Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º o Imageshack agora o Photobucket

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
    Eu estou a usar este, enquanto não se paga:
    http://postimg.org/
    Só uso para postar imagens nos fóruns.
    Também uso nalgumas ocasiões.
    Na altura do imageshack tinha dezenas e dezenas de fotos no AHO Forum TT que desapareceu tudo, desde scanners de ensaios a fotos de DIY, entre outros...e digo partilha nada mais.
    Nessa altura foi um estrondo e muitos começaram a usar o Photobucket muito mais organizado nesse sentido e claro está à 10 anos ninguém pensava que iam bloquear o Photobucket também.
    Agora de um dia para outro pumba apagam a luz neste sentido e fazem a malta refém não é correto.Refiro-me a usar o photobucket como partilha de imagens com outra pessoas em foruns sendo este um deles.
    Basicamente cada um fica com a sua informação e a net é partilha ou seja estamos a ir no caminho contrário.
    coisas sérias tenho guardo em discos rígidos não em clouds ou drives ou coisas do género por isso digo que nesse sentido não me afeta nada.
    Agora se o Photobucket servia para alojarem fotos para malta vender a rodos no EBay isso é outra história e podiam tentar resolver primeiro o assunto por aí.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
      há muito que deixei de usar esse para postar photos, pois ao fim de algum tempo as fotos iam-se de vela, e existe ai muitos db's e tutoriais, blogs, etc pela net que são feitos com imagens que foram carregadas nos servidores deles e chapeu...
      usei o tinypic , mas é outra treta, até ver tenho usado este http://www.tvgirlsgallery.co.uk/ e tem corrido bem e é gratuito...
      Pois mas a vontade de voltar a partilhar online com outra plataforma é nenhuma...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
        Também uso nalgumas ocasiões.
        Na altura do imageshack tinha dezenas e dezenas de fotos no AHO Forum TT que desapareceu tudo, desde scanners de ensaios a fotos de DIY, entre outros...e digo partilha nada mais.
        Nessa altura foi um estrondo e muitos começaram a usar o Photobucket muito mais organizado nesse sentido e claro está à 10 anos ninguém pensava que iam bloquear o Photobucket também.
        Agora de um dia para outro pumba apagam a luz neste sentido e fazem a malta refém não é correto.Refiro-me a usar o photobucket como partilha de imagens com outra pessoas em foruns sendo este um deles.
        Basicamente cada um fica com a sua informação e a net é partilha ou seja estamos a ir no caminho contrário.
        coisas sérias tenho guardo em discos rígidos não em clouds ou drives ou coisas do género por isso digo que nesse sentido não me afeta nada.
        Agora se o Photobucket servia para alojarem fotos para malta vender a rodos no EBay isso é outra história e podiam tentar resolver primeiro o assunto por aí.
        Sim, o mau é isso mesmo.
        Penso que todos nós gostamos aqui de frequentar fóruns e já houve casos em que "chapéu", íamos ver a informação e não estava lá nada.

        Também sou como tu, guardo tudo no disco rígido e não na net. Só uso o Google Drive para passar as fotos do telemóvel para o computador e é mais por uma questão de comodismo.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          A mim dá-me igual.Tenho uma ideia clara que a net é o que é até um dia...não passa de algo sem substância em que depositamos tudo da nossa vida no que se refere a mercados financeiros entres outras questões pessoais e afins.
          É-me igual que os links não funcionem, gostava de partilhar informação com os demais que assim desapareceu e não vou voltar a coloca-la online.
          Não tenho qualquer proveito no uso dessa plataforma, aliás facebooks e afins também não faz o meu género.
          Mas apenas para dizer que um dia que alguém apaga o interruptor e o pessoal nem saberá por onde se virar e ficaremos à mercê da anarquia.
          E já agora o que pagas pela net em Portugal devia dar para pagar este e muitos outros serviços.
          Gostei do teu comentário e partilho da mesma opinião.

          A malta vive iludida com a partilha online como se algo não existisse se não estiver online. Vive.se na ilusão que temos muita coisa muitos dados e no final, salvo em casos profissionais, todos viverão igual se amanhã toda essa informação desaparecer.

          Que o pessoal tem que se habituar que youtubers chegarão a um ponto que serão pagos isso não tenho dúvidas. Acho surreal que exista malta que ganha a vida com vídeos no YouTube e com uma ilusão de que um milhão de visualizações trazem algum retorno às empresas.

          Mas isto sou eu que pouco percebo do assunto

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
            E o sentido disso? Nenhum...
            Sentido de que? De pagar para ver e ter conteúdos?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por mok Ver Post
              mas tu pagas tudo o que usas, ou com dinheiro ou com veres publicidade.
              Pois, e quando esse paradigma em torno da publicidade terminar?

