                                                      Bela conversa ...

                                                      Comentário


                                                        Eu não sei é como é possivel certas Camaras Municipais que passam Licenças de Habitação a prédios que nem extintores tinham .....

                                                        Comentário


                                                          Continuando na sempre interessante conversa sobre casas-de-banho, existe alguma regulamentação sobre o número mínimo de WCs que uma casa deve ter?

                                                          Acho um bocado coiso apartamentos com menos de 20 anos com 2 ou mais quartos terem apenas uma casa-de-banho.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                            Eu tenho bidé numa das minhas cagadeiras. Não sei para que serve, nem para que funciona, mas pelo que eu estou a ler parece que é para enfiar água no traseiro.

                                                            Sinceramente, quando vou fazer cocó, sento-me na sanita, faço força, as fezes caem. Depois pego em papel higiénico legalizado, e coloco no ânus após a passagem das fazes (sendo que as mesmas têm prioridade face ao papel higiénico). Depois de removida a m3rda do local, levanto-me, visto-me, despejo o autoclismo, e lavo as mãos.

                                                            Os meus tomates não cheiram mal, e o meu cu não apresenta qualquer problema de sujidade. Mas o bidé parece-me uma espécie de humilhação privada, que consiste em ficar em posição fetal numa piscina de ***** a demolhar os tomates (ao estilo do bacalhau), e no final, "ah e tal, tenho os cojones mais limpos do que tu". Epá, como é que é possivel se os lavaste num monte de *****?
                                                            A minha solução (e que eu uso sempre após os banhos) é pegar no desordorizante de spray e mandar para os tomates. Simples! Uma amiga minha disse-me que isso faz mal, mas eu não estou a ver onde, visto que eu continuo a bater uma e sai sempre langonha.

                                                            Ja desconfiava, mas agora tenho a certeza.

                                                            Comentário


                                                              Remover o bidé e como remover o FAP só vai sujar mais a ponteira do escape.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X