Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troll company

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    A alma deste fórum é o offtopic que representa a versão virtual duma cectividade com bar aberto 24h por dia em q vai aparecendo gente para falar de coisas triviais e outra importantes.
    Sem offtopic o form acaba...
    eu nõ olhei para as estatísticas, no entanto deve ser o sub-fórum que tem mais visitantes, membros e posts. quer queiram quer não, deve ser o sítio mais abrangente de toda a net, em que se fala e partilha de tudo, desde unhas encravadas dos pés e sinais ou verrugas a casas de madeira, de empregos a compras dos chineses, passando pelos restaurantes, emigrantada e abarcando bricolages, entre centenas de outros temas. isto para um universo português é fantástico.

    qualquer pesquisa que faças do estilo "como fazer isto ou aquilo" ou "tenho x ou y. como tratar/arranjar" ou "onde encontrar/comprar algo", aparece nos primeiros resultados um qualquer tópico.

    Comentário


      #32
      Discordo da caça aos trolls e consequente expulsão, sem mais.

      Estamos num fórum democrático e participativo que vive precisamente da diversidade de opiniões (mais ou, muitas vezes, menos bem fundamentadas).

      Quem não respeita regras, sujeita-se a ser penalizado e, em última instância, perde o nome de registo (para uns não significa nada, para outros quiçá tenha algum peso).

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
        A alma deste fórum é o offtopic que representa a versão virtual duma cectividade com bar aberto 24h por dia em q vai aparecendo gente para falar de coisas triviais e outra importantes.
        Sem offtopic o form acaba...
        Nem mais.

        Vim cá ter por uma pesquisa que me levou às Boxes.
        Depois explorei o Road Book, mas nunca me interessei pelo Geral (não sou fanático nem ando sempre a trocar de carro).
        O Off-topic é o tasco onde quem vem por bem, é bem-vindo, e pode juntar-se às conversas ou atirar um tópico para cima da "mesa".

        Tal como em qualquer sítio, cabe a cada um saber comportar-se, e caso não saiba, a porta da rua é a serventia da casa.

        Quanto aos trolls, também já fui enganado por alguns, e até deixei de responder uns tempos, mas depois lá voltei a ser prestável dentro dos possíveis e conhecimentos.

        Posto isto, deixem os trolls em paz, que a vida fórum se encarrega de os arrumar.

        Se começarem a "levantar cabelo", tome-se medidas, sejam ou não trolls.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
          A alma deste fórum é o offtopic que representa a versão virtual duma cectividade com bar aberto 24h por dia em q vai aparecendo gente para falar de coisas triviais e outra importantes.
          Sem offtopic o form acaba...

          ahahah bem visto,

          e as vezes esse bar aberto tem que levar com as amarguras da vida de cada um que aproveita o espaço para se por em bicos de pé e falar com voz grossa.
          uma oportunidade unica para parecer alguém e sem levar um estalo nos beiços

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por rsk Ver Post
            ahahah bem visto,

            e as vezes esse bar aberto tem que levar com as amarguras da vida de cada um que aproveita o espaço para se por em bicos de pé e falar com voz grossa.
            uma oportunidade unica para parecer alguém e sem levar um estalo nos beiços
            Ui, apanha-se com cada um em bicos de pés...

            Comentário


              #36
              Só cá ando á 5 anos e já deu para ver e é mais que certo que se não houver um aalito, um hiace1 ou outro troll de vez em quando a vir fazer a malta rir, temos subforuns que estão semanas inteiras ás moscas.

              Se começam a censurar o off-topic daqui a pouco o Aho segue o rumo do forumclix ou do zwame, que é o abismo.

              Eu acho que o off-topic deve ser isso mesmo, a malta gosta de cá vir como se fosse um tasco falar de variados assuntos, porque sabe que isto é um forum de adultos (pelo menos parece) com os mais variados conhecimentos e experiências de vida, que apenas partilham um gosto em comum, os automóveis. E pelo menos aqui por enquanto há movimento, enquanto que outros fóruns que se focam apenas em determinados assuntos estão ás moscas por essa mesma razão.

              Comentário


                #37
                Já chegou o tempo de censura quando tentaram empurrar certos temas para o fórum MensHealth...

