Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FAHO em decadência?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E não tens um portátil ou um computador? Então é contigo..

    Comentário


      Digam o que disserem, ainda assim, nada substitui o pc/desktop.
      No telemóvel não consigo ter n janelas abertas.

      Comentário


        Consegues pois, então o Chrome não tem separadores?

        Mas sim, agora o mundo está cheio de cromos que acham que um telemóvel, por muito bom que seja substitui em tudo um PC, seja qual for, do mais barato Alcatel ao mais caro iPhone, comparando com o mais simples hp colorido ou magalhães, ao mais avançado com a mais cara edição de uma GeForce 1080!, Simplesmente, um ecrã maior, com um rato e teclado e um sistema operativo adequado que não o Android ou iOS, epá, acho que há malta que não tem noção..

        Comentário


          Verdade seja dita, estou como alguém disse aí em cima. Actualmente é o único fórum que sigo/participo. Mas deve ao meu esquecimento de coisas banais, uma vez que estou em mais um da MPL, ou da motorpress (acho que são coisas diferentes, pelo que já li por aqui); um de tecnologia em que raramente postei e um de âmbito regional em que de vez em quando participo.

          Comentário


            MPL é Motorpress Lisboa, portanto MPL e Motorpress são a mesma coisa

            Acabei de reparar que o Fórum Men's Health desapareceu, e que agora a revista faz parte do Jornal de Notícias e não da Motorpress... O que passa-se?

            Comentário


              Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
              MPL é Motorpress Lisboa, portanto MPL e Motorpress são a mesma coisa

              Acabei de reparar que o Fórum Men's Health desapareceu, e que agora a revista faz parte do Jornal de Notícias e não da Motorpress... O que se passa?
              Corrigido.

              Obrigado por me avisares que, afinal, já só tenho conta em 3 fóruns
              Quanto à questão da MPL, penso que não é bem assim. Mas alguém com mais conhecimentos que eu, saberá melhor. Lembro-me disso porque acho que até fui eu que puxei esse assunto e penso que um Moderador/Administrador referiu que havia diferenças.

              Edit: Acho que isso da MPL tem que ver com a distribuição. Digamos que há o grupo Motorpress e depois tens em Lisboa uma espécie de filial.
              Penso que é isto. E corrijam-me caso esteja errado.
              Editado pela última vez por LIC; 05 August 2017, 22:50.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                MPL é Motorpress Lisboa, portanto MPL e Motorpress são a mesma coisa

                Acabei de reparar que o Fórum Men's Health desapareceu, e que agora a revista faz parte do Jornal de Notícias e não da Motorpress... O que passa-se?
                Esse fórum há muito que tinha morrido pela falta de participação e de qualidade quando a mesma existia (isto nos últimos tempos atenção!, muito também porque muitos users originais já não se encontravam lá e mesmo quem ia lá com regularidade deixou de [querer] postar, o que até penso ser compreensível). Apenas ainda existia porque a sua existência 'estava esquecida' por parte de quem o administrava (pelo menos quem estava de fora era a essa a ideia que se tinha). Mas foi um bom fórum (pelo menos eu gostei dele enquanto o conheci).
                Editado pela última vez por Ricky5; 05 August 2017, 22:48.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                  Faltou referir que ha 10 anos usava-se desktops/laptops.

                  Hoje em dia eu uso smartphone e o forum e bastante limitado para um smartphone!
                  regra geral, o web browsing é bastante limitado num smartphone...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                    Estão a chamar pelos registos de 2003?
                    Presente

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                      E não tens um portátil ou um computador? Então é contigo..
                      Ter tenho mas o uso é muito esporadico! Dai preferir apps funcionais.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                        regra geral, o web browsing é bastante limitado num smartphone...
                        Correcto, mas facebook, tripadvisor, booking.com adaptaram-se.

                        Para mim e 1 pouco trabalhoso ter de abrir o pc para meter noticias que vejo e pior: nao e so meter link, e preciso fazer copy paste do conteudo todo.

                        Depois nao permite respostas a posts, é tudo sequencial.

                        Comentário


                          Usa o tapatalk, é uma app bem adaptada em que dá para usar o fórum

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                            Esse fórum há muito que tinha morrido pela falta de participação e de qualidade quando a mesma existia (isto nos últimos tempos atenção!, muito também porque muitos users originais já não se encontravam lá e mesmo quem ia lá com regularidade deixou de [querer] postar, o que até penso ser compreensível). Apenas ainda existia porque a sua existência 'estava esquecida' por parte de quem o administrava (pelo menos quem estava de fora era a essa a ideia que se tinha). Mas foi um bom fórum (pelo menos eu gostei dele enquanto o conheci).


