Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida a nível pessoal: que fazer??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
    Mas o filho correu com a mãe fora de casa a meia noite!?
    Oh que falha minha! Desculpem.
    Ela estava orgulhosa por o filho ter corrido com a "namorada cabeleireira"

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
      Mas o filho correu com a mãe fora de casa a meia noite!?
      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
      Deve ter corrido com a namorada, para a contar "com orgulho"
      Não percebi a parte do: "e se não fosse ele, ele corria com ela".

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
        6-2017 Eu tb ia responder...
        Bem visto.

        Só reparei agora que isto foi a modos que ressuscitado...

        Agora fiquei curioso, o que será que ele fez? Qual novela !

        Comentário


          #34
          Não é uma decisão fácil e também já sou algo "cota" a ponto de saber o que custa ter alguém (mãe) num lar, mas vamos ao mais importante:

          Tens que definir o que é mais importante para TI! Só depois avalias todo o resto, incluindo a tua relação (que pode ou não ter futuro) e a importância de estares mais perto do teu pai e da casa que será tua!

          Do que sou hoje (muito diferente de há 20 anos), saía de casa da sogra (*) e ia para Mangualde. Só ou acompanhado... logo se via!


          (*) A minha sogra nem é das piores, aliás, até está acima da média, mas viver lá a tempo inteiro... nem em sonhos que se tornavam pesadelos!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
            Já te responderam. Sai de casa da sogra e vai para uma tua. Se a tua namorada não quiser ir, azar
            Concordo... é que ainda por cima de Mangualde a Viseu não é longe...e depois o pai dele não ficava sozinho...saiam todos a ganhar.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
              Tenho ideia que as sogras dos homens são mais simpáticas que as sogras das mulheres....
              tens a ideia certa, e não é uma opinião ao calhas, é coisa que está estudada
              a mãe dele costuma sentir ciúmes da nora e hostilizá-la, já a mãe dela costuma tentar agradar ao genro

              cada caso é um caso, mas esta é a tendência

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                Oh que falha minha! Desculpem.
                Ela estava orgulhosa por o filho ter corrido com a "namorada cabeleireira"
                Ah bom! Já agora, para o filho ter uma reacção dessas, por acaso a história não envolve assim um par de hastes na cabeça, pois não?

                Originalmente Colocado por lll Ver Post
                tens a ideia certa, e não é uma opinião ao calhas, é coisa que está estudada
                a mãe dele costuma sentir ciúmes da nora e hostilizá-la, já a mãe dela costuma tentar agradar ao genro

                cada caso é um caso, mas esta é a tendência
                Há de tudo, desde aquelas que estão mortinhas que o filho lhes desampare a loja, até aquelas que no dia de casamento dizem a chorar: "Anda aqui uma mãe a criar um filho, para agora vir uma qualquer e levá-lo"


                Relativamente aos meus sogros: Vivemos na mesma casa, embora em andares diferentes. Na prática, passam-se semanas que nem os vejo. Há coisas que são divididas, já tivemos discussões, principalmente uma há uns anos atrás, que foi bem grave, mas que no fim acabou por passar. No geral, a relação é pacífica.

                Comentário


                  #38
                  É uma situação delicada, sem dúvida. Enquanto o estado dele não for de dependência total, creio que o melhor é estar em casa dele. Se o puderes acompanhar tanto melhor.
                  Convém mentalizarem-se que esta é uma situação transitória e que provavelemnte a Médio/breve trecho ele precisará de vigilância permanente. Por norma são eles os mais reticentes em assumir que precisam desse tipo de cuidados. Compreende-se.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                    Ah bom! Já agora, para o filho ter uma reacção dessas, por acaso a história não envolve assim um par de hastes na cabeça, pois não?
                    Sendo cabeleireira é bem possível... grande maioria são terríveis e vivem à procura de quem as sustente.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                      Ah bom! Já agora, para o filho ter uma reacção dessas, por acaso a história não envolve assim um par de hastes na cabeça, pois não?



                      Há de tudo, desde aquelas que estão mortinhas que o filho lhes desampare a loja, até aquelas que no dia de casamento dizem a chorar: "Anda aqui uma mãe a criar um filho, para agora vir uma qualquer e levá-lo"


                      Relativamente aos meus sogros: Vivemos na mesma casa, embora em andares diferentes. Na prática, passam-se semanas que nem os vejo. Há coisas que são divididas, já tivemos discussões, principalmente uma há uns anos atrás, que foi bem grave, mas que no fim acabou por passar. No geral, a relação é pacífica.

