Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coreia do Norte: EUA posicionam frota naval para ataque

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
    Muito bom sim senhor ... poupaste-me ao trabalho de ser eu a escrever ....

    Os USA podem ter os defeitos todos mas se não fossem eles ....

    Mas também tenho uma ideia ... acho que o Hitler abusou no território, penso que se ele não tivesse invadido a URSS a guerra ainda ia durar muito mais tempo .... Quis ser guloso
    já vens tarde, não me vou dar ao trabalho de iniciar essa conversa outra vez...

    Comentário


      Originalmente Colocado por mok Ver Post
      já vens tarde, não me vou dar ao trabalho de iniciar essa conversa outra vez...

      e quem te disse que eu quero iniciar conversa sobre isto

      inspira fundo 3 x que isso passa ... ou costuma passar !!!

      Fica bem e uma boa noite

      Comentário


        Ainda aposto que a China em breve perde a paciência e invade aquilo tudo e depõe o Kim

        Comentário


          Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
          Muito bom sim senhor ... poupaste-me ao trabalho de ser eu a escrever ....

          Os USA podem ter os defeitos todos mas se não fossem eles ....

          Mas também tenho uma ideia ... acho que o Hitler abusou no território, penso que se ele não tivesse invadido a URSS a guerra ainda ia durar muito mais tempo .... Quis ser guloso
          Na verdade quem ganhou a guerra foi o inverno russo. O que foi mais extraordinário foi o exército alemão ter caído nessa, com a história militar repleta de derrotas de exércitos poderosos por causa de má preparação para o clima adverso.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Avant Ver Post
            Na verdade quem ganhou a guerra foi o inverno russo. O que foi mais extraordinário foi o exército alemão ter caído nessa, com a história militar repleta de derrotas de exércitos poderosos por causa de má preparação para o clima adverso.
            IRONIC MODE ON
            não, quem ganhou foi os EUA que meteram os pés na europa em 1944
            IRONIC MODE OFF

            Comentário


              Originalmente Colocado por mok Ver Post
              IRONIC MODE ON
              não, quem ganhou foi os EUA que meteram os pés na europa em 1944
              IRONIC MODE OFF
              O irónico é tu continuares a afirmar algo que não corresponde à verdade.

              O que levou ao desfecho que todos conhecem, foram vários factores, entre eles, inúmeros erros estratégicos por parte da Alemanha, o apoio logístico dos EUA à Inglaterra e URSS, e sim, a entrada dos EUA no conflito, ou achas que a URSS tinha meios para combater no Pacífico?

              Ignorar o papel dos EUA, aliás, desvalorizar... como tens vindo a fazer, é de uma desonestidade intelectual atroz.

              Antes de entrar na Europa, já os EUA tinham combatido as Forças do Eixo noutras frentes. Não fosse a entrada dos EUA no conflito... e hoje as coisas seriam bem piores, seja pelo que podia ter acontecido pelo lado da Alemanha, pelo que podia ter acontecido pelo lado da URSS (basta ver o seu legado pós segunda guerra mundial).

              Já agora, o " inverno" não fazia parte do contingente da URSS. Não atribuas aos russos "mérito" que pertence a fenómenos meteorológicos e erros alemães.

              ...

              Comentário


                Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                Muito bom sim senhor ... poupaste-me ao trabalho de ser eu a escrever ....

                Os USA podem ter os defeitos todos mas se não fossem eles ....

                Mas também tenho uma ideia ... acho que o Hitler abusou no território, penso que se ele não tivesse invadido a URSS a guerra ainda ia durar muito mais tempo .... Quis ser guloso
                A Alemanha, Hitler... cometeram muitos erros. A invasão da URSS foi um dos maiores... ainda para mais, o plano idealizava um avanço mais rápido... mas as coisas não correram como planeado e foram apanhados pelo inverno... sem fardamento adequado, sem meios logísticos, ficaram lá mal equipados, mal armados, doentes, etc. A URSS acabou por ter um papel menor, se isto for bem enquadrado naquele contexto. As forças alemãs, tal como no Norte de África, nem combustível conseguia levar à frente de batalha...

