Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uefa Champions Fantasy League - Nova época

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    No pc também não dá ainda.

    Comentário


      Tirei o Jonas para meter o Sokratis... Que ainda conseguiu fazer menos pontos. Ainda perdi 1 ponto com a brincadeira.

      Comentário


        Fiz 62, aquilo fez substituições automáticas e perdi 4 pontos com os cromos do banco...

        Tenho um banco "tóxico"!

        Safou-me o Ronaldo, o Ramos e o Neymar...

        Comentário


          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
          Fiz 62, aquilo fez substituições automáticas e perdi 4 pontos com os cromos do banco...

          Tenho um banco "tóxico"!

          Safou-me o Ronaldo, o Ramos e o Neymar...
          Todos os meus jogadores do banco (Sokratis do BvB, Layun e Jorginho do Nápoles) foram todos titulares nos últimos 3/4 jogos das respectivas equipas (ou seja, quase a época toda até aqui). Hoje precisei de substituir os meus vermelhos fruto do jogo fantástico de ontem (Jonas e Pizzi com 2 pontos cada) e chega à hora dos jogos e Layun e Jorginho de fora, só pude substituir um deles pelo Sokratis. Ora, o Bayern tem a feliz ideia de enfardar 3 do Tottenham, para um defesa deu 1 pontinho. Mas de um gajo chamado Sócrates não devia estar à espera de chegar ao fim e ter tudo o que tinha no início...

          Comentário


            Fazendo essa substituição, os pontos do Jonas e do Pizzi contam ou não?

            Apostar no Sócrates é de maluco

            Comentário


              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
              Fazendo essa substituição, os pontos do Jonas e do Pizzi contam ou não?

              Apostar no Sócrates é de maluco
              Não, quando tiras um gajo perdes os pontos dele.

              Comentário


                Presente

                E a liderar. Abraços

                Comentário


                  Pus Danilo e Ricardo pereira...
                  E sou do benfica...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                    Pus Danilo e Ricardo pereira...
                    E sou do benfica...
                    O único gajo de equipas portuguesas que tenho é o Bruno Fernandes, tenho uma fezada!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      O único gajo de equipas portuguesas que tenho é o Bruno Fernandes, tenho uma fezada!
                      Foi bem apostado !

                      Já eu para além do porto ter perdido... o ricardo levou amarelo e falhou 1 golo feito !!!

                      Comentário


                        Tudo pronto para logo?

                        Comentário


                          Eh pá, de manhã deu-me para tirar o Griezman, e não sabia que ia meter.

                          Não é que apostei no Kane, que marcou 3 golos?

                          Espero que o Griezman amanhã não marque 4...

                          Comentário


                            Boa aposta !!

                            Eu ando com azar... Danilo 2 pontos.. ! Considerado dos melhores em campo. Tenho Ricardo Pereira no banco !!! 6 pontos !!!

                            Comentário


                              Porra, esqueci-me de gerir isto

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                Boa aposta !!

                                Eu ando com azar... Danilo 2 pontos.. ! Considerado dos melhores em campo. Tenho Ricardo Pereira no banco !!! 6 pontos !!!
                                Acho que isso não conta, pois não? É minutos, golos, assistências, cartões, etc.

                                Eu apostei também no Ascencio, mas fez 14 minutos... 1 ponto, depois Sérgio Ramos (2), Moutinho (2) e Fernandinho (3). Safou-me o Kane e o CR7 a capitão.

                                Tenho fezada no Neymar logo, e o Bruno Fernandes vai marcar um golo do outro mundo!!!

                                Comentário


                                  Também tive más apostas..
                                  Mas simplesmente não os retirei, pq por cada substituição que se faça, perde-se 4 pontos, ou seja, se fizer 3 alterações, perco 12 pontos e não é líquido que os novos jogadores possam render assim tanto!!

                                  E jogar o Wild Card ainda é cedo

                                  O Emre Can do Liverpool e o Ansensio (entre outros) têm sido uma desilusão! Pena eu não ter o Talisca

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Reader Ver Post
                                    Também tive más apostas..
                                    Mas simplesmente não os retirei, pq por cada substituição que se faça, perde-se 4 pontos, ou seja, se fizer 3 alterações, perco 12 pontos e não é líquido que os novos jogadores possam render assim tanto!!

                                    E jogar o Wild Card ainda é cedo

                                    O Emre Can do Liverpool e o Ansensio (entre outros) têm sido uma desilusão! Pena eu não ter o Talisca
                                    Podes fazer uma alteração "grátis" por jornada

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                      Podes fazer uma alteração "grátis" por jornada
                                      Eu sei, mas é pouco

                                      Precisava de 5! paciência, fiz 2.. Como 1 é grátis, perdi 4 pontos com a segunda substituição.

                                      Comentário


                                        5? Ias mudar meia equipa...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                          5? Ias mudar meia equipa...
                                          Bem que precisava.. TInha lá alguns bidões que já sabia que ou não iriam jogar, ou não iriam render.. o André Almeida era um deles vergonha! lol

                                          MAs entendo que só tenham 1 substituição gratuita, se não seria uma festa, com pontuações sempre elevadas jornada a jornada.

                                          Comentário


                                            Então malta?
                                            Como vai isso a meio da jornada?
                                            Não me digam que se esqueceram das substituições?

                                            Mais uma vez CR7 a faturar, Ederson defendeu um penalty, e a aposta no Marcano rendeu 7 pontos!

                                            Desilusões: Moutinho, Ascensio e Fernandinho (fez o penalty que o Marcano defendeu)

                                            Comentário


                                              O Liverpool é que rendeu

                                              Comentário


                                                Este ano acabei por não seguir muito a Champs...

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X