Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ataque em Londres

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j...734,bs.2,d.ZGg



    https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j...734,bs.2,d.ZGg


    Eles andam por cá...................
    Editado pela última vez por NOSmeoVODAFONE; 23 March 2017, 19:04.

    Comentário


      até os terroristas são idosos por cá

      Comentário


        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
        Por falar nisso, os líderes islâmicos do reino unido já se pronunciaram em relação ao ataque de ontem?
        Ouvi um muçulmano falar na televisão, o mayor de Londres...

        Comentário


          Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
          Eu não vou para o país dos outros atentar contra a vida deles... já dessa gente não se pode dizer o mesmo.
          Não tentes passar a imagem de coitadinhos, pobres e oprimidos, pois basta ver os guetos em Marselha.

          Não fui eu que causei a guerra e os mandei à deriva para o mar, mas já agora: quantos é que vais receber em tua casa ?

          É possivel de por em prática sim; alguns países de leste já estão a barrar a entrada a estes "coitadinhos refugiados"... que depois matam os hospedeiros à facada.
          É com muita tristeza que continuo a ver generalizações.O terrorista é muçulmano. Os muçulmanos não têm culpa de que uma infima minoria seja extremista e atente contra a vida. Isto aplica-se para todas as religiões.
          Estas pessoas que procuram refúgio nao pediram para que houvesse guerra nos seu paises, não pediram que lhe destruissem as casas, não pediram que lhes assassinassem a familia.

          É muito fácil criticar. Fazer a diferença é que é apenas só para os Homens com H grande.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
            Continuem a abrir as portas da Europa a esta corja de coitadinhos
            O grande problema da Europa é a corja que já cá está dentro....

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
              Só não há mais ataques terroristas porque os serviços secretos Europeus são eficazes, por exemplo, em França praticamente todas as semanas são evitados ataques terroristas, tal como em muitos outros países Europeus. Mas os recursos das polícias não são infinitos, quantos mais migrantes recebermos, maiores os riscos que corremos, por isso temos que nos começar a habituar porque isto será o dia a dia da Europa.
              O problema da frança foram as politicas sociais dos anos 70/80/90.
              A construçãode guetos para os refugiados dos paises que foram colonizados pela frança.
              O problema é sempre o mesmo. Acções passadas tornaram a vida em certos países intolerável. Interesses dos paises europeus/America criaram um publico alvo para as minorias radicais.
              A França construiu este barril de polvora. Juntamente com a Bélgica.
              O Reino Unido é um alvo óbvio, porque é uma sociedade onde a integração islâmica aconteceu sem problemas de maior. É tudo aquilo que os grupos radicais odeiam. Por algum motivo todos os imigrantes sonham em ir para lá. Lá tê conhecidos, lá têm a locais onde podem viver a sua cultura. E têm perspetivas de futuro.

              Os estados unidos.... esses estão a pagar aquilo que fizeram ao longo dos anos. São uns estrategas de fundo. Constroem regimes, derrubam regimes, fazem sofrer muitas pessoas.... E agora este parvo do Trump quer diabolizar os muçulmanos..... que tristeza. O islamismo é simplesmente uma das religiões mais puras que existe. Se todos fossemos islamcos verdadeiros o mundo seria muito melhor. Não tenho a minima duvida.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                Ouvi um muçulmano falar na televisão, o mayor de Londres...
                Referia-me mais a líderes religiosos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
                  Um Mouro em Lisboa nada de estranho

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                    É com muita tristeza que continuo a ver generalizações.O terrorista é muçulmano. Os muçulmanos não têm culpa de que uma infima minoria seja extremista e atente contra a vida. Isto aplica-se para todas as religiões.
                    Estas pessoas que procuram refúgio nao pediram para que houvesse guerra nos seu paises, não pediram que lhe destruissem as casas, não pediram que lhes assassinassem a familia.

                    É muito fácil criticar. Fazer a diferença é que é apenas só para os Homens com H grande.
                    O mundo tem 1.6 mil milhoes de muçulmanos, 23 % da população mundial.