                Hitler tinha, por norma, além de uma norme desconfiança pelas altas patentes que o rodeavam, uma "mania" de superioridade... que o levou a abrir demasiadas frentes de batalha, e muitos outros erros.

                Comentário


                  Exacto, quando o regime nazi decidiu combater em todas as frentes, invadindo a U.S. perderam milhares de homens devido ao frio e consequente fome, ficou enfraquecido e ainda bem, já agora os primeiros a invadir Berlim foram os Russos, portanto quem chega primeiro ganha.

                  Curiosamente o regime nazi possuia protótipo de um avião rápido capaz de atravessar o Atlântico, para destruir os States, nunca foi produzido em massa.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                    Exacto, quando o regime nazi decidiu combater em todas as frentes, invadindo a U.S. perderam milhares de homens devido ao frio e consequente fome, ficou enfraquecido e ainda bem, já agora os primeiros a invadir Berlim foram os Russos, portanto quem chega primeiro ganha.

                    Curiosamente o regime nazi possuia protótipo de um avião rápido capaz de atravessar o Atlântico, para destruir os States, nunca foi produzido em massa.
                    Que visão" ingénua".

                    Há várias razões que tenham sido os russos os primeiros a lá "chegar". Algumas delas não foram decisões deles, mas de outros, como a opção americana. Reduzir isto a um "... portanto quem chega primeiro ganha" é algo infantil.

                    Há que ter a noção de todo o "teatro de guerra" europeu, para se comentar a queda de Berlim.

                    ...

                    O "avião" rápido para atravessar o Atlântico e atacar os EUA... a sério? Qual?

                    ...

                    Messerschmitt ME 262... era um projecto anterior à Segunda Guerra Mundial (daí não fazer sentido essa do "atacar os EUA") que chegou tarde demais e foi mal aproveitado... era um caça com muitos problemas de fiabilidade... e foi adaptado a bombardeiro, tirando manobralidade e velocidade.

                    Já agora, a RAF também chegou a ter um caça a jacto, no final da Segunda Guerra Mundial... o Gloster Meteor.

                    Comentário


                      Ironia não chegou a esses lados.

                      Comentário


                        enquanto os EUA treinavam a combater a Alemanha em África a Rússia derrotava a Alemanha na Europa. Quando viram que a guerra estava quase ganha apareceram na Europa para impedir que o comunismo chegasse à Europa toda.

                        O único apoio que os EUA deram na Europa até Junho de 1944 foi aéreo e material, nada mais.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mok Ver Post
                          enquanto os EUA treinavam a combater a Alemanha em África a Rússia derrotava a Alemanha na Europa. Quando viram que a guerra estava quase ganha apareceram na Europa para impedir que o comunismo chegasse à Europa toda.

                          O único apoio que os EUA deram na Europa até Junho de 1944 foi aéreo e material, nada mais.
                          Mais uma visão enviesada do conflito e da realidade.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                            Mais uma visão enviesada do conflito e da realidade.

                            desculpa, ainda lhe dás resposta ao mok ???

                            Comentário


                              Gabo-te a paciência DarkVeill, parabéns.

                              Comentário


                                a maquina de propaganda dos EUA a funcionar no seu melhor...
                                Editado pela última vez por mok; 30 April 2017, 19:44.

                                Comentário


                                  Doutro lado é a makina da parvoísse...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                    enquanto os EUA treinavam a combater a Alemanha em África a Rússia derrotava a Alemanha na Europa. Quando viram que a guerra estava quase ganha apareceram na Europa para impedir que o comunismo chegasse à Europa toda.

                                    O único apoio que os EUA deram na Europa até Junho de 1944 foi aéreo e material, nada mais.
                                    Bom raciocínio....... Tenho uma dúvida..... a Itália faz parte da Europa, não faz?

                                    Comentário


                                      "North Korean spokesman warned of a nuclear test 'at any time and any location"

                                      Tanta provocação por parte da Coreia do Norte e com o Trump no poder isto pode descambar...

