Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caso dramático do eurodeputado que chama cigana a uma colega

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O ferro na posição que está: envergonha-me enquanto cidadão. Nunca imaginei.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
      O ferro na posição que está: envergonha-me enquanto cidadão. Nunca imaginei.
      Eu não ligo a cores políticas, mas dois tipos serem apanhados a tentarem safar um terceiro de uma acusação de pedofilia, dizerem "estou-me caga**o para o segredo de justiça", e ainda chegarem a primeiro ministro e a presidente da assembleia da república? É o que eu digo, isto era logo para acabarem a carreira política ali. Não são melhores do que os Relvas, Portas, e outros tantos que têm envergonhado a classe política e o país. Com a agravante que neste caso o tema era ainda mais sensível (pedofilia).

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por cjr Ver Post
        Eu não ligo a cores políticas, mas dois tipos serem apanhados a tentarem safar um terceiro de uma acusação de pedofilia, dizerem "estou-me caga**o para o segredo de justiça", e ainda chegarem a primeiro ministro e a presidente da assembleia da república? É o que eu digo, isto era logo para acabarem a carreira política ali. Não são melhores do que os Relvas, Portas, e outros tantos que têm envergonhado a classe política e o país. Com a agravante que neste caso o tema era ainda mais sensível (pedofilia).
        Estão todos a ca*** para isso.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X