                    Do estudo que fizeram, a percentagem mais baixa foi de 8 % de muçulmanos que suportam a Sharia.
                    http://www.pewresearch.org/fact-tank...und-the-world/


                    Extrapolando, dá 128 milhoes que suportam a Sharia no mundo todo........vai daí tens os extremistas. Vamos dizer que é 1 % desses. Isso dá 1milhao 280mil extremistas.


                    É gente a mais.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                      O problema da frança foram as politicas sociais dos anos 70/80/90.
                      A construçãode guetos para os refugiados dos paises que foram colonizados pela frança.
                      O problema é sempre o mesmo. Acções passadas tornaram a vida em certos países intolerável. Interesses dos paises europeus/America criaram um publico alvo para as minorias radicais.
                      A França construiu este barril de polvora. Juntamente com a Bélgica.
                      O Reino Unido é um alvo óbvio, porque é uma sociedade onde a integração islâmica aconteceu sem problemas de maior. É tudo aquilo que os grupos radicais odeiam. Por algum motivo todos os imigrantes sonham em ir para lá. Lá tê conhecidos, lá têm a locais onde podem viver a sua cultura. E têm perspetivas de futuro.

                      Os estados unidos.... esses estão a pagar aquilo que fizeram ao longo dos anos. São uns estrategas de fundo. Constroem regimes, derrubam regimes, fazem sofrer muitas pessoas.... E agora este parvo do Trump quer diabolizar os muçulmanos..... que tristeza. O islamismo é simplesmente uma das religiões mais puras que existe. Se todos fossemos islamcos verdadeiros o mundo seria muito melhor. Não tenho a minima duvida.
                      Isto nada tem a ver com políticas sociais dos países Europeus. Os países Europeus construíram-lhes e deram-lhes casas e foram depois os imigrantes que transformaram esses bairros em ghettos onde nem a polícia lá entra. E isto acontece na Suécia, Reino Unido, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, etc.. Todos os países com grandes comunidades de muçulmanos e/ou árabes têm problemas. Isto tem a ver com o facto dessas comunidades não se adaptarem aos modos de vida Ocidentais. Eles querem impor o seu modo de vida medieval aos Europeus.
                      Editado pela última vez por Fabulous; 23 March 2017, 22:15.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                        O islamismo é simplesmente uma das religiões mais puras que existe. Se todos fossemos islamcos verdadeiros o mundo seria muito melhor. Não tenho a minima duvida.


                        Por este caminho o Mundo será islâmico sim (porque eles se multiplicam muito mais rapidamente do que outros povos), mas vai ser tudo menos um Mundo melhor...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                          Isto nada tem a ver com políticas sociais dos países Europeus. Os países Europeus construíram-lhes e deram-lhes casas e foram depois os imigrantes que transformaram esses bairros em ghettos onde nem a polícia lá entra. E isto acontece na Suécia, Reino Unido, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, etc.. Todos os países com grandes comunidades de muçulmanos e/ou árabes têm problemas. Isto tem a ver com o facto dessas comunidades não se adaptarem aos modos de vida Ocidentais. Eles querem impor o seu modo de vida medieval aos Europeus.
                          Isso não é totalmente verdadeiro, pelo menos aqui. Em Glasgow, nomeadamente no sul (rio clyde) reside a maior comunidade muçulmana na Escócia. Não vivem em casas ou bairros sociais (isso é para os nativos), a maior parte são pessoas normais com emprego, ou estudantes das várias universidades. Já fui lá algumas vezes, e tem muito melhor aspecto do que o leste de Glasgow, por exemplo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post


                            Por este caminho o Mundo será islâmico sim (porque eles se multiplicam muito mais rapidamente do que outros povos), mas vai ser tudo menos um Mundo melhor...
                            Tem coisas boas. O muçulmano médio é muito mais integro e justo que o português médio.
                            Entre eles, os muçulmanos respeitam-se muito mais que nós.
                            Um muçulmano tem o pai ou mãe doente, larga imediatamente o trabalho para dar apoio. Nem tem QQ dúvida entre decidir entre trabalho e família.
                            O português é o q se vê...
                            O muçulmano acolhe em casa um primo até não sei Q grau se este precisar o tiver problemas financeiros.
                            Com naturalidade...
                            Isso são aspectos que convém ter em consideração qd se debate o tema.