                #jesuisFAHOsemcensura

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  Nem mais.

                  Vim cá ter por uma pesquisa que me levou às Boxes.
                  Depois explorei o Road Book, mas nunca me interessei pelo Geral (não sou fanático nem ando sempre a trocar de carro).
                  O Off-topic é o tasco onde quem vem por bem, é bem-vindo, e pode juntar-se às conversas ou atirar um tópico para cima da "mesa".

                  Tal como em qualquer sítio, cabe a cada um saber comportar-se, e caso não saiba, a porta da rua é a serventia da casa.

                  Quanto aos trolls, também já fui enganado por alguns, e até deixei de responder uns tempos, mas depois lá voltei a ser prestável dentro dos possíveis e conhecimentos.

                  Posto isto, deixem os trolls em paz, que a vida fórum se encarrega de os arrumar.

                  Se começarem a "levantar cabelo", tome-se medidas, sejam ou não trolls.
                  Então o Geral é para esses?? Com essa agora é que tu me lixaste!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Então o Geral é para esses?? Com essa agora é que tu me lixaste!

                    O geral é simplesmente o sub fórum onde mais dá para rir. Melhor que o tópico da imagem do dia, uma vez que é normalmente lá que as pérolas do tipo "Diesel é superior" são criadas.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Então o Geral é para esses?? Com essa agora é que tu me lixaste!
                      Não, mas cada vez que lá vou, dou de caras com esses dois tipos...

                      Depois há lá malta porreira... E tu. [emoji23]

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Zarb Ver Post


                        Nunca pensei que existisse esse fanatismo nos aviões (...)
                        .
                        Há fanatismos de tudo. Foi a maior aprendizagem que tive aqui no Fórum, na realidade não tinha esta ideia da sociedade.

                        Há fanatismos desde pneus, aviões, partidos, automóveis por nacionalidade (lol), combustíveis, subtipo de combustiveis (aditivados/não)... tudo.

                        E estes fanatismos são à TRump: este pessoal renega a realidade, se ele diz que estavam mais pessoas na sua tomada de posse é porque estavam...

                        Comentário


                          #42
                          Eu devo ter estado um ano ou mais sem ir ao forum geral, andava enjoado daqueles tópicos do "que carro comprar com 500€", entretanto agora vou com regularidade ao geral mas sem dúvida que continuo a preferir o Off-topic e gosto muito tópico dos DB's

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                            Eu devo ter estado um ano ou mais sem ir ao forum geral, andava enjoado daqueles tópicos do "que carro comprar com 500€", entretanto agora vou com regularidade ao geral mas sem dúvida que continuo a preferir o Off-topic e gosto muito tópico dos DB's

                            ena, esse é dos topicos dos mais ridiculos, até tem uma check list, no entanto estes topicos alongam-se sobre uma dezena de paginas,
                            parece mesmo haver um "mercado" e o forum vive disso
                            todos parecem terem sido mandatados como experts em mecanica e palpiteiros, depois aparecem aqueles que dizem logo "porque não compras um carro novo? eu tenho isso e aquilo ..."

                            Comentário


                              #44
                              A minha única pequena irritação é perante aqueles casos em que um user pede opinião entre 2 ou 3 carros e responde pessoal que nunca entrou em nenhum.

                              É tramado... quem por acaso conhece os modelos até se benze com os clichés que se lêem.

                              Mas os fóruns on-line são assim mesmo: uma pessoa pede uma opinião sobre neurocirurgia e a opinião de um jardineiro ou de um neurocirurgião valem o mesmo.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                A minha única pequena irritação é perante aqueles casos em que um user pede opinião entre 2 ou 3 carros e responde pessoal que nunca entrou em nenhum.

                                É tramado... quem por acaso conhece os modelos até se benze com os clichés que se lêem.

                                Mas os fóruns on-line são assim mesmo: uma pessoa pede uma opinião sobre neurocirurgia e a opinião de um jardineiro ou de um neurocirurgião valem o mesmo.

                                e aqueles tones fanaticos e que aparecem aos molhos com a afirmação:


                                ISSO FICAVA BEM A GPL !!!!!



                                e ainda dão-se mal com os trolls? esses são dos tais residentes deste forum que não aceitam que lhes digam que não,
                                lá por eles terem a gorda lá de casa a funcionar à gás, todos tem que ter .....


