Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pesadelo na Cozinha - TVI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Trident Ver Post
    Eu continuo é sem perceber como é que há restaurantes que aceitam entrar nisto. Só serve para se queimarem..Gostava de ver uma estatistica de quantos aguentaram abertos mais de 6 meses depois do programa terminar. Se eu tivesse um restaurante nunca aceitaria entrar.
    Para se queimarem no quê? A maioria já se encontra totalmente na m*rda!
    Pelo menos ficam com uma remodelaçãozita e devem vender bem nos primeiros tempos depois do programa passar na TV.

    Comentário


      Muito poucos devem aguentar. Quando não há vontade por parte dos proprietários em melhorar ou inovar no serviço prestado de pouco serve ter um restaurante remodelado e por vezes até equipados com novos fornos, fogões e arcas a custo zero...

      Nos EUA o chefe Ramsay visitou os restaurantes tempos depois e a maioria devolveu ao menu pratos que tinham sido eliminados, alegando a procura por parte de certos clientes. Outros encerraram definitivamente.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Trident Ver Post
        Eu continuo é sem perceber como é que há restaurantes que aceitam entrar nisto. Só serve para se queimarem..Gostava de ver uma estatistica de quantos aguentaram abertos mais de 6 meses depois do programa terminar. Se eu tivesse um restaurante nunca aceitaria entrar.
        Pelos vistos há quem queria era umas obras a pala para depois vender o negócio.

        Comentário


          Ufa.. amanhã há um especial.


          Bela vaca sagrada das audiências..

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X