                            Comentário


                              o português médio é não praticante

                              agnóstico ou católico não praticante, futebolista não praticante, democrata mas não vota e não participa na vida politica, não participa na vida associativa, evita compromissos, agora até o do casamento, simplesmente não participa em nada a não ser no trabalho e na pastelaria/café aonde critica os que participam nalguma coisa

                              mas aquilo que dizes do muçulmano também pode ser aplicado a qualquer pessoas oriunda do médio oriente, mesmo aos não muçulmanos e muitos do refugiados não são muçulmanos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                Tem coisas boas. O muçulmano médio é muito mais integro e justo que o português médio.
                                Entre eles, os muçulmanos respeitam-se muito mais que nós.
                                Um muçulmano tem o pai ou mãe doente, larga imediatamente o trabalho para dar apoio. Nem tem QQ dúvida entre decidir entre trabalho e família.
                                O português é o q se vê...
                                O muçulmano acolhe em casa um primo até não sei Q grau se este precisar o tiver problemas financeiros.
                                Com naturalidade...
                                Isso são aspectos que convém ter em consideração qd se debate o tema.
                                Há certas pessoas que mais vale desistir e deixar falar tal a pobreza de espirito e de carácter...

                                É o que passei a fazer com estes "trumpistas"...

                                A ironia é que eles têm várias caracteristicas comuns com os Terroristas:

                                - São facciosos: selecionam factos e noticias para suportar a sua retórica, ignorando o resto que contradiz
                                - Esta seleção de factos é das mais manhosas que há.. sempre de fontes com credibilidades ao nível de CM (pior até)
                                - Quando confrontados com factos mudam a argumentação como se de crianças tratassem:
                                1) A culpa disto é A. A culpa não foi de A.
                                2) Ah pois, porque a culpa disto vai para além de A, afinal é B. Afinal a culpa não é de B.
                                3) repete com C…
                                4) repete com D….
                                etc etc etc

                                Simplesmente recusam-se a ver outro ponto de vista e por isso criam esta "espiral argumentativa" para nunca ceder no seu ponto de vista e nas suas crenças..

                                Mal sabem eles que sofrem do mesmo mal de quem criticam... extremismo puro, ignorância máxima.

                                Deus me livre tais criaturas no poder...
                                Editado pela última vez por SombraFar; 24 March 2017, 08:59.

                                Comentário


                                  Estes tópicos de atentados acabam sempre igual.
                                  Muçulmanos vs restou do universo.
                                  É mais, o muçulmano médio tem muito mais raiva ao terrorismo é autores de atentados do que o resto do mundo.
                                  É o mesmo que eu ter um irmão terrorista e sentir vergonha.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SombraFar Ver Post
                                    Há certas pessoas que mais vale desistir e deixar falar tal a pobreza de espirito e de carácter...

                                    É o que passei a fazer com estes "trumpistas"...

                                    A ironia é que eles têm várias caracteristicas comuns com os Terroristas:

                                    - São facciosos: selecionam factos e noticias para suportar a sua retórica, ignorando o resto que contradiz
                                    - Esta seleção de factos é das mais manhosas que há.. sempre de fontes com credibilidades ao nível de CM (pior até)
                                    - Quando confrontados com factos mudam a argumentação como se de crianças tratassem:
                                    1) A culpa disto é A. A culpa não foi de A.
                                    2) Ah pois, porque a culpa disto vai para além de A, afinal é B. Afinal a culpa não é de B.
                                    3) repete com C…
                                    4) repete com D….
                                    etc etc etc

                                    Simplesmente recusam-se a ver outro ponto de vista e por isso criam esta "espiral argumentativa" para nunca ceder no seu ponto de vista e nas suas crenças..

                                    Mal sabem eles que sofrem do mesmo mal de quem criticam... extremismo puro, ignorância máxima.