                      Nada disso, por acaso também sei o "porquê", que até são dois. (não esquecer que quem conta isto é parte muito interessada, e que ria a bom rir):
                      * o meu filho já lhe tinha dito para não mexer nas gavetas, chegou a casa e viu que ela mexeu nas gavetas e correu com ela porta fora! , dizia-me ele "oh mãe então ela anda a mexer nas gavetas? "
                      * e depois ela queria que ele lhe pagasse a electricidade e a água; ela que pague!!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                        Não percebi a parte do: "e se não fosse ele, ele corria com ela".
                        E se ela não fosse (pelas proprias pernas), ele corria com ela.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por fredgaia Ver Post
                          Sendo cabeleireira é bem possível... grande maioria são terríveis e vivem à procura de quem as sustente.
                          Sim, porque nas outras profissões são todas umas santinhas,

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por eu Ver Post
                            A maioria de vós é mais novo que eu, e vou-vos ensinar algo que nunca deviam esquecer:

                            Há dois tipos de Sogras:

                            -As que devem viver fora da nossa casa;


                            -E as que devem viver fora do nosso País;

                            Sogras, sogros, cunhadas, cunhados, so nao nos f..lixam se não poderem ou houver algum interesse ali pelo meio
                            Sobrinhos muito cuidado, tenho duas por parte da minha mulher que sao ensinadas pelos pais de certeza, que são uma meladas do caraças, primeiro vem uma graxasabidona para logo a seguir pedirem qqr coisa, não falha, nunca. Eu ja os topo à distancia, mas a minha mulher é coração mole.....muitas chatices ja tive muitas dores de cabeça.

                            Por isso olha amigo, tu deves estar sempre em primeiro lugar, a seguir a tua familia directa, pois pela experiência que tenho nunca te abandoram por isso não os abandones. Gajas? Fdx isso é o que nao falta, raras são as honestas e inteligentes

                            Como te percebo, força amigo e que tudo corra pelo melhor caminho

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                              Nada disso, por acaso também sei o "porquê", que até são dois. (não esquecer que quem conta isto é parte muito interessada, e que ria a bom rir):
                              * o meu filho já lhe tinha dito para não mexer nas gavetas, chegou a casa e viu que ela mexeu nas gavetas e correu com ela porta fora! , dizia-me ele "oh mãe então ela anda a mexer nas gavetas? "
                              * e depois ela queria que ele lhe pagasse a electricidade e a água; ela que pague!!
                              Acho que a fulana no final até saiu a ganhar... Cambada de matarruanos...

                              Comentário


                                #45
                                Quando o miserável exibe misérias com o rei na barriga...


                                Agora lembrei-me de outra: uma mulher foi ao programa do Hernani da SIC (não sei como não há um topico sobre esse manancial de desgraça familiar) e reclamava com Hernani ter que aturar o seu filho adulto, porquê??

                                ... Porque ele batia na mulher, a mulher correu com ele e ela estava INDIGNADA, pk a nora nao o aceitava de volta

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                                  Sogras, sogros, cunhadas, cunhados, so nao nos f..lixam se não poderem ou houver algum interesse ali pelo meio
                                  Sobrinhos muito cuidado, tenho duas por parte da minha mulher que sao ensinadas pelos pais de certeza, que são uma meladas do caraças, primeiro vem uma graxasabidona para logo a seguir pedirem qqr coisa, não falha, nunca. Eu ja os topo à distancia, mas a minha mulher é coração mole.....muitas chatices ja tive muitas dores de cabeça.

                                  Por isso olha amigo, tu deves estar sempre em primeiro lugar, a seguir a tua familia directa, pois pela experiência que tenho nunca te abandoram por isso não os abandones. Gajas? Fdx isso é o que nao falta, raras são as honestas e inteligentes

                                  Como te percebo, força amigo e que tudo corra pelo melhor caminho
                                  E pensar assim é meio caminho andado para que te queiram f...lixar. Digo eu.
                                  Pessoas normais não querem lixar outras sem ter razão para tal...

                                  Já esse generalização sobre as "gajas" mesmo à macho, é confusa
                                  "Eh pá, o que não falta é gajas" - Como que a dizer não te preocupes com essa
                                  "Mas boas são poucas" - Pois mas decentes são escassas
                                  Então fica com a mesma ou não?!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X