                            Tinha/tenho regista lá no Mens Health, nem imaginava que tinha desaparecido/morrido, também já não vou á uns meses, mas é de estranhar dado que pertence ao grupo MPL deixar assim cair. Outro que parece estar meio morto é o Motor Clássico.

                            Sou da opinão, que desde apareceu o Facebook e são criados os grupos que tirou "clientela" aos foruns, as pessoas não querem saber se no Facebook não têm privacidade, as pessoas aderem ao grupo do "Tachos e panelas" fazem as perguntas que têm a fazer a "Xau aí", nos foruns requerem registo, esperar que o mesmo seja aprovado etc.

                            Também apoiava que fosse possivel entrar/escrever nos foruns em modo "Guest", claro que com limitações a alguns conteudos, mas depois seria uma festa, insultos e bocas foleiras por toda a parte.
                            Editado pela última vez por jogador89; 06 August 2017, 14:24.

                            Comentário


                              A morte dos fóruns em geral é anunciada há tanto tempo, mas na realidade costuma ser o arquivo e a fonte de soluções para os mais variados problemas.

                              Falo por mim, já não escrevo aqui há bastante tempo, mas nunca deixei de visitar pelo menos uma vez por semana graças a dúvidas que tinha e o Google me apresentar respostas vindas daqui. A falta de tempo leva a que não escreva aqui tanto quanto gostaria mas sempre que vir que há um tópico onde posso dar uma boa opinião fá-lo-ei

                              Longa vida ao FAHO!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                Usa o tapatalk, é uma app bem adaptada em que dá para usar o fórum
                                Essa aplicação é interessante, mas sempre que a uso, marca todos os topics como lidos. Depois chego ao computador e não consigo acompanhar algumas coisas.

                                Comentário


                                  Clicas em "Ver tópicos Subscritos" no painel de controlo, e vês quando / por quem foi feito o último post do tópico.. Depois vais-te organizando e vês o que queres.

                                  Por acaso há muito tempo que não uso..

                                  Comentário


                                    O tapatalk é o melhor para acompanhar os fóruns

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
                                      O tapatalk é o melhor para acompanhar os fóruns
                                      agree mas este forum está tão desactualizado que nem funciona muito bem... as citacoes 90% das vezes nao aparecem mencionadas...

                                      Comentário


                                        Eu acho que se devia reflectir um pouco sobre a gestão do mesmo, mas se calhar posts sobre "Ajuda, carro novo até 6000€" ou "Opel Corsa ou Renault Clio, qual escolher" ou diários de bordo sobre Ford Fiestas ou Kias (sem desprimor, apenas exemplificativo) dão mais visibilidade, tráfego e receitas em publicidade do que participações regulares e diários de bordo de máquinas realmente especiais, mas posso estar enganado. Há users que de facto dão vida ao fórum, e de certo modo trabalham de graça e geram receitas para a motorpress. E sem eles nota-se a diferença e diminui a vontade de cá vir.

                                        Se calhar as regras de ban deviam ser um pouco mais flexibilizadas. Fica a sugestão.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                          Faltou referir que ha 10 anos usava-se desktops/laptops.

                                          Hoje em dia eu uso smartphone e o forum e bastante limitado para um smartphone!
                                          Ja ouviste falar de tapatalk?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                            Eu acho que se devia reflectir um pouco sobre a gestão do mesmo, mas se calhar posts sobre "Ajuda, carro novo até 6000€" ou "Opel Corsa ou Renault Clio, qual escolher" ou diários de bordo sobre Ford Fiestas ou Kias (sem desprimor, apenas exemplificativo) dão mais visibilidade, tráfego e receitas em publicidade do que participações regulares e diários de bordo de máquinas realmente especiais, mas posso estar enganado. Há users que de facto dão vida ao fórum, e de certo modo trabalham de graça e geram receitas para a motorpress. E sem eles nota-se a diferença e diminui a vontade de cá vir.

                                            Se calhar as regras de ban deviam ser um pouco mais flexibilizadas. Fica a sugestão.
                                            Não é bem o cerne da questão. Porque na realidade ninguém é banido, pode sempre "voltar". O importante é cativar esses users que realmente dão um brilho diferente e carregam isto prá frente.