                                    Deus me livre tais criaturas no poder...





                                    Tenho evitado ao máximo intervir neste tópico para não entrar em conflito com ninguem e para evitar ser erradiado de vez aqui do Forum....

                                    Não posso com racismo nem posso com mentalidades tacanhas e Portugal está cheio deles..



                                    Vivo há 11 anos rodeado de muçulmanos, treino com eles no ginásio e até costumo ir buscar comida a restaurantes de muçulmanos (humm tão boa..) estou espantado em como, com tanta "convivência" ainda não me radicalizei.....
                                    Editado pela última vez por oscarcc; 24 March 2017, 09:48.

                                    Comentário


                                      Curiosamente os anti-"trumpistas" são os mesmos que votaram e votam nos políticos progressistas, liberais e globalistas que passaram o tempo todo a desestabilizar o ME nas últimas décadas. Para lavarem a cara fazem umas marchas pela paz, acolhem mais uns refugiados (que não o seriam se não tivessem sido forçados a fugir dos seus países devido a certos interesses) e culpam quem não pensa como eles.

                                      E esta, hein?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post



                                        Tenho evitado ao máximo intervir neste tópico para não entrar em conflito com ninguem e para evitar ser erradiado de vez aqui do Forum....

                                        Não posso com racismo nem posso com mentalidades tacanhas e Portugal está cheio deles..



                                        Vivo há 11 anos rodeado de muçulmanos, treino com eles no ginásio e até costumo ir buscar comida a restaurantes de muçulmanos (humm tão boa..) estou espantado em como, com tanta "convivência" ainda não me radicalizei.....
                                        Por cá igual. Ultimamente lidei bastante com muçulmanos (libaneses), até cheguei a partilhar casa com eles e custa me perceber este ódio aos muçulmanos.

                                        Malucos há em todas as religiões.

                                        Culpar os muçulmanos pelos ataques terroristas é como ligar os hooligans a qualquer adepto de futebol.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                          Tem coisas boas. O muçulmano médio é muito mais integro e justo que o português médio.
                                          Entre eles, os muçulmanos respeitam-se muito mais que nós.
                                          Um muçulmano tem o pai ou mãe doente, larga imediatamente o trabalho para dar apoio. Nem tem QQ dúvida entre decidir entre trabalho e família.
                                          O português é o q se vê...
                                          O muçulmano acolhe em casa um primo até não sei Q grau se este precisar o tiver problemas financeiros.
                                          Com naturalidade...
                                          Isso são aspectos que convém ter em consideração qd se debate o tema.
                                          o muçulmano como individuo tem os seus principios e a sua higiene de vida, sem duvida alguma e até seria um exemplo para muita gente.

                                          o problema é quando se juntam,
                                          onde cada um é policia do outro. quando tudo gravita à volta da religião, os "outros" passam a ser os infieis e não o vizinho ou pai da colega que andam com os filhos na escola. quando se juntam, começam a exigir respeito, sem o merecer, impõem-se aos outros, abafam o que lhes rodeiam, tornam a cohabitação num sufoco, expulsando tudo o que lhes é diferente, acontece em França, na Belgica, na Alemanha e na Inglaterra, onde existem bairros onde tudo o que não for muçulmano ou sai, ou se submete as regras.

                                          não é uma religião de paz, é uma religião de conquista, que se apodera do que os outros construiram, ao longo da historia tem sido isso, a supremacia religiosa que não reconhece e respeita as outras religiões, tudo lhes é devido por direito e não por esforço.

                                          o problema não é um refugiado, mas sim a concentração dos mesmos.
                                          em grupo, muitas liberdades lhes são negadas, e mesmo a própria integração é-lhes difícil,
                                          basta ter um religioso mas conservador numa comunidade, que lobos solitários, e mártires religiosos não faltarão .... não há nada mais nobre do que morrer a combater infiéis, um exemplo para a comunidade.

                                          não pareces saber o que será para eles ser "um mau muçulmano" porque entenderias o quanto é complicado ser mau muçulmano no meio de uma comunidade muçulmana,
                                          não pareces perceber o quanto é difícil os próprios muçulmanos condenar os atentados, nas outras religiões facilmente condenas os actos de pedofilia, a actuação da igreja, o que for, mete um muçulmano a condenar ataques.

