Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agosto 2017 onde ir de férias em Portugal?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Só para dizer que sempre fiz férias com os meus filhos desde pequenos e eles nunca incomodaram. Agora, que ele têm mais de 20 anos, é que é mais complicado sequer encontrá-los durante as férias...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
      Já me esquecia que aqui todos têm descontos de grandes frotas nos carros novos e são amigos de diretores de hotéis
      Não é preciso... a situação do Ipanema é bastante comum. Estive para marcar a minha noite de núpcias lá e ficava por 80 euros à noite, tanto que pensei em ficar lá duas noites... em Julho e sem connects.

      Acabei por ficar no Sheraton Porto, onde paguei €125, com pequeno almoço no quarto, sem connects.

      Basta pesquisar com paciência.

      Comentário


        #63
        125€? Porreiro! Ainda há poucos dias paguei quase isso por um banal quatro estrelas em Peso da Régua...

        Comentário


          #64
          zmar no alentejo? Tem uma piscina brutal, espacos verdes e se saires do parque podes andar pela gastronomia

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
            zmar no alentejo? Tem uma piscina brutal, espacos verdes e se saires do parque podes andar pela gastronomia
            Também acho boa hipótese, com miúdos. Piscina exterior ótima, interior com ondas, spa, mini-ginásio, restaurante não é mau, minimercado...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
              Já me esquecia que aqui todos têm descontos de grandes frotas nos carros novos e são amigos de diretores de hotéis
              Ou têm caras metades que sabem ir às internetes catar pechinchas.

              Por exemplo: https://www.pousadas.pt/en/promotion/getaways-pousadas

              Viseu e Vila Viçosa, em particular. Fala em 76 euros. E as pousadas dão borla a dois miudos até 12 anos.

              (E foram renovadas o ano passado ou pouco mais, não em 1980.)

              Comentário


                #67
                Portugal é pequenino mas muito diversificado.

                Há muitas opções.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                  (E foram renovadas o ano passado ou pouco mais, não em 1980.)
                  No booking tem esta foto do quarto



                  Já fiz o percurso por quase todas as pousadas de Portugal e em muitas vão renovando os quartos sim, mas os mais caros, nos quartos mais baratos muitas vezes a renovação é uma pintura e pouco mais.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                    Sou pai de uma criança com 4 anos. Posso afirmar que ir de férias com crianças com menos de 3 anos é uma péssima ideia. Nenhum de vocês vai desfrutar das férias.
                    Guardem o dinheiro e metam-no num conta poupança para a criança.
                    Tenho amigos com filhos que fazem férias todos os anos e por vezes mais que uma vez por ano.
                    Tenho um casal amigo que graças a conjugações de vida profissional e pessoal têm uma criança de 3 anos que conhece mais países que a grande maioria das pessoas. Aproveitam o facto de estarem deslocados para conhecer tudo o que há à volta. Diria mesmo que aos 3 anos já teria feito férias em mais de 10 países diferentes.

                    Comentário


                      #70
                      Discordo. Fiz férias no ano passado no Algarve com o meu puto que na altura tinha um ano e tanto eu como a minha mulher divertimo-nos e desfrutamos das férias.

                      Óbviamente que há trabalho extra, algumas limitações e tudo depende do humor da criança mas nada paga a felicidade do meu filhote a pedir para ir para a piscina

                      Tanto que este ano vamos repetir a dose!

                      Comentário


                        #71
                        Um dos problemas das sociedades actuais é os pais porem os filhos no centro da sua vida.

                        Dantes os putos andavam a reboque dos pais, pediam licença para falar, para sair da mesa e a coisa funcionava bastante melhor.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                          Um dos problemas das sociedades actuais é os pais porem os filhos no centro da sua vida.

                          Dantes os putos andavam a reboque dos pais, pediam licença para falar, para sair da mesa e a coisa funcionava bastante melhor.
                          Nem tanto ao mar nem tanto à terra...

                          Quando fui pai não deixei de fazer férias, mas é claro que tive de mudar alguns hábitos (fazer refeições a horas, não fazer praia das 11h às 17h, nada de noitadas em bares, etc).

                          E tenho ido todos os anos de férias sempre que a mais velha nasceu, este ano vai ser o 8º (com viagens de carro, avião).

                          É um compromisso.
                          Editado pela última vez por ZylmhuinVII; 21 June 2017, 15:05. Razão: faltou o não

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                            Um dos problemas das sociedades actuais é os pais porem os filhos no centro da sua vida.

