Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugal é dos países onde mais se morre de frio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por PePa Ver Post
    Gastam tudo no isolamento do frio mas se o vizinho precisa de obrar às 2 da manhã ouve-se tudo. São prioridades
    Quem é que se lembra de fazer obras ás 2 manhã?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
      Gastam tudo no isolamento do frio mas se o vizinho precisa de obrar às 2 da manhã ouve-se tudo. São prioridades
      O ruído estrutural é muito difícil de combater. Tenho (tinha) um subwoofer no chão da sala, que transmitia o som todo para o vizinho de baixo. Uma elevação e voilá, até posso meter mais alto que já não se passa nada no andar de baixo.

      Agora mandar mijinha ou obrar, vai sempre fazer barulho em contacto com paredes, puxar o autoclismo vai sempre propagar o barulho. As louças suspensas já ajudam bastante mas não eliminam a 100%.

      Comentário


        #63
        Superfast, não me leves a mal, mas isto já começa a ser caricato. Principalmente porque todos os tópicos vão no mesmo sentido.

        A tua vida mudou para muito melhor, já toda a gente percebeu. Estás de parabéns. Fizeste-te á vida e isso é de valor, mas há aí qualquer coisa mal resolvida.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por NSU Ver Post

          (...)

          A tua vida mudou para muito melhor, já toda a gente percebeu. Estás de parabéns. Fizeste-te á vida e isso é de valor, mas há aí qualquer coisa mal resolvida.
          É no que dá não se poder puxar o autoclismo a qualquer hora!!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por PePa Ver Post
            Gastam tudo no isolamento do frio mas se o vizinho precisa de obrar às 2 da manhã ouve-se tudo. São prioridades
            Aqui não só o isolamento do frio é bom como oiço o vizinho não só a puxar o autoclismo como também a mictar. Mas lá está isso é uma coisa natural já lá vai o tempo em que haviam horas para se ir à casa de banho.

            Comentário


              #66
              Bem, vivo em casa antiga... fecho a porta daqui de onde estou no PC, ligo o aquecedor e fica muito quente.
              Agora... fica um bocado caro (por causa da falta de isolamento), mas pronto, não se morre...
              Qualquer coisa a lareira...
              Ou... ir para a cama .

              Ah.. .braseiras é que é muito perigoso!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                Bem, vivo em casa antiga... fecho a porta daqui de onde estou no PC, ligo o aquecedor e fica muito quente.
                Agora... fica um bocado caro (por causa da falta de isolamento), mas pronto, não se morre...
                Qualquer coisa a lareira...
                Ou... ir para a cama .

                Ah.. .braseiras é que é muito perigoso!
                Fui só eu que li «brasileiras»?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                  Fui só eu que li «brasileiras»?
                  Em Bragança vão dizer que também são perigosas. Mas não foste o único.

                  Comentário


                    #69
                    estamos tão atrasados que o aquecimento global ainda não chegou a portugal

                    agora a sério, falta informação e falta precaução
                    como disse 33coisaetal o frio mata pessoas com problemas cardiovasculares, mas muitos dos que estão em risco ignoram ou negligenciam

                    Comentário


                      #70
                      Conheço quem viva nos arredores de Nova Iorque e não podem ter máquina de lavar em casa, nem sequer exaustor da cozinha.
                      Para lavar a roupa, a urbanização tem um sitio especifico com máquinas de lavar e secar. Costumes exagerados...

                      Já eu tenho uns vizinhos de cima que devem ter a máquina de lavar mal nivelada, que mais parece uma betoneira, e o pior é que às vezes a põem a lavar já depois das 10.

                      Comentário


                        #71
                        Tambem tenho nigerianos com familia (mulher e filhos) em Londres. A banana frita e melhor na Nigeria. Londres consegues melhores engates em discos. As suiças bebem bem.

                        Mas vivendo em Zurique e pagando apartamento proprio conseguem melhor rendimento que em Londres.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                          Conheço quem viva nos arredores de Nova Iorque e não podem ter máquina de lavar em casa, nem sequer exaustor da cozinha.
                          Para lavar a roupa, a urbanização tem um sitio especifico com máquinas de lavar e secar. Costumes exagerados...

                          Já eu tenho uns vizinhos de cima que devem ter a máquina de lavar mal nivelada, que mais parece uma betoneira, e o pior é que às vezes a põem a lavar já depois das 10.
                          Aqui é igual. Maquinas na lavandaria. Normalmente 1 ou 2 por predio. Aqui se fizeres muito barulho notmalmente o vizinho vem dizer-te. Depois vem a policia.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                            Tambem tenho nigerianos com familia (mulher e filhos) em Londres. A banana frita e melhor na Nigeria. Londres consegues melhores engates em discos. As suiças bebem bem.

                            Mas vivendo em Zurique e pagando apartamento proprio conseguem melhor rendimento que em Londres.
                            Tens nigerianos? Isso aí na Suisse é tão avançado que já deu a volta e tornaram a instaurar o escravismo

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                              Tambem tenho nigerianos com familia (mulher e filhos) em Londres. A banana frita e melhor na Nigeria. Londres consegues melhores engates em discos. As suiças bebem bem.

                              Mas vivendo em Zurique e pagando apartamento proprio conseguem melhor rendimento que em Londres.

                              O caracol é bom em Portugal. Engates em bares é nos EUA. Os Russos bebem bem.

                              Faz sentido?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                Tens nigerianos? Isso aí na Suisse é tão avançado que já deu a volta e tornaram a instaurar o escravismo
                                Na equipa.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X