                                          da maneira que escreves, "o português é o que se vê" estás no limite de aceitar que se mata porque temos nos os nossos defeitos,
                                          é exactamente o que vai na cabeça de um radical, tenho o direito de tirar a vida a inocentes porque ....

                                          essa forma de pensar e a desculpar esses actos é muito bonita porque não nos bate à porta.
                                          Editado pela última vez por rsk; 24 March 2017, 20:26.

                                          Comentário


                                            Terá sido um radical católico?

                                            http://www.jn.pt/justica/interior/qu...s-5746704.html

                                            Grávida e três idosos mortos à facada em Barcelos

                                            Quatro pessoas foram assassinadas, esta sexta-feira, em Barcelos. Todas as vítimas foram esfaqueadas.
                                            O crime deu-se na freguesia de São Veríssimo, concelho de Barcelos. As vítimas são um casal na casa dos 70 anos, uma mulher também com cerca de 70 anos e uma mulher grávida, de 40.
                                            Todas terão sido esfaqueadas. Três das vítimas foram encontradas em três casas diferentes e a grávida em plena rua, num cenário de horror.
                                            O suspeito dos crimes está detido. É um homem de cerca de 60 anos, que se entregou às autoridades, e terá alertado para a grávida morta.
                                            O alerta foi dado às autoridades às 10.50 horas.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post


                                              Tenho evitado ao máximo intervir neste tópico para não entrar em conflito com ninguem e para evitar ser erradiado de vez aqui do Forum....

                                              Não posso com racismo nem posso com mentalidades tacanhas e Portugal está cheio deles..

                                              Vivo há 11 anos rodeado de muçulmanos, treino com eles no ginásio e até costumo ir buscar comida a restaurantes de muçulmanos (humm tão boa..) estou espantado em como, com tanta "convivência" ainda não me radicalizei.....
                                              amigos, colegas de trabalho e parceiros comerciais, porreiro, nada a apontar, .... até que sejam alcançados pela religião.

                                              sempre houve uma comunidade muçulmana onde estou, discreta e respeitosa, até que um dia apareceram nas caixas de correio uns convites aos muçulmanos para se juntar e reforçar a comunidade. lá o grande imã não sei quantos veio para unir a comunidade ....

                                              isso foi há três anos, agora ninguém pode com eles, são vitimas de toda a gente, querem fazer uma mesquita (ja esta a ser feita) mas exigem que todos os outros simbolos religiosos sejam retirados da via publica, porque é uma falta de respeito para com eles ... nem te falo do que se passa nas escolas em que tiveram de retirar o pinheiro de natal e desde há dois anos que a escola pensa duas vezes antes de fazer alusão a qualquer festa religiosa.

                                              os amigos, aqueles gajos porreiros que antigamente até se sentavam na esplanada, eles a beber àgua e nos a beber cerveja, mudaram de hábitos, radicalmente. a mudança de habitos foi ainda mais radical nas mulheres muçulmanas, agora nem sequer levam os filhos à escola, ou se levam vão completamente tapadas dos pés à cabeça. não há um bom dia sequer, e na reunião dos pais, só aparacem os pais, as mães nem vê-las.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                                Terá sido um radical católico?

                                                http://www.jn.pt/justica/interior/qu...s-5746704.html

                                                Grávida e três idosos mortos à facada em Barcelos


                                                Quatro pessoas foram assassinadas, esta sexta-feira, em Barcelos. Todas as vítimas foram esfaqueadas.
                                                O crime deu-se na freguesia de São Veríssimo, concelho de Barcelos. As vítimas são um casal na casa dos 70 anos, uma mulher também com cerca de 70 anos e uma mulher grávida, de 40.
                                                Todas terão sido esfaqueadas. Três das vítimas foram encontradas em três casas diferentes e a grávida em plena rua, num cenário de horror.
                                                O suspeito dos crimes está detido. É um homem de cerca de 60 anos, que se entregou às autoridades, e terá alertado para a grávida morta.
                                                O alerta foi dado às autoridades às 10.50 horas.