              Ou só eu que acho que um YouTube que se sustenta de publicidade que na verdade nada transacciona não poderá durar por muitos mais anos?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                E já agora o que pagas pela net em Portugal devia dar para pagar este e muitos outros serviços.
                Isso era porreiro,

                O que pago pelo combustível, dava-me o direito de usufruir de automóveis de empresas que nada tem a ver com o preço dos combustíveis.

                Comentário


                  #38
                  Pah a Microsoft por 65€/ano dá-vos 1 tera de armazenamento, Office 365 para 3 plataformas (e legal) e ainda 30 min chamadas gratis/mês no skype.
                  Não têm 5€ por mês para pagar um serviço destes e ficarem descansados?

                  A malta pouco se apercebe do privilégio que tem, mas onde atualmente se gasta muito tempo à frente do PC é a utilizar serviços grátis - facebook, instagram, whatsapp, blogs, fórum, email, etc. Ora empresas já com alguma dimensão de utilizadores, ou passam a cobrar alguma coisa, ou têm algum outro produto pelo qual fazem um cross-selling qualquer, ou então tornam-se inviáveis...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por carloseduardo Ver Post
                    Lá está. Voltamos ao mesmo tema de outros tópicos. As pessoas tem que perceber que a NET tem que ter regras e que o caminho segue no sentido de teres um bi online e pagar pelo que pretendes principalmente quando tal te trás retorno.
                    Uma das grandes razões para a internet ter tido o sucesso que teve e tem foi a tal inexistência de regras.

                    Em relação a pagar pelo conteúdo não vejo qualquer necessidade para andar a inventar, o que não falta pela net são serviços que têm modelos de negócios que as tornam viáveis e até lucrativas, como o Netflix, o Facebook, a Google....

                    Existem sempre aqueles que têm dificuldades em se adaptar ou chegaram ao fim da linha como é o caso de muitos jornais, mas isso é parte natural de uma economia de mercado, não há necessidade de andar a impingir a todos o BI's nem conteúdo diretamente pago em tudo o que é site.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                      Pah a Microsoft por 65€/ano dá-vos 1 tera de armazenamento, Office 365 para 3 plataformas (e legal) e ainda 30 min chamadas gratis/mês no skype.
                      Não têm 5€ por mês para pagar um serviço destes e ficarem descansados?

                      A malta pouco se apercebe do privilégio que tem, mas onde atualmente se gasta muito tempo à frente do PC é a utilizar serviços grátis - facebook, instagram, whatsapp, blogs, fórum, email, etc. Ora empresas já com alguma dimensão de utilizadores, ou passam a cobrar alguma coisa, ou têm algum outro produto pelo qual fazem um cross-selling qualquer, ou então tornam-se inviáveis...
                      Completamente de acordo.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                        Pah a Microsoft por 65€/ano dá-vos 1 tera de armazenamento, Office 365 para 3 plataformas (e legal) e ainda 30 min chamadas gratis/mês no skype.
                        Não têm 5€ por mês para pagar um serviço destes e ficarem descansados?

                        A malta pouco se apercebe do privilégio que tem, mas onde atualmente se gasta muito tempo à frente do PC é a utilizar serviços grátis - facebook, instagram, whatsapp, blogs, fórum, email, etc. Ora empresas já com alguma dimensão de utilizadores, ou passam a cobrar alguma coisa, ou têm algum outro produto pelo qual fazem um cross-selling qualquer, ou então tornam-se inviáveis...
                        Já está a 69€, mas por 99€/ano tens 5TB para 5 utilizadores!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                          Pah a Microsoft por 65€/ano dá-vos 1 tera de armazenamento, Office 365 para 3 plataformas (e legal) e ainda 30 min chamadas gratis/mês no skype.
                          Não têm 5€ por mês para pagar um serviço destes e ficarem descansados?

                          A malta pouco se apercebe do privilégio que tem, mas onde atualmente se gasta muito tempo à frente do PC é a utilizar serviços grátis - facebook, instagram, whatsapp, blogs, fórum, email, etc. Ora empresas já com alguma dimensão de utilizadores, ou passam a cobrar alguma coisa, ou têm algum outro produto pelo qual fazem um cross-selling qualquer, ou então tornam-se inviáveis...
                          Não tens privilégio algum. Estás a trocar informações pessoais tuas, dados, pelo serviço que usas. Só as tuas ou só as minhas informações não valem de nada, mas informações desse nível de mais de 2 biliões de pessoas, têm um valor incalculável.
                          Tráfego gera publicidade, que é paga por views e por clicks. Redes sociais e serviços como os da Google geram quantidades imensas de informação fidedigna e privada sobre milhões de pessoas, coisa que qualquer empresa que venda serviços estaria desejosa de ter. É um privilégio sim, mas para eles. A privacidade é muito desrespeitada hoje em dia até pelas próprias pessoas.