                                            Na minha opinião não se deveria castigar de igual forma um user que tem uma folha limpa e anos de "serviço" porque teve um deslize do mesmo modo como se penaliza um user com 200 posts em que 100 deles estão no limiar (e que todos sabemos que é uma questão de tempo apenas).

                                            E não pensem em critérios de igualdade porque isso não existe em lado nenhum, nem no tribunal. O Juiz tenta sempre averiguar se a pessoa prevarica por sistema ou teve um episódio.

                                            Fica aqui também a minha sugestão, sabendo que isto de se ser "polícia" não é nada fácil.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
                                              O tapatalk é o melhor para acompanhar os fóruns
                                              Verdade. Pelo menos comigo funciona bastante bem.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                Na minha opinião não se deveria castigar de igual forma um user que tem uma folha limpa e anos de "serviço" porque teve um deslize do mesmo modo como se penaliza um user com 200 posts em que 100 deles estão no limiar (e que todos sabemos que é uma questão de tempo apenas).
                                                Mas isso já acontece. Não se pode pensar é que, por ser antigo e ter uma folha limpa, pode infringir as regras sem ser penalizado.

                                                E olha que não é apenas uma questão de tempo, pois há por ai muita gente dos primórdios que nunca teve penalizações.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                                  Ja ouviste falar de tapatalk?
                                                  Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                                  Verdade. Pelo menos comigo funciona bastante bem.
                                                  Não é que funcione mal, para ver os post citados até é melhor, mas não permite uma visualização dos novos post como no browser (ou eu não sei fazê-lo! ).

                                                  Comentário


                                                    O fórum continua a ter boas participações e, em alguns tópicos, continua a aprender-se muita coisa porque há sempre um ou outro user que contribui e se destaca para nos ensinar alguma coisa. A secção OT é útil para estar a par de muita coisa que me passaria completamente ao lado.

                                                    A mim irrita-me um bocado a publicidade em janelas agressivas (poker cenas e o camandro) e parece-me que o investimento que a motorpress tem tido a nível do sistema e manutenção é bastante menor do que já foi.

                                                    Infelizmente o nível de educação e até de capacidade escrita tem vindo a descer: escreve-se como se fala e fala-se mal. Há muitos tópicos dignos das piores páginas do fb, tudo muito agressivo e exaltado e já tomamos isso como normal. Não é.

                                                    Moderar isto não é fácil mas parece-me que a equipa está mais ponderada do que há uns anos onde certos elementos foram claramente más escolhas. Também acho que é difícil não cometer um outro outro excesso e, olhando para trás, realmente já encontro aqui muito pouca gente da minha geraçáo de entrada (2003). Eu próprio tendo participado muito menos do que antes essencialmente por motivos profissionais mas continuo a gostar de passar por aqui. Não posso deixar de ter aqui um registo dos meus últimos 14 anos.

                                                    O que me rio com parvoíces e opiniões que já escrevi e que revejo de vez em quando quando desenterram um tópico ou decido cuscar uma página mais antiga de um tópico longo.
                                                    Editado pela última vez por Andre; 23 August 2017, 17:51.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                      Não é que funcione mal, para ver os post citados até é melhor, mas não permite uma visualização dos novos post como no browser (ou eu não sei fazê-lo! ).
                                                      Tu não sabes

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                        Não é bem o cerne da questão. Porque na realidade ninguém é banido, pode sempre "voltar".
                                                        Sim, estou mesmo a ver o que aconteceria se aparecesse aí um novo user fjp340i, a abrir um DB...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                          Não é que funcione mal, para ver os post citados até é melhor, mas não permite uma visualização dos novos post como no browser (ou eu não sei fazê-lo! ).
                                                          Qualquer coisa como "tópicos participados" ou parecido.

                                                          Comentário


                                                            Aqui...

                                                            Comentário


                                                              Tenho pena que por causa dos abusos de quem não sabe estar e avaliar quais os limites do bom senso não possa haver tópicos de simples parvoíce como chegou a haver, que davam um colorido muito especial a este fórum (Ex.º "O tópico da conversa da treta").

                                                              A mesma coisa em relação a clones que existiam apenas e assumidamente para a palhaçada e que eram inofensivos, que foram eliminados por culpa dos que criavam clones apenas para lançar a confusão e discussão no seu pior sentido.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X