Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vender ou fazer reparações?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
    Se tiveres jeito compoes tu. Compras material e entreténs-te.
    Já tenho muito para me entreter. Tenho que fazer diagramas ULM, estudar funções em C, tentar desvendar o que professora de CP quer dizer com isto: Capacidade de realização profissional e Vivência do sentido da solidariedade pessoal (está tudo relacionado com actividade profissional) e por fim aturar a minha mãe quando não consegue encontrar uma solução do pixwords.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
      Livrar n. Uma casa é uma casa. Daqui a uns anos vao valer 500x mais. E sp um ativo a ter em conta.
      depende da casa e do seu estado e localização, há muito factor a ter em conta, o valer mais daqui a uns anos depende de muita coisa, no caso que dela aquilo nem dado e a precisar de investimento ainda pior, quanto mais daqui a uns anos...

      Comentário


        #33
        La esta. Eu tratava dela e fazia reparaçoes aos poucos. Ou chamava uns trolhas volta e meia. No q se gasta mais aqui e em rendas. Tendo casas a vida fica mais fácil. Vender... Os 20k gasta se em 2 anos

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
          Livrar n. Uma casa é uma casa. Daqui a uns anos vao valer 500x mais. E sp um ativo a ter em conta.
          O homem da imobiliária fez a ver as coisas, se investir 2 mil e conseguir arrendar por 240€ recebe o investimento num ano, mas se vender e mesmo que invista em algo nunca vai ter esse lucro, já para não falar que os F.D.P. se vender vão comer uma fatia do bolo quando fizer IRS.

          E a partir de agora o portão que dá para o terraço passa a ficar fechado à chave já que os inquilinos são um porcos, se tem lixo para deitar fora não é no terraço que se deixa.

          Comentário


            #35
            Tens que te fazer a vida. N tem homens de imobiliaria nem maes. Mas tu. Que como um homem tratas da casa e vais reparando. É aquela coisa da responsabilidade de adulto. Ja vi q tua mãe tem mais casas mas td mal gerido. Se vendeeres td por tuta e meia pq n sabes lidar vais ser burro. Tem pessoal em pt a trabalhar para ter um teto

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
              Livrar n. Uma casa é uma casa. Daqui a uns anos vao valer 500x mais. E sp um ativo a ter em conta.
              A sério...!!?? Estão em vias de extinção as casas, é..!!??

              Comentário


                #37
                Nao sabes... Como compras casas no futuro? Qt ganhas? Se for 500/100 eur demoras ate morrer ate comprar uma. N tens noçao

                Comentário


                  #38
                  Da maneira que vais dar as casas da tua mãe ao desbarato nAo esperes isso depois dos outros

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                    Tens que te fazer a vida. N tem homens de imobiliaria nem maes. Mas tu. Que como um homem tratas da casa e vais reparando. É aquela coisa da responsabilidade de adulto. Ja vi q tua mãe tem mais casas mas td mal gerido. Se vendeeres td por tuta e meia pq n sabes lidar vais ser burro. Tem pessoal em pt a trabalhar para ter um teto
                    Eu sei mais do que sabe a minha mãe, mas ela é teimosa e acha que tem sempre razão em tudo, só porque tem mais experiência de vida que eu. Se não for um estranho a dizer algumas verdades bem ditas ela não aprende. Onde é que já se viu andar a comprar casas "velhas" ou que precisam de obras só porque estão baratas, ou pior deixar a porcaria do inquilino fazer obras no tecto de umas das casas.


                    Bem vou cortar as garras ao gato, espero sobreviver.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Kiba Ver Post
                      se vender vão comer uma fatia do bolo quando fizer IRS.
                      só pagam sobre uma parte do lucro, a vender a 20.000 vai ter assim tanto lucro? ou vai ter é prejuizo?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                        La esta. Eu tratava dela e fazia reparaçoes aos poucos. Ou chamava uns trolhas volta e meia. No q se gasta mais aqui e em rendas. Tendo casas a vida fica mais fácil. Vender... Os 20k gasta se em 2 anos
                        acho que tu só estás a ver 1 lado das coisas e não estás a ver o outro, há situações em que enterras mais na recuperação do que a casa vale e mesmo com o tempo isso pouco ou nenhum impacto vai ter no seu valor comercial, depois há a situação pode alugar como tem feito, mas lá está é bom receber x todos meses, mas em cima disso também temos os encargos da casa, e ter sorte com os inclinos, o que na maioria das vezes estragam e depois lá vem despesas para arranjar novamente a casa como deve de ser...

                        há alturas tem de se equacionar a situação e gastos, não é só pensar em ir gastar e depois e continua-se a enterrar dinheiro, tive aqui vivendas na mesma situação que queriam balúrdios por elas por estarem dentro da zona da cidade, e ao final de n anos acabaram por serem vendidas a menos de um terço do preço, e quem ficou com elas para habitação própria, ainda teve de enterrar lá uma boa maquia em obras, basicamente uma casa nova feita de novo, e ainda tenho aqui algumas fechadas á anos são vivendas grandes de rés do chão 1º andar com quintal e garagem, a degradarem-se porque simplesmente a geração seguinte não quer saber e nem tem dinheiro para ir mexer, vender é o que referi atrás, querem o que as casas não valem...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X