Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a vossa opinião sobre o cavalheirismo ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Desculpa nthor, mas se tu n as deixas passar primeiro para lhes galares o rabo, n podes ser normal. LOL.

    j/k

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

      Desculpa nthor, mas se tu n as deixas passar primeiro para lhes galares o rabo, n podes ser normal. LOL.

      j/k
      :D:D

      Volta lá a ler o que eu escrevi ;).




      Comentário


        #33
        ok ok, mea culpa... a parte das velhinhas distraiu-me

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por eser

          PS: nao o faço por respeito, mas sim para lhess saltar para a cuequinha...
          Sinceridade acima de tudo:D

          Comentário


            #35
            Ser cavalheiro é saber ser homem...;)

            Comentário


              #36
              Tem gajos que são cavalheiros, tem gajos que não são, e tem gajos que são os próprios cavalos!

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                Ser cavalheiro é saber ser homem...;)
                Nem mais... ;)

                Comentário


                  #38
                  Pior é apanhar aquelas tipas que querem à força que um gajo seja cavalheiro.
                  Aí estão bem lixadas comigo :D

                  E mesmo muitas das que dizem que não ligam a isso, derretem-se todas
                  quando lhes damos a mão para ajudar, ou quando fazemos outra coisa do
                  género por elas. Que falta de coerência :D

                  Comentário


                    #39
                    Eu n ligo muito a isso, mas sempre deixo passar as senhoras ou meninas a frente e coisas desse genero

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                      Eu n ligo muito a isso, mas sempre deixo passar as senhoras ou meninas a frente e coisas desse genero
                      Isso é para veres como é o traseiro [}][8)]


                      Cumprts

                      Comentário


                        #41
                        Não ligo a nada disso...

                        Comentário


                          #42
                          desde que a rapariga valha a pena sou cavalheiro:D[8)]

                          Comentário


                            #43


                            Vamos lá desenterrar o tópico.

                            Ontem fui jantar com um grupo de amigos e aconteceu uma situação engraçada, o empregado serviu primeiro os homens e depois as mulheres.

                            Das duas uma, ou o empregado era gay (não coloco de parte esta opção ) ou então não liga nenhuma ao cavalheirismo.

                            As meninas é claro ficaram todas ofendidas e começou a discussão. Eu sou completamente contra tudo aquilo que beneficia/prejudica uma raça/sexo/religião/etc.

                            Eu não sou cavalheiro e isto não significa que não goste ou não respeite uma mulher, simplesmente trato-as de igual para igual.
                            É claro que as mulheres pensam o oposto e gostam de homens cavalheiros, até porque sejamos honestos dá-lhes jeito ter alguém a abrir a porta, a pagar a conta do restaurante, etc.

                            E vocês o que pensam do assunto? São cavalheiros ou pensam que isso é coisa do passado?
                            Editado pela última vez por vsfce; 01 March 2010, 01:12.

                            Comentário


                              #44
                              Quando um homem a abre a porta do carro a uma senhora, das duas uma, ou é carro novo ou é mulher nova.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                Isso de deixar passar as senhoras primeiro já é algo que faço sem pensar mesmo :D Agora conta do restaurante, nahhh...
                                E em 2010 a minha opinião mantém-se sou sempre educado, mas nunca em "demasia". Eu vejo o cavalheirismo como uma zona cinzenta entre a educação e a mordomia. Gosto sempre de ficar mais perto do lado da educação

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                                  Quando um homem a abre a porta do carro a uma senhora, das duas uma, ou é carro novo ou é mulher nova.
                                  Mas ainda há mulheres que ficam à espera que lhes vamos abrir a porta do carro? É que esta mulherada agora é toda muito despachada...


                                  Btw, no outro dia fui cavalheiro com a minha vizinha; tendo ela já uma certa idade e estando ela a preparar-se para ir aos correios a pé ofereci-me para levá-la de carro aos correios e claro abri-lhe a porta do carro.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                    Mas ainda há mulheres que ficam à espera que lhes vamos abrir a porta do carro? É que esta mulherada agora é toda muito despachada...


                                    Btw, no outro dia fui cavalheiro com a minha vizinha; tendo ela já uma certa idade e estando ela a preparar-se para ir aos correios a pé ofereci-me para levá-la de carro aos correios e claro abri-lhe a porta do carro.
                                    Vou fingir que acredito.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                                      Vou fingir que acredito.
                                      Podes acreditar, ela já está nos oitentas.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                        Podes acreditar, ela já está nos oitentas.
                                        Tens uns gostos estranhos...


                                        estou a brincar


                                        Considero-me cavalheiro, sou daquelas pessoas que quando abre a porta deixa a mulher passar primeiro (não vá estar um balde de água por cima da porta), nos restaurantes digo para a servirem primeiro (não vá a comida estar envenenada), abro e fecho a porta do carro (pedir para não bater com força não resulta).

                                        Comentário


                                          #50
                                          Numa era onde existe igualdade de direitos entre sexos, para mim impera o respeito e boa educação acima do cavalheirismo.


                                          Tanto seguro a porta a uma Sra. como a um Sr. .

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Miguelc Ver Post
                                            Eu sou extremamente cavalheiro!!!

                                            Levanto sempre (o meu pau) para elas se sentarem...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                                              Numa era onde existe igualdade de direitos entre sexos, para mim impera o respeito e boa educação acima do cavalheirismo.


                                              Tanto seguro a porta a uma Sra. como a um Sr. .
                                              Exactamente

                                              Comentário


                                                #53
                                                LOL

                                                Eu não ligo nada a isso, só deixo elas entrarem primeiro que eu, pagar o jantar? Nunca paguei e nem vou pagar, elas é que pagam a mim..aahah

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Boas,

                                                  O cavalheirismo é uma questão de educação, pelo menos é essa a minha opinião.
                                                  Não abro a porta do carro á minha mulher que ela tem maozinhas para o fazer, mas se for á minha avo ou a alguem com mais idade nem hesito.
                                                  Ou seja, é preciso sensibilidade para perceber o que é descabido e o que não é.

                                                  O que faço sempre é deixar entrar as mulheres á frente porque fui educado assim e não me sento por ex. no restaurante sem a mulher se sentar. No entanto se ela for á casa de banho nao me levanto quando ela sai e chega. Era o que faltava!!!!!!!!!!!

                                                  Abraço.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X