                          Comentário


                            #43
                            1º o Imageshack agora o Photobucket

                            Originalmente Colocado por carloseduardo Ver Post
                            Sentido de que? De pagar para ver e ter conteúdos?
                            Todo o teu post, BI online? Pagar serviços? Mas qual o drama de pagar um serviço online e onde está se quer a novidade de tal assunto? Nem ninguém está a ser contra pagar para usufruir do serviço.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                              Já está a 69€, mas por 99€/ano tens 5TB para 5 utilizadores!

                              Nota: não sei se sabiam mas há um versão da licença do office empresarial que permite ao utilizador empresarial usar a licença no seu PC pessoal de casa.
                              No meu caso é assim...

                              Só que... Ainda não testei. Não sei se fico com o username da empresa ou com o meu pessoal.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                Nota: não sei se sabiam mas há um versão da licença do office empresarial que permite ao utilizador empresarial usar a licença no seu PC pessoal de casa.
                                No meu caso é assim...

                                Só que... Ainda não testei. Não sei se fico com o username da empresa ou com o meu pessoal.
                                Ficas com o da empresa, obviamente. O O365 Business Premium dá-te acesso a 5 licenças das aplicações Office, disponíveis para instalação em qualquer dispositivo (Win, Mac, Android, iOS), mas tens obviamente de utilizar as credenciais de empresa para activação das aplicações.

                                Comentário


                                  #46
                                  Para descarregar e instalar o Office é necessário efetuar login com o email da empresa no site do Office 365 naturalmente (no exemplo a empresa *.pt), a conta do utilizador associada pode ser qualquer uma empresarial ou particular (no exemplo o jo*.com).

                                  Comentário


                                    #47


                                    Por aqui ainda funciona.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Pagar por um serviço destes não tem nada de estranho. Mas 400$ por ano, vão masé trabalhar

                                      Comentário


                                        #49
                                        O usem o sistema de anexos do fórum, assim sabem que as fotos estarão disponíveis durante o tempo de vida do mesmo.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Tinha um album Photobucket pendente para fazer download de umas fotos e agora isto. Felizmente e após alguma insistência descobri uma forma de ver as imagens novamente e fazer download das fotos. Não sei quanto tempo vai durar mas cliquem em edit . Só funciona se tiverem acesso ao album.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
                                            Tinha um album Photobucket pendente para fazer download de umas fotos e agora isto. Felizmente e após alguma insistência descobri uma forma de ver as imagens novamente e fazer download das fotos. Não sei quanto tempo vai durar mas cliquem em edit . Só funciona se tiverem acesso ao album.
                                            Mas continuas a não poder publicar, certo?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Já me lixaram o Photobucket
                                              Vou para o imgur agora, mas não consigo postar a foto directa, apenas o link para a mesma... existe essa funcionalidade no imgur?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                Vou para o imgur agora, mas não consigo postar a foto directa, apenas o link para a mesma... existe essa funcionalidade no imgur?
                                                Claro que existe. Tudo o que tenho postado aqui é de lá. É só fazeres o upload da foto para lá, e depois sacares o link de share dessa foto [IMG].....[/IMG]

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
                                                  O usem o sistema de anexos do fórum, assim sabem que as fotos estarão disponíveis durante o tempo de vida do mesmo.
                                                  Sim sim, vai lá ver fotos de à 10 anos ... muitas delas também desapareceram ou os links nem funcionam.
                                                  Quem andava pelo forum AHO TT sabem bem do que falo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                    Claro que existe. Tudo o que tenho postado aqui é de lá. É só fazeres o upload da foto para lá, e depois sacares o link de share dessa foto [IMG].....[/IMG]
                                                    Obrigado

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                                      Mas continuas a não poder publicar, certo?
                                                      Sim publicar esquece.. mas eu tinha um album cheio de fotos que não tinha no disco e só assim consegui guardar no pc.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Se querem sítios credíveis para alojar as fotos, só há que escolher entre os grandes locais de armazenamento na cloud. Falo de locais como, Google Drive/Photos, iCloud, Dropbox, Microsoft OneDrive...

                                                        São locais que a probabilidade de desaparecerem, principalmente os serviços da Google e Apple ser bastante reduzida.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                          Se querem sítios credíveis para alojar as fotos, só há que escolher entre os grandes locais de armazenamento na cloud. Falo de locais como, Google Drive/Photos, iCloud, Dropbox, Microsoft OneDrive...

                                                          São locais que a probabilidade de desaparecerem, principalmente os serviços da Google e Apple ser bastante reduzida.
                                                          Consegues garantir que isso nunca será pago nos próximos 10 anos ? Não...então vai dar ao mesmo.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Só uso o tapatalk para upload de fotos.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              existe uma extensão do chrome que mostra as fotos do photobucket.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X