Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roupa para pessoas fortes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PussyLover Ver Post
    É perguntar ao João Gobern onde ele costuma comprar a dele
    Esse veste aqueles tendas para 6 pessoas da Decathlon...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
      ...
      Mas há muito diversidade e há muito oferta de roupa e calçado tamanhos grandes.
      ...
      nos EUA deve haver cada "tonelada"....

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
        Quando se fala em tamanhos grandes em Portugal, fala-se em roupa para gordos, os de estatura alta ficam de fora apesar de cada vez mais a raça estar a crescer. Nos anos 70, quando tinha 20 anos eu era fora do normal, mas hoje em dia é habitual ver jovens da mesma idade e de estatura elevada.
        Quanto medes/pesas ?

        Em portugal está-se a crescer em média 1 cm por década, mas há países em que não se está a aumentar.

        Originalmente Colocado por PussyLover Ver Post
        É perguntar ao João Gobern onde ele costuma comprar a dele
        João Gobern ? perguntar ? mas isso faz algum sentido

        Ele é algum embaixador dos gordos ? nem sequer me parece muito gordo. Se calhar ainda não tem grandes problemas com as roupas.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
          Para os homens é tudo pegadinho ao corpo. Calças tipo leggings para "homens" em que nem se podem mexer lá dentro. Só vejo roupa justinha e lencinhos....enfim é bom para quem gosta. Apesar de existirem muitas marcas é o vira o disto e toca o mesmo. Espero que esta moda não tenha vindo para ficar.
          E eu fui à Springfield trocar uma blusa que me ofereceram, e é tudo largueirão, sem piada nenhuma! Querem esconder as formas das mulheres! Está tudo trocado...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
            Para os homens é tudo pegadinho ao corpo. Calças tipo leggings para "homens" em que nem se podem mexer lá dentro. Só vejo roupa justinha e lencinhos....enfim é bom para quem gosta. Apesar de existirem muitas marcas é o vira o disto e toca o mesmo. Espero que esta moda não tenha vindo para ficar.
            Depende das marcas. Utilizo maioritariamente roupa da Sacoor, Lion of Porsches, Cortefiel, Decenio, etc e é raro encontrar esse tipo de roupa. Mas não me apanham com outro tipo de camisa que não seja slim fit. Tendo em conta que sou um tipo magro e não gosto de vestir balões, slim fit é o caminho a seguir. Se formos para marcas como P&B, Bershka, etc é normal haver esse tipo de roupa... "da moda".

            Comentário


              #36
              Por acaso nos casos mais extremos é que creio não deve mesmo haver oferta nenhuma.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                existe em tantos lado e nunca ouviste falar dela??? sobretudo na zona onde moras é de estranhar...

                usa isto para procurar --> http://www.c-and-a.com/pt/pt/corpora...ador-de-lojas/
                Obrigado pelo mapa. Nao é estranho nao conhecer, visto que nao há nenhuma no Allegro de Setúbal, o maior centro comercial de Setúbal. Tendo o Alegro uma H&M, Zara, Sport Zone, Pull & Bear, etc. e nenhuma C&A aí está a explicacao de nunca ter ouvido falar.

                Comentário


                  #38
                  Tens a C&A no Almada Fórum.

                  Mas, o melhor para o que queres, será o El Corte Inglés de Lisboa.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X