                                      http://www.dailymail.co.uk/news/arti...e-maximum.html

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                        O que levou ao desfecho que todos conhecem, foram vários factores, entre eles, inúmeros erros estratégicos por parte da Alemanha, o apoio logístico dos EUA à Inglaterra e URSS, e sim, a entrada dos EUA no conflito, ou achas que a URSS tinha meios para combater no Pacífico?
                                        ...
                                        Se o Japão tivesse escolhido invadir o leste da URSS talvez o desfecho da guerra teria sido outro

                                        Comentário


                                          estes gajos da Coreia do Norte só podem ser loucos

                                          agora mandam recados à China, o único aliado que têm

                                          http://www.tvi24.iol.pt/internaciona...irresponsaveis

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                            Ficas com a tua opinião, eu fico com a minha opinião, tal como fico com o que sei.
                                            Tens aí uma meia verdade. É verdade que é a tua opinião, baseada em nada e não com o que sabes. O que "sabes" foi o que te foi vendido por conversa de café. A mentira foi de que eu tenho a minha opinião. Eu não emiti nenhuma opinião. Disse sim que TU não sabias como ninguém externo à RPDC sabe. Eu não dou opinião sobre algo que não sei. Muito menos quantidades de misseis, marca e modelo !!!!!!

                                            Originalmente Colocado por DarkVeill
                                            Todos os países da NATO têm acesso e posse de relatórios e informação acerca, entre muitas outras coisas... da capacidade militar e bélica dos outros países. Tal como os outros países, fora do contexto NATO, têm a deles. A fiabilidade dessa informação pode variar... mas podes ter a certeza que a que "circula" entre a NATO é a mais actual e fiável. Outras potências têm, também, informação fiável.
                                            Professor Mambo...
                                            Por não terem essa informação é que não avançam para uma invasão, ao contrário do que aconteceu entre 1950 e 1953 na guerra da Coreia. Isso sim, faz parte da história e não é "informação secreta", mas sobre isso sabes alguma coisa ? Tenho as minhas dúvidas.

                                            Já agora, deixar aqui uma nota sobre outro assunto:
                                            O teu conhecimento sobre a II Guerra Mundial resume-se ao canal História. O que já não é mau...vês televisão. O pior é que vês a história contada pelos "mesmos" que escreveram o livro a mando de Churchill.
                                            Editado pela última vez por GPLduradouro; 04 May 2017, 15:03.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por GPLduradouro Ver Post
                                              Tens aí uma meia verdade. É verdade que é a tua opinião, baseada em nada e não com o que sabes. O que "sabes" foi o que te foi vendido por conversa de café. A mentira foi de que eu tenho a minha opinião. Eu não emiti nenhuma opinião. Disse sim que TU não sabias como ninguém externo à RPDC sabe. Eu não dou opinião sobre algo que não sei. Muito menos quantidades de misseis, marca e modelo !!!!!!



                                              Professor Mambo...
                                              Por não terem essa informação é que não avançam para uma invasão, ao contrário do que aconteceu entre 1950 e 1953 na guerra da Coreia. Isso sim, faz parte da história e não é "informação secreta", mas sobre isso sabes alguma coisa ? Tenho as minhas dúvidas.

                                              Já agora, deixar aqui uma nota sobre outro assunto:
                                              O teu conhecimento sobre a II Guerra Mundial resume-se ao canal História. O que já não é mau...vês televisão. O pior é que vês a história contada pelos "mesmos" que escreveram o livro a mando de Churchill.
                                              Começo, seriamente, a ter uma noção porque tens "aquela" opinião ferrenha acerca das vacinas...

                                              Comentário


                                                North Korea's nuclear programme: How advanced is it?

                                                ...

                                                North Korea says it has conducted five successful nuclear tests: in 2006, 2009, 2013 and in January and September 2016.

                                                ...
                                                Can it deliver it?

