Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empresas portuguesas que pagam impostos no estrangeiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por MRF Ver Post
    O nosso sistema de imposto automóvel aqui no Luxembourg é o seguinte: 17 % para comprar carro novo, o seguro automóvel, depende da cilindrada, o que eu acho errado, e a taxa de poluição, nada tem a ver com a cc do carro, mas sim com as suas emissões poluentes, estou de acordo, pode-se comprar um carro de alta cilindrada mas com emissões fracas, fazendo comque a vinheta seja barata.


    http://www.aed.public.lu/functions/faq/tva_voitures/
    Com dinheiro a entrar de impostos de outros países da UE até se podiam dar ao luxo de eliminar os impostos.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por mok Ver Post
      Com dinheiro a entrar de impostos de outros países da UE até se podiam dar ao luxo de eliminar os impostos.

      Isso de entrar dinheiro de outros países da união europeia, são quase migalhas, diria mais: dinheiro dos países árabes e a china, que tem investido muito, no sistema bancário.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MRF Ver Post
        Isso de entrar dinheiro de outros países da união europeia, são quase migalhas, diria mais: dinheiro dos países árabes e a china, que tem investido muito, no sistema bancário.
        Basta que seja 5% para ter efeito cascata na economia e na competitividade do país.
        Mais, creio que seja muito mais de 10 por cento.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X