                                                lá está a hipocrisia da coisa, em Barcelos matou-se 3 pessoas, então qualquer acto terrorista é legitimo ..... optimo.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                                  lá está a hipocrisia da coisa, em Barcelos matou-se 3 pessoas, então qualquer acto terrorista é legitimo ..... optimo.
                                                  Legitima o que quiseres, mas na minha terra 1 grávida + 3 idosos são no mínimo 4 pessoas (5 a contar com o feto).

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                                    Terá sido um radical católico?

                                                    http://www.jn.pt/justica/interior/qu...s-5746704.html

                                                    Grávida e três idosos mortos à facada em Barcelos

                                                    Quatro pessoas foram assassinadas, esta sexta-feira, em Barcelos. Todas as vítimas foram esfaqueadas.
                                                    O crime deu-se na freguesia de São Veríssimo, concelho de Barcelos. As vítimas são um casal na casa dos 70 anos, uma mulher também com cerca de 70 anos e uma mulher grávida, de 40.
                                                    Todas terão sido esfaqueadas. Três das vítimas foram encontradas em três casas diferentes e a grávida em plena rua, num cenário de horror.
                                                    O suspeito dos crimes está detido. É um homem de cerca de 60 anos, que se entregou às autoridades, e terá alertado para a grávida morta.
                                                    O alerta foi dado às autoridades às 10.50 horas.
                                                    Foi reivindicado por uma entidade terrorista como o ISIS?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                      Foi reivindicado por uma entidade terrorista como o ISIS?
                                                      Se não for reivindicado não existe motivação?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                                        Se não for reivindicado não existe motivação?
                                                        Claro que existe, mas primeiro temos de saber o que queremos entender como terrorismo no contexto deste tópico.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                                          amigos, colegas de trabalho e parceiros comerciais, porreiro, nada a apontar, .... até que sejam alcançados pela religião.

                                                          sempre houve uma comunidade muçulmana onde estou, discreta e respeitosa, até que um dia apareceram nas caixas de correio uns convites aos muçulmanos para se juntar e reforçar a comunidade. lá o grande imã não sei quantos veio para unir a comunidade ....

                                                          isso foi há três anos, agora ninguém pode com eles, são vitimas de toda a gente, querem fazer uma mesquita (ja esta a ser feita) mas exigem que todos os outros simbolos religiosos sejam retirados da via publica, porque é uma falta de respeito para com eles ... nem te falo do que se passa nas escolas em que tiveram de retirar o pinheiro de natal e desde há dois anos que a escola pensa duas vezes antes de fazer alusão a qualquer festa religiosa.

                                                          os amigos, aqueles gajos porreiros que antigamente até se sentavam na esplanada, eles a beber àgua e nos a beber cerveja, mudaram de hábitos, radicalmente. a mudança de habitos foi ainda mais radical nas mulheres muçulmanas, agora nem sequer levam os filhos à escola, ou se levam vão completamente tapadas dos pés à cabeça. não há um bom dia sequer, e na reunião dos pais, só aparacem os pais, as mães nem vê-las.
                                                          Vives em França?

                                                          Essa gente integra-se para ser bem aceite, chegam mais uns quantos e de uma atitude passiva começam a exigir. E isto só acontece porque os Europeus querem a "integração" e são cegos ao ponto de não perceberem do que realmente se está a passar.

                                                          veja-se se se os "refugiados" querem irem para Rússia...tá bem tá

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                            Claro que existe, mas primeiro temos de saber o que queremos entender como terrorismo no contexto deste tópico.
                                                            Eu também só questionei se terá sido um radical/fundamentalista católico.

                                                            Comentário


                                                              Corja porquê? Eles estão a seguir os seus princípios religiosos.

                                                              Se querem ser progessistas têm que aprender a aceitar todas as diferenças, sejam elas boas ou más.

                                                              Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                                              O grande problema da Europa é a corja que já cá está dentro....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X