                            Dantes os putos andavam a reboque dos pais, pediam licença para falar, para sair da mesa e a coisa funcionava bastante melhor.
                            Funcionava melhor, como assim? Antigamente as crianças faziam férias como os pais como fazem as de agora. Acho que não é por aí.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                              Nem tanto ao mar nem tanto à terra...

                              Quando fui pai não deixei de fazer férias, mas é claro que tive de mudar alguns hábitos (fazer refeições a horas, fazer praia das 11h às 17h, nada de noitadas em bares, etc).

                              E tenho ido todos os anos de férias sempre que a mais velha nasceu, este ano vai ser o 8º (com viagens de carro, avião).

                              É um compromisso.
                              Até às 11 e depois das 17

                              Eu tenho 3 e fomos progressivamente ficando menos maricas/cuidadosos, com isso tudo que dizes

                              Originalmente Colocado por Vesper Ver Post
                              Funcionava melhor, como assim? Antigamente as crianças faziam férias como os pais como fazem as de agora. Acho que não é por aí.
                              Tinham muito mais respeito, hoje predominam putos mimados que não obedecem aos pais e que se for preciso ainda os insultam.

                              Comentário


                                #75
                                http://www.vilagale.com/PT/hoteis/al...clube-de-campo

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                  Até às 11 e depois das 17

                                  Eu tenho 3 e fomos progressivamente ficando menos maricas/cuidadosos, com isso tudo que dizes



                                  Tinham muito mais respeito, hoje predominam putos mimados que não obedecem aos pais e que se for preciso ainda os insultam.
                                  Já corrigi, faltou o não

                                  Mas até gostava mais, chegar à praia às 17h, às 18h30 começava a mata a vir embora, e ficávamos nós ali, mais meia dúzia de pessoas, no sossego da praia, por vezes até às 21h, e que bem sabia ir à água a essa hora

                                  Depois um gajo habitua-se isso, e mesmo quando se vê sem eles, até custa a esticar os horários

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por raioxpantera Ver Post
                                    Andei por essa zona no ano passado (e tentei penetrar sem sucesso nos pomares do Vila Galé), não é longe de Beja mas fica numa zona algo isolada.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Prefiro ir para Sesimbra, T0 que conheco... Seu neste momento apenas está disponível a 1 semana de Agosto.... Mesmo em frente o mar, o mar e calmo e sem correntes o q é bom para os miúdos, a restauracao boa e acessível até horas invulgares, a noite movimentada quanto baste, boas esplanada Uma semana ainda sobra dinheiro tendo em causa 2.000eur de orçamento mesmo com fazendo todas as refeições fora da casa pois está preparada para o efeito.
                                      Tenho tudo a mao, n necessito de andar de carro pois tudo está perto.. tv cabo e Wi-Fi, AC... Respondo só agora pois foi qd vi este topico
                                      Editado pela última vez por Billkid; 22 June 2017, 08:29.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                        Um dos problemas das sociedades actuais é os pais porem os filhos no centro da sua vida.

                                        Dantes os putos andavam a reboque dos pais, pediam licença para falar, para sair da mesa e a coisa funcionava bastante melhor.

                                        Registei-me para subscrever inteiramente o que disseste.
                                        Faz tão mal às crianças sentirem que o centro do universo lhes é oferecido, que não têm de o conquistar... e eu sou pai de 3, que são o meu "projecto" de vida.

                                        por isso, para o autor do tópico, para um sítio ou outro, mais barato ou mais caro, vai. Vai tu, a tua mulher e o teu filho, porque é assim que se constroem memórias e a vossa história... se correr mal, corre melhor para o ano...e tereis do que vos queixares daqui a uns anos, quando vos rirdes, em conjunto, de tudo o que se passar.
                                        Boas férias

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post


                                          Vê o Alambique, no fundão. É excelente para fazer "vida de hotel" e tens a Covilhã a uns 20 minutos.
                                          estive lá na semana passada, pelo Booking ficou em 62,50 noite + 20€ suplemento cama extra. Isto com APA. Quarto mt bom, piscina espectacular, peq-almoço aceitável. Pena o restaurante do hotel estar encerrado para férias, mas deu para conhecer outros bons ali pela zona.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                            estive lá na semana passada, pelo Booking ficou em 62,50 noite + 20€ suplemento cama extra. Isto com APA. Quarto mt bom, piscina espectacular, peq-almoço aceitável. Pena o restaurante do hotel estar encerrado para férias, mas deu para conhecer outros bons ali pela zona.
                                            Os meus pais estiveram lá há uns dias (curiosamente num evento apoiado pela Autohoje) e também dizem muito bem.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X