                                                There is no consensus on exactly where North Korea is in terms of miniaturising a nuclear device so that it can be delivered via a missile.
                                                In March 2016 Pentagon spokesman Peter Cook said the US had not seen North Korea demonstrate an ability to miniaturise a warhead. Two days later Adm Bill Gortney, the officer responsible for defending US air space, told a Senate panel it was "prudent" to assume that Pyongyang could strike the US, despite the intelligence community giving it "a very low probability of success".
                                                Prof Siegfried S Hecker of Stanford University, a highly authoritative voice on North Korea's weapons' development, says "we must assume that the DPRK has designed and demonstrated nuclear warheads that can be mounted on some of its short-range and perhaps medium-range missiles".
                                                Writing in September 2016, he said Pyongyang's ability to field an intercontinental ballistic missile fitted with a nuclear warhead capable of reaching the US was "still a long way off - perhaps 5 to 10 years, but likely doable if the programme is unconstrained".
                                                ...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                  estes gajos da Coreia do Norte só podem ser loucos

                                                  agora mandam recados à China, o único aliado que têm

                                                  http://www.tvi24.iol.pt/internaciona...irresponsaveis
                                                  Hahaaa! Então pois ele faz-se dono daquilo tudo !

                                                  Estou a ver que o Kim Pam Pum é que manda lá na zona... (ou então não).
                                                  Mas como ainda ninguém lhe puxou o tapete ele lá vai continuando a enfardar donuts e bramindo os delírios da praxe... lá que o gajo faz rir isso faz.

                                                  Piadas à parte, ele que não "morda muito a mão" dos chineses, pois no caso de pior cenário estes conseguem traçar-lhe o destino mais facilmente que os americanos, (e sem guerras e muita algazarra).

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                    estes gajos da Coreia do Norte só podem ser loucos
                                                    Mas ainda havia dúvidas?

                                                    Comentário


                                                      Aconselho vivamente a ler o livro do José Luís Peixoto duma viagem que ele fez a este país. Deixo uns apettizers: cortou a barba com uma lâmina do quarto de hotel sem espuma porque o tubo de amostra estava seco de tão antigo. Feriu a pele de tal maneira que ficou com febre.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                                        Começo, seriamente, a ter uma noção porque tens "aquela" opinião ferrenha acerca das vacinas...
                                                        "Deixa cá ver por onde é que este tipo andou e que coisas disse para eu colocar aqui !".
                                                        Estou sempre a encontrar um novo limite à falta de pejo em algumas pessoas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                                                          Aconselho vivamente a ler o livro do José Luís Peixoto duma viagem que ele fez a este país. Deixo uns apettizers: cortou a barba com uma lâmina do quarto de hotel sem espuma porque o tubo de amostra estava seco de tão antigo. Feriu a pele de tal maneira que ficou com febre.
                                                          tive curiosidade de encontrar mais relatos desse autor e encontrei isto na Visão :

                                                          "Nunca me tinha acontecido em nenhum lugar do mundo: havia muitas pessoas que, quando nos viam ao longe, fugiam e iam esconder-se atrás de arbustos ou nas bermas da estrada, e ficavam a espreitar-nos"

                                                          tenho até pena daquele povo, se eles vissem o mundo como ele é....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                            tive curiosidade de encontrar mais relatos desse autor e encontrei isto na Visão :

                                                            "Nunca me tinha acontecido em nenhum lugar do mundo: havia muitas pessoas que, quando nos viam ao longe, fugiam e iam esconder-se atrás de arbustos ou nas bermas da estrada, e ficavam a espreitar-nos"

                                                            tenho até pena daquele povo, se eles vissem o mundo como ele é....
                                                            Se calhar pensavam que era americano, já que japonês não é porque não tem os olhos em bico.
                                                            Editado pela última vez por GPLduradouro; 05 May 2017, 10:14.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                                                              Aconselho vivamente a ler o livro do José Luís Peixoto duma viagem que ele fez a este país. Deixo uns apettizers: cortou a barba com uma lâmina do quarto de hotel sem espuma porque o tubo de amostra estava seco de tão antigo. Feriu a pele de tal maneira que ficou com febre.
                                                              e sabão não havia?
                                                              o sabão faz praticamente o mesmo efeito da espuma de barbear

                                                              pelas fotos que vejo de lá, eles andam barbeados

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X