                                Comentário


                                  #46
                                  Ou aqueles que acham que o diesel serve muito bem para fazer 2 km por dia e depois passado 3 meses estão a abrir um tópico onde se queixam do FAP entupido ou da EGR...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu acho piada às cruzadas anti: anti-diesel, anti-importados, anti-gpl, anti-anti...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                      Eu acho piada às cruzadas anti: anti-diesel, anti-importados, anti-gpl, anti-anti...

                                      Os anti são iguais aos "pro-"

                                      Ainda o carro não saiu e já é referencia só porque sim. Tipo o alfa é logo mais bonito e o Porsche é logo melhor que todos só porque sim. Ah... e o KIA é copiado, apesar de terem um grande Sr. a desenhar os carros hoje em dia.

                                      Clichés everywhere...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                        Os anti são iguais aos "pro-"

                                        Ainda o carro não saiu e já é referencia só porque sim. Tipo o alfa é logo mais bonito e o Porsche é logo melhor que todos só porque sim. Ah... e o KIA é copiado, apesar de terem um grande Sr. a desenhar os carros hoje em dia.

                                        Clichés everywhere...
                                        Finalmente alguém percebeu.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por now Ver Post
                                          Ou aqueles que acham que o diesel serve muito bem para fazer 2 km por dia e depois passado 3 meses estão a abrir um tópico onde se queixam do FAP entupido ou da EGR...
                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                          Eu acho piada às cruzadas anti: anti-diesel, anti-importados, anti-gpl, anti-anti...

                                          e esses não são trolls, são residentes que vivem como uma seita de acáros que mesmo sacudindo o tapete ficam lá sempre agarradinhos.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                            Os anti são iguais aos "pro-"

                                            Ainda o carro não saiu e já é referencia só porque sim. Tipo o alfa é logo mais bonito e o Porsche é logo melhor que todos só porque sim. Ah... e o KIA é copiado, apesar de terem um grande Sr. a desenhar os carros hoje em dia.

                                            Clichés everywhere...
                                            São, mas acho mais piada aos anti ;)

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                              A minha única pequena irritação é perante aqueles casos em que um user pede opinião entre 2 ou 3 carros e responde pessoal que nunca entrou em nenhum.

                                              É tramado... quem por acaso conhece os modelos até se benze com os clichés que se lêem.

                                              Mas os fóruns on-line são assim mesmo: uma pessoa pede uma opinião sobre neurocirurgia e a opinião de um jardineiro ou de um neurocirurgião valem o mesmo.

                                              E o pessoal que vem cá pedir ajuda e depois nem volta a aparecer no tópico?

                                              Comentário


                                                #53
                                                E aqueles tópicos que por uma porcaria de nada levam páginas e páginas? Normalmente é sempre a cascar e o tema perde-se a meio da guerra de trincheiras entre um lado e o outro. O mais incrível é que chegam a ser publicados na revista

                                                Por acaso não sou muito frequentador do Off-topic, ando mais pelo geral e alguns DB dos quais gosto muito. A secção do desporto motorizado também gosto, mas é pouco activa, e ainda pior a dos veículos comerciais.

                                                Queria realçar o tópico dos barretes e classificados autos, que às vezes é de chorar a rir e o mais incrível é que há aqui malta que vive para aquilo .

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                  Queria realçar o tópico dos barretes e classificados autos, que às vezes é de chorar a rir e o mais incrível é que há aqui malta que vive para aquilo .
                                                  é notável esse tópico ter um "aviso na página X"....

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por now Ver Post
                                                    Ou aqueles que acham que o diesel serve muito bem para fazer 2 km por dia e depois passado 3 meses estão a abrir um tópico onde se queixam do FAP entupido ou da EGR...
                                                    É como aqueles que fazem 50.000 km + por ano e ainda sugerem gasolina porque não dá problemas nenhuns...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                      .
                                                      Há fanatismos de tudo. Foi a maior aprendizagem que tive aqui no Fórum, na realidade não tinha esta ideia da sociedade.

                                                      Há fanatismos desde pneus, aviões, partidos, automóveis por nacionalidade (lol), combustíveis, subtipo de combustiveis (aditivados/não)... tudo.

