Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde anda a "velha guarda"?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts


    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    O Astra do acidente foi para o lixo, infelizmente (acho que só se aproveitou o rádio), mas mais tarde comprou um outro exemplar igual.



    Olha que ele chegou a recuperar o dito e até detalhou todo o processo de recuperação. No entanto, depois o tópico foi apagado. Mas tens aqui o DB do Astra Coupé, onde até um outro user refere essa questão da recuperação do carro no dito tópico:



    https://forum.motorguia.net/forum/mo...17#post1209317





    Originalmente Colocado por speedo
    Tubular Bells

    Estou sem palavras com o que aconteceu ao Diario de Bordo do teu Astra (para mim esse Diario de Bordo era um referência neste forum).

    Quando o li pela primeira vez, estive até às 7h da manhã a ver se o conseguia ler todo duma só tirada (era verdadeiramente emocionante a forma como escrevias sobre a viatura, os conselhos que davas, as alterações que fizeste, e acima de tudo a coragem evidenciada aquando da recuperação da viatura depois daquele horrivel acidente acidente).

    Espero que o consigas recuperar (pode ser que algum(uns) user(s) tenham guardado partes do Diário de Bordo).

    Estou sem palavras como é que uma situação destas pode ter ocorrido...

    Abraço








    Mas sim, o mesmo depois comprou outro:




    https://forum.motorguia.net/forum/mo...10-anos-depois
    Editado pela última vez por nto; 08 May 2024, 12:09.

    Comentário


      Afinal, a reparação do carro levou 4 meses:



      https://forum.motorguia.net/forum/mo...610#post688610






      Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
      Bom, espero que os membros que ainda não viram estas fotos não se arrepiem.

      Dia 3 de Dezembro de 2004, ia, no meu Astra 1.7 TDS para Águeda (univ), apresentar um trabalho, uma carrinha manda-me um estouro de lado, e atira-me para o outro lado da estrada, onde vinha um camião...















      É uma coisa que tento esquecer, mas não é fácil. Deixo aqui isto para pensarmos bem antes quando saímos de casa. ;)

      Há, tive lesões graves ao nível da cervical, mas hoje está tudo resolvido.

      Bom, precisamente no dia em que fazia 10 meses, tenho um 2º acidente. Ia para Águeda (univ) almoçar. [8][8]

      Numa rotunda, há um gajo vindo da direita que se mete, quando eu ia já a sair, e eu para me desviar fui para a outra via, onde o carro que vinha me bateu de lado.









      Saí ileso, e já fiz mais de 10 mil quilómetros no carro depois de reparado (4 meses de reparação). O arranjo ficou em 1200 e tal contos, mas teve muito trabalho da minha parte.

      Aqui está ele pronto para a estrada ;)



      ;)

      Comentário


        nto, essa recuperação foi do tal 2.º acidente, bem menos grave, e foi já do 2.º Astra comercial.

        Comentário


          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          nto, essa recuperação foi do tal 2.º acidente, bem menos grave, e foi já do 2.º Astra comercial.


          Esse 2o Astra comercial que referes , não é o branco? (que é do deste tópico e adquirido em 2014: https://forum.motorguia.net/forum/mo...10-anos-depois)


          O post que fala ali do acidente e do carro que foi recuperado e em que gastou 1200 contos na reparação, são post de 2006 (ou seja, anterior à aquisição do Astra do tópico acima, adquirido em 2014)


          Recordo-me de na altura existir um tópico de um Astra dele que tinha sido recuperado (tópico esse que entretanto já não aparece e até ele referiu que foi apagado)... mas aí está, poderá ser que tenha tido 2 acidentes com Astra , para além do Astra acima do tópico colocado.



          Mas e como é claro, já passaram bastantes anos e poderá existir aqui uma certa "confusão" minha.
          Editado pela última vez por nto; 09 May 2024, 05:40.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X