                                                      E estes fanatismos são à TRump: este pessoal renega a realidade, se ele diz que estavam mais pessoas na sua tomada de posse é porque estavam...

                                                      Sem nenhuma ironia, aprendi mais neste fórum acerca do comportamento humano do que a estudar e a ler. Aliás, ainda hoje me faz confusão (muita mesmo) aquele pessoal que basta uma marca para aquele carro ser bom ou mau, bonito ou feio, o adepto do clube x ser automaticamente aldrabão e trapaceiro, etc.

                                                      Confesso que no início ainda tentava combater isso com alguma paciência e racionalidade. Hoje em dia, e fruto da idade e de algum cinismo próprio do tal processo de amadurecimento, não perco 95% do tempo que algumas vezes perdia em responder. Pura e simplesmente já não perco o tempo com disparates (só se for para disparatar também), até porque leio aqui coisas que sinceramente me envergonham. Aliás, uma das coisas que me faz muita confusão por exemplo é ver pessoal a ser expulso, voltar e ser expulso, voltar e ser expulso... um dos exemplos até já se falou aqui, o tal user que abre tópicos e tópicos a enaltecer o diesel.

                                                      Mas uma das coisas que realmente me tem impressionado ao longo dos anos é precisamente o fanatismo em quase tudo, desde pneus a aviões, passando por tintas, marcas de roupa, etc. Obviamente que este fórum não é uma amostra totalmente fidedigna da sociedade portuguesa, mas não deixa de ser preocupante. Se pessoas (na sua maioria jovens) já com certo nível de educação, literacia, acesso a novas tecnologias, etc, pensam assim, o que pensar dos que vivem no "Portugal profundo".

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Um user registado em Maio de 2016 abre um tópico sobre trolls e clones e fala como se já conhecesse o fórum à décadas

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                          Sem nenhuma ironia, aprendi mais neste fórum acerca do comportamento humano do que a estudar e a ler. Aliás, ainda hoje me faz confusão (muita mesmo) aquele pessoal que basta uma marca para aquele carro ser bom ou mau, bonito ou feio, o adepto do clube x ser automaticamente aldrabão e trapaceiro, etc.

                                                          Confesso que no início ainda tentava combater isso com alguma paciência e racionalidade. Hoje em dia, e fruto da idade e de algum cinismo próprio do tal processo de amadurecimento, não perco 95% do tempo que algumas vezes perdia em responder. Pura e simplesmente já não perco o tempo com disparates (só se for para disparatar também), até porque leio aqui coisas que sinceramente me envergonham. Aliás, uma das coisas que me faz muita confusão por exemplo é ver pessoal a ser expulso, voltar e ser expulso, voltar e ser expulso... um dos exemplos até já se falou aqui, o tal user que abre tópicos e tópicos a enaltecer o diesel.

                                                          Mas uma das coisas que realmente me tem impressionado ao longo dos anos é precisamente o fanatismo em quase tudo, desde pneus a aviões, passando por tintas, marcas de roupa, etc. Obviamente que este fórum não é uma amostra totalmente fidedigna da sociedade portuguesa, mas não deixa de ser preocupante. Se pessoas (na sua maioria jovens) já com certo nível de educação, literacia, acesso a novas tecnologias, etc, pensam assim, o que pensar dos que vivem no "Portugal profundo".
                                                          Botão like pro teu post... Exactamente o meu ponto de vista.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                                            Um user registado em Maio de 2016 abre um tópico sobre trolls e clones e fala como se já conhecesse o fórum à décadas
                                                            Verdadeiro comportamento à troll.

                                                            Não digo que o user o seja, mas é esse o padrão.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              A malta que consegue identificar bem os users que são expulsos e depois voltam a registar-se com outro nome, sabem se o user Porco apareceu aí com outro nome? É que era bem engraçado
                                                              Havia um Bruno qualquer coisa que também tinha uma tiradas muito boas. Voltou a aparecer?

                                                              E o famoso Nephilim, o handy man macho que fazia tudo o que eram obras em casa e oferecia panelas à namorada como prenda de natal ou lá o que era. Na altura quando foi expulso parece que se foi queixar para outro fórum. Alguém que tinha milhares de posts no AHO questiono-me